Saldão da Informática

Saldão da Informática

Notebooks, Smartphones, Tvs, Tablets...

Sobre Saldão da Informática

O Saldão da Informática é uma companhia de vendas online que opera e-commerce no Brasil.

O nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compras no universo online, com o melhor atendimento, agilidade na entrega, os melhores produtos com total segurança e garantia, proporcionando a oportunidade de economizar adquirindo nossos produtos com os melhores preços do mercado.

Somos uma loja de produtos remanufaturados e de produtos novos.

Sobre Produtos Recertificados:

O produto recertificado em condições de fábrica é um produto que volta para o mercado, disponível para vendas, nas mesmas condições de um produto novo, com todas as funcionalidades e características originais, beneficiando o comprador e possibilitando economizar dinheiro na compra.

O produto recertificado em condições de fábrica passa por um processo rigoroso de análise, onde todas as funcionalidades são testadas e após constatação de 100% de funcionamento o produto é liberado como recertificado.

Depois de atingir 100% da certificação técnica de operação em suas funcionalidades, os produtos do Saldão da Informática são classificados em 3 certificações, de acordo com seu estado estético e superficial, sendo assim classificados como: Ouro, Prata e Bronze.

• Recertificado Ouro: Produto está em ótimas condições estéticas.

• Recertificado Prata: Produto tem características similares ao Ouro, mas não tem o plástico protetor (embalagem). Pode apresentar mínimos riscos (quase imperceptível).

• Recertificado Bronze: Produto têm alguns riscos. Estes riscos não alteram ao perfeito funcionamento do equipamento.

Produtos revisados:

• Revisado Ótimo: Sem nenhum risco na tela, excelente estado e sem sinais de uso aparentes.

• Revisado Bom: Mínimos sinais de uso nas bordas e verso do aparelho. Riscos não perceptíveis com a tela ligada. Equipamento em ótima condição funcional.

• Revisado Regular: Equipamento em ótima condição funcional. Sinais de uso ou pequenos amassados. Apresenta riscos na tela.

Alguns motivos dos produtos recertificados e revisados:

• Quando o produto é devolvido pelo atacadista por motivos de defeitos na embalagem. Caixa defeituosa.

• Cliente se arrepende da compra e entrega o produto intacto no período concedido de devolução.

• Produtos que foram utilizados para demonstração em lojas físicas.

• Produtos que os clientes apenas abriram as caixas, mas não utilizarem o mesmo.

Atenção: O Saldão da Informática não enviará fotos reais dos produtos para os clientes, como também não reservaremos produtos. As imagens exibidas são meramente ilustrativas. A promoção vigorará enquanto durarem os estoques.

O Saldão da informática vende produtos funcionais, certificados e com a garantia do Saldão da Informática.

Todos os produtos vendidos são acompanhados com nota fiscal e assegurados pela garantia de três meses.

Devolução e Troca

Regras de Desistência:

No caso de arrependimento/ desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;

•O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Procedimento Formal de Solicitação de Arrependimento:

Você fez o pedido no Saldão da Informática, uma vez aprovado, significa que o mesmo está oficializado, inicia-se o processo de separação e transporte do mesmo.

Para validar o seu direito de arrependimento é necessário formalizar o seu desejo, basta enviar um e–mail (do titular do pedido) manifestando o desejo de arrependimento da compra.

Atenção! Só será aceita a solicitação de arrependimento, por e-mail do titular do cadastro no Saldão da Informática, o direito de arrependimento será atendido desde que dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, conforme disposto no artigo 49 do CDC. Não será aceita solicitação por e-mail divergente ao do titular do pedido. Não será aceita solicitação de arrependimento por telefone. Não será aceita solicitação de arrependimento fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para validar a solicitação de arrependimento, basta enviar um e-mail no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Devolução do Investimento por Arrependimento:

Pedido aprovado com produto não postado: Após a constatação da loja, referente ao desejo de arrependimento do cliente, devidamente formalizado, onde o produto ainda não tenha sido postado, a loja, havendo tempo hábil, barrará a postagem do pedido. Na sequência enviará a solicitação de estorno para Pagseguro, a Pagseguro deixará disponível, em seu painel, saldo para transferência no caso de pedido Boleto.

No caso de pedido aprovado, via cartão de crédito, a Pagseguro solicitará a bandeira de cartão do titular o estorno do pedido. Neste ponto, é necessário esperar a bandeira de cartão estornar.

Atenção! Para os pedidos aprovados, via cartão de crédito, pode ocorrer da bandeira de cartão emitir fatura, uma vez que a liberação de crédito se dá de forma automática, antes da análise de risco efetuada pela Pagseguro. Nestes casos a Pagseguro solicita o estorno para bandeira de cartão, que estornará 100% do investimento do pedido. Em caso de fatura já emitida, o cliente deverá pagar a fatura e a bandeira de cartão estornará 100% na próxima fatura. Pedidos pagos, via cartão, só serão estornados via cartão de crédito.

Pedido aprovado com produto postado em rota: Neste caso, o pedido foi aprovado, e a mercadoria já se encontra em rota de entrega. Para que o estorno seja executado é necessário, a formalização de arrependimento, conforme regra supracitada, porém, a mesma só será efetuada se o cliente recusar a mercadoria e após o retorno da mesma para a Loja Saldão da Informática.

Pedido aprovado com produto entregue: Neste caso, o pedido foi aprovado e a mercadoria foi entregue. Para que o estorno seja executado é necessário, a formalização de arrependimento, conforme regra supracitada, a mesma só será efetuada se o cliente devolver o produto para a loja.

A devolução do produto se dá, mediante a um código de postagem, que a loja vai gerar, e assim, sem custo para o cliente devolver o produto. A loja ao receber o produto faz uma análise técnica do equipamento e, estando o equipamento nas mesmas condições de que foi entregue, o estorno é efetuado.

Atenção! No caso de constatação de mau uso ou rompimento dos lacres, o processo de estorno ficará suspenso até maiores esclarecimentos. Se ao final, realmente constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Se ainda tiver dúvida, por favor, enviar um e-mail para a Central de Atendimento e solicite uma ligação, que um de nossos consultores retornará o contato em horário comercial.

Defeito no produto:

Toda troca de produto, reparo de produto ou devolução do valor pago pelo usuário, serão efetuados se a comunicação do defeito for apresentada pelo usuário dentro do prazo de 90 (noventa) dias, após o recebimento da mercadoria, por meio dos seguintes meios de comunicação.

O usuário perderá o direito de garantia previsto nesse item, nos seguintes casos:

• mau uso do equipamento,

• adulteração das peças do equipamento,

• o rompimento dos lacres se segurança,

• se o prazo da comunicação do defeito, for efetuado em um prazo superior a 90 dias, após o recebimento da mercadoria.

O Saldão da Informática envida todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado de funcionamento, todavia caso o usuário perceba algum problema, avaria ou estrago no ato de entrega, o usuário deverá recusar e o recebimento do produto e notificar a Central de Atendimento do Saldão da Informática.

Produto em desacordo:

Caso ousuário receba um produto em desacordo com o pedido feito, deverá o mesmo recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido.

Caso o envio de mercadoria em desacordo somente seja detectado após o recebimento do produto, a Central de Atendimento deverá ser notificada novamente e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 7 (sete) dia corridas após o recebimento da mercadoria.

Caso o produto para o qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor poderá optar por:

• Restituição do valor do produto em questão, incluindo o valor pago pelo frete, que se dará através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, que poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou débito bancário, que ocorrerá em até 5 dias úteis;

• Troca por outro produto, desde que este esteja disponível no Portal Saldão da Informática, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do usuário. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.

Condições Gerais:

Somente serão aceitas a troca ou a devolução do produto que esteja:

• Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

• Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

• Sem indícios de estrago por mau uso;

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal (a mesma sempre será enviada com o produto, sendo que aquelas relativas a presentes não demonstrarão o valor da compra).

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao usuário sem prévia consulta.

Toda devolução ou troca de produto somente poderão ser realizadas pelo mesmo meio em que referido produto foi recebido, por tal motivo as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega somente poderão ocorrer após o acionamento da Central de Atendimento do Saldão da Informática que providenciará o meio de recolhimento do produto.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela Central de Distribuição. O prazo para análise será de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Restituição de Valores:

1) Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete, caso tenha sido cobrado, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até 2 faturas subsequentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário ou débito bancário, que ocorrerá em até 5 dias úteis;

2) Bônus para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Os usuários podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito, disponíveis na plataforma do Pagseguro.

Você pode pagar através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diners, Banrisul e Aura.

Você poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão de crédito.

O Portal Saldão da Informática se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado.

Segurança da compra: Comprar no Saldão da Informática é muito seguro. Nossa loja se utiliza da plataforma de pagamentos Pagseguro que lhe dá total segurança sobre a compra. Entenda melhor a Pagseguro acessando o link: www.pagseguro.com.br

O usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, entretanto, mesmo após o fechamento do pedido, ainda será possível a alteração da forma de pagamento, desde que o mesmo não tenha sido efetivado e que o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.

Central de atendimento

Telefone: (11) 4199-0707

» de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Contato Chat localizado no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Razão social: Saldão da Informática Ltda.

CNPJ: 15.383.046/0001-04

Endereço: Av. Marginal Projetada, 1810 - Jardim Mutinga - Barueri - SP - Modular 2 - Castelo Branco - Galpão 08 - CEP: 06460-200

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será informada na fase de finalização do processo de compra.

O prazo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado, devendo ser considerados apenas dias úteis, podendo variar de acordo com a localização:

• Entregas para o Estado de São Paulo – O prazo de entrega para dentro do Estado de São Paulo é de 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pedido pela Pagseguro.

• Entregas para fora do Estado de São Paulo - O prazo de entrega para fora do Estado de São Paulo é de 15 (quinze) dias úteis após a aprovação do pedido pela Pagseguro.

Atenção! TV´s acima de 29": Não serão entregues para fora do Estado de São Paulo, somente para São Paulo Capital. Em caso de pedido feito, para tv's acima de 29" cuja a entrega seja para fora do estado de São Paulo, ou interior de São Paulo, os pedidos serão cancelados ante a impossibilidade de entrega.

Atenção! Divergência de endereço: Caso haja erro de endereço, com falta de informação ou erro de digitação, ou mesmo, cadastro divergente, impossibilitará o envio do pedido que, por motivos de segurança, será cancelado pela administradora de pagamento Pagseguro. O cancelamento aqui previsto não reserva a mercadoria para compra posterior, devendo o cliente entrar em sua conta e corrigir as divergências de informação, e assim, efetuar novo pedido com o endereço correto.

Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete, bem como para própria segurança do cliente.

Prazo estendido para a entrega:

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

• Ausência de recebedor no local de entrega;

• Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

• Outros:

Localidade sujeita a escolta: Informamos que existe a possibilidade de entrega em prazo diferenciado, à escolha do cliente, com dispositivo de segurança de nosso parceiro de entrega. Essa modalidade de entrega é utilizada para localidades com alto índice de assalto ao carteiro ou transportadora e, por esse motivo, requer acompanhamento de escolta. Todavia, é necessário esperar pela formação de carga que justifique a entrega devidamente protegida e acompanhada, o que poderá estender o prazo da entrega do pedido.

Localidade sujeita a retirada na unidade dos Correios: Há algumas agências dos Correios que, por motivo de segurança, não entregam o pedido na residência do cliente, sendo necessário a retirada do produto na agencia destino. Tal possibilidade ocorre pelo motivo de que algumas localidades apresentarem, segundo análise do parceiro de entrega, alto índice de assalto ao carteiro. É necessário que o retirante da mercadoria compareça com documento de identificação, número de nota fiscal e código de rastreamento para retirada do pedido. Para estes casos o frete não será reembolsado.

Problemas Operacionais do parceiro de entrega: Informamos que existe a possibilidade de problemas operacionais do parceiro de entrega, tais como: queda de sistema, erro no fluxo de informações, desvio de rota, greves e similares. Por estes motivos, o prazo previsto de entrega poderá ser alterado e acrescentando alguns dias para efetivação da entrega. Para estes casos o Saldão da Informática abrirá pedido de informação junto aos Correios (PI) com a finalidade de obter esclarecimento e auxilio a entrega. Infelizmente, pode ocorrer ainda de o parceiro de entrega informar que o objeto foi roubado em assalto, e consequentemente impossibilitar a entrega da mercadoria no prazo estipulado. Quando isto ocorrer a loja abrirá um processo de informação junto ao parceiro de entrega, com a finalidade de obter esclarecimento e auxilio ao consumidor.

