Vivara

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Joias, Relógios e Acessórios

Sobre Vivara

Transformar sonhos em joias. Foi com essa missão que a Vivara nasceu. Em 1962, uma loja familiar no centro de São Paulo abria suas portas, com o compromisso de oferecer peças criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam joias exclusivas e eternas. Desde então, suas preciosas criações conquistaram cada vez mais espaço.

A Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 200 pontos de vendas nas principais capitais e uma enorme gama de produtos entre joias, relógios e a linha Life by Vivara.

É em uma fábrica de 3.600m² com 250 profissionais especializados que as peças são desenhadas e executadas com máximo de tecnologia e carinho. Prova disso é certificação ISO 9001 concedida à fabrica por seu alto padrão de qualidade.

Devolução e Troca

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no nosso site, navegue até a página de "Meus Pedidos" e selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca e/ ou devolução.

As condições para a troca/ devolução são:

• A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

• A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Vivara, contendo o número do Cupom Fiscal;

• No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;

• A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

• Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

Importante:

• Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

• Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

• Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Vivara entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vivara reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Garantia:

A Garantia Vivara é válida por 1 (um) ano* e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Política de serviços:

• A Vivara oferece, "gratuitamente", por tempo indeterminado, a manutenção da sua joia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas;

• A Vivara oferece, "gratuitamente", no período de 1 ano a partir da data da compra a cravação de pedras (desde que o cliente forneça as mesmas) e pequenos consertos que não exijam acréscimo de material;

• A Vivara oferece, "gratuitamente", no período de 1 ano a partir da data da compra, o ajuste de anéis em até 2 tamanhos (mediante a possibilidade de ajuste da peça) ou a troca de aro de anéis não ajustáveis, que não estejam gravados (mediante a disponibilidade de estoque da peça não ajustável);

• A Vivara oferece, "gratuitamente", por tempo indeterminado, o ajuste de alianças em até 2 tamanhos (mediante a possibilidade de ajuste da peça) ou a troca de alianças não ajustáveis, que não estejam gravadas (mediante a disponibilidade de estoque da peça não ajustável);

• A Vivara oferece, por tempo indeterminado, a troca do seu solitário ou aliança Vivara por outra de modelo superior (maior pontuação e/ ou preço superior ao preço vigente da peça), mediante o pagamento da diferença;

• Joias Vivara fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente;

• É imprescindível a apresentação desse certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Importante: Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Vivara. Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.). A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Life by Vivara:

Política válida para compras feitas a partir de 18/04/2016. Para compras anteriores a essa data, verifique os termos da garantia impressa que acompanhou o produto.

Esta joia foi confeccionada dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

A Garantia Life by Vivara é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.

Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições de Garantia Life by Vivara, outro igual ou similar de mesmo valor será fornecido, sem qualquer acréscimo.

Ademais, a Garantia Life by Vivara assegura:

• "gratuitamente", por tempo indeterminado, limitado a 3 (três) vezes por ano, a limpeza de sua joia Life by Vivara;

• "gratuitamente", pelo período de 1 (um) ano, o ajuste e a troca do fecho da pulseira Life by Vivara e ajuste da pulseira Life by Vivara (apenas se a peça for passível de ajuste);

• Por tempo indeterminado, o polimento, banho de ródio e de ouro em todos os produtos, exceto pingentes Life by Vivara, mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Lembre-se que o polimento da joia, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso.

Excluem-se das garantias acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras que estão no site Vivara, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

* Para os produtos comprados no site da Vivara que estejam em promoção, não serão aplicadas as garantias acima (garantia contratual do fabricante), aplicando-se apenas a garantia legal (em caso de defeito no produto). A troca/ cancelamento/ devolução de tais produtos sem defeito poderá ocorrer apenas em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega dos referidos produtos. A troca de produtos sem defeito após esse prazo não será permitida e a manutenção/ conserto fora da garantia legal poderão ocorrer mediante a pagamento.

Política de Conserto:

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

Após o término da garantia do fabricante a Vivara possui uma assistência técnica para os relógios de todas as marcas que são vendidas no site.

O custo de reparação do produto vária de acordo com a marca, modelo e defeito.

O processo para realizar o conserto de um relógio junto a nossa assistência técnica está abaixo:

• Procurar a loja Vivara mais próxima a você (consulte no site Vivara), portando obrigatoriamente o certificado de garantia. As atendentes irão realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente;

• Caso não possa ir a uma das lojas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através de telefone ou e-mail;

• Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;

• Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;

• Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Para saber se o seu produto ainda está na garantia acesse a página de garantias do site Vivara.

Importante:

• Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.

• Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de documento original com foto.

Restituição de valores:

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno.

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Mais detalhes consulte site Vivara...

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

A Vivara disponibiliza para compras através do site os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento com a postagem feita imediatamente.

Central de atendimento

Pelo telefone: 0800 774 4999

» de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18 horas (exceto feriados).

Razão social: Tellerina Comércio de Presentes e Artigos para Decoração - SA.

CNPJ: 84.453.844/0021-21

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 - Lj. LUC 52/53 S - Jd das Acácias, São Paulo - SP.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.

Na Vivara, damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.

Tipos de entrega:

Entrega Tradicional:

São realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.

Além da entrega tradicional a Vivara disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. Atualmente o serviço está disponível para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e para a cidade de Belo Horizonte – MG.

A opção por esse tipo de entrega, bem como a escolha da data e horário, deve ser realizada no momento de finalização do pedido – na página onde é informado os dados de pagamento. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7hrs às 12hrs), tarde (12hrs às 18hrs) e noite (18hrs às 23hrs), nos dias úteis, exceto feriados.

Entrega Expressa:

O prazo para realizar a entrega expressa começa a contar a partir do momento em que recebemos a confirmação do pedido pela instuição financeira e as entregas ocorrem até as 22hrs. Pedidos aprovados até as 14hrs podem ser entregues no mesmo dia.

Acompanhamento do pedido:

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel "Meus pedidos".

Envio para presente:

Você também pode presentear através do e-commerce. Você escolhe o produto desejado e preenche os dados de entrega com as informações do destino. Para que a nota fiscal de presente seja enviada para seu presenteado (sem constar os valores da compra) é só selecionar a opção "Emitir Nota Fiscal (Com Valor Zerado) para presenteado." no carrinho de compras.

Retire em uma loja:

A Vivara disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade!

Agora é possível comprar produtos no site da Vivara e retirar o seu pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

• Realizar sua compra online normalmente;

• Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clicar em "Retirada em loja";

• Selecionar o Estado, a Cidade e a loja em que você deseja retirar o pedido (você poderá consultar as lojas participantes na própria tela de finalização do pedido);

• Finalizar a compra;

• Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

Informações importantes:

• Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;

• Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Ecommerce e o número do respectivo pedido;

• A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;

• Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;

• O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

A Vivara disponibiliza ao cliente frete grátis nas compras acima de um determinado valor e para tipo de entrega "normal". Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Promoção válida para todo site por tempo limitado.

Mais detalhes consultar site Vivara...

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

10.0
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
95.83%
Voltar a comprar:
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