Olympikus

Olympikus

Tênis, Roupas e Acessórios

Sobre Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil.

Mas isso não aconteceu do dia para a noite. A Olympikus tem uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditou, investiu e patrocinou atletas por todo o país, além de desenvolver novas tecnologias a todo o momento.

Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formaram a parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro.

A marca não parou, crescendo e evoluindo. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva da maratona mais bonita do mundo: a Maratona do Rio.

Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito: Seu corpo não foi feito para ficar parado. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.

Os produtos vendidos são originais/ oficiais?

Todos os produtos que nós comercializamos são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

Devolução e Troca

Confira as regras gerais para troca:

• Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas,

• embalados apenas em plástico bolha,

• sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

• O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural.

Como embalar e enviar o produto para troca ou devolução?

Aqui a primeira troca do produto é por nossa conta, você só precisa aguardar o código de postagem no e-mail do cadastro após realizar a troca para poder enviar o produto para gente através dos Correios. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Para enviar é só seguir estes passos:

• Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

• Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

• Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem, depois é só levar o produto uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios e enviar para gente.

Como fazer uma troca?

A troca pode ser realizada pelo mesmo item, mudando cor ou tamanho ou pelo vale compras, caso tenha interesse em outro item no site.

Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

1) Clique em "Meus Pedidos" e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em "Trocar item".

2) Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, de acordo com a disponibilidade do estoque, ou vale-compra.

3) Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações. Veja as regras gerais.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido e o vale compras?

Após a postagem e chegada do produto em nosso estoque, ele será analisado, tendo a liberação em até 7 dias úteis com o envio de um novo produto ou ativação do vale compras no site.

Como acompanhar a troca?

Com seu login, acesse a página "Minhas Trocas" para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item, ou ativação do vale-compra. Se você optou pela troca por outro item, o link "Rastrear entrega" será habilitado logo abaixo de "Pedido em separação", para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.

Como cancelar minha compra? (Lojas com opção de cancelamento pela loja):

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento do pedido com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento, para isso verifique os nossos canais disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em "Meus Pedidos", clicando no botão "Cancelar pedido".

Em caso de cancelamento de vale-compra, após ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento.

Como cancelar minha compra? (Lojas sem opção de cancelamento pela loja):

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento do pedido com o pagamento confirmado, pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento, para isso verifique os nossos canais disponíveis no rodapé.

Em caso de cancelamento de vale-compra, após ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento.

Posso trocar um produto personalizado ou um Kit?

Troca personalizados:

Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Para troca entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Troca de Kits:

Kits podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento, para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Restituição de Valores:

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de (ver valor no site Olympikus).

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista.

Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pela internet banking.

Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação que nós enviamos, você tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Após confirmação de pagamento a sua compra é liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

PayPal:

Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem muita facilidade em comprar com a gente. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br.

O que é um vale-compra?

O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item. Com validade de um ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

Comprar pelo site é seguro?

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Central de atendimento

Telefone: (11) 3028-5377

» de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou Mensagem localizado na opção "central de relacionamento" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas, exceto feriados.

Razão social: Ns2.com Internet S.A.

CNPJ: 09.339.936/0001-16

Endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - São Paulo - SP - CEP: 01504-001

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 às 18:00 horas). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

A loja realiza entregas internacionais?

Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Clicando na opção "Acompanhar entrega" no bloco "Meus Pedidos", você será direcionado para página onde poderá acompanhar tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário.

Para isso, clique na setinha ao lado do Status do pedido, abaixo dos itens da compra constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo que o pedido irá passar até a realização da entrega. Na linha do tempo após o produto ser entrega para transportadora, abaixo de ícone "Pedido em separação" será habilitado o link do rastreamento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

Posso agendar minha entrega?

O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: "Entregar Neste Endereço" ou "Alterar". Caso já tenha concluído seu pedido, para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos" em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: "Meus Pedidos", clique em "Ver Detalhes" e em seguida "Acompanhe a entrega". Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Como fazer para personalizar um produto?

Produtos com disponibilidade de personalização terão a opção "Personalize sua Camisa", para que você escolha nome e/ou número. É importante que você confira as informações digitadas, antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

Como comprar produtos em pré-venda?

Oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site. Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra. A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

Frete:

Comprando aqui você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. Oferecemos entrega normal, entrega expressa e entrega agendada (exclusiva para o estado de São Paulo), faça uma simulação durante a sua compra!

Frete Grátis:

Consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

No momento não temos cupons de desconto!