Giuliana Flores

Giuliana Flores

Flores Online...

Sobre Giuliana Flores

A empresa Giuliana Flores está no mercado floral a mais de duas décadas. Fundada em 1990 nossa empresa é a maior floricultura do Brasil e da América Latina, referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto.

De olho no mercado de e-commerce que despontava em 2000, criamos nosso site que seguiu a mesma trajetória de sucesso de nossas lojas físicas. Buscamos excelência em nossos serviços para atender nossos clientes cada vez melhor em tudo que os mesmos aguardam de nossa loja.

Estamos instalados em um amplo espaço de mais de 1.600m², localizado na Grande São Paulo e possuímos seis câmaras de resfriamento para manter os produtos em um ambiente fresco até que sejam liberados para o transporte.

Contamos com profissionais experientes e bem treinados constantemente incentivados, são eles parte essencial para a excelência na qualidade de nossos produtos.

As flores vendidas na Giuliana Flores são naturais ou artificiais?

Nossas flores são naturais adquiridas diretamente dos fornecedores. Podem ocorrer produtos sazonais ou de determinada campanha que não sejam flores naturais. Por isto, sempre fique atento à descrição do produto que você está adquirindo.

Quanto tempo as flores duram?

A durabilidade das flores depende muito da espécie e das condições em que são armazenadas e como são cuidadas. Para que as flores durem mais, devemos tomar alguns cuidados de acordo com a espécie, confira os cuidados essenciais para que a vida das suas flores seja mais longa no site Giuliana Flores.

Consigo entregar qualquer produto do site para todo o Brasil?

Alguns produtos estão disponíveis para entrega em apenas algumas regiões. Para saber se o produto que você escolheu está disponível para a região de entrega, consulte o seu CEP na página do produto.

Quais as diferenças e significado das flores?

Podemos expressar nossos sentimentos e desejos através das flores, já que cada uma tem um significado. Conheça o significado das flores e surpreenda os seus entes queridos da melhor forma possível. Para mais informações acesse o site Giuliana Flores.

Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?

Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto.

Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, Vaso utilizado, embalagem entre outros. Caso ainda tenha dúvida é possível entrar em contato.

Devolução e Troca

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

Devolução:

O cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

• Sem embalagem.

• Sem identificação do pedido (sem DANFE)

Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone.

O produto será coletado por umas de nossas transportadora, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Restituição de Valores:

Em compras pagas por meio de cartão de crédito: o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

A Giuliana Flores Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo.

Você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

A Giuliana Flores aceita pagamento com 2 cartões de crédito.

Cartão de Débito:

A Giuliana Flores Trabalha com os seguintes bancos para pagamento através de cartão de débito: Bradesco.

Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: [email protected] garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.

* Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte consulte o site Giuliana Flores.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

A data de vencimento do boleto é de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após efetuar o pagamento, envie imediatamente o comprovante para a liberação de seu pedido no e-mail: [email protected]

Transferência Bancaria:

A Giuliana Flores Trabalha com os seguintes bancos para pagamento através de tranferência Bancária: Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.

Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: [email protected] garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.

* Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque. Para consultar os períodos de entrega e horários de corte consulte o site Giuliana Flores.

PayPal:

Para pagamento com PayPal, basta fazer login em sua conta Paypal.

Importante:

Escolhi pagamento por boleto ou transferência. Qual o horário limite para envio do comprovante?

• Exceto finais de semana, feriados e vésperas, onde, independente do período e data escolhidos, o comprovante deve ser enviado até às 11h no email [email protected]

• Comprovantes enviados após os horários acima, terão 1 dia útil acrescido na data de entrega escolhida.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

• Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração a Central de Atendimento por telefone.

Central de atendimento

Telefone: (11)4224-9930

» de segunda a sexta-feira das 7:30 às 22 horas.

» sábados das 07:30 às 18h.

Razão social: Giuliana Comércio de Flores e Arranjos Ltda.

CNPJ: 67.389.718/0001-92

Endereço: Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras. Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega.

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.

A Giuliana Flores entrega em todos os CEPs do Brasil?

Visando manter o alto padrão de qualidade, alguns CEPs não são atendidos pela Giuliana Flores.

Quais os tipos e períodos de entrega disponíveis?

Entregas na região da Grande São Paulo:

• Período Matutino : Entregas realizadas das 07h ás 10h30.

• Período Manhã: Entregas realizadas das 8h às 13h.

• Período Tarde: Entregas realizadas das 13h às 18h.

• Período Noite: Entregas realizadas das 18h às 22h.

Se você tem urgência na entrega do seu pedido ou precisa agendá-lo com hora marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:

Hora Marcada:

• Sua entrega ocorre em até três horas após a finalização do pedido e confirmação de pagamento.

• Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 22h.

Entrega Expressa:

• Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.

Para mais informações sobre as modalidades de entrega entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.

Em locais comerciais ou condomínios com portarias/ recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

Quais os dias e períodos que a Giuliana Flores realiza a entrega?

• Região da Grande São Paulo: realizamos as entregas de segunda à sábado das 7h às 22h e Domingos das 8h às 18h.

• Demais Regiões: Para regiões fora da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sexta das 9h às 20h.

Para algumas regiões, não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados. Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

É muito simples! Em nosso site, acesse "Acompanhe seu Pedido", lá é possível acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

Para rastrear o seu pedido, clique no link "Detalhes do Pedido".

Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.

Para entregas na região da Grande São Paulo também disponibilizamos o serviço de confirmação de entrega via SMS (opção disponível na página "Dados da entrega" durante o fluxo da compra).

Atenção: O serviço de SMS é válido apenas para celulares com o DDD (11).

A Giuliana Flores realiza entregas Internacionais?

Sim, para fazer um pedido acesse: Entregas para o Exterior ou solicite através do Formulário Online.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento pelo telefone.

Caso Fortuito ou Força Maior:

A Giuliana Flores não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Em tais casos, a Giuliana Flores terá direito à prorrogação do prazo de entrega do produto.

Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Giuliana Flores se reservará o direito de cobrar o frete.

A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento pelo telefone.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e a forma de envio. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

A Giuliana Flores possui ações de frete grátis para todo o Brasil, para determinadas categorias, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.6
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
98.78%
Voltar a comprar:
86.25%
No momento não temos cupons de desconto!