Shoestock

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Calçados, Bolsas e Acessórios

Sobre Shoestock

A Shoestock está de volta!

Ao longo de mais de 30 anos, nos tornamos referência em variedade, comodidade, conforto e design de sapatos e acessórios, além de termos sido pioneiros no autosserviço. Construímos uma verdadeira amizade com vocês, e em 2015, resolvemos dar um tempo, um "até breve". Mas agora nossos caminhos se cruzam de novo.

Em 2017 reabrimos nossa loja física e virtual, agora como parte do Grupo Netshoes, trazendo uma experiência de compra inovadora: uma loja física totalmente remodelada e um e-commerce com design moderno e de fácil navegação. A partir de agora, você conta com o reconhecido atendimento do Grupo Netshoes.

Bem-vindos à nova Shoestock!

Devolução e Troca

Recebeu um presente mas quer trocar:

É muito simples! Entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone, via chat ou e-mail.

Arrependimento ou desistência:

Se Você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos após o recebimento, por meio de nossa Central de Relacionamento. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

Garantia:

Todos os produtos vendidos pela Shoestock possuem garantia. Você terá 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido de compras.

Condições Gerais:

Se identificar um erro após o recebimento de um produto, não retire as etiquetas. Notifique imediatamente para Central de Relacionamento.

As trocas de produtos fornecidos pela Shoestock poderão ser realizadas em até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Você também pode fazer a troca em nossa loja física.

Para primeira troca de cada produto o frete é grátis! Todas as despesas são por conta da Shoestock. Nas demais solicitações de troca do mesmo produto, a Shoestock se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios.

O número da postagem ficará disponível na página "Minhas trocas" em até 24 horas depois da solicitação da troca, no campo autorização de Postagem/ Rastrear Devolução. Você também receberá um email da Shoestock com o código e outro dos correios, dentro do mesmo prazo.

O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado.

O produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ ou o lacre interno/ externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.

O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres internos e externos, etiquetas, acessórios e manuais.

Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalado apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (o DANFE).

Caso você queira trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, os itens deverão sem embalados separadamente.

Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis de análise e liberação de um novo pedido ou ativação do vale-compra, e o prazo de entrega será conforme a sua região. A Shoestock não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Shoestock se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição do valor:

A Shoestock fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado: o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, pode informar conta de terceiros desde que as informações sejam enviadas pelo e-mail do cadastro.

Importante: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Shoestock. A Shoestock isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Shoestock você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Shoestock será notificada e sua compra é liberada em até 72h úteis. A confirmação de Pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até 72h após o pagamento.

Se o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Paypal:

Informações entre em contato com Shoestock.

Atenção: Caso seu pagamento já tenha sido confirmado, não será possível realizar alterações da forma de pagamento.

A Shoestock nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ ou depósito em contas de terceiros.

Na Shoestock, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, as páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais.

Central de atendimento

Relacionamento (SAC) pelo telefone: (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897

Loja física pelo telefone: (11) 5093-5586 ou (11) 5093-5018

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 7 às 23 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato por Chat que se encontra no topo da página da empresa em "ajudar/ acesse o chat".

Razão social: Loja Powered By Netshoes NS2.com Internet S.A.

CNPJ: 09.339.936/0001-16

Endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-001 - São Paulo - SP.

A loja Shoestock fica na Av. Bem-te-vi, nº 221 - Moema - São Paulo, CEP 04524-030.

» de segunda a sábado das 10 às 20h e domingos e feriados das 11 às 19h.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra. As entregas oferecidas pela Shoestock são:

• normal

• expressa

• agendada

• retirar na loja

Posso comprar pelo site e retirar os produtos na loja física da Shoestock?

Sim, basta efetuar a compra no site e na página de pagamento escolher o tipo de entrega, onde um das opções será "Retire na Loja".

Após a confirmação de pagamento você irá receber um e-mail em até 3 dias úteis, informando que o pedido chegou na loja e já pode ser retirado.

O horário para retirada do pedido é de segunda a sábado das 10 às 20h ou domingos e feriados das 11 às 19h, na Av Bem-te-vi, nº 221 - Moema - São Paulo, CEP 04524-030.

Para retirar o produto, você vai precisar apresentar o número do pedido e um documento com foto.

Caso prefira, na página de pagamento também você poderá selecionar a opção para outra pessoa retirar o pedido, basta informar o nome completo do terceiro responsável e o número do documento, que deverá ser apresentado no momento da retirada do pedido.

A Shoestock realiza entregas no exterior?

Não, as entregas são realizadas apenas no Brasil.

Mudar a data da entrega agendada:

Se você agendou a entrega mas quer alterar a data, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Frete Grátis:

Para compras acima de um determinado valor o frete é grátis para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

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24/01/2020
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