Wine

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Viva o Vinho

Sobre Wine

Desde 2008, aqui na Wine, nós trabalhamos em uma grande missão: promover momentos de prazer para nossos clientes. Por isso, temos uma cuidadosa e ampla seleção de rótulos para todos os seus momentos.

Nossos WineHunters acompanham de perto o que os clientes desejam e o que há de especial no mercado, desde novas vinícolas a marcas já renomadas no mundo do vinho. A equipe vai pessoalmente até aos produtores, tudo para saber como é elaborado cada rótulo e garantir a qualidade dos exemplares que chegam ao seu endereço.

Onde tem vinho que você pode gostar, lá estão eles. Na tradução literal, Wine Hunter seria um "caçador de vinhos". Entretanto, a tarefa exige muito mais que talento para caçar, eles também tem de descobrir e avaliar novos sabores. E isso, fortalece ainda mais um dos nossos principais pilares: a seleção.

Temos, sempre, muito cuidado com os vinhos que chegam até você. Por isso, fazemos questão de apenas lhe indicar os rótulos que são capazes de nos surpreender e te proporcionar um momento especial. Cada exemplar disponível em nosso site passou pela seleção dos Winehunters e estão prontinhos para os seus instantes de felicidade.

Além disso, uma equipe exclusiva de Sommeliers está sempre disponível para ajudar você. Eles degustam os vinhos que serão indicados, recomendam harmonizações e nos ajudam com quaisquer outras dúvidas relacionadas ao mundo do vinho.

Um dos nossos grandes diferenciais é a entrega rápida e segura. Queremos que o seu pedido chegue cada vez mais rápido, mas com a segurança que você merece. Para isso, a Wine opera um complexo sistema logístico que compreende desde o recebimento, estocagem e manipulação dos vinhos, até a entrega da sua WineBox, uma embalagem especialmente desenvolvida para manter todo a qualidade da nossa bebida preferida.

A WineBox não surgiu, assim, do dia para noite. Uma equipe de engenheiros e designers não mediram esforços, durante vários meses, para criar uma caixa totalmente nova, com a nossa cara e que, ainda, poderia ser transportada nos aviões diretamente para o seu endereço.

Clube Wine:

Viva o vinho do melhor jeito: o seu.

Junte-se aos 140 mil Sócios Wine, faça parte do maior clube de vinhos da América Latina e aproveite benefícios exclusivos.

Ao assinar as Experiências Clube Wine, você recebe, todos os meses e com toda a comodidade, rótulos dos quatro cantos do planeta, aprofundando seu conhecimento e descobrindo novos sabores.

• Você recebe dois vinhos dos melhores terroirs + revista e corta-gotas: Nossos Winehunters, os especialistas mais condecorados do Brasil, selecionam rótulos fascinantes, das mais diversas regiões produtoras. Além dos vinhos, você recebe a Revista Wine, com conteúdo exclusivo, e um corta-gotas personalizado, para não desperdiçar nem uma gotinha da nossa bebida favorita.

• Seu pacote de benefícios Prime: Quem assina o Clube Wine garante o pacote de benefícios Prime. Todo Sócio Wine é Prime, funciona assim: os Sócios Wine têm 15% de desconto em todas as compras no site, independentemente do valor, além entrega gratuita* e acesso a ofertas e promoções especiais.

*Entrega gratuita apenas para as regiões Sul e Sudeste. Para as demais regiões, consulte regulamento.

Mais detalhes no site Wine.

A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.

Devolução e Troca

Posso trocar/ devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua WineBox, com a etiqueta da Wine afixada.

Importante: A Wine isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Relacionamento Wine (SRW) seja comunicado, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que o acompanham.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Quem fará a coleta do meu pedido?

O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Wine. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.

Quais são as formas de restituição possíveis?

As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

Cupom Wine:

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom Wine, que será enviado por e-mail e que também estará disponível na página de cupons, em Minha Wine, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Troca por produtos:

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de Cupom Wine, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail, e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Devolução dos valores pagos:

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos:

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário: o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard.

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de (ver valor no site Wine).

Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite.

O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

Para o Clube W, a única forma de pagamento, atualmente, é por cartão de crédito.

Boleto Bancário:

O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.

Ao final do processo de compra, o boleto ficará disponível no formato PDF. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido será liberado.

O boleto também ficará disponível no e-mail de confirmação de pedido e na aba "Pedidos", até a data de vencimento.

Caso você perca a data de vencimento do seu boleto, você pode refazer o seu pedido clicando em "Minha Wine", escolhendo o pedido que será reposto e, em seguida, clicando em "Refazer pedido". Ou, se preferir, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail, para que o pedido seja refeito.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Itaú. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Atenção: Para os pagamentos aprovados após às 15h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega.

Central de atendimento

Telefone: (27) 3202 2600

» de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

» sábado das 9 às 13 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou Mensagem localizado na opção "central de ajuda" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

» sábado das 9 às 13 horas, exceto feriados.

Razão social: W2W E-Commerce de Vinhos S.A.

CNPJ: 09.813.204/0002-05

Endereço: R. Comendador Alcides Simão Helou, 1478 - Serra - ES - CEP: 29168-090.

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição Wine e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do site Wine, em "Meus Pedidos".

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

As entregas das WineBox são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Posso agendar o horário de entrega?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido, com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail.

Quais empresas realizam as entregas?

As empresas que prestam serviço para a Wine são escolhidas após um rigoroso processo de análise. Os pedidos são transportados por via aérea, pela TAM Cargo e pela Azul Cargo e Gollog, ou por via terrestre, através de parceiros como a Total Express, a JadLog, a ViaLog, a OnTime Log, e a WineLog, dependendo da região.

As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

É preciso fazer algum pagamento ao entregador?

Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao mensageiro.

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Wine e ser reenviado corretamente.

Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone, pelo Chat ou por E-mail, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Wine. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

É preciso ter alguém para receber meu pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Wine. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

A Wine não autoriza a transportadora a:

• Entrar no domicílio;

• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• Abrir a embalagem do produto;

• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE;

• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

O que é análise de recebedor?

A análise de recebedor é um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido.

Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu a WineBox, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido.

Esse processo pode levar até 7 dias úteis, para as capitais, e até 12 dias úteis, para as demais localidades.

A Wine não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ na Wine e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

Quais os valores das taxas de entrega?

A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.

Para compras na loja, Sócios Wine têm entrega gratuita em pedidos para o Sul e Sudeste e taxa de entrega diferenciada (valor mais baixo) para outras regiões. Os valores variam de acordo com a região.

Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por causa de promoções e ofertas.

Frete Grátis:

Para a entrega da experiência do Clube Wine, Sócios Wine têm entrega gratuita em pedidos para o Sul e Sudeste e taxa de entrega diferenciada (valor mais baixo) para outras regiões. Os valores variam de acordo com a experiência e a região.

Sócios Wine que assinam as experiências Notáveis, Singulares ou duas experiências ao mesmo tempo não pagam taxa de entrega para receber suas experiências em todo o Brasil. A taxa de entrega do site varia de acordo com a região e tempo de permanência no Clube Wine.

Em qualquer compra a partir de (ver valor no site Wine), tanto clientes quanto Sócios Wine têm taxa de entrega gratuita. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

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24/01/2020
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