Pompéia

Pompéia

Moda Feminina, Masculina e Infantil

Sobre Pompéia

A origem da Pompéia é no município de Camaquã, no Rio Grande do Sul, local onde a rede mantém sua matriz, com centro administrativo e centro de distribuição.

Fundada em 1953, por Lins e Valdemar Ferrão até então A Principal, que mais tarde viria a se chamar Pompéia, uma das maiores redes de varejo do estado.

Ao longo dos anos 60 e 70 a Pompéia seguiu sua trajetória de sucesso com a chegada de novos sócios. Sensível às tendências, a Pompéia passa a atender um novo cliente: a mulher.

Nos anos 80, a Pompéia não parava de crescer. Expandia sua rede de lojas no estado com a chegada da segunda geração da família nos negócios.

Nos anos 90, o reconhecimento da Pompéia conduziu a abertura de mais lojas no estado. Na mesma época foi inaugurado um amplo e moderno Centro de Distribuição e Administrativo sendo um marco de expansão da rede.

Em 2000, a Pompéia cresce novamente com a entrada da terceira geração nos negócios da família.

O foco da empresa é oferecer moda acessível através de um amplo mix de produtos composto por confecção feminina, masculina, infantil, calçados, cama, mesa e banho.

Hoje, a rede que tem mais de 60 anos, está presente em quase todo o território do Rio Grande do Sul, através de suas lojas físicas. A Pompéia estabelece fortes relações com a comunidade e prima por contribuir com o desenvolvimento sócio-econômico-cultural de cada uma das cidades onde está inserida.

Comunicado:

A cada ano a Pompéia investe em diferentes meios de comunicação para levar a moda acessível aos seus clientes junto com um amplo mix de produtos.

Além da comunicação tradicional, a Pompéia participa de eventos e realiza ações diferenciadas levando o conceito "É Fácil ser Fashion" para todos os pontos, buscando estar sempre em contato com seus clientes.

Devolução e Troca

Nós das Lojas Pompéia, desejamos que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja virtual e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução muito especial para você!

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via telefone, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Caso prefira poderá realizar sua solicitação de troca diretamente no site na Aba "Troca Fácil".

*Em caso de troca/ devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via PAC.

Trocas por outro produto:

1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.

Procedimentos para trocar dentro do prazo de 7 dias corridos da entrega:

Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

Para realização da Troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de calçados com a caixa original, no caso de confecções sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o novo produto será enviado no modo de entrega Econômico (PAC) pela nossa equipe de entregas.

Trocas e devoluções de produtos da categoria moda íntima e moda praia:

Para a segurança e higiene dos nossos clientes, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos da categoria Moda Íntima, como calcinhas, sutiãs e cuecas, e também da categoria Moda Praia, como biquínis, maiôs e sungas.

Trocas e Devoluções de Produtos da Categoria de Cama, Mesa e Banho:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui. Não poderão ser trocados ou devolvidos os produtos pertencentes a categoria de cama, mesa e banho os quais já tiverem sido abertos e retirados na sua embalagem original. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para cancelamento/ devolução ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente. Somente serão aceitas trocas e devoluções de produtos desta categoria com embalagens abertas no caso de defeito de fabricação, aplicando-se a regra geral da política de Troca de Produtos com defeito.

Procedimentos para trocar após o prazo de 7 dias corridos da entrega:

Após o prazo de 7 dias corridos da entrega a responsabilidade e custos de reenviar o produto para trocar é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 30 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até uma agência dos correios e postar o produto com os seguintes dados:

• Destinatário: Lojas Pompéia

• Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 404

• Bairro: Centro – CEP: 96180-000 – Camaquã/ RS

Após o cliente realizar a postagem é necessário que nos retorne o contato para comunicar o nº do objeto informado pelos correios, e somente com este nº devidamente identificado será possível realizar a abertura da solicitação de troca.

Para realização desta Troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, no caso de confecções sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o novo produto será enviado no modo de entrega Econômico (PAC) pela nossa equipe de entregas

Trocas por vale compras:

1ª Troca por vale compras é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.