Uma vez comprovada a informação de roubo ou extravio da mercadoria, a loja oferecerá para o cliente as seguintes opções:

• O envio de outro equipamento do mesmo modelo, caso tenha em estoque;

• A troca por outro modelo similar, desde que no mesmo valor da compra;

• A troca por um outro modelo superior, mediante pagamento da diferença;

• A devolução de 100% do investimento.

Atenção! Somos uma loja de produtos remanufaturados e, por este motivo, reforçamos que a troca prevista no item 1, está sujeita a disponibilidade de modelo semelhante.

Recebimento da Mercadoria:

O usuário receberá os produtos comprados no Portal Saldão da Informática de segunda à sexta, das 08h00 às 18:00hs.

O Portal Saldão da Informática não possibilita que o usuário realize o agendamento de horário preciso para entrega, por tal motivo o usuário deve se comprometer a manter uma pessoa presente no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega.

A entrega será feita no endereço de cadastro do site.

No ato do recebimento o recebedor, sendo ele o titular da compra ou terceiro, deverá analisar a embalagem e, no caso de uma embalagem violada, amassada ou similar ou produto violado e danificado, o recebedor deverá automaticamente recusar a mercadoria, devolvendo-a para o entregador de imediato.

Este procedimento evita um tempo maior para devolução ou troca, já que se o produto é recebido com avaria, gera a necessidade de investigação por parte do parceiro de entrega. Da mesa forma, todo cliente que receber o produto, sem a contestação acima mencionada, testifica sua conformidade.

Atenção! Todos os produtos são devidamente armazenados, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

O serviço de entrega do Portal Saldão da Informática fará até 03 (três) tentativas de entrega, caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição do Portal Saldão da Informática.

Entrega em Prédios e Condomínios:

Nos casos cujo endereço de entrega corresponder à prédios ou condomínios, a entrega será feita ao porteiro ou responsável pela portaria. Uma vez entregue, conforme confirmação obtida pelo código de rastreio do objeto, responsabilidade do produto passa a ser do titular do pedido.

Atenção! Vale lembrar que o pedido pode ser entregue a outra pessoa, como parceiros, porteiros e secretários, desde que assinem o comprovante de recebimento. A loja não responsabiliza pelo recebimento por terceiros, uma vez comprovada a entrega no endereço informado pelo cliente.

Informações para o acompanhamento de um pedido:

Se o seu pedido foi aprovado, você receberá um código de rastreio para acompanhamento do status de rota e entrega da mercadoria. Tal informação estará disponível em nossa plataforma, basta efetuar o login em nossa loja e acessar a sua conta.

Caso você não identifique a informação necessária, solicitamos que os envie um e-mail para Central de Atendimento, informar o número de pedido, que nós lhe daremos todas as informações necessários sobre o mesmo.

Do cancelamento da compra pelo Portal Saldão da Informática:

O cancelamento da compra por iniciativa do Saldão da Informática será automático nas seguintes situações:

• Não pagamento do boleto bancário;

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo usuário ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o Saldão da Informática retornará o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte do Saldão da Informática dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no Saldão da Informática, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo usuário, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto ou Débito Bancário. Nessa situação, o usuário será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por outro produto de seu interesse.

Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no Portal Saldão da Informática, o usuário será comunicado via e-mail e/ ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o Portal Saldão da Informática fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte do Saldão da Informática dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

O cancelamento da compra por iniciativa do Saldão da Informática, ocorrerá após 05 (cinco) dias da data da compra sem alteração na forma de pagamento, nova tentativa de cobrança, após solicitação do usuário quando da impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

O Portal Saldão da Informática, comercializa e vende produtos para consumidores finais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Se algum usuário quiser efetuar uma compra no Portal Saldão da Informática com outra finalidade que não a de uso e consumo, o mesmo deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefon e solicitar atendimento ao nosso departamento de vendas diretas.

Todas as compras efetuadas diretamente pelo Portal Saldão da Informática isto é, sem a consulta do nosso departamento de vendas diretas, serão automaticamente consideradas como compras realizadas por consumidores finais (uso e consumo). Uma vez emitida a nota fiscal para consumidor final, referido documento fiscal não será objeto de alteração.

Frete:

O cálculo do frete de entrega dos produtos variará, dependendo da região em que o usuário se encontre, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o usuário será cientificado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

Frete Grátis:

O Saldão da Informática possui ações de frete grátis frequentemente, normalmente para iphone 5c, 5s e 6 ou para compras de determinados produtos o frete é grátis para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

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24/01/2020
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