Sephora

Sephora

Cosméticos, Produtos de Beleza e Perfumes

Sobre Sephora

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo em atividade, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo.

Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Além disso, apresentam o selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, Sephora Collection. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.

Beauty Club - Clube de vantagens

O Beauty Club, programa de fidelidade da Sephora, é a melhor opção para aquelas que são apaixonadas por maquiagem e novidades. Ao tornar-se gratuitamente parte do clube, você converte as suas compras em pontos, que podem ser trocados por prêmios, tem acesso a promoções e eventos exclusivos e ainda recebe um super presente no dia do seu aniversário!

Devolução e Troca

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Sephora para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Meu produto veio quebrado. Como posso trocar?

No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para as devidas instruções, através do telefone ou ainda pelo formulário disponível em nosso "Fale Conosco" ou, no chat.

Posso fazer a troca de um produto comprado no site em loja física?

Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Sephora Online são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da Sephora e vice-versa.

Todos os produtos disponíveis no site estão em loja física?

O site conta com marcas e produtos vendidos exclusivamente online. Estes produtos estão sinalizados como "apenas on-line" em sua descrição.

Restituição de Valores:

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Sephora você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express e Diners.

Em até 10 vezes sem juros, desde que seja respeitado o valor da parcela mínima, ver valor no site da empresa.

O sistema de cobrança da loja online é 100% seguro, de forma que o usuário tem os seus dados preservados durante todo o procedimento. As informações inseridas não são armazenadas nos servidores da Sephora, uma vez que são enviados para a administradora do cartão escolhido.

O prazo médio de compensação é de até 48 horas.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Para realizar o pagamento, imprima o boleto no final de sua compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

O boleto bancário tem validade de 3 dias corridos.

O prazo de compensação é de até 72 horas.

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 3004-7500

Outras regiões: (21) 3004-7500

Estado do Rio de Janeiro: 0800 722 7500

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online Sephora localizado na opção "serviços/ atendimento" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

» sábado das 9 às 14:30 horas.

Razão social: Dotcom Group Comércio de Presentes S.A.

CNPJ: 05.753.951/0001-55

Endereço: Avenida das Américas, 700 bloco 8 – 317 C – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22640-100

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo "Calcular prazo de entrega", localizado em sua sacola de compras.

• SP Capital e RJ Capital: em até 5 dias úteis*

• Demais Capitais e interior de SP e interior de RJ: em até 13 dias úteis*

• Interior dos demais Estados: em até 15 dias úteis*

*O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis* das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis.

Você pode rastrear a sua encomenda através do site da Total Express, companhia responsável pelas entregas da Sephora: Clique Aqui!

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o peso do produto escolhido. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

A Sephora possui ações de frete grátis frequentemente, normalmente em datas comemorativas ou em compras acima de um determinado valor o frete é grátis para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.9
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
90.91%
Voltar a comprar:
89.95%