Procedimentos para trocas por vale compras:

Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para trocar por vale compras, o cliente receberá via e-mail um nº que é uma autorização de postagem do seu produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

Para realização da Troca por vale compras, é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, no caso de confecções sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca por vale compras. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, nosso departamento administrativo disponibilizará em até 3 dias úteis o vale compras, este, será enviado via e-mail, sugerimos a utilização imediata do vale compras, o vale compras é reutilizável, ou seja, se o valor da compra for menor que o vale compras o saldo poderá ser utilizado para novas compras. Após o cliente optar pela troca por vale compras o mesmo não poderá ser cancelado e/ ou reembolsado. A utilização é exclusiva para o nº CPF cadastrado do cliente desta forma não poderá ser utilizado por terceiros, o prazo máximo para utilização do vale compras é de até 90 dias corridos de seu envio.

O vale compras será no valor do produto especificado na nota fiscal e conforme a data em que foi faturado. Caso o cliente tenha pagado um valor de serviço de frete, este valor não é reembolsado por já ter sido utilizado pelo cliente. A utilização do vale compras é de uso exclusivo na loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas. O vale compras poderá ser utilizado como complemento de pagamento no caso do cliente desejar adquirir um produto de valor maior, dessa forma poderá no ato do fechamento do novo pedido utilizá-lo como forma de pagamento e complementar a compra utilizando as outras formas de pagamento como cartão de crédito ou boleto bancário.

Procedimentos para trocar por vale compras após o prazo de 7 dias corridos da entrega:

Após o prazo de 7 dias corridos da entrega a responsabilidade e custos de reenviar o produto para trocar é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 30 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até uma agência dos correios e postar o produto com os seguintes dados:

• Destinatário: Lojas Pompéia

• Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 404

• Bairro: Centro – CEP: 96180-000 – Camaquã/ RS

Após o cliente realizar a postagem é necessário que nos retorne o contato para comunicar o nº do objeto informado pelos correios, e somente com este nº devidamente identificado será possível realizar a abertura da solicitação de troca.

Para realização desta Troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, no caso de confecções sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca por vale compras. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, nosso departamento administrativo disponibilizará em até 3 dias úteis o vale compras, este, será enviado via e-mail, sugerimos a utilização imediata do vale compras, o vale compras é reutilizável, ou seja, se o valor da compra for menor que o vale compras o saldo poderá ser utilizado para novas compras. Após o cliente optar pela troca por vale compras o mesmo não poderá ser cancelado e/ ou reembolsado. A utilização é exclusiva para o nº CPF cadastrado do cliente desta forma não poderá ser utilizado por terceiros, o prazo máximo para utilização do vale compras é de até 90 dias corridos de seu envio.

Caso o cliente tenha pagado um valor de serviço de frete, este valor não é reembolsado por já ter sido utilizado pelo cliente. A utilização do vale compras é de uso exclusivo na loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas. O vale compras poderá ser utilizado como complemento de pagamento no caso do cliente desejar adquirir um produto de valor maior, dessa forma poderá no ato do fechamento do novo pedido utilizá-lo como forma de pagamento e complementar a compra utilizando as outras formas de pagamento como cartão de crédito ou boleto bancário.

Troca de produtos com defeito:

Caso algum produto adquirido em nossa loja, apresente algum defeito de fabricação e não esteja compreendido nos prazos de troca e contemplando o prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamento informando o defeito apresentado e posteriormente encaminhar o produto para o seguinte endereço:

Destinatário: Lojas Pompéia

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 404

Bairro: Centro – CEP: 96180-000 – Camaquã - RS

Sendo que a responsabilidade e custos de reenviar o produto é do cliente.

O Cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque, por outro produto do mesmo valor ou pelo vale compras.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto realmente apresenta defeito de fabricação, será processa a troca de acordo com os prazos para envio do novo produto ou da geração do vale compras.

Cancelamentos/ Devoluções:

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

Nos casos de devoluções/ cancelamentos, o cliente deverá entrar em contato conosco somente pelo telefone.

Após o cliente realizar a ligação e especificar o motivo é que será possível realizar a abertura da solicitação de devolução.

Para compras em que o cliente pagou um valor adicional ao valor do produto para o serviço de entrega e deseja o cancelamento ou devolução, o valor deste serviço de entrega não é reembolsável devido ter sido utilizado no processo de entrega de sua compra. O Valor a ser restituído será o do produto descrito na nota fiscal e na data em que foi emitida.

Para realização de cancelamento/ devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de sapatos com a caixa original, no caso de confecções sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não o cancelamento/ devolução. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para cancelamento/ devolução ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições nosso departamento administrativo solicitará o reembolso ou estorno de valores.

Restituição de Valores:

Para compras realizadas através da forma de pagamento cartão de crédito:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito.

