FutFanatics

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Camisas de Futebol e Artigos Esportivos

Sobre FutFanatics

A loja oficial dos fanáticos por futebol:

Especializada em camisas de futebol e artigos esportivos, a loja virtual surgiu em 2012 na cidade de Presidente Prudente (SP) e reúne uniformes completos dos mais variados clubes brasileiros, internacionais e seleções, dos mais consagrados aos menos conhecidos. Com a maior variedade em camisas de times de futebol no mercado nacional, a FutFanatics trabalha em parceria com as principais marcas esportivas para comercializar somente produtos originais e com garantia de qualidade. Além disso, a loja possui certificados de segurança que oferecem ao cliente um ambiente de compra confiável.

Não faltam artigos de futebol para quem também deseja entrar no jogo. Na FutFanatics você encontra chuteiras, bolas, equipamentos de proteção, luvas de goleiro e acessórios para árbitros, técnicos e treinadores. E para manter o condicionamento físico em dia, a loja virtual oferece ainda inúmeras opções de calçados, roupas e acessórios para treinar ou correr. Afinal de contas: treino é treino, jogo é jogo.

Mas não é só de futebol que a FutFanatics é feita. Automobilismo, basquete, beisebol, futebol americano, natação, tênis e vôlei são alguns dos esportes que a loja virtual também comercializa. São centenas de roupas, calçados e acessórios para jogar ou torcer pelo seu esporte favorito.

Novos rumos:

Graças aos depoimentos de quem compra a FutFanatics conquistou o selo Diamante do Ebit, a mais alta classificação que uma loja pode conquistar. Mais de 85% das entregas dentro do prazo e mais de 85% dos clientes pretendem voltar a comprar. A conquista é reflexo do extenso trabalho e investimento dos últimos anos: são mais de 80 funcionários em uma estrutura física de 12 mil m², com a duplicação do centro de distribuição em 2016.

Em 2015 a empresa lançou a FutFanatics.net, uma loja virtual voltada para o mercado internacional, com entrega em mais de 50 países. E não para por aí! Em 2016 surgiu o projeto Team Store, oferecendo lojas virtuais personalizadas para clubes de futebol com layout responsivo, uma grande variedade de uniformes e produtos licenciados e benefícios exclusivos para sócio torcedores. Atualmente a FutFanatics é responsável pela administração da Loja Oficial do Atlético Paranaense e Loja EC Bahia.

Qualidade:

A FutFanatics oferece produtos originais e de qualidade, fabricados pelas principais empresas brasileiras e internacionais fornecedoras de artigos esportivos. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso Centro de Distribuição antes do envio.

Devolução e Troca

Insatisfação com o produto:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela FutFanatics.

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Pedido incorreto:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto por e-mail junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

Defeito no produto recebido:

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto por e-mail junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento.

Arrependimento de Compra:

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

Condições de Troca e Devolução:

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

• não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

• preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

• respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquinis e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da FutFanatics, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Procedimentos para troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Também é importante preencher a Carta de Troca disponível para download ou redigi-la a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da FutFanatics, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Para os pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

Despesas com envio:

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela FutFanatics.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela FutFanatics. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da FutFanatics. Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Formas de Restituição de Valores:

Quando enviar um produto para troca ou devolução, é imprescindível que você preencha a Carta de Troca (disponível para download) ou redija uma versão a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado.

É importante ressaltar que para os pedidos enviados que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Não haverá restituição do valor de frete, exceto em caso de arrependimento da compra.

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra:

Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em cartão:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FutFanatics envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente:

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

As informações necessárias para este procedimento são:

• nome do banco,

• número da agência,

• número da conta e tipo (corrente ou poupança).

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de (ver valor no site FutFanatics).

No momento não aceitamos o pagamento utilizando 2 cartões de crédito.

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil. Entretanto, cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a FutFanatics será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.

Boleto Bancário:

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista e tem um bônus de 5% de desconto.

Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a FutFanatics será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Os boletos bancários emitidos pela FutFanatics possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nossa Central de Relacionamento.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Para reimpressão, acesse a Central do Cliente clicando em "Login" no canto direito superior do site e utilizando seu e-mail e senha de acesso. Em seguida clique em "Meus Pedidos" e em "Detalhes sobre o pedido" para visualizar todas as informações referentes ao pedido. No fim da página, você deve clicar em "Link direto para o pagamento" para emitir a segunda via do seu boleto bancário.

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto ou poderá ainda solicitar a segunda via deste documento através da nossa Central de Relacionamento, se preferir.

Como utilizar um vale compra?

Você poderá optar pelo vale compra ao solicitar a troca de algum produto, quando não houver a numeração desejada. Este serviço oferece um código numérico específico para o cliente do respectivo pedido, o qual é enviado via e-mail e permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

Para utilizar o seu vale compra, siga os passos abaixo:

1) Selecione o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’.

2) Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.

3) Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu vale compra. O valor do desconto será aplicado automaticamente.

4) Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.

Quais as regras para o uso do vale compra?

O vale compra é emitido para uso individual e exclusivo do cliente, disponível apenas para o usuário cadastrado. O vale compra tem validade indeterminada a partir de sua data de emissão e poderá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Caso o valor do vale compra seja inferior ao valor do novo pedido, será cobrado apenas a diferença, podendo ser utilizadas as formas de pagamento disponíveis na loja. Você não poderá utilizar um segundo cupom de desconto no mesmo pedido.

É preciso prestar atenção na hora de utilizar um vale compra, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do meu pedido?

Sim. Caso o boleto bancário não tenha sido pago ou o cartão de crédito utilizado em sua compra não seja aprovado você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido através do nosso site, somente se o status de seu pedido for "Aguardando Pagamento".

Clique em "Login" localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente, acesse "Meus Pedidos", selecione o pedido desejado e clique em "Trocar Forma de Pagamento". Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.

Central de atendimento

Telefone: (18) 3199-0404

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

sábado das 8 às 12 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou Mensagem localizado na opção "portal de ajuda" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

sábado das 8 às 12 horas.

Razão social: FF.Com Esportes Ltda.

CNPJ: 05.328.923/0001-90

Endereço: Rodovia Arthur Boigues Filho, 59 - Presidente Prudente - SP - CEP: 19026-650

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O prazo de postagem: é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 (dois) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição, personalização (se houver) e expedição.

O prazo de entrega: é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

Quais os prazos de entrega para compras na loja?

Os pedidos realizados em nossa loja virtual são enviados de acordo com a opção escolhida pelo cliente ao calcular o frete na página "Carrinho de Compras".

Escolha o produto que deseja adquirir e clique em "Comprar". Na página seguinte informe o CEP da sua residência e clique em "Calcular Frete". Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

Como acompanhar o envio de um pedido?

Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em "Login" localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em "Rastrear Pedidos" para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.

Quais as formas de envio dos pedidos?

Trabalhamos com envio para todo o Brasil através:

• Correios: Sedex, eSedex e Encomenda PAC,

• Transportadora JadLog,

• Transportadora Transfolha,

• Transportadora UPS.

Como rastrear um pedido postado via UPS?

Para acompanhar o status de pedidos enviados através da transportadora UPS, acesse https://www.ups.com

Insira o código de rastreamento no campo "Números de rastreamento" e em seguida clique em "Rastrear".

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.

Como rastrear um pedido postado via Correios?

Para acompanhar o status de pedidos enviados através dos Correios, acesse o link abaixo:

https://www2.correios.com.br

Insira o código de rastreamento no campo "Rastreamento de objetos" e em seguida clique em "Buscar".

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.

Como rastrear um pedido postado via Jadlog?

Para acompanhar o status de pedidos enviados através da transportadora Jadlog, acesse http://www.jadlog.com.br

Insira o código de rastreamento no campo "Rastreamento" e em seguida clique em "OK". Ao abrir a nova página, basta clicar sobre a numeração da remessa para que os detalhes da entrega sejam expandidos e assim visualizar a evolução do envio por completo.

Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega.

Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da FutFanatics e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

Por que meu pedido consta como "Aguardando Retirada" nos Correios?

Os Correios, eventualmente, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades ou áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou que apresentem riscos operacionais. Para estes casos, a empresa oferece a opção de retirada na agência mais próxima ao destinatário.

Caso isto aconteça, o endereço da agência estará disponível em seu rastreamento, e para que a retirada ocorra será necessária a apresentação do código de rastreamento e de um documento pessoal válido e com foto.

Posso alterar o endereço de entrega?

