Pandora

Pandora

Joalheria

Sobre Pandora

Pandora A/S também conhecida como Pandora, é a segunda maior fabricante de joias do mundo.

É conhecida principalmente por seus braceletes, anéis e brincos customizáveis.

Foi fundada em 1982 por Per Enevoldsen em Copenhagen, Dinamarca e emprega mais de 17.890 pessoas globalmente sendo que 12.000 na fábrica destinada à produção na Tailândia.

No Brasil, entrou em 2009 e começou a se expandir em 2013 com a abertura de lojas e expansão geográfica.

Algo especial para cada ocasião:

O Universo de Joias Pandora oferece opções encantadoras de presentes para todas as mulheres e ocasiões. Com braceletes, charms, anéis, brincos, colares e pendentes, ela poderá continuar a sua coleção da Pandora com momentos eternos que combinam com seu estilo.

Braceletes Pandora, um conceito único:

Com o conceito mundialmente famoso do Bracelete Pandora, você pode adicionar um capítulo à história da vida dela com um charm, cada um representando um Momento Inesquecível. São mais de 600 opções para escolher, onde você sempre encontrará algum que combine com as ocasiões especiais da vida dela.

Trabalhadas com materiais genuínos:

Alta qualidade, materiais genuínos, design exclusivo e preços acessíveis? Assim são as joias Pandora. Nossos esforços se concentram em tornar as joias Pandora acessíveis a todos e para cada momento. Valorizamos os detalhes em todo o caminho da joia, desde a sua produção até chegar aos olhos de quem as usa.

Faça parte do Pandora Club e tenha benefícios exclusivos:

Nunca mais se esqueça de um aniversário ou ocasião especial. Cadastre-se e receba lembretes de datas importantes e tenha acesso a ofertas exclusivas para membros do clube.

30 anos de momentos inesquecíveis:

Nos últimos 30 anos, a Pandora tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A Pandora busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a Pandora convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.

Você pode nos encontrar em qualquer lugar:

Com mais de 10.000 pontos de venda da Pandora no mundo inteiro, você não terá dificuldade em encontrar o presente perfeito. Encontre a Pandora mais próxima, e venha conferir as lindas possibilidades pessoalmente.

Segurança:

Realize as suas compras na Loja Virtual Pandora com tranquilidade e segurança. Os dados digitados estarão devidamente protegidos sob sistema de segurança e nunca serão compartilhados.

Certificado de segurança digital: A Pandora Joias possui certificação da CERTISIGN, validando-a como um site seguro e autêntico. A CERTISIGN é a maior empresa brasileira de tecnologia com foco exclusivo em soluções que utilizam certificação digital. Fundada em 1996, foi a primeira autoridade certificadora a entrar em operação no Brasil e a terceira no mundo.

As joias Pandora são originais?

Todas as joias comercializadas neste site são originais. Os pedidos acompanham Certificado de Garantia para sua maior segurança e as joias Pandora são identificadas com a sigla ALE que assegura a originalidade de sua joia.

Devolução e Troca

Política de Troca e Devolução:

Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

• Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar;

• Observe todas as características do produto;

• Caso tenha alguma dúvida quanto à utilização e cuidados com o produto, consulte o manual do produto disponibilizado na seção informações úteis do site.

• Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados.

• Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;

• Observe o prazo de entrega;

Considerações Gerais:

A troca é permitida na Loja Online Pandora no prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto a ser trocado pela Pandora, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail.

Peças compradas no exterior poderão ser trocadas no prazo de 30 (trinta) dias da data da compra mediante apresentação da respectiva Garantia e/ ou Cupom Fiscal, e somente por divergência de tamanho da jóia Pandora, considerando o mesmo modelo, desde que o modelo a ser trocado esteja disponível no Brasil.

Insatisfação, Arrependimento ou Desistência:

O prazo de devolução das peças compradas na loja online é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega ao cliente. A peça deverá estar nas mesmas condições e embalagens enviadas, alem de acompanhada da Nota Fiscal e/ ou Certificado de garantia. Só aceitaremos devoluções depois de comunicadas e dentro do prazo. A devolução deverá ser solicitada perante o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do e-mail de segunda a sexta-feira, das 9h às 17hs. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail para que possamos entrar em contato;

Ao nos comunicar a desistência, você receberá um e-mail da Pandora e saberá em qual endereço deverá enviar a mercadoria, sem custo adicional. Após a comunicação fique atenta aos seguintes procedimentos:

• Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

• Junto ao produto envie a cópia da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) indicando no verso da mesma quais produtos serão devolvidos, o motivo da devolução, assinatura do cliente e dados de uma conta bancária de titularidade de quem pagou pela compra.

