Submarino

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Livros, Notebook, Smartphone, Games, Tv's...

Sobre Submarino

Submarino é uma empresa brasileira. É uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999 e hoje, após fusão com a Americanas.com, é líder neste segmento. É, também, uma loja virtual oficializada pela ABPD, juntamente IFPI.

Sua história começou quando Antonio Bonchristiano (presidente), Marcelo Ballona (vice-presidente de marketing) e Flavio Jansen (diretor de tecnologia) a idealizaram criando a empresa TBL S.A. Em vez de começar do zero, e como parte do investimento inicial, compraram uma das primeiras e maiores livrarias virtuais da época, a Booknet. Adquiriam, assim, os seus ativos, a marca, o site de domínio da empresa, uma carteira de 50 mil clientes cadastrados e a experiência de trabalho de mais de quatro anos no ramo.

Teve um investimento total baseado em investidores externos, que ajudaram a concretizar o negócio em um curto espaço de tempo. O processo de criação da Submarino não durou mais do que cinco meses. Depois da sua criação, passou a disponibilizar ao público uma grande variedade de produtos. Todo o back office (armazenagem, picking e packing) no primeiro ano foram disponibilizados por Total Express. Paralelamente, produzia conteúdos exclusivos, como notícias diárias, entrevistas, resenhas e sinopses de livros e de CDs produzidos no Brasil.

O nome da empresa nasceu da necessidade de expressar a idéia de loja virtual ampla e diversificada nos produtos que oferece. Depois de um processo algo demorado e complexo, comparando-a ao Oceano, com sua imensidão e incontestável quantidade de espécies, chegou-se ao nome Submarino, conotado como um veículo veloz, seguro e eficiente. Como a loja foi lançada simultaneamente no Brasil e na Espanha, precisavam também de um nome que fosse fácil de memorizar e que tivesse domínio disponível nos dois países.

Todos estes fatores contribuíram para que, em 3 de novembro de 1999, a Submarino fosse lançada em São Paulo, sendo o maior site de vendas de livros, CDs e Brinquedos nas nações de língua portuguesa e espanhola. Obteve um faturamento superior a um milhão de reais no seu primeiro mês de vendas, conquistando 500 mil clientes em seis meses, só no Brasil.

Na Espanha, que foi o segundo país a despertar interesse da Submarino, o faturamento foi um pouco menor, em torno de 150 mil reais em novembro de 1999. Também em 1999, abriou em Buenos Aires, Argentina. E, em 2000, a Submarino comprou a empresa de material de escritório Officenet, líder na Argentina. O benefício para a Submarino: aumentar as vendas para um IPO na bolsa americana Nasdaq. O benefício para Officenet: acesso ao capital e abertura no Brasil.

Em abril de 2000, com a mudança da bolsa americana, a Nasdaq, a Submarino teve que suspender as vendas no exterior, onde atuava na Espanha, Argentina, e México, concentrando seus esforços e centralizando-os no Brasil. Como parte do processo, a Officenet fez um spin-off a partir de um investimento de 34 milhões de dólares, separando completamente as duas operações.

Para Submarino os resultados começaram a aparecer somente em meados de 2002.

Em 2003 o site já disponibilizava cerca de 700 mil produtos diferentes, divididos em 17 categorias, com mais de um milhão de clientes atendidos e obteve um faturamento de 211,6 milhões de reais.

Entre as categorias destacam-se produtos para hobby e lazer, beleza e saúde, eletrônicos, telefonia, informática, eletrodomésticos, livros, CDs, DVDs etc.

Em 2004, o Submarino completou cinco anos, sendo o único grande varejista nacional, que não possui lojas físicas de atendimento ao público. Mas a única coisa virtual que possui é o método de venda, pois a empresa tem cerca de 450 funcionários que trabalham em um depósito de oito mil metros quadrados na Barra Funda, em São Paulo (até 2007) e posteriormente no município de Osasco. E um estoque que equivale a 35 dias de faturamento. Para este ano a estimativa de receita gira em torno de trezentos milhões de reais.