Você poderá alterar o endereço de entrega apenas antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações.

Para alterar seus dados cadastrais, clique em "Login" localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em "Alterar Cadastro" para editar seus endereços de entrega e/ ou cobrança. Lembre-se de clicar em "Enviar" sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

O prazo para entrega é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido. Utilize o código de rastreamento para acompanhar o envio.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

Se mesmo assim seu pedido encontra-se atrasado, comunique a FutFanatics através de nossa Central de Relacionamento para a abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de obter mais informações sobre a situação atual do pedido e cobrar providências na regularização da entrega.

Há risco de furto ou extravio de mercadorias?

Ao comprar na FutFanatics você estará automaticamente protegido de prejuízos. No caso de furto ou extravio de seus produtos durante a entrega, o nosso serviço de entregas prevê uma indenização no mesmo valor da compra. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.

É importante destacar que existe um prazo de 8 (oito) dias úteis a partir da abertura desta reclamação para que o extravio seja formalizado, pois neste prazo é possível que o objeto ainda seja localizado e entregue.

Após este período, você poderá optar entre o envio de um produto igual (se disponível em estoque), um vale compra no mesmo valor ou ainda o estorno do valor pago. A indenização somente acontecerá em 12 (doze) dias corridos após a formalização do extravio e, caso escolhido o envio de outro item, respeitará o prazo de entrega para a mesma forma de entrega solicitada no ato da compra.

A FutFanatics realiza entregas internacionais?

Sim, você poderá efetuar a sua compra através do nosso site internacional, mais detalhes no site FutFanatics.

Como funciona o reenvio de pedidos?

Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço do destinatário. Não sendo possível concluir a entrega por qualquer motivo, o pedido retorna ao centro de distribuição da FutFanatics e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

São considerados motivos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou por pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis, como chuvas fortes ou alagamentos.

O prazo para reenvio do seu pedido é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do endereço de entrega por parte do cliente. Esta confirmação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Relacionamento. Não será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o pedido volte novamente ao centro de distribuição da FutFanatics, será então cobrado o valor do frete para o segundo reenvio. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega e este possua um CEP diferente do cadastrado no ato da compra, a FutFanatics se reserva ao direito de eventualmente cobrar o frete deste novo envio.

Por que existem áreas com Restrição para Entrega?

Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios e transportadoras definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).

Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através da nossa Central de Relacionamento.

Para verificar se o seu endereço é (ou está momentaneamente em) uma área com restrição para entregas dos Correios, acesse o link abaixo:

https://www2.correios.com.br

No campo "Serviços" selecione a forma de envio escolhida em seu pedido (caso tenha escolhido Frete Grátis, selecione a opção PAC), no campo "CEP de Origem", insira 19026-650 e em "CEP de Destino" coloque o CEP do endereço de entrega do pedido e clique em "Verificar Restrição".

As demais transportadoras eventualmente também podem apresentar áreas com impossibilidade de entrega. Nestes casos, quando o cliente observar esta restrição através do rastreamento, ele deverá entrar em contato com a FutFanatics apresentando um endereço alternativo de entrega.

O que devo fazer se a embalagem vir violada?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da FutFanatics, além da embalagem interna original do fabricante. Essas embalagens são desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Na presença do entregador, verifique se o envelope ou a caixa da FutFanatics não está violado(a). Caso isso aconteça, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Os produtos possuem garantia?

Na FutFanatics você tem garantia de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, em todos os produtos contra defeito de fabricação. O defeito deve ser identificado no ato do recebimento e comunicado à nossa Central de Relacionamento para providenciar a troca do mesmo.

Se o produto apresentar defeito após o período informado acima, você deve entrar em contato direto com o fabricante para solicitar a troca. As condições e prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o fabricante. Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

Frete:

O frete é calculado de acordo com o peso e o tamanho dos produtos, considerando a região de entrega. Após adicionar o produto em seu carrinho de compras, digite o CEP no local indicado e clique em "Calcular Frete" para verificar as opções de frete e valores para a sua região. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, ou inclusão de novos produtos, o frete será recalculado.

Frete Grátis:

A FutFanatics conta com frete grátis para todo Território Nacional. As regras e valores mínimos podem ser verificados na página de carrinho. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet e poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é sempre o do carrinho de compras.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

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06/04/2020
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