Hp

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Desktops, Notebooks, Impressoras, Cartuchos...

Sobre Hp

A Hewlett-Packard Company (HP) é uma companhia de tecnologia da informação multinacional americana, até sua divisão, ocorrida em 2015. Tem sua sede em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos.

A empresa desenvolvia e fornecia uma grande variedade de componentes de hardware, bem como software e serviços para consumidores, empresas de pequeno e médio porte (SMBs) e grandes empresas, incluindo clientes nos setores do governo, saúde e educação.

A empresa foi fundada em uma garagem em Palo Alto por Bill Hewlett e David Packard, oficialmente em 1939, e inicialmente produzia uma linha de equipamentos de testes eletrônicos.

A HP foi a fabricante mundial líder de PC entre 2007 e 2013.

Eventos passados ocorridos na empresa incluem:

O spin-off da sua área eletrônica e bio-analítica de instrumentos de medição, como a Agilent Technologies ocorrida em 1999, sua fusão com a Compaq, em 2002, e a aquisição da EDS de 2008, o que levou a uma receita combinada de $ 118.400.000.000 em 2008 e o ranking de número 9 na Fortune 500, em 2009. Em novembro de 2009, a HP anunciou a aquisição da 3Com, com o fechamento de negócio em 12 de abril de 2010. Em 28 de abril de 2010, a HP anunciou a compra da Palm, Inc. por US $ 1,2 bilhões.

Em 6 de Outubro, 2014, Hewlett-Packard anunciou seus planos para dividir o ramo de PC e impressoras do de negócios e serviços. A divisão ocorreu em 1 de Novembro de 2015 e resultou em duas empresas de capital aberto: HP Inc. e Hewlett Packard Enterprise.

Tecnologia:

Com um investimento anual de 4 bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento, a HP Compaq tem criado novos mercados, principalmente através da invenção de novas soluções tecnológicas.

Hoje ela pode ser considerada uma das principais fornecedoras de impressoras inkjet e laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais e de função única, de formato grande, scanners e servidores de impressão.

Sobre o site (lojahp.com.br):

Você está em um site hospedado e operado por Pontofrio.com, que estão atuando como o revendedor desta loja. A informação que você disponibilizar será gerenciada de acordo com a Política de Privacidade do Pontofrio.com e será compartilhada com a HP. Para mais informações sobre como a HP administrará suas informações, acesse a Política de Privacidade da HP.

Devolução e Troca

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida ao Pontofrio.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/ acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Pontofrio.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Pontofrio.com.br.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

Avaria:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito:

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/ devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.pontofrio.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Pontofrio.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

O Pontofrio.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Garantia Estendida:

Caso tenha contratado o serviço de Garantia Estendida e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:

1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento.

2) Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.

3) Contate a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.pontofrio.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as Lojas do Pontofrio.

Outros motivos para troca ou devolução:

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses:

• se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ ou violação de embalagem.

• caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores:

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Impossibilidade de Troca nas lojas Pontofrio:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Não realizamos trocas nas lojas físicas do Pontofrio.

O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos do pontofrio.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Pontofrio.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura, Extra, Grupo Pão de Açúcar e Ponto Frio.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

O valor de sua compra poderá ser dividido em dois cartões de crédito. No entanto, o Cartão Extra, Cartão Ponto Frio e Cartão Pão de Açúcar, não podem ser utilizados para esta modalidade de pagamento.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a lojahp.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

Cartão de Débito:

A lojahp.com.br não tem acesso aos dados bancários de seus clientes.

O pagamento através de débito automático poderá ser efetuado somente à vista.

Boleto Bancário:

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico.

O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em Meus Pedidos e escolha a opção "Detalhes do Pedido" que deseja para reimprimi-lo.

Importante:

• A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.

• Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

• Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.

Vales (Vale-Compra/ Vale-Troca/ Vale-Reparo/ Vale-Lista de Casamento/ Vale-Bonificação/ Vale-Presente/Cupom):

Na terceira etapa para finalizar a compra, uma tela aparecerá com o extrato, contendo a soma dos valores de todos os Vales disponíveis para você. Escolha quanto quer usar do saldo. Caso o valor da compra seja superior ao do vale, complete a diferença com uma das nossas formas de pagamento.

Se você não tiver utilizado o total do vale, fique tranquilo. O saldo ficará disponível para futuras compras, basta verificar o extrato ao fechar o próximo pedido, desde que ele esteja dentro do prazo de validade de 180 (cento e oitenta) dias corridos. Já o código do Cupom será informado por email. Basta digitar a chave ao finalizar a compra. O desconto será dado automaticamente.

Infelizmente ainda não é possível utilizar cupons ou vales nos produtos vendidos e entregues por outros lojistas.

Multicheque/ Multicash:

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento basta preencher os campos solicitados com o número do Cartão Multicheque/ Multicash e senha. Será requisitado o preenchimento de identificação de símbolos alfanuméricos.

Cartão Presente/ Cartão de Compras:

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, basta preencher o número do Cartão Presente e senha.

PayPal:

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, será oferecido um ambiente especial com a possibilidade de pagar com sua conta do PayPal. Faça o login na conta PayPal, selecione um cartão de crédito já cadastrado ou insira um novo, selecione o parcelamento e confirme a transação. Você será direcionado de volta ao ambiente da lojahp.com.br para finalizar sua compra.

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 - 8388

Demais localidades: 0xx11 4003 - 8388 (custo de ligação interurbana).

» de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas.

» sábado das 8 às 18 horas.

Razão social: CNOVA Comércio Eletrônico S.A.

CNPJ: 07.170.938/0001-07

Endereço: Rua João Pessoa, N° 83 - Piso Mezaninno - Sala 02 - São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-010

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.)

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Nesse caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Cada lojista é responsável pela entrega de seus itens, ou seja, para produtos de lojistas diferentes no carrinho, você receberá seus produtos em pacotes diferentes.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

A lojahp.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

• produto avariado no transporte;

• embalagem violada;

• acessórios ou itens faltantes;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Entregas Especiais:

Entrega Expressa: compre até às 15:00, com pagamento aprovado até às 16:00 (Horário de Brasília), e receba em até 1 dia útil. Após esse horário, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Válido apenas para SP Capital, Grande SP, algumas cidades do interior e para as capitais de Minas Gerais*, Rio de Janeiro* e Paraná**.

* Prazo de entrega de até 2 dias úteis;

** Prazo de entrega de até 3 dias úteis.

Consultar valor do frete no site da empresa.

Entrega Urgente: compre até as 12:00, com pagamento aprovado até as 12:30, e receba no mesmo dia até as 22:00* (Horários de Brasília). Após este horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Válido somente para a cidade de São Paulo Capital e algumas regiões da grande São Paulo.

* Válido somente para dias úteis.

Consultar valor do frete no site da empresa.

Detalhes:

• O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

• Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Aura, Oi Paggo e Cartão ELO;

• Pedidos aprovados até 12:30, a entrega será realizada até 22h00 do mesmo dia;

• Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;

• Os serviços de Entrega Expressa e Urgente estão disponíveis para um grupo específico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque;

• Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Entrega Expressa e Urgente poderá não estar disponível;

• Para itens com prazos de entrega diferente recomendam-se compras separadas;

• É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;

• Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;

• Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

• É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados.

• Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição;

• Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.

Retira Rápido:

Sobre a compra:

• A modalidade de retirada em loja só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo site escolhido (a depender da dimensão do produto e disponibilidade de estoque), tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site.

• Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no ato da compra.

• Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.

• Poderá haver diferença entre os preços praticados nas lojas físicas e os preços dos sites em que a compra foi realizada. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.

• Para o serviço de Retirada Rápido em loja não será cobrado custo de frete.

• É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada:

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de retirada.

Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O horário de retirada de pedido na loja será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida. Ao comparecer à loja, o cliente deve dirigir-se ao SAC e informar que a compra foi realizada no site escolhido para retirada em loja.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:

• Documento de identidade original com foto.

• No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:

• Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;

• Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;

• Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica:

• Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

• Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;

• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Sobre a troca ou cancelamento:

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/ devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual;

b) restituição dos valores pagos.

Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Os sites que oferecem o Retira Rápido se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.

Frete:

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

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