YouCom

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Moda lifestyle jovem

Sobre YouCom

YouCom é uma marca que representa tudo o que envolve o lifestyle jovem:

a moda,

a música,

a rua,

as pessoas,

o mundo.

Somos uma mistura, somos o equilíbrio e a inconstância, somos mutantes, vivemos em constante transformação, afinal, tudo sempre muda… e a gente vai junto!

YouCom faz parte do Grupo Renner.

Devolução e Troca

Desistência/ Arrependimento da compra::

Até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através do chat, formulário ou telefone.

Produto em desacordo com o pedido:

Até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.

Produto com defeito de fabricação:

Até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.

Embalagem violada:

Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem.

Se houver qualquer problema, você Não deve nem receber o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, informe a gente através do formulário. Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação de troca.

Devolução:

Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/ lacres.

Solicitação de troca ou devolução:

Passe em qualquer loja física da YouCom para fazer sua troca ou troque pela loja online.

Caso escolha a loja online, você vai receber uma autorização por e-mail para postar o seu produto.

Aí, é só ir nos correios com a autorização para devolver seu pedido.

Logo logo, ele volta aqui para YouCom.

A gente vai analisar seu pedido com muita atenção.

E você vai ter 2 opções:

• ganhar um cupom para comprar de novo na YouCom.

• receber seu dinheiro de volta.

Análise da troca:

Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a YouCom terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. Não esqueça que isso só vale para produtos comprados no site. Produtos comprados em lojas físicas da YouCom só poderão ser trocados nas próprias lojas.

Formas de restituição:

Para quaisquer dos tipos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra aqui na loja virtual.

Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do formulário. Informe o número de seu pedido, o item que deseja troca e se prefere estorno ou vale produto.

Se preferir receber o cupom/ vale produto, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual, não em lojas físicas da YouCom. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação.

Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

É só escolher uma destas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club International e Hipercard.

Você pode pagar com cartão de crédito em até 5x sem juros, ver valor da parcela mínima no site da empresa.

Ainda não temos boleto, mas já está nos nossos planos.

Para maior segurança, não é possível alterar o meio de pagamento após a finalização do pedido.

Central de atendimento

Telefone: 3004-5040

» de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.

» sujeito a alteração de horário em feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat/ Email localizado na opção "atendimento" no topo do site da empresa.

Razão social: Renner (Lojas Renner S.A)

CNPJ: 92.754.738/0001-62

Endereço: Av. Joaquim Porto Villanova, 401 - Jardim Carvalho - Porto Alegre - RS - CEP: 91410-400

Redes Sociais

Entrega e Frete

Como proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?

Se você não recebeu um item do seu pedido, entre em contato conosco pelo autoatendimento e informe o produto faltante e o número do pedido.

Posso consultar minhas compras já realizadas no site?

Você pode consultar suas compras por meio do menu Meus Pedidos (somente compras realizadas através da Loja Virtual).

Outra pessoa pode receber meu pedido?

Sim, no momento da entrega, iremos identificar o responsável pelo recebimento através do comprovante de recebimento. No comprovante de recebimento consta o nome, documento de identidade e grau de proximidade.

Dicas de segurança:

• Certifique-se de que você terá pessoas de segurança no ato do recebimento do seu pedido.

• No ato do recebimento, certifique-se de que a embalagem não está violada.

• Realize a conferência entre os itens e a nota fiscal que acompanha seu pedido.

Para maiores informações, consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

Frete:

O cálculo do frete varia de acordo com a sua região. O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Existem diferentes formas de envio e opção de frete grátis. Você também pode calcular o valor do frete informando o seu CEP ao adicionar um produto à sua sacola de compras.

Tipos de fretes:

• Total Express: Compras até um determinado valor têm frete normal automaticamente. Então, antes de você finalizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega. O valor deste e as demais opções de frete serão exibidos na tela.

• Total Express (Frete Grátis): Oferecemos frete grátis para compras acima de um determinado valor. A vantagem depende da região de entrega e do peso dos produtos adquiridos. Quando você inserir seu CEP na Sacola, confira se a opção Frete Grátis vai aparecer ou não.

As outras formas de entrega terão o valor descriminado nas opções.

• E-Sedex: O serviço está disponível para algumas regiões, então é bom conferir se seu endereço se enquadra logo no ato da compra. E como é coisa expressa, nessa modalidade não oferecemos o frete grátis.

• PAC: Essa é uma entrega econômica que está disponível para algumas regiões. Não deixe de confirmar se o seu endereço entra nesse tipo de frete no ato da compra. Nessa modalidade não oferecemos o frete grátis.

Atenção: Os seus dados de cadastro serão analisados e precisam ser aprovados antes do pedido ser enviado. Isso pode alterar o prazo de entrega indicado no tipo de frete escolhido. O seu pedido só será encaminhado após confirmação do pagamento.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.3
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reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
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