Renner

Renner

Moda Femininas, Masculinas e Infantil...

Sobre Renner

O ano de 1965 marca o início da história da Lojas Renner S.A. como uma empresa independente do grupo A. J. Renner. Dois anos depois, ainda com presença regional, transformou-se numa empresa de capital aberto.

Na década de 90, deixou a gestão familiar para profissionalizar-se e, em 1998, teve o controle adquirido pela J. C. Penney Brazil Inc., subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, dando início a um intenso plano de expansão nacional. Com a oferta pública de ações na B3, em 2005, a Lojas Renner S.A. tornou-se a primeira corporação brasileira com 100% do seu capital pulverizado, listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa.

Hoje é a maior varejista de moda do Brasil em faturamento, está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos e é a empresa que deu início à Companhia; as lojas da Camicado, voltadas para o segmento de casa e decoração; e as operações da Youcom, especializadas em moda jovem. A Lojas Renner S.A conta ainda com a Realize Crédito, Financiamento e Investimento S.A. ("Realize CFI") como sua controlada.

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar sua primeira operação Renner fora do país, no Uruguai. Desta forma, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.

Considerada a 9°(nona) empresa mais valiosa no varejo da America Latina.

Devolução e Troca

Trocar em uma loja física:

Custo adicional:

Você pode receber o valor do produto a ser trocado ou devolvido através de um Vale-Troca ou trocar por outro item da loja física de valor igual ou aproximado.

Caso o produto possua valor inferior ao comprado na Loja Virtual, você receberá um Vale-Troca com a diferença.

Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

Vale-Troca:

O Vale-Troca emitido pela loja física só poderá ser utilizado em compras na loja física. Encontre a loja mais próxima de você.

Trocar ou devolver pela central de atendimento:

Para efetuar a troca ou devolução de seus produtos, entre em contato com a central de atendimento.

Produto em desacordo com o pedido:

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução clicando em solicitar troca pelo site, ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Para cancelamento/ estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone.

Embalagem violada ou produto danificado/ defeituoso:

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado ou defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta solicitar a troca pelo site.

Atenção para Relógios e Óculos não-exclusivos da Renner:

Após o prazo de 90 (noventa) dias, mas dentro do período de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a troca, ou procurar uma das Assistências Técnicas credenciadas.

Desistência ou arrependimento de compra:

Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, solicite seu Vale-Troca ou Devolução clicando em solicitar troca pelo site ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas.

Prazo para troca nesse caso, até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Caso o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone.

Importante:

• Prazo para troca: até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

• Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

• Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

Atenção: não realizamos trocas de moda íntima, perfumes, cosméticos e acessórios.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Nas Lojas Renner você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Diners, Cartões Renner e Meu Cartão.

Para cartões Renner e Meu Cartão, condições especiais, consultar site da empresa.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Com valor máximo de R$ 3.000,00 e limite de 3 boletos ativos por cliente.

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas pelo telefone: 3004-5030

Estado do Rio de Janeiro pelo telefone: 0800 725 0025

» de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados nacionais.

Por e-mail através de preenchimento do formulário da área de atendimento / e-mail.

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online localizado na opção "atendimento/ chat online" no topo do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 9 às 21 horas e sábado das 9 às 18 horas.

Razão social: Lojas Renner S.A.

CNPJ: 92.754.738/0001-62

Endereço: Avenida Joaquim Porto Villanova, 401 - B. Jardim Carvalho - Porto Alegre - RS - CEP: 91410-400

Redes Sociais

Entrega e Frete

A Loja Virtual Renner coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Se você já estiver logado poderá acessar as informações dos seus últimos pedidos através da funcionalidade Meus Pedidos. Você poderá clicar em Ver Detalhes, ao lado do pedido de interesse, e acompanhar o andamento do mesmo.

Se você não recebeu a confirmação automática de registro do seu pedido em até 24 horas, entre em contato conosco pelo chat online ou e-mail disponíveis na página de Central de Atendimento para confirmar se seu pedido foi registrado com sucesso.

Frete:

Compras realizadas para o Norte do país, o frete será cobrado de acordo com o valor da tabela, para demais regiões o frete é grátis se a compra for acima de um determinado valor, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

** Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sua sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.

Pague com Cartão Renner ou Meu Cartão e tenha frete grátis em todas as compras *

* Frete Grátis Cartões Renner: exclusivo mediante pagamento integral da compra com Cartão Renner ou Meu Cartão. Não válido para a modalidade expressa. A Lojas Renner S.A. se reserva o direito de modificar, ajustar e/ ou alterar vantagens, benefícios a qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio aos clientes participantes. Compra no Cartão Renner ou Meu Cartão sujeita à análise de crédito, confira situação do seu cartão em loja.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.0
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
91.27%
Voltar a comprar:
90.75%