Lança Perfume

Lança Perfume

Moda Fashion e Exclusiva

Sobre Lança Perfume

A Lança Perfume é uma das marcas de roupas femininas mais desejadas pelas brasileiras.

Suas criações são inspiradas na exuberância, sensualidade e na atitude da mulher que conhece o poder que a moda exerce sobre ela. Surpreendente, feminina, jovem, bem resolvida e ousada, oferece ao mercado a essência da mulher brasileira.

Criada pela La Moda, fábrica fundada em 1986, em Santa Catarina, possui 24 lojas próprias, e está presente em mais de 2.000 pontos de venda espalhados no Brasil e pelo mundo.

Devolução e Troca

Troca por Desistência:

O prazo para solicitação de troca por desistência, por outro produto, tamanho ou vale troca, é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/ cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Troca por Defeito de Fabricação:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, apenas mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Condições Gerais:

O produto pelo qual se deseja trocar deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

O prazo para envio do novo produto solicitado é de até 7 dias úteis após o recebimento e realização de análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/ frete serão cobrados.

Atenção:

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta Lança Perfume. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis. O Vale-Troca possui prazo de validade de 365 dias após a data de recebimento e é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros.

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis. Se o valor for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no site. Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.

Devolução por Arrependimento ou Desistência:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Condições Gerais:

O produto a ser devolvido deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições.

Nós, da Lança Perfume, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Da restituição de valores:

Os pagamentos realizados por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Já os pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/ estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Nós da Lança Perfume LP e-Shop possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone ou pelo e-mail.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Ao realizar compras com cartão de crédito você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club.

As compras poderão ser parceladas em até 10 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de (ver valor no site Lança Perfume LP e-Shop).

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Lança Perfume LP e-Shop nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Boleto Bancário:

Compras via boleto bancário possuem condição de pagamento à vista, em uma única parcela, no valor total de sua compra e o pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização do pedido. Ou também acessando seu cadastro a partir da página inicial do E-shop.

Caso a data de vencimento do seja no fim de semana ou feriado, você deverá imprimir ou realizar download do boleto, pois após a data de vencimento o mesmo não estará mais disponível para impressão ou visualização. Boletos que se enquadram nesse caso podem ser pagos no próximo dia útil.

Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 3 (três) dias úteis. Informamos que a Lança Perfume LP e-Shop não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe. O banco emissor será o Itaú.

PayPal:

Ao realizar compras pelo Paypal você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo, dentre outras.

As compras poderão ser parceladas em até 10 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de (ver valor no site Lança Perfume LP e-Shop).

Para finalizar pelo Paypal, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você será redirecionado para o site do Paypal, utilizar seu login e inserir o cartão de crédito desejado. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Lança Perfume LP e-Shop nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Débito Online:

Compras realizadas por Débito Online Itaú serão redirecionadas para o site do banco. Você deverá inserir os dados da sua conta e finalizar o pagamento. Para finalizar por débito online Itaú, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Lança Perfume LP e-Shop nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 3 (três) dias úteis.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. A Lança Perfume se reserva a garantir o preço do seu pedido exibido no checkout.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Central de atendimento

Telefone: 0800 038 6092

Celular: (48) 4003-1597

WhatsApp: (48) 99121-6574

» de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, exceto feriados.

Você pode entrar em contato pelo Chat LP localizado na lateral direita do site da empresa.

Você também pode entrar em contato pelo Formulário localizado na opção "central de atendimento" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, exceto feriados.

Razão social: Indústria e Comércio de Confecções La Moda Ltda.

CNPJ: 79.653.119/0001-13

Endereço: Acesso Estadual Rio Maina, 1925 - Vila Macarini - Criciúma - SC - CEP: 88.818-800

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Valor do Frete e o Prazo de Entrega. Caso prefira, também poderá acessar o campo "Acompanhe seu pedido", após realizar login e senha no site.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Nas ações realizadas com brindes a entrega do mesmo pode ser realizada separadamente do seu pedido, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto, mas nunca ultrapassando o prazo de entrega mostrado no ato da compra.

Para saber o status de seu pedido de compra, se o mesmo já foi aprovado ou entregue, você pode acessar o campo "Acompanhe seu pedido", dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto).

A Lança Perfume declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

Frete Expresso São Paulo:

A opção de Entrega Expressa é válida apenas para a faixa de CEP de 00000-001 à 09999-999 de São Paulo e não contempla outras regiões. Essas entregas são realizadas apenas em dias úteis, para pedidos fechados com cartão de crédito e com pagamentos confirmados até o meio dia.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Meu Pedido ainda Não Chegou:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

• Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.

• Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

• Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito: o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Atenção: Para pagamentos realizados por boleto bancário: o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

• Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Lança Perfume LP e-Shop já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Frete Grátis:

A Lança Perfume LP e-Shop possui ações de frete grátis em compras acima de um determinado valor (ver valor no site Lança Perfume LP e-Shop). Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Atenção: Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.4
+ 10 avaliações
reputação ebit muito boa
24/01/2020
Entregas no prazo:
89.47%
Voltar a comprar:
94.74%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis