Posthaus

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Moda Feminina, Masculina e Infantil

Sobre Posthaus

Um grande Portal de moda com mais de 15.000 itens de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Lançado em 2007, nos esforçamos para que você tenha uma ótima experiência conosco, sinta-se bem ao navegar e feliz ao receber suas compras em casa.

Fazemos parte do grupo Loghaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de moda à distância e do Grupo Otto que é líder no E-commerce têxtil da Europa. Faça suas compras conosco, desfrute da qualidade dos nossos produtos e da atenção da nossa Central de Relacionamento.

Devolução e Troca

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, acesse o site Posthaus:

1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;

2. Na página seguinte clique em "Troca e Devolução", localizado a esquerda da página;

3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.

4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.

5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

Importante:

• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

• Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Você não conseguirá devolver sem ela.

• O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

• É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.

• Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ ou bônus o valor a ser reembolsado/ indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.

• No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/ reembolsado pelo Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

Trocas de Produtos com Defeito:

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental ou provocado.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

O Posthaus respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor:

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard.

Para cartões emitidos no Brasil o pagamento pode ser parcelado em até 5X em todos os cartões, desde que o valor de cada parcela, seja de, no mínimo (ver valor no site Posthaus).

Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail sugerindo a troca da forma de pagamento ou a troca por outro cartão de crédito.

Visando a segurança das compras realizadas em nosso Site com Cartões de Crédito, o Posthaus possui um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.

Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes do Posthaus, total segurança em nosso site.

Boleto Bancário:

Válido somente para compras à vista.

Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela.

Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank.

A data de vencimento do boleto é sempre 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.

Se não for pago até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil.

Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta do Posthaus.

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Central de atendimento

Brasil: (47) 3331-6666

São Paulo: (11) 4062-5476

Rio de Janeiro: (21) 4062-5476

Belo Horizonte: (31) 4062-5476

Brasília: (61) 4062-5476

» de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e sábado das 9 às 18 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online localizado na opção "atendimento" no topo do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e sábado das 9 às 18 horas.

Razão social: DBR Comércio de Artigos do Vestuário S.A.

CNPJ: 14.317.819/0001-91

Endereço: Rua Sete de Setembro, 1069, 1º. Andar - Sala 10A - Edifício Dumóvel - Blumenau - SC - CEP: 89.010-207.

Para envio de trocas e devoluções:

Rua Werner Duwe, 202 - Bairro Badenfurt - Blumenau - SC - CEP: 89070-901.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

Entrega Expressa: O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.

Entrega Normal: O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pelo Posthaus, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.

Condições de Entrega:

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pelo Posthaus.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Frete:

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Frete Grátis:

Será Grátis para pedidos acima de um determinado valor (ver valor no site Posthaus), enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre esta informação.

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial e também em Todasaslojas.com.br)

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