O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O cliente receberá via e-mail a confirmação da Lojas Pompéia do retorno da operadora de cartão confirmando abertura da solicitação de estorno.

Para compras realizadas através da forma de pagamento boleto bancário:

No ato de abertura da solicitação de cancelamento/ devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:

• Banco;

• Agencia;

• Conta;

• Titular da conta;

• CPF do titular da conta.

Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Lojas Pompéia do depósito/ reembolso realizado na conta informada pelo cliente.

Formas de pagamentos

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Cartão de Crédito:

Aceitamos como forma de pagamento parcelado os Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento, as Lojas Pompéia poderão entrar em contato para confirmações antes de aprovar o pedido.

Lembre-se de que é o valor total de seu pedido que deverá ser correspondente ao limite disponível para compras de seu cartão. Se o valor total do seu pedido ultrapassar o valor de seu limite disponível para compras, a administradora de seu cartão não aprova sua compra e, neste caso você poderá entrar em contato com sua administradora e solicitar aumento de seu limite para compras.

Ao Finalizar a Compra em nossa loja seu pedido poderá não ser aprovado devido:

• limite indisponível para compra,

• dados divergentes de cadastro,

• erro de digitação numérica de seu cartão ou dados divergentes de seu cartão.

Nestes casos para segurança de nossos clientes não daremos prosseguimento no seu pedido.

Boleto Bancário:

O pagamento deverá ser feito em uma única parcela, ou seja, à vista.

No ato de fechamento do seu pedido ao escolher pela opção boleto bancário você terá um prazo de até 3 (tres) dias corridos para realizar o pagamento.

O não pagamento de um boleto emitido, não implicará em cobranças ou inclusão de cadastros em órgãos como de proteção ao crédito, mas no cancelamento da compra. Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando realizar o fechamento de seu pedido se houver algum problema durante a impressão, ele estará disponível no site, acesse "Meus Pedidos". Em nenhuma hipótese o boleto será encaminhado para o seu endereço residencial.

O pagamento poderá ser realizado através do seu "Home-banking". Basta acessar em sua conta em seu banco através da internet e realizar o pagamento digitando o número do código de barras de seu boleto bancário. Após realizar o pagamento a confirmação será realizada automaticamente pelo banco. Não é necessário nos enviar qualquer notificação sobre isso.

Vale Compras ou Vale Mercadorias:

Caso tenha realizado uma compra em nossa loja virtual ou lojas físicas, é possível trocar sua peça por um Vale compras ou Vale mercadorias, com ele você poderá escolher outra peça que desejar.

Esta forma de pagamento deverá ser utilizada exclusivamente em nossa loja virtual.

O Vale Compras ou Vale Mercadoria solicitado e emitido na loja virtual será enviado via e-mail, sugerimos a utilização imediata do vale compras, o vale compras é reutilizável, não é reembolsável e nem seu valor cumulativo.

A utilização é exclusiva para o nº CPF cadastrado do cliente, desta forma não poderá ser utilizado por terceiros, o prazo máximo para utilização do vale compras é de até 90 dias corridos de seu envio.

O vale compras será no valor do produto especificado na nota fiscal e conforme a data em que foi faturado. Caso o cliente tenha pagado um valor de serviço de frete, este valor não é reembolsado por já ter sido utilizado pelo cliente. O vale compras poderá ser utilizado como complemento de pagamento no caso do cliente desejar adquirir um produto de valor maior, dessa forma poderá no ato do fechamento do novo pedido utilizá-lo como forma de pagamento e complementar a compra utilizando as outras formas de pagamento como cartão de crédito ou boleto bancário.

Cartão Pompéia: Temporariamente Não aceitamos como forma de pagamento o "Cartão Pompéia" em nossa loja virtual. O Cartão Pompéia poderá ser utilizado exclusivamente em nossas lojas físicas. Estamos desenvolvendo as tecnologias necessárias para que em breve você tenha a comodidade de realizar suas compras na loja virtual com nosso "Cartão Pompéia".

Cartão Presente: Caso tenha adquirido um Cartão Presente em alguma de nossas lojas físicas, Não será possível utilizá-lo em nossa loja virtual. O Cartão presente é de uso exclusivo em nossas lojas físicas.

Central de atendimento

Capitais: 3003-4009

Demais Localidades: 0xx51 3003-4009

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

» sábado das 9 à 14 horas.

Razão social: Lins Ferrão Artigos do Vestuário Ltda.

CNPJ: 87.345.021/0073-00

Endereço: Rua Julio de Castilhos, 404 – Centro – Camaquã – RS - CEP: 96.180-000

E-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo de entrega é calculado automaticamente em nossa loja no ato em que é inserido o CEP de entrega, você poderá optar por serviços de entregas com valores diferentes e prazos mais rápidos. Escolha o que melhor lhe atender.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. CEP de origem : 96180-000.

Os prazos para entrega dos produtos adquiridos pela loja online das Lojas Pompéia são os seguintes:

Entrega Econômica:

PR, RS, SC, SP:

• 8 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 12 dias úteis após o envio do pedido (interior).

AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, RJ, TO:

• 15 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 18 dias úteis após o envio do pedido (interior).

PA:

• 20 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 32 dias úteis* após o envio do pedido (interior).

AC, AP, MA, PB, PI, PE, RN, SE:

• 20 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 30 dias úteis após o envio do pedido (interior).

AM, RO, RR:

• 28 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 40 dias úteis após o envio do pedido (interior).

Entrega Expressa:

BA, DF, ES, MG, PR, RJ, SC, SP:

• 5 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 7 dias úteis após o envio do pedido (interior).

MS, RS:

• 4 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 5 dias úteis após o envio do pedido (MS: interior).

• 4 dias úteis após o envio do pedido (RS: interior).

GO:

• 10 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 11 dias úteis* após o envio do pedido (interior).

Entrega Super Expressa:

AC, AM, BA, CE, DF, ES, MA, MT, PA, PB, PR, RJ, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO, GO:

• 9 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 11 dias úteis após o envio do pedido (interior).

AL, AP, MG, MS, PE, PI, RN:

• 7 dias úteis após o envio do pedido (capital).

• 9 dias úteis após o envio do pedido (interior).

Quem realizará a minha entrega?

Trabalhamos com várias Transportadoras e Operadores logísticos, e por atendermos em todo território nacional não será possível especificar qual a empresa que realizará a entrega, mais para todas as entregas você terá a comodidade e informação "passo a passo" até seu recebimento e desde o momento em que finalizou sua compra. Todas as nossas entregas são seguradas dessa forma você tem a confiança e garantia de recebimento.

A entrega poderá ser realizada a terceiros?

A entrega poderá ser realizada para terceiros como parentes, recepcionistas ou porteiros. Será necessária apresentação de documento e assinatura para recebimento. A responsabilidade de certificar-se com terceiros sobre o recebimento é do cliente. As Lojas Pompéia não se responsabilizam por perdas, danos ou extravios em casos de entregas a terceiros.

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo:

Insucessos de entrega podem ocorrer devido à ausência do cliente ou pessoa responsável pelo recebimento no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente ou terceiros e alterações cadastrais do seu endereço junto aos Correios ou transportadoras.

Também não será possível realizar a entrega no prazo previsto caso haja circunstâncias de força maior como, por exemplo: bloqueios urbanos que restrinjam o acesso ao endereço de entrega, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Recebi produtos diferentes do meu pedido, o que faço?

Caso sua entrega apresente divergências como embalagem violada ou aberta, ou tenham produtos em desacordo com seu pedido, recuse no ato do recebimento e imediatamente entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

É possível Alterar o endereço de entrega?

Somente em casos em que o pedido ainda não foi Faturado, ou seja, ainda não foi emitida a Nota Fiscal Eletrônica será possível alterar o endereço de entrega, desde que seja na mesma cidade. Caso seja necessário trocar o endereço de entrega para outra cidade ou estado deverá ser realizado outro pedido. Após emissão da Nota Fiscal Eletrônica Não será possível alterar o endereço de entrega.

Quais os horários de Entrega?

As entregas são realizadas nos dias úteis entre segunda e sexta-feira das 8h às 18h, sendo que eventualmente alguns transportadores poderão realizar a entrega aos sábados. Não são considerados dias úteis feriados municipais estaduais e nacionais. Não será possível realizar o agendamento de data, dia ou horário para entrega do pedido.

Frete:

Os valores de frete são calculados automaticamente em nossa loja no ato em que é inserido o CEP de entrega.

Frete Grátis:

Ocasionalmente em "Promoções" ou "Campanhas Especiais" este valor poderá ser bonificado, ou seja, grátis. Nestes casos você não pagará nenhum valor para receber sua compra. O Serviço de entrega será exclusivamente do tipo "Encomenda Econômica". Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.6
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
93.33%
Voltar a comprar:
96.55%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis