OQVestir

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Moda Premium Online

Sobre OQVestir

Fundado em 2009, o OQVestir é um ecommerce que oferece um mix equilibrado entre conceito fashion e moda para vida real. Um guia descomplicado de estilo diário com resumo das melhores tendências globais e auxílio de personal stylists aliados a um portfolio de marcas abrangentes e democráticas, muitas que você só encontra por aqui.

No OQV a experiência de compra é fácil, a navegação simplificada e o check out rápido. Temos o melhor serviço de atendimento ao consumidor. A troca é fácil e grátis.

O OQVestir faz parte do Icomm group desde Janeiro de 2017, após a fusão com o site Shop2gether.

OQVestir na mídia:

• Harper's bazaar;

• Veja;

• Isto é dinheiro.

O que dizem as nossas clientes:

"Comprar roupas pela internet é uma filosofia para mim. Não gosto de badalar em shopping center e, comprando pelo OQVestir, posso escolher peças confortavelmente na minha casa, na companhia das minhas filhas e do meu marido."

Flávia Alessandra, atriz (cliente desde Ago/ 2009)

"Gostaria de agradecer a presteza, rapidez, honestidade e eficiência do site. Impressionada e muito feliz com a minha compra. Satisfação total!"

Cristiana Costa (cliente desde Set/ 2011)

"Hoje, dia do meu aniversário, estou entrando em contato para agradecer o atendimento especial que vocês me dão! Amo vcs!"

Viviane Seixas (cliente desde Jun/ 2009)

"Sou viciada no site - entro praticamente todos os dias e super recomendo par as minhas amigas. Dá vontade de comprar tudo!"

Fabiana Fernandes (cliente desde Jun/ 2011)

Devolução e Troca

Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não agradou ou não serviu, não se preocupe! A OQVestir faz sua 1ª troca totalmente gratuita. Você pode Trocar ou Devolver os produtos um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

• Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

• Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

• Prazo para Trocas de Acessórios: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Para solicitar a Troca ou devolução do produto, tenha em mãos o número de seu pedido e entre em contato com a Central de Relacionamento por telefone, por e-mail ou chat.

Importante: Caso a OQVestir entenda que o produto trocado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item "o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?", o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OQVestir pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Qual o prazo para solicitar a Devolução de produtos?

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a devolução de produtos de um pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15 às 20 horas, ou aos sábados e feriados regionais das 9:15 às 15 horas, pelo telefone. Se preferir, entre em contato via chat.

Importante: Caso a OQVestir entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item "o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?", o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OQVestir pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

• Verificar se o pedido está dentro do prazo válido (veja a pergunta "Qual é o prazo para Troca ou Devolução de Produtos") - Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da OQVestir e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

• A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.).

• Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.

• Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis.

Importante: Caso a OQVestir entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A OQVestir pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Novo procedimento dos Correios:

Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/ postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.

Lembre que a Nota Fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a Nota Fiscal do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se no site da empresa.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/ troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da OQVestir, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via chat.

Quais são as opções de Trocas?

• Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite a troca via Central de Relacionamento e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

• Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca via Central de Relacionamento e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta da OQVestir. Lembrando que os Créditos na OQVestir tem validade de 01 ano.

• Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite a troca via Central de Relacionamento pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 02 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente à você.

• Trocar por créditos em loja: solicite a devolução da peça comprada via Central de Relacionamento e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta OQVestir. Lembramos que na OQVestir seus créditos tem validade de 01 ano.

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

Fique tranquila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

Ganhei um presente comprado na OQVESTIR, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento e informe seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido. Esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto. Caso não tenha a Nota Fiscal, junto com o produto é enviado um card, que contém o número da Nota Fiscal.

Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.

Na OQVestir você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no Site para usar em compras futuras. Os créditos tem validade de 01 ano.

Importante: O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato com Central de Relacionamento por telefone, por e-mail ou chat.

Em quais casos os Correios retiram o pedido em minha casa gratuitamente?

Para compras acima de um determinado valor (ver valor no site OQVestir) ou para clientes VIP GREEN e VIP GOLD, coletamos em sua casa gratuitamente (desde que os Correios tenham o serviço de coleta para seu CEP).

Caso a coleta não seja realizada, entre em contato com o nossa Central de Relacionamento.

Restituição de Valores:

Simples, devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio de pagamento que recebemos:

• Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

• Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

• Créditos em loja: Caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque.

Se o pedido foi pago com crédito mais outro meio de pagamento, o valor utilizado retornará pela mesma origem, ou seja, se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos OQVestir, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com créditos voltará para sua conta OQVestir.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.

Parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima (ver valor no site OQVestir).

Não aceitamos cartões corporativos, caso necessite desta opção entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Você imprime o boleto direto pelo site, será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico, casas lotéricas ou diretamente no caixa do banco.

Importante! Para visualizar o boleto, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. Não enviamos boleto para seu endereço.

Paypal:

Você precisa ter um cadastro no Paypal para utilizar, é bem simples acesse: PayPal.

Parcelamento em até 10x sem juros.

Créditos em loja:

Caso possua créditos, você pode utilizá-los para pagar seu novo pedido. Você pode visualizar seus créditos na tela de pagamento do novo pedido.

Central de atendimento

Telefone: (11) 3059-4078

» de segunda a sexta-feira das 8:15 às 20:00 horas (horário de Brasília).

sábados e feriados regionais das 9:15 às 15:00 horas (horário de Brasília).

Razão social: ICOMM Group - S/A.

CNPJ: 10.495.757/0003-19

Endereço: Rodovia Fernão Dias, KM 947,5, Extrema – Minas Gerais – MG - CEP: 37.640-000

E-mail: [email protected]

Regras dos Cupons de Descontos:

Cupom: AWINWELCOME - válido apenas para produtos de preço regular. Inválido para marca: Twenty Four Seven; categoria: Joias.

Cupom: INV30 - válido em itens de preço regular. Inválido para categoria: Joias. Não cumulativo com outras promoções.

Redes Sociais

Entrega e Frete

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação colocando a(s) peça(s) desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

As opções disponíveis podem variar de acordo com o CEP. Elas são:

Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.

Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.

Dia Seguinte: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil até às 20:00h para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 11:00h. Para pagamentos confirmados a partir das 11:01h a entrega será no 2º dia útil até às 22:00h.

Mesmo Dia: é a entrega mais rápida e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 11:00h a entrega será no mesmo dia até às 22:00h. Após às 11:01h a entrega será no dia útil seguinte até às 22:00h.

Vale lembrar que o frete pode aparecer como gratuito para entregas normais e rápidas dependendo das regras aplicadas no carrinho de acordo com os produtos selecionados ou cupom aplicado. Vejas as condições para frete grátis em Regulamentos e Promoções.

Importante: Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do e-mail, pelo telefone ou chat.

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

• Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.

• Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

Importante: O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8:00h às 22:00h.

O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:00h ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15:00h, pelo telefone ou pelo Chat.

Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pedido ainda não estiver faturado, nossa Central de Relacionamento pode alterar o endereço. Basta entrar em contato.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega, com o peso do produto escolhido e a forma de envio. Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque a(s) peça(s) desejada na sacola e insira seu CEP no campo indicado.

Lembre-se que o frete pode mudar de acordo com a quantidade e quais peças são colocadas no carrinho.

Você também pode optar por um serviço de entrega mais rápida, mas o frete poderá ter custo maior.

Frete Grátis:

O frete gratuito é aplicado exclusivamente para as compras de preço regular, invalidando o benefício para ações promocionais. Válido para as modalidades normal e rápida de entrega. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

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