Natura

Natura

Perfumaria, Cosméticos, Maquiagens...

Sobre Natura

Natura é uma empresa brasileira fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra. Atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil.

Está presente em sete países da América Latina e na França, conta com uma rede de 7 mil colaboradores, 1.5 milhão de consultoras e consultores, além de fornecedores e parceiros.

Devolução e Troca

No caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com sua compra, entrar em contato a Central de Relacionamento.

Em caso de sensibilizações com o produto, entre em contato com Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, SNAC.

Arrependimento da compra:

Seu direito de arrependimento está garantido por lei. Você tem até 7 dias após o recebimento dos produtos para entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Reembolso:

O ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no ato da compra:

No caso de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito. Para estas situações, as operadoras de cartão oferecem o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor.

Para os casos de pagamentos realizados por meio de boleto bancário ou transferência: o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente da titularidade do consumidor.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Natura você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Hipercard.

Os cartões podem ser internacionais, mas devem ter sido emitidos no Brasil. O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas após a realização da compra.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

O boleto é emitido ao final da compra com prazo de vencimento de 2 dias. O prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis.

Para reimprimir seu boleto faça login e acesse seu pedido dentro da aba "meus pedidos" na seção "minha conta".

Dica: É importante que você habilite o pop-up do seu navegador para conseguir visualizar o boleto.

Caso o pagamento não seja aprovado:

Você pode realizar um novo pedido com outra forma de pagamento.

Central de atendimento

No caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com sua compra, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo chat ou ligue para 0800 11 55 66. Para tornar mais ágil o atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e CPF.

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 9h às 21h, exceto feriados.

» de celular ligue para 0300 11 55 66 (custo de ligação local).

Os produtos Natura são dermatologicamente testados, porém é possível acontecerem sensibilizações. Nestes casos, para garantir melhor atendimento e orientação, recomendamos que você entre em contato com Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, SNAC, por meio do 0800 11 55 66.

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado no "cabeçalho da pagina principal" do site da empresa em "ajuda/ acesse o chat".

» de segunda a sábado das 09h às 21h, exceto feriados.

Razão social: Natura Cosméticos S/A.

CNPJ: 71.673.990/0001-77

Endereço: Av. Alexandre Colares, 1188, Vila Jaguara, São Paulo/ SP, CEP: 05106-000

Redes Sociais

Entrega e Frete

As compras são entregues por fornecedores de transporte da Natura e realizadas, em sua maioria, por van ou courier. A entrega normal é realizada de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 12h.

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da sua compra e varia de acordo com a região. Você saberá o prazo de entrega ao digitar seu endereço no momento de finalização da sua compra. Após aprovação você também receberá um e-mail informando o status do seu pedido e o prazo de entrega. Para todas as cidades de São Paulo também oferecemos a possibilidade de agendar a entrega. Para isso, no momento da finalização da sua compra selecione "entrega agendada" e escolha a data e período dentro do calendário disponível.

Frete:

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e quantidade de itens, e será informado no momento de finalização da sua compra.

Frete Grátis:

A Natura não tem uma regra fixa, mas podem existir promoções de frete grátis a qualquer momento, fique atento em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.4
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
97.42%
Voltar a comprar:
94.16%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis