Marabraz

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Móveis Online

Sobre Marabraz

Aqui você encontra móveis de qualidade com condições e preços especiais. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado mobiliários brasileiro, tudo para renovar sua casa com bom gosto e sofisticação, desde os móveis clássicos até as novidades mais modernas.

Um time de especialistas em móveis e decoração, em um espaço para você comprar a qualquer hora, em qualquer lugar. Proporcionamos a confiança que você precisa na hora de mobiliar o seu lar, trazendo a linha completa de móveis para quarto, bebê, cozinha, sala de jantar, sala de estar, escritório e lavanderia, além de ótimas opções para utilidades domésticas, cama, mesa, banho e decoração.

Quem Somos:

1952 - Sr. Fares, imigrante libanês, chega ao Brasil de Navio, fugindo da guerra. Vendo no Brasil uma esperança de vida, começa sua história aqui vendendo artigos de cama, mesa e banho como mascate nas ruas de São Paulo.

1972 - Sr. Fares constrói a sua primeira loja chamada Credi-Fares no bairro do Limão, em São Paulo.

1986 - Depois que Sr. Fares faleceu, seus filhos assumem o negócio do pai, compram a marca Marabraz e substituem o nome das Lojas Credi-Fares para Lojas Marabraz.

1997 - Os irmãos Fares decidem fazer o projeto de expansão da rede de lojas e inauguram o terceiro centro de distribuição em Jaraguá/ SP, assinam um contrato com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

1998 - Assinam contrato com a Regina Duarte e Débora Duarte para a campanha de Dia das Mães de 1998, Suzana Vieira e César Filho para campanhas promocionais.

2003 - Promove amistoso social com jogadores como Ronaldo, Kaka, Roberto Carlos, Vampeta e outros artistas, arrecadando mais de 10 toneladas de alimentos.

2006 - Inaugura o Centro de Distribuição em Cajamar/ SP, o maior da América Latina.

2009 - Patrocina o Documentário 23 anos em 7 Segundos - O fim do Jejum Corintiano, Patrocina o rodeio de Itapecerica, Carapicuiba, Francisco Morato e Cajamar.

2010 - Marabraz Volta a preferência do público paulistano, ocupando a 4ª posição no ranking de Lembrança de Marca na pesquisa do Data Folha Recebe o Certificado de Compensação de Carbono.

2011 - Aumenta a lembrança da marca através de patrocinio em eventos culturais e esportivos, como o II Skate e Velocidade de Santana do Parnaíba; o time de Futebol Barueri e o time de Vôlei Santo André. Patrocina também a Ginasta Daiane dos Santos em Campeonato Europeu, faz uma campanha de distribuição de sementes de flores; Patrocina Peça de Teatro Dona Flor e seus Dois Maridos em Caraguatatuba e também patrocina o Rodeio de Cajamar.

2012 - Continua com suas ações sociais com o patrocínio do Espetáculo de MMA Fair Fight, Patrocina o Santos, Barueri e São José, além do time Oficial de Futebol Feminino A.D do Centro Olímpico. Segue patrocinando o Rodeio de Cajamar e apoia também o rodeio de Araçariguama. Além disso, estampa logomarca na camisa do Corinthians na final da Libertadores 2012 e patrocina Projeto Ópera na Escola.

2013 - Segue patrocinando times de futebol, eventos culturais, campeonatos e atletas esportivos. Também patrocina, pela primeira vez, o show Elvis In Concert. Ganha o Prêmio consumidor Moderno de excelência em serviços ao cliente.

2014 - Inaugura a primeira loja especializada em Colchões em Guarulhos. Ganha, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio consumidor Moderno de excelência em serviços ao cliente. Também lidera ranking de anunciantes em 2014 na Black Friday e contrata o ator Fabio Porchat para estrelar as campanhas publicitárias.

2015 - Recebe o Prêmio Época Reclame Aqui – Melhor empresa na categoria Casa, Móveis e Decoração; Recebe o Selo R.A 1000 do Reclame Aqui. Apoia Corrida do 26° Batalhão da Polícia Militar em Franco da Rocha Entra na lista Top Of Mind na Categoria Varejo.

2015 - Blue Group: A Blue Group Participações Ltda adquire o licenciamento e direito de exploração da marca Marabraz nos negócios online e inaugura seu ecommerce em 17/11/2015.

Devolução e Troca

Política de Trocas e Devoluções:

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido à Marabraz.com em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso.

A Troca ou Cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade. Visto que está tudo certo, prosseguiremos com o atendimento, conforme sua solicitação.

Se após a análise do controle de qualidade, for constatado que o produto não está dentro de umas das regras citadas acima, a Marabraz.com enviará o produto novamente a casa do consumidor.

A retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

Devolução:

As devoluções poderão ocorrer de duas formas:

Devolução no ato de entrega: Ao receber o pedido, se o cliente notar alguma avaria, defeito em peças ou desacordo com a compra (cor, tamanho, funcionalidade), então o pedido deverá ser recusado no ato da entrega.

Devolução por Coleta: Para solicitar uma devolução por coleta, o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no endereço de entrega informado pelo consumidor no ato da compra e seguirá de volta ao nosso Centro de Distribuição.

Para solicitar uma devolução por coleta entre em contato conosco pelo telefone ou por e-mail.

A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque. Após a devolução ao nosso estoque, o trâmite financeiro de estorno do cliente será efetuado.

Lembrando que a Marabraz.com tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.

Quando solicitar devolução, como serei ressarcido?

A solicitação de devolução deverá ocorrer em nossa "Central de Atendimento" em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Após a solicitação de devolução, solicitaremos a coleta do produto em seu endereço de entrega. Quando a devolução chegar ao nosso Centro de Distribuição, prosseguiremos com o ressarcimento.

• Para compras efetuadas com cartão de crédito: iremos realizar a solicitação de estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento do seu cartão de crédito.

• Para as compras efetuadas com boleto bancário e débito online: solicitaremos os dados bancários de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso é de até 10 (dez) dias.

Troca por Defeito:

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do telefone e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/ vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca.

A Marabraz.com terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos decretados por lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar o término do serviço.

Vício Oculto: Caracteriza-se por defeitos decorrentes da própria fabricação e não pelo desgaste natural que se dá pela utilização do produto.

Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

Troca por Arrependimento:

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do telefone ou por e-mail. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto.

A Marabraz.com tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca.

Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita. Vale notar que a Segunda Troca por Arrependimento de um mesmo produto será cobrada.

Troca porque o produto entregue é diferente do comprado (cor, tamanho, modelo):

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por telefone ou encaminhar por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Iremos analisar e atendê-lo da melhor.

Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

Meu pedido chegou faltando peças, com peças danificadas, ou com alguma peça em cor errada:

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 (tres) dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se for troca, ler o parágrafo Troca por Defeito (acima). Se for Assistência Técnica, acesse o site Marabraz para conhecer as Políticas.

Posso realizar troca ou devolução entre Lojas Marabraz (lojas físicas) e Loja Virtual?

Embora as Lojas Marabraz e Marabraz.com dividam a mesma marca, não será possível a troca entre compras on-line e de loja física. A compra realizada em uma Loja física Marabraz deverá ser trocada somente através da Central de Atendimento Marabraz Lojas Físicas e através dos contatos que constarem lá. E as compras realizadas na Marabraz.com, serão trocadas pela Central de Atendimento Loja Virtual através do telefone ou e-mail.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Marabraz.com você pode pagar através dos cartões: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard.

O Cartão de Crédito possibilitará que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão. O cartão deverá ter limite de valor igual ou maior ao do produto, mesmo que a compra seja parcelada.

Ao optar pela forma de pagamento em cartão de crédito, lhe serão solicitadas algumas informações, como: número do cartão, nome do titular (da mesma forma que está escrito no cartão), data de validade e código de segurança (os três últimos números atrás do cartão). Se algumas destas informações estiverem incorretas, poderemos encaminhar um e-mail, solicitando a confirmação dos dados.

A aprovação do pagamento é feita pela Administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis.

Boleto Bancário:

A compra será efetuada à vista.

Ao optar por boleto bancário, você receberá um e-mail com a confirmação de seu pedido, não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.

Após o pagamento, o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.

Atenção:

Como faço para acompanhar a aprovação do meu pagamento?

A Marabraz.com irá encaminhar e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos.

Consigo alterar a forma de pagamento?

Por uma questão de segurança, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.

Por que minha compra foi cancelada?

A compra será cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito (quando a opção for cartão de crédito) e do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras.

Central de atendimento

Telefone: (11) 3003-9003

» de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas.

» sábado das 8 às 14:00 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado na opção "central de atendimento" no topo do site da empresa.

Razão social: Blue Group Participações e Comércio Eletrônico Ltda.

CNPJ: 20.857.131/0001-05

Endereço: Via de Acesso Norte KM 38 (Rod. Anhanguera), 420 - CD 1 Bloco C - Cajamar - SP - CEP: 07789-100.

E-mail (troca/ devolução): [email protected]

E-mail (entrega): [email protected]

E-mail (financeiro): [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento.

Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para as demais regiões do país, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Como acompanho meu pedido?

Quando a compra for realizada, encaminharemos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Se preferir poderá acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos.

Houve atraso na entrega, o que devo fazer?

Quando a entrega não ocorrer dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador.

• Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, ao chegar à transportadora, seu produto deverá ser entregue em até 48 horas.

• Para Interior e Litoral de São Paulo, a entrega do produto ocorrerá em até 06 dias após a entrega ao transportador.

Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós. Então, confirmaremos seu endereço e solicitaremos a entrega novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis. Quando não houver nenhuma destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone ou encaminhar um e-mail, para que possamos auxiliá-lo. Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.

Não houve sucesso de entrega, o que devo fazer?

Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Após a chegada em nosso estoque, enviaremos um cupom no e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra, este cupom tem validade de 90 dias, caso não tenha interesse no cupom entre em contato com o nosso Sac.

Consigo alterar meu endereço de entrega?

Após a finalização da compra, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, é necessário entrar em contato com o nosso SAC. Alterar o endereço nos dados cadastrais no site não irá mudar o endereço de entrega daquele pedido, somente dos próximos.

Posso agendar minha entrega?

O serviço de entrega agendada abrange todo o estado de São Paulo, e poderá ser realizado nos períodos da manhã, tarde e noite de acordo com sua solicitação. Após escolher o item e levá-lo ao carrinho de compras para finalizar o pedido, você poderá optar pela "entrega agendada" Se o pedido for finalizado sem agendamento de entrega, não será possível fazê-lo depois.

Como o meu pedido será entregue?

A entrega será realizada por uma transportadora parceira da Marabraz.com. Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/ produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento.

É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega. A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo ou se houver elevador até o andar do cliente. Não há possibilidade de entregar em vizinhos no caso de ausência, ou responsabilidade de subir escadas. As transportadoras também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.

Todos os itens da minha compra serão entregues juntos?

Normalmente, sim, porém se algum produto na hora da compra possuir prazo de entrega diferente do outro, ou algum imprevisto ocorrer, poderemos ter entregas em dias distintos. Porém, sempre trabalhamos para fazer a entrega de uma única vez. Lembrando que os seus prazos de entrega podem ser acompanhados no site em Meus Pedidos.

Serviço de Montagem:

A Iguanafix é a empresa parceira da Marabraz que forcene um incrível serviço de montagem de móveis, um dos melhores do Brasil. Além de trazer confiança e comodidade, a Iguanafix oferece uma série de benefícios e condições especiais para você. Confira no site Marabraz.

Quando minha compra chegar, devo conferir?

O produto deve ser conferido no ato da entrega, para garantir que é o mesmo solicitado em sua compra, que não está avariado ou que falte algum volume. Caso haja algumas destas inconformidades, a mercadoria deve ser recusada, para que possamos encaminhar o item correto. Após verificar que está tudo correto, é preciso assinar o comprovante de entrega, que confirma o recebimento do pedido.

Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova entrega. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

Nota Fiscal Eletrônica:

A Marabraz.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras. Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido. Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços/ Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente aos seus pedidos.

Frete:

O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.

Frete Grátis:

A oferta do Frete Grátis é válida somente para produtos selecionados, fique atento a validade da promoção e quanto ao estoque do produto. Disponivel para compras acima de um determinado valor e para determinadas regiões do Brasil (consulter no site Marabraz). Fique também atento a Todasaslojas.com.br.

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24/01/2020
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