• O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela Pandora para não arcar com os custos de postagem.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, a Pandora irá instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, ou, no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis.

Alem dessas duas formas de acerto financeiro, você pode também optar por solicitar e receber um Vale com o crédito no valor da devolução e utilizá-lo como forma de pagamento em um novo pedido de compras. Esse vale originalmente tem validade de 30 dias corridos, mas poderá ser prorrogado desde que solicitado ao Serviço de Atendimento ao Cliente dentro desse prazo de vencimento.

Não serão aceitos pela Pandora os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Troca de um Presente:

Para trocar um presente adquirido, entre em contato através do e-mail, informando que o produto é um presente e o número do CPF do titular da compra. A troca poderá ser feita por uma joia de mesmo valor ou de valor superior, desde que seja pago a diferença de preço antes do envio do novo produto e haja disponibilidade de estoque.

Caso o valor da joia seja menor, será gerado um vale com o valor da diferença.

Faremos o envio da nova joia dentro do prazo de 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento da joia em nossa Central de Atendimento.

Para encaminhar sua joia à Pandora siga os passos descritos abaixo:

• Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

• Junto ao produto envie a cópia da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) indicando no verso da mesma quais produtos serão devolvidos.

• O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela Pandora.

Troca de Produto com Defeito:

Antes de enviar qualquer produto, a Pandora inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso.

Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail informando qual o defeito e o número da DANFE.

Após o retorno positivo da análise técnica, a Pandora se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da joia em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Para troca, o consumidor poderá escolher as seguintes opções:

• Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica;

• Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor vide disponibilidade de estoque;

• Restituição do valor pago através de depósito bancário;

• Abatimento proporcional do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.

Para devolver sua joia à Pandora siga os passos descritos abaixo:

• Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

• Junto ao produto envie a cópia da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) indicando no verso da mesma quais produtos serão devolvidos, o motivo da devolução, assinatura do cliente e dados de uma conta bancária de titularidade de quem pagou pela compra.

• O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela Pandora.

A Pandora isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito na joia, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente.

O prazo para realizar troca ou devolução por defeito dos produtos é de até 90 (noventa) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do cliente, em conformidade com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.

Comprei a minha joia no exterior e gostaria de trocá-la. Como devo proceder?

Não trocamos joias compradas fora do Brasil.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Pandora é aceito os cartões:: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners e Discover.

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação.

Pedidos feitos por cartão de crédito serão confirmados em até 48 horas.

As compras estão sujeitas a análise de risco. Caso haja algum problema e/ ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando o "cancelamento do pedido". Tanto a Pandora quanto a administradora poderá entrar em contato com o cliente para a confirmação de dados. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.

Suas compras poderão ser parceladas em até 10x sem juros sendo a parcela mínima de (ver valor no site Pandora).

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Ao optar por boleto bancário que será emitido pelo banco Bradesco, o sistema gera automaticamente o documento e você o recebe por e-mail para que possa efetuar o pagamento no internet banking da sua instituição bancária de preferência ou diretamente no banco.

A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito após 1 (um) dia útil, e se dará mediante envio de e-mail de Confirmação de Pagamento. Caso não receba esta email no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento por e-mail, para que o status do pagamento possa ser verificado.

Após a data de vencimento e o mesmo não for pago, seu pedido será automaticamente cancelado e o boleto não poderá ser reimpresso.

O boleto não poderá ter a data de vencimento alterada, uma vez que o boleto pode ser reimpresso.

Caso você tenha esquecido de imprimir o boleto e quiser resgatá-lo, acesse o site com o seu login e senha, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto". Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Vale Compras:

Clientes que possuam algum tipo de Vale Compras para utilização na loja online podem inserir e descontar o seu valor também na página de forma de pagamentos clicando na opção "Adicionar Vale-Presente" e incluindo o código do seu vale.

Caso haja diferença entre o valor total do pedido e do vale compras, a mesma será cobrada através das outras formas de pagamento.

Central de atendimento

São Paulo (capital): (11) 4000-1133

Demais Regiões: 0800-940-1137

» de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.

Razão social: Pandora do Brasil.

CNPJ: 11.023.174/0010-87

Endereço: Rua Henri Dunant, 1383 - São Paulo - SP - CEP: 04709-111

E-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios e/ ou transportadoras parceiras. A Pandora não realiza entregas para outros países.

Rastreamento do pedido:

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

Entrega Expressa:

O serviço de entrega expressa é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da grande SP, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs.

Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete digitando o CEP da entrega na página "carrinho de compras".

Ao contratar esse serviço, o cliente recebe o pedido em até 1 dia útil após a Confirmação de Pagamento do mesmo, que é sempre feita através de e-mail pela loja online Pandora.

Lembramos que pedidos com pagamento através de boleto bancário podem levar até 4 dias úteis para confirmação após o pagamento do boleto.

A entrega desses pedidos é feita através de motoboy de segunda a sexta feira, das 8 às 20 horas.

A Pandora não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.

Tentativas de Entrega:

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Importante: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a Pandora e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

Agendamento da Entrega:

Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

Atraso na Entrega:

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido, por telefone ou através do e-mail.

Cadastramento de Endereço Errado:

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a Pandora não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o Cancelamento e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail ou se preferir pelo telefone.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A Pandora não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

Como faço para cancelar meu pedido?

Antes do pedido faturado: encaminhe um e-mail para [email protected] no prazo máximo de até 24 hs após a realização do Pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, a Pandora não garante que o Pedido não seja enviado

Após envio/ recebimento do pedido: encaminhe um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que, somente após o recebimento pela Pandora, o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

Após realizados os procedimentos de Cancelamento de Pedidos, o estorno e/ ou reembolso dos valores pagos deverá ser concluído em até 15 (quinze) dias úteis.

Como faço para trocar um produto do meu pedido?

Antes do pedido faturado: caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será Cancelar o pedido original e emitir um novo com as alterações pois a Pandora não consegue que nenhum dado seja alterado após o pedido emitido no sistema. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] ou por telefone.

Após o pedido faturado: encaminhe um e-mail para [email protected] solicitando a troca com as seguintes informações:

• úmero do pedido;

• Nome completo do comprador;

• CPF do comprador;

• Produto que deseja trocar;

• Motivo da troca;

• Produto que deseja receber.

Isto feito, você deverá aguardar o retorno do nosso SAC que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.

Importante: os produtos solicitados na troca só serão enviados após confirmarmos o recebimento das peças que originaram a troca em nosso centro de Distribuição.

Importante: Caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.

Importante: Produtos estão sempre sujeitos a alteração de preços e/ ou disponibilidade de estoque. A PANDORA se responsabiliza por fornecer essas informações se necessário.

Como é a embalagem para presente?

As embalagens da Pandora são padronizadas, caso tenha optado por embalagem para presente no carrinho de compras, seus produtos serão entregues da seguinte forma:

• Charms, Separadores, Clipes e correntes de Segurança – serão enviados individualmente em um saquinho de veludo e/ou a partir de 3 peças em uma única caixinha.

• Colares – serão enviados individualmente em caixa própria.

• Anéis – serão enviados individualmente em caixa própria.

• Brincos – serão enviados individualmente em caixa própria.

• Braceletes – serão enviados individualmente em caixa própria.

Além disso, também enviaremos nossa embalagem e fita para que você consiga montar a sacola de presente.

Como saber a medida do meu Bracelete?

O tamanho do bracelete pode variar de acordo com a preferencia de cada pessoa, pois algumas preferem mais justo ao pulso e outras pessoas mais largo.

A Pandora recomenda que o bracelete não fique tão justo e nem tão solto, pois à medida que você for acrescentando Charms, o Bracelete ficará mais justo naturalmente.

Para saber o tamanho aproximado do seu primeiro Bracelete Pandora, pegue uma fita métrica e meça a circunferência de seu pulso na altura que você normalmente usa relógio. Para facilitar esta ação, utilize uma fita métrica.

Ao comprimento de seu pulso acrescente 2cm. Exemplo: seu pulso mediu 15cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal para seu Bracelete Pandora será o tamanho 17.

Braceletes Crie & Combine:

• Ver tabela com tamanho adequado no site Pandora.

• Os tamanhos mais vendidos são 18 e 19 cm.

• Quantidade média de Charms por Braceletes 15 a 20 unidades.

• Os Braceletes Crie & Combine não podem ser usados com charms da linha ESSENCE.

Braceletes Rígidos:

• Ver tabela com tamanho adequado no site Pandora.

Braceletes de Couro:

• Ver tabela com tamanho adequado no site Pandora.

• Recomendamos que sejam usado de 7 a 9 charms.

• devido as suas propriedades naturais, o couro pode expandir ou contrair de acordo com o cuidado de uso e mudanças bruscas de temperatura.

Braceletes de Multi-Fios:

• Ver tabela com tamanho adequado no site Pandora.

• Recomendamos que sejam usado de 7 a 9 charms.

Fecho Pandora:

O fecho Pandora possui o formato "barril". Posicione com cuidado a ponteira entro da abertura do fecho e garanta que esteja seguramente fechada.

Não force a trava caso tenha dificuldades ao fechar, reposicione-a e tente mais uma vez. Se precisar de força para fechar significa que a ponteira ainda não está na posição correta.

Como posso saber a medida do meu anel?

Com um barbante ou fita métrica envolva a circunferência do seu dedo e corte. Meça o barbante ou fita e consulte a legenda. O número do seu anel estará dentro do retângulo.

O tamanho perfeito do seu anel:

A grade dos anéis Pandora segue a métrica européia. Confira a medida correspondente ao tamanho correto do seu anel no site Pandora.

Os tamanhos mais vendidos são 54 e 56.

Recomendações:

• Para o uso de um único anel: como a espesssura do aro pode variar, caso tenha um modelo em mãos como referência de tamanho, garanta que ele possua espessura e características semelhantes ao que deseja comprar.

• Para uso de mais de um anel no mesmo dedo: Considere que os anéis devem possuir tamanhos distintos para que fiquem mais confortáveis. De acordo com a quantidade e posição que anel ficará, considere que a espessura do dedo pode variar.

Como cuidar de suas Joias Pandora?

Ouro e Prata:

O Ouro e a Prata são metais maleáveis e, portanto, estão sujeitos ao desgaste. A Prata de Lei oxida naturalmente com o tempo dependendo do ambiente em que a mesma é exposta. Esse processo de oxidação pode ser muito mais acelerado se a mesma entrar em contato com algumas substâncias como perfumes, maresia, enxofre, cremes hidratantes, laquê, cloro e certos níveis acídicos de pH da pele da usuária. Esta perda de brilho (oxidação) que ocorre devido ao contato cutâneo depende da pele do portador. Este processo, portanto, não é considerado defeito de fabricação e pode ser resolvido com o polimento da joia.

Peças de Prata de Lei Oxidada:

Perceba que a oxidação desaparece com o uso da joia. Isso não é um defeito, e sim um resultado do desgaste natural. Suor, cloro, perfume, agentes de limpeza e polidores de prata podem acelerar este processo.

Couro:

O Couro é um produto natural que deve ser tratado com um cuidado especial. Ele pode desfiar e lacear com o tempo, e você poderá notar o escurecimento e/ ou variações naturais de cor; essas características são naturais do couro. As alterações da cor do couro podem ser causadas devido à oleosidade da pele e a adição de Charms ao Bracelete ou colar. O condicionador de couro pode ser aplicado para amaciar e prolongar sua vida útil. Sua joia de couro com no máximo 9 (nove) Charms, não expondo-o à água.

Tecidos:

Os cordões coloridos da Pandora são feitos 100% de algodão com revestimento de cera e extremidades de Ouro, ou de fibras 100% sintéticas, com extremidades de Prata de Lei. Tanto as fibras naturais como as sintéticas têm sua aparência ligeiramente modificada com o uso. Assim como ocorre com os cordões de couro, os cordões coloridos não devem ser expostos a água.

Atenção: Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os preços e condições de pagamento divulgados no site da Pandora, são exclusivos para compras através deste, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas. O preço válido será o da finalização da compra. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

Frete:

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

Frete Grátis:

A Pandora possui ações de frete grátis frequentemente, normalmente em compras acima de um determinado valor, o frete é grátis para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

5.0
+ 10 avaliações
reputação ebit avaliação
24/01/2020
Entregas no prazo:
50.00%
Voltar a comprar:
50.00%
No momento não temos cupons de desconto!