Marisa

Marisa

Moda Feminina, Masculina e Infantil...

Sobre Marisa

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e lingerie do Brasil, fundada em 1948 na cidade de São Paulo, São Paulo, por Bernado Goldfarb.

Ao longo de sua história, a marca Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher".

A Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em cerca de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie.

A Marisa também foi a primeira rede de moda brasileira a ter uma loja virtual, lançada em 1999. Em 2010, a loja virtual ganhou um serviço patenteado e inédito até o momento em sites brasileiros: Sua Medida, onde a cliente pode medir seu corpo, inserir os dados e receber sugestões de produtos com os tamanhos mais indicados para si, além de sinalizar por meio de um selo na foto do produto as peças que possui no seu tamanho em estoque.

Devolução e Troca

Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta, avariada ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o SAC da Loja Virtual através do site no campo "Fale Conosco" em até 3 dias corridos a contar com a data do recebimento do pedido.

Lembrando que você poderá trocar seu produto em qualquer uma das 400 lojas espalhadas pelo Brasil, basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

O prazo para troca na loja virtual é de até 7 dias corridos após o recebimento, dentro dessa data você não pagará o frete para devolver (consultar site da empresa), ou então você tem até 30 dias corridos após o recebimento, mas caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto por conta própria.

A devolução dos produtos adquiridos na Loja Virtual Marisa deve ser comunicada ao SAC. Produtos devolvidos sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Marisa afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deverá ser enviado para endereço: Rodovia BR-470, km 5, galpão 4 - São Domingos CEP: 88370-888 - Navegantes - SC em uma embalagem lacrada com a etiqueta da peça, nota fiscal juntamente com uma carta de próprio punho informando o defeito da peça.

Lembrando que o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizado no ato da compra ou Vale troca para ser utilizado em uma futura compra no site, não sendo válido para as lojas físicas.

Vale-troca:

O vale-troca deve ser utilizado no valor total, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.

Restituição de valores:

Estorno para pedidos feitos com cartão de crédito Visa, Marisa, Elo, Amex, Mastercard e Dinners ou Paypal, a solicitação será feita à administrado do seu cartão.

A visualização do estorno é de uma a duas faturas. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Reembolso para pedidos feitos com boleto bancário, cartão Marisa Itaucard e Hipercard. Você deverá fornecer os dados bancários para o depósito:

• Nome Completo do Favorecido;

• CPF do Favorecido;

• Nome do Banco; Conta corrente ou poupança com dígito;

• Agência com dígito.

obs.: casos de conta conjunta, informar o nome e o CPF dos dois favorecidos. A restituição será feita em sua conta bancária em até 10 (dez) dias úteis após a solicitação por Nossa Central.

Confira as regras de trocas para os itens abaixo:

• Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto.

• Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site se estiverem com defeito podem ser trocados na loja física em até 7 dias após receber o pedido, basta apresentar a nota fiscal, o RG ou documento com foto junto a mercadoria com a etiqueta afixada. No setor de troca o cliente receberá um vale troca, o qual poderá ser utilizado somente na Loja Física de sua preferência.

No site os relógios com defeito podem ser trocados em até 7 dias após receber o pedido. A partir do 8º dia não é possível trocá-lo nem no site, nem em loja física, apenas com o fabricante.

Troca de relógios por arrependimento o cliente tem até 30 dias para devolução.

• Roupas íntimas: As peças cadastradas em roupas íntimas (camisolas, cintas e modeladores, gestante, meias, pijamas, sutiãs, roupão e robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido, entretanto, há restrição para algumas peças. São elas: calcinhas, cuecas, sungas, biquínis, bermuda modeladora, body modelador, calcinha modeladora, calcinha redutora e boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos (após a data do recebimento). Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso.

• Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

• Bijuterias e Semi-joias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido.

• Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido.

• Celular: Acessórios como capas para celular, fones de ouvido, cabo USB, carregador, mouse, caixa de som, pingente para celular, a troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido.

As Lojas Marisa Lingerie não aceitam trocas de outras peças (como roupas, acessório entre outros).

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

São aceitos os cartões de crédito: Marisa, Marisa Itaucard, Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Elo e Hipercard.

As compras com cartão de crédito poderão ser parceladas, consultar mais detalhes no site da empresa.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Boleto Bancário:

O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Marisa para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 02 dias úteis. Caso o boleto bancário seja quitado por meio de cheque, deverão ser acrescentados 4 dias úteis ao prazo de entrega do pedido. Este período corresponde ao prazo necessário para a confirmação do recebimento do valor por pela instituição financeira.

Central de atendimento

Pelo telefone: (11) 3383-7222.

» de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 09h ás 17h

Razão social: Marisa Lojas S/A

CNPJ: 61.189.288/0001-89

Endereço: Rua James Holland, 422 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01138-050

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Para acompanhar seus pedidos acesse o site Marisa e clique na opção "Meus pedidos" localizada no topo da página. Por meio deste sistema é possível identificar o código de postagem dos correios e da transportadora, e saber o andamento de sua entrega.

Importante: O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a Marisa receber a confirmação do pagamento por parte das instituições financeiras.

Frete:

No momento de calcular o frete é levada em consideração a distancia entre nosso Centro de Distribuição e sua residência e também o preço da mercadoria que será enviada.

Para fazer uma simulação do valor do frete você pode escolher o produto, quando estiver em sua sacola de compras é só colocar o seu CEP e ver o valor que seria cobrado pela entrega.

Temos disponíveis em nosso site as modalidades de entrega Expressa e Econômica.

Frete Grátis:

Para compras acima de um determinado valor o frete é grátis para algumas regiões do Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

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24/01/2020
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