A Marca
A Le biscuit nasceu em na cidade de Feira de Santana, na Bahia e se notabilizou pelo pioneirismo regional na categoria de General Merchandising (Varejo de variedades). Nosso modelo de negócios é diversificado e resiliente, baseado na multicanalidade, plataforma de distribuição moderna e integrada, e um portfólio de produtos diversificados, oferecidos a preços competitivos.
Acreditamos que nosso modelo de negócios, que tem inovação em sua fundação, nos ajuda a impulsionar a frequência de consumo e a promover uma experiência de compra diferenciada aos nossos consumidores.
Hoje temos uma ampla e moderna rede de 141 lojas, sendo 136 próprias e 5 franquias, com aproximadamente 140 mil metros quadrados de área de vendas, localizadas em 14 estados, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, em 74 municípios, oferecendo aos nossos clientes uma experiência superior de consumo. Desde , estamos presentes em todo o país, por meio de nossas plataformas digitais, que formam um ecossistema integrado e eficiente ("Fígital"), e potencializa nosso crescimento, enquanto oferece a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Em toda sua jornada, a Le biscuit sempre foi uma marca admirada por fornecedores, colaboradores e clientes. Com uma gestão moderna e altamente profissionalizada, continuamos crescendo cada vez mais e conquistando novos de forma muito natural. Tão natural quanto fazer parte do lar de cada vez mais pessoas.
E a história não acaba por aí! A Le biscuit tem sempre uma novidade para estar presente na vida e nos lares de seus clientes.