Ri-Happy

Ri Happy

Brinquedos

Sobre Ri Happy

Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas, especializado em informática, resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos.

A base do sucesso dessa, que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos, é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos.

No início eram seis lojas e, agora, são mais de 150, espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários Estados. Nelas, o cliente tem à sua disposição mais de 3000 funcionários especializados e bem treinados, sempre prontos para realizar sonhos. Além disso, é possível encontrar produtos diversificados, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens destinados a todas as idades.

Sempre à frente da concorrência, em 1997 a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento, a "Revista do Solzinho".

No início de 2012, a Ri Happy foi vendida para o fundo de private equity americano, Carlyle, que comprou 100% do capital da empresa. Com isso, inaugurou-se uma nova etapa em sua trajetória, com previsão de grande expansão, porém, sem deixar de lado a preocupação com a brincadeira e a diversão.

Devolução e Troca

Troca de Produtos:

A Ri Happy Brinquedos realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso de Vício ou Defeito do Produto:

O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela Ri Happy Brinquedos e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela Ri Happy Brinquedos e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Ri Happy Brinquedos e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A Ri Happy Brinquedos poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

Troca do produto em Loja Física:

Os Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas conforme as situações acima indicadas. Para efetuar esse procedimento com sucesso, o cliente deverá seguir as seguintes condições: Produto com embalagem, onde consta etiqueta de identificação da Ri Happy Brinquedos com a data da venda, código e referência do produto.

Os Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas, exceto os produtos que são exclusivos do site.

Os produtos adquiridos nos eventos Novembro Black e Black Friday, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.

Os produtos adquiridos no evento Mega Fábrica, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.

Troca de Produtos Têxtil - Somente roupas da marca Disney by Ri Happy de 0 a 3 anos podem ser trocadas nas lojas físicas, que contemplem confecção, lojas full Baby e In Store. Lojas In Store com produtos Disney: Aricanduva, Carioca Shop, Fortaleza Riomar e Metropolitano. Não poderá haver troca de roupa em lojas de brinquedos que não tenham a categoria têxtil.

Devolução de Produtos:

Caso o cliente Ri Happy Brinquedos deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela Ri Happy Brinquedos. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(ais) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

A Ri Happy Brinquedos terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.

Atenção: A Ri Happy Brinquedos poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

Restituição de Valores:

No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor da compra ocorre através de estorno no cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução. Mais detalhes no site Ri Happy Brinquedos.

Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário: deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceito os cartões:

• Visa;

• Mastercard;

• Diners;

• Hipercard;

• American Express;

Parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima de (ver valor no site Ri Happy).

Os dados de cartões de crédito fornecidos são enviados diretamente para as administradoras de cartão, não sendo permitido ao lojista acesso ou guarda dessas informações.

Ao enviar os dados para a administradora a operação é realizada e a Ri Happy Brinquedos apenas recebe a informação se a transação foi completada com sucesso ou não.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Débito Online:

Aceitos os Bancos:

• Banco do Brasil;

• Banrisul;

• Bradesco;

• Itaú;

• Santander.

O Prazo de entrega passa a ser considerado somente após a liberação do pagamento pela instituição bancaria de sua escolha.

Pagamento com Stelo:

A Stelo é uma carteira digital que permite realizar pagamentos online de forma segura com seu cartão de crédito sem precisar digitar todos os dados. Ao optar por essa forma de pagamento, você será redirecionado para um ambiente de pagamento da Stelo, onde realizará o seu login e terá sua compra concluída.

A Stelo aceita os cartões das bandeiras Elo, American Express, Visa e Master.

Parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima de (ver valor no site Ri Happy).

Importante! Pagamentos com Stelo podem demorar até 12 horas para serem aprovados. O prazo de entrega só começa a ser contado após a confirmação do seu pagamento.

Análise de Cadastro:

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou por e-mail solicitando documentos.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Em seguida à nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 24 (vinte e quatro) horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo o uso de ferramentas de segurança atualizadas em nosso site.

Quando houver a necessidade de confirmação de consistência de dados os seguintes Documentos serão Requisitados:

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF;

• Cópia da Última Fatura do Cartão de Crédito;

• Cópia do Comprovante de Residência.

Importante:

• Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.

• Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

• Todo pedido que apresentar problemas poderá ser cancelado, o cliente deverá fazer novo pedido.

• Sempre que um pedido é cancelado a Ri Happy Brinquedos não garante a disponibilidade e o mesmo preço dos produtos envolvidos em pedidos futuros.

Em casos de dúvida sobre o processamento do seu pedido, entre em contato para evitar pedidos duplicados.

Happy Vale:

Onde é aceito:

Este Happy Vale é um cartão ao portador e somente poderá ser utilizado para compras nas lojas físicas Ri Happy Kids, Baby e Mundo Ri Happy e site Ri Happy, não sendo aceito em franquias. Consulte a relação de lojas franqueadas em nosso site.

Responsabilidade:

A Ri Happy e a Epay não se responsabilizam por cartões extraviados, furtados ou roubados. Este cartão não poderá ser convertido em dinheiro, nem ter seu saldo transferido para outro cartão.

Consumo de crédito:

Não há devolução de troco. O valor poderá ser utilizado em até 2 compras em lojas físicas. Para compras realizadas pelo site a utilização do valor deverá ser integral.

Consulta e validade:

Validade 6 meses a partir da ativação pela empresa adquirente do cartão. Consulte a validade e o saldo no site www.rihappy.com.br/happy-vale

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 3004-2779

Demais localidades: 0800-004-2779

Demais localidades: (11)3004-2779

» de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas.

» sábados das 9 às 18 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou Mensagem localizado na opção "fale conosco" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas.

» sábados das 9 às 18 horas.

Razão social: Ri Happy Brinquedos S.A.

CNPJ: 58.731.662/0001-11

Endereço: Avenida Ipiranga, nº 200 - Sobreloja Ed. Copan República - São Paulo - SP

E-mail: [email protected]

E-mail (reclamações/ elogios): [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:

1) Na página de detalhe do produto, abaixo do campo preço tem a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;

2) Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;

Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior;

As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!

Na compra de mais de um produto o prazo de entrega poderá ser diferente, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Entrega:

A entrega dos pedidos pela Ri Happy Brinquedos aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Ri Happy Brinquedos não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

A Ri Happy Brinquedos irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual Ri Happy e seguir as instruções:

1 - Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado;

2 - Acesse a opção "Minhas Compras";

3 - Você poderá localizar os seus pedidos consultando: número do pedido, status da sua compra, código de rastreamento.

Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido, desde o produto adquirido, quantidade, valor, se optou por embalagem de presente ou não, se optou pela nota fiscal com valor ou nota fiscal presente, valor unitário do produto, valor total, dados de entrega, forma de pagamento e a opção do Status do Pedido até o rastreamento o seu pedido junto ao parceiro logístico.

O que verificar no ato da entrega?

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Como cancelar meu pedido?

Pagamentos via cartão de crédito, somente poderão ser cancelados após a confirmação da operação pela instituição financeira.

Se quiser solicitar o cancelamento basta entrar em contato via Portal, pelos links de "Fale Conosco" e "Central de Atendimento", e telefones.

Não se esqueça de ter o número do seu pedido em mãos ao ligar ou de indica-lo ao enviar e-mail.

Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

Torna-se indispensável à presença de um responsável para o recebimento no local de entrega.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

Dica Importante: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.

A Ri Happy Brinquedos disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de "Fale Conosco" e "Central de Atendimento", além de telefones.

Posso agendar a entrega?

Disponibilizamos a entrega agendada, com a opção de escolha da data e do período (manhã, tarde e noite). Este serviço é somente válido para o Estado de São Paulo. Comunicamos que aos Sábados, Domingos e Feriados a entrega não poderá ser agendada.

Atenção: o Agendamento de entrega deve ser realizado no ato da compra. A data e o turno agendados serão concretizados apenas no caso de aprovação imediata do meio de pagamento. No caso de boleto bancário, o pagamento deverá ocorrer no mesmo dia.

Como optar por este serviço?

• Selecione o produto desejado;

• Clique em "Comprar";

• Informe seu login e senha de acesso (caso não tenha cadastro, será necessário criar);

• Você será direcionado à página de Endereço de Entrega;

• Se houver disponibilidade do serviço de Entrega Agendada para este produto, aparecerão as seguintes opções: Frete Normal/ Entrega Agendada;

• Ao selecionar "Entrega Agendada", o sistema exibirá um calendário com as datas disponíveis para sua escolha, basta selecionar o dia e turno (manhã, tarde e noite) para a entrega.

Se eu comprar dois produtos diferentes, eles serão entregues no mesmo dia?

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual Ri Happy e seguindo as instruções:

1 - Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado;

2 - Acesse a opção "Minhas Compras";

3 - Você poderá localizar os seus pedidos consultando: número do pedido, status da sua compra, código de rastreamento.

Aviso: Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site e não se aplicam para nossas lojas físicas. Os brinquedos divulgados em nosso site possuem certificação dos Órgãos Autorizados - OCP's (Organismos de Certificação de Produtos).

Política de Segurança do site?

Para garantir uma operação com alto padrão de segurança, todos os dados do seu procedimento de cadastro e compra são transmitidos em links de navegação segura, isto é, eles são criptografados.

A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que somente aqueles que devem ter acesso aos seus dados o façam.

A segurança da nossa loja é certificada pela Let´s Encrypt, empresa renomada e com reconhecimento no mercado de segurança na Internet.

Aviso!

Para maior segurança nas suas compras, use sempre antivírus e firewalls e os mantenha atualizados!

A Segurança também é de responsabilidades dos clientes.

Por isso, é necessário que se forneça informações válidas e verdadeiras e que não exista o compartilhamento de sua senha. Caso haja suspeita de violação de seu sigilo, troque-a o mais rápido possível.

A Ri Happy Brinquedos não envia e-mails solicitando dados de cadastro ou financeiros de clientes, tampouco solicita que cliquem em links ou proceda com a instalação de quaisquer outros programas de computador ou dispositivo móvel.

Frete:

Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.

Você pode simular o frete verificando o valor e o prazo previsto de entrega, basta seguir estes passos:

1 - Na página de detalhe do produto, abaixo do campo "Preço" existe a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;

2 - Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado (a) para tela "Meu Carrinho", onde será exibido o valor do frete a ser pago.

Frete Grátis:

A Ri Happy Brinquedos possui ações de frete grátis frequentemente para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.8
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
93.37%
Voltar a comprar:
88.66%
No momento não temos cupons de desconto!