Under Armour

Under Armour

Roupas, Calçados, Equipamentos Esportivos...

Sobre Under Armour

Under Armour, Inc. é uma empresa de roupas e equipamentos esportivos dos Estados Unidos. Com sede localizada em Baltimore, Maryland, começou a operar em 1996 e possui atualmente mais de quinze mil pontos de venda no mundo.

Sua sede na Europa se encontra no Estádio Olímpico de Amsterdã, além de seus escritórios adicionais em Denver e Austin nos Estados Unidos; Hong Kong e Guangzhou na China; Jacarta na Indonésia e Toronto no Canadá.

Atualmente é fornecedora de material esportivo de clubes como o Colo Colo do Chile, Cruz Azul e Deportivo Toluca do México, Fluminense e do Sport Recife, do Brasil.

Devolução e Troca

Como devolver meu pedido?

Caso deseje trocar, exercer o direito de arrependimento ou tenha tido algum problema com um produto com defeito, leia a Política de Troca e Devolução abaixo e entre em contato por telefone para obter suporte. Lembre-se de ter em mãos o número do pedido para agilizar seu atendimento.

Arrependimento, Pedido Incompleto ou Pedido Divergente:

Prazo limite pós recebimento é de 7 dias corridos.

Opções:

• Troca em loja UA;

• Troca por cor/ tamanho;

• Estorno do valor pago.

Troca:

Prazo limite pós recebimento é de 30 dias corridos.

Opções:

• Troca em loja UA;

• Troca por cor/ tamanho;

Defeito:

Prazo limite pós recebimento é de 90 dias corridos.

Opções:

• Troca em loja UA;

• Troca por cor/ tamanho;

• Estorno do valor pago.

Políticas de Troca e Devolução:

Arrependimento, Pedido Incompleto ou Pedido Divergente:

O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de 7 dias corridos após recebimento. As opções para devolução do produto devem seguir conforme abaixo:

• Se o cliente estiver próximo a uma loja própria da Under Armour, ele poderá trocar o produto por cor/ tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado no mesmo dia. Estornos não poderão ser realizados em lojas.

• Troca do mesmo produto por cor/ tamanho (mediante disponibilidade de estoque).

• Ter o valor pago integralmente estornado na forma de pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).

Condições:

O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.

Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias)

Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado. O frete da nova compra será cobrado de acordo com as políticas vigentes no site.

Troca:

Para produtos recebidos em até 7 dias, a política será a de Arrependimento.

O cliente poderá realizar a troca do produto dentro do prazo de 30 dias corridos após seu recebimento. As opções para troca do produto devem seguir conforme abaixo:

• Se o cliente estiver próximo a uma loja própria da Under Armour, ele poderá trocar o produto por cor/ tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado no mesmo dia. Estornos não poderão ser realizados em lojas. Veja aqui a relação de lojas próprias UA no Brasil.

• Troca do mesmo produto por cor/ tamanho (mediante disponibilidade de estoque).

Condições:

O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.

Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias)

Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado. O frete da nova compra será cobrado de acordo com as políticas vigentes no site.

Defeito:

O consumidor poderá devolver o produto por defeito de fabricação dentro de 90 dias corridos da data do recebimento. As opções em caso de defeito devem seguir conforme abaixo:

• Se o cliente estiver próximo a uma loja própria da Under Armour, ele poderá trocar o produto por cor/ tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado no mesmo dia. Estornos não poderão ser realizados em lojas. Veja aqui a relação de lojas próprias UA no Brasil.

• Troca do mesmo produto por cor/ tamanho;

• Ter o valor pago integralmente estornado na forma de pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).

Condições:

Produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e passará por uma análise técnica.

Ele deve estar acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.

Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias)

Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.

Que transportadora a Under Armour Brasil utiliza?

Todos os pedidos da Under Armour são entregues através da Direct Express (que eventualmente pode subcontratar os Correios para envio), enquanto as devoluções são manejadas pelos Correios.

Tenha em conta que nossa Política de Devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Para imprimir uma Etiqueta de Devolução, acesse: Aqui!

Restituição de valores:

Quando serei reembolsado pelos produtos que devolvi?

Do momento em que enviou os produtos de volta ao nosso Centro de Distribuição, pode demorar até 14 dias para que você seja reembolsado em sua conta. Tenha em mente que todas as devoluções devem ser feitas através do Correios, seguindo a Política de Devolução em nossa página.

Como recebo meu reembolso?

Para pagamentos realizados via Boleto Bancário, o reembolso será feito diretamente na conta corrente.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Under Armour você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express e Diners.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Podem levar até 3 dias úteis para confirmação. O prazo do seu pedido será iniciado a partir da data de confirmação do pagamento.

Central de atendimento

Pelo telefone: 0800 721 2282

» de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Razão social: UA Brasil Comércio e Distribuição de Artigos Esportivos Ltda.

CNPJ: 18.565.468/0001-99

Endereço: Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2000 - Jundiaí - SP - CEP: 13213-086

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Você receberá uma mensagem automática assim que seu pedido for enviado. Nosso centro de distribuição está localizado no Estado de São Paulo.

Realizamos entregas para a grande maioria do país. Caso tenha inserido um endereço em que não realizamos o serviço, seu pedido será rejeitado e reembolsado em alguns dias úteis.

Você pode rastrear seu pedido através de nosso site UA. Caso não consiga rastrear, entre em contato com nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) para mais suporte.

No improvável caso do produto ter sido extraviado, entre em contato com nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) e investigaremos imediatamente. Se após 8 dias úteis a investigação não obtiver sucesso, nós enviaremos outra encomenda ou faremos um reembolso.

Pode acontecer por algum motivos, de receber apenas parte do pedido. Um produto pode ter se esgotado, o qual você receberá um reembolso, ou receberá o produto em uma segunda ou terceira remessa. Você pode contatar o SAC para mais informações.

Caso não receba a nota junto com o pedido, entre em contato com a equipe de Serviço ao Consumidor para solicitar a segunda via da nota fiscal do seu pedido.

Como posso alterar ou cancelar meu pedido?

Como processamos os pedidos o mais rápido possível, você apenas pode cancelar um pedido ligando para nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC).

Tenha em mente que alterar seu pedido pode não ser possível, uma vez que o processo de entrega ocorre imediatamente após você realizar o pedido.

Caso não seja possível realizar o cancelamento do seu pedido, tentaremos oferecer soluções alternativas. No entanto, se você receber um item que não conseguirmos cancelar, você pode devolvê-lo.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Observações:

• Entrega Agendada: Conforme agendamento (disponível apenas para SP e MG).

• Para produtos personalizados: considerar +1 dia no prazo total de entrega.

Frete Grátis:

A Under Armour possui ações de frete grátis em compras acima de um determinado valor para todo o Brasil, consultar valor no site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis