Vinho Fácil

Vinho Fácil

Grandes Vinhos Pequenos Preços

Sobre Vinho Fácil

Fácil como a vida deve ser.

Vamos bater um papo?

A internet é uma das maiores invenções da humanidade, mas vamos combinar que a melhor rede social ainda é uma mesa cheia de amigos, um bom vinho e boas gargalhadas. Aliás, que bom que isso não mudou!

O Vinho Fácil nasceu justamente para unir o útil ao agradável, ou seja, unimos pessoas por meio da internet. E quer coisa melhor que vinho para fazer isso?

Aqui, você encontra vinhos de alta qualidade, mas com preços super acessíveis. Nossos produtos se destacam por serem provenientes dos maiores grupos produtores de vinho do mundo. Países que cultivam as melhores uvas do mundo, para a fabricação de vinhos tintos, brancos, rosés, secos ou meio secos, dentre outras categorias. Vinhos para desfrutar acompanhado ou sozinho, em reuniões formais ou no seu sofá.

Ah! E fazemos parte do grupo Wine, que se destaca no mercado, há mais de 10 anos, como o maior grupo e-commerce de vinhos do Brasil. Em nossa loja online trabalhamos a todo vapor, com muita paixão, organização, transparência e compromisso com cada entrega, pois a confiança que você deposita em nós é muito importante.

Entregas em tempo ágil e atendimento de qualidade fazem parte de nossa missão. É assim que usamos nossa experiência no mercado de vinhos para gerar experiências positivas e satisfação para você.

Seja bem-vindo!

A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.

Devolução e Troca

Posso trocar/ devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, através do telefone, Chat ou e-mails, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria, e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa, com a etiqueta do Vinho Fácil afixada.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, através do telefone, Chat ou e-mails, e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Quem fará a coleta do meu pedido?

O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Wine. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.

Quais são as formas de restituição possíveis:

Cupom Vinho Fácil:

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom Vinho Fácil, que será enviado por e-mail e que também estará disponível na página de cupons, na sua conta em nosso site, para que você realize um novo pedido. Essa restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Troca por produtos:

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão de crédito ou por boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário. Ainda pode optar por receber um código de crédito, em forma de Cupom Vinho Fácil, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

Devolução dos valores pagos:

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos após a confirmação da postagem em uma das agências dos correios.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário: o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express.

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de (ver valor no site Vinho Fácil). Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite.

O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário:

O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.

Ao final do processo de compra, o boleto ficará disponível no formato PDF. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido será liberado.

O boleto também ficará disponível no e-mail de confirmação de pedido e na aba "Minha Conta", "Pedidos" até a data de vencimento.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Itaú. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Central de atendimento

Telefone: (27) 3202-2606

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado no final do site da empresa.

Razão social: W2W E-Commerce de Vinhos S.A

CNPJ: 09.813.204/0002-05

Endereço: Rua Comendador Alcides Simão Helou, nº 1565 – Serra - ES – CEP: 29168-090.

E-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Qual é o prazo de entrega para meus pedidos?

O prazo de entrega será calculado diretamente no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em "Finalizar Compra", inclua seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o prazo de entrega para o seu endereço.

Qual é o horário de entrega dos meus pedidos?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

O Vinho Fácil não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Posso agendar o horário de entrega?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido, com o Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, através de telefone, Chat ou e-mails.

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data de pagamento aprovado.

É preciso ter alguém para receber meu pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado, no endereço que você indicou, para receber o seu pedido. Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Vinho Fácil. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio. As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

O que é análise de recebedor?

A análise de recebedor é um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido. Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu a caixa do Vinho Fácil, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido. Esse processo pode levar até 7 dias úteis, para as capitais, e até 12 dias úteis, para as demais localidades.

Quais empresas realizam as entregas?

As empresas que prestam serviço para o Vinho Fácil são escolhidas após um rigoroso processo de análise. Os pedidos são transportados por via aérea ou por via terrestre. As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos. Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

É preciso fazer algum pagamento ao entregador?

Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao mensageiro.

O Vinho Fácil não autoriza a transportadora a:

• Entrar no domicílio;

• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• Abrir a embalagem do produto;

• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE;

• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

Frete:

O preço do frete será calculado diretamente no momento da finalização do seu pedido. Selecione os produtos desejados, clique em "Finalizar Compra", inclua seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor da taxa de entrega e, também, o prazo de entrega para o seu endereço.

Frete Grátis:

O Vinho Fácil contempla frete subsidiado para diversas localidades do Brasil, podendo a oferecer frete grátis em casos específicos. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.1
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reputação ebit ótima
24/01/2020
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