O Submarino anunciou em novembro de 2006 sua fusão com a Americanas.com, criando uma companhia líder absoluta no segmento de vendas on-line do Brasil. A nova empresa, B2W, deverá competir com as cadeias de comércio tradicionais.

Devolução e Troca

Condições gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico "Cancelar Pedido".

Moda:

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

O Submarino isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/ lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico "Cancelar Pedido".

Devolução pelos Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Importante: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução por coleta no local da entrega:

O Submarino coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/ lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico "Cancelar Pedido".

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Devolução de produto com defeito:

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

• A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

• Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, escolha a opção "Cancelar Pedido" diretamente no "Minha Conta".

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

• Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

• Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco.

• Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos ao Submarino, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: O Submarino isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Prazo para resolução da troca:

O Submarino tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

Restituição do valor pago:

O Submarino fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Submarino.

Atenção: o Submarino isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanham.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

No Submarino você pode pagar através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diners, Aura, Hiper e Cartão Submarino.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Submarino por e-mail.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Regras para pagamento com 2 (dois) cartões de crédito:

• O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima do estipula (ver valor site submarino).

• O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida.

• O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

• Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação do Submarino.

• Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

• As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão.

Cartão Submarino:

As condições de parcelamento em 15 vezes sem juros e a aquisição de léguas variam conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes. Para mais informações, acesso o site submarino.

Pré-financiamento Cartão Submarino:

Produtos adquiridos de vendedores parceiros não podem ser pagos por meio de pré-financiamento do cartão Submarino.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Após finalizado o pedido, utilize a opção imprimir o Boleto.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Para imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade, acesse o "Minha Conta" e localize, no tópico "Outros Serviços", a opção 2ª via do boleto.

Importante: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicos não podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.

Débito em Conta:

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Selecione a opção Bankline/ Visa Electron e escolha o banco de sua preferência.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e o Submarino não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.

Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, efetue o pagamento no "Minha Conta", no tópico "Pagar com Débito em Conta".

Vale-Presente:

Se você recebeu um vale, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site.

Insira o código dele no campo "Deseja usar Vale-Presente?”. Clique em "Utilizar Vale-Presente", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Importante:

• antes de utilizar o vale é necessário desbloqueá-lo no "Minha Conta";

• o vale trocas e vale corporativo expiram um ano após a data de recebimento;

• o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.

• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Submarino.

• se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 72 horas;

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Você sabia?

Ao fazer login no Submarino, você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode desbloquear seus vales e consultar o saldo. Veja como é simples:

• acesse "Minha Conta";

• digite seu e-mail e senha de cadastro. Clique no botão "Continuar";

• localize, em "Outros Serviços", a opção Vales.

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-5544

Outras regiões: 041 11 4003-5544

Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 5544

Razão social: B2W - Companhia Digital.

CNPJ: 00.776.574/0006-60

Endereço: Rua Sacadura Cabral, 102 - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20081-902

E-mail: [email protected]

Regras dos Cupons de Descontos:

Cupom: COISADEMULHER - quer saber mais sobre feminismo e igualdade de gênero? #ElasExplicam melhor! Livro Este livro é coisa de mulher: Desconstruindo para construir com 10% OFF no cupom. Válido para o livro vendido e entregue por Submarino.

Cupom: ESTUDE10 - válido para livros vendidos e entregues pelo Submarino, do dia 30/03 (12h) ao dia 06/04 (12h)

Cupom: FICADEBOA - pra você ficar de boa! Livro Você sempre troca o amor da sua vida (por outro amor ou por outra vida) com 10% OFF no cupom. Válido para o livro vendido e entregue por Submarino.

Cupom: HARRYPOTTER - válido para livros da seleção comemorativas de Harry Potter 20 anos, vendidos e entregues por Submarino.

Cupom: RUNETERRA - Reinos de Runeterra! Livro League of Legends: Reinos de Runeterra com 10% OFF no cupom. Válido para o livro vendido e entregue por Submarino.

Cupom: SEGUEOBAILE - Você se entrega demais? Livro Para todas as pessoas apaixonantes com 10% OFF no cupom. Válido para o livro vendido e entregue por Submarino.

Redes Sociais

Entrega e Frete

Prazo de entrega e disponibilidade:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo "Consulte o prazo de entrega do seu pedido", na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Submarino, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque:

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Submarino. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/ estado/ país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque:

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pré-venda:

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

• Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

• O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Produto em estoque do parceiro:

Nesta forma, a entrega é feita pelo Submarino, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Vendido e entregue por loja parceira Marketplace:

Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

No "Minha Conta" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido:

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo "entrega", dentro de seu carrinho. Para calcular o frete, clique em "Consulte o prazo de entrega do seu pedido".

Se o produto estiver identificado com a mensagem "Produto em estoque" indica que está disponível no estoque do Submarino. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, o Submarino entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem "Produto em estoque" são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Condições gerais:

As entregas feitas pelo Submarino e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

• Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Importante: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

• Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/ casa, por exemplo.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em Solicitação de Devolução.

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Entrega Agendada:

Ao escolher a forma de pagamento da sua compra, você também poderá optar pela Entrega Agendada.

Confira as regras:

• o serviço de Entrega Agendada abrange todas as entregas para os estados de São Paulo e Minas Gerais;

• os períodos de entrega são: manhã e tarde;

• o serviço de Entrega Agendada está disponível para todas as formas de pagamento disponíveis no site;

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Entrega Atômica:

Quem disse que comprando on-line não chega logo?

Compre até as 15h e receba em até 1 dia útil!

Fica ligado!

• O serviço está disponível apenas para capitais e regiões metropolitanas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro (confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra).

• Válido somente para compras com pagamento aprovado até as 15h (horário de Brasília).

• Para compras aprovadas após as 15h, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

• Compras aprovadas entre 15h01 de sexta-feira e as 15h00 de segunda serão entregues na terça-feira.

• Disponível para todas as formas de pagamento, porém, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira.

• A entrega é realizada somente de segunda a sexta-feira.

• O serviço está disponível somente para alguns produtos, com disponibilidade imediata e escolha de frete correspondente;

• Não é possível mudar o tipo de entrega após concluir a compra.

• As promoções de Frete Grátis não são válidas para o serviço de entrega atômica. Consulte o valor do frete para o seu CEP.

• O serviço de entrega agendada não pode ser utilizado junto com a entrega atômica. Também não é possível alterar o tipo de entrega após concluir a compra.

Alterações no pedido fechado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Para cancelar a compra de um produto:

O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito em até 1 dia útil, se pedirmos para você pagar com cartão de crédito, mas o pagamento não for feito no prazo e também quando, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking para pagamento online e nem tentou novo pagamento depois.

Para os pedidos com pagamento aprovado, o cancelamento pode ser feito se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta" e clicar em " Cancelar Pedido".

E, caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico "Cancelar Pedido".

Embalagem de entrega:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional do Submarino. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

Frete:

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

• clique em Comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para seu carrinho;

• insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos;

• clique em Calcular Frete. O frete será atualizado em seguida.

Frete Grátis:

O Frete Grátis só contempla os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

O que é o Submarino Prime?

É o serviço de frete grátis ilimitado e entrega rápida do Submarino. Assinantes do Submarino Prime podem comprar mais de 500 mil produtos do site com frete grátis, sem valor mínimo por pedido e sem limite de pedidos. Além disso, recebem ofertas exclusivas, dispõem de um canal de atendimento especializado e contam com duas entregas para o dia seguinte ("Prime Atômicas"), válidas para itens e regiões selecionadas, mais detalhes consulte site da empresa.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.6
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
92.43%
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