Fast Shop

Fast Shop

Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos de Luxo

Sobre Fast Shop

A Fast Shop é uma rede de lojas brasileira de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo.

Fundada em 1986 pela família Kakumoto, a empresa possui 98 lojas em 7 estados brasileiros.

Atualmente, são 80 lojas Fast Shop, 13 lojas M1 (Lojas voltada para informática, telefonia e acessórios) e 5 A2You (Lojas voltadas a produtos da Apple).

A Empresa já patrocinou dois grandes clubes brasileiros. Em fevereiro de 2006 patrocinou o São Paulo Futebol Clube, estampando sua marca nas mangas da camisa, parceria essa que durou até início de 2009, quando passou a patrocinar a Sociedade Esportiva Palmeiras com sua marca também nas mangas da camisa.

Devolução e Troca

Direito de Arrependimento:

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.

Caso você ainda não tenha recebido o Produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o SAC da Fast Shop através de formulário disponível no site ou pelo telefone.

Regras e Prazos:

Se você recebeu o Produto, entre em contato com o SAC em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido.

Se o prazo citado vencer em um dia não útil em que o Atendimento da Fast Shop não funcione (domingos e feriados nacionais), será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham.

Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Fast Shop não poderá aceitar a devolução do produto.

O produto será coletado pela Fast Shop, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca seguirá as seguintes regras:

• A negociação será feita por meio do televendas ou loja Fast Shop.

• Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

Troca em decorrência de defeito funcional:

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

Regras e Prazos:

Em até 7 dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer uma das lojas da Fast Shop, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios. Essa troca em 7 dias, nas lojas, e sem maiores formalidades, é um especial beneficio aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/ serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90).

A troca deverá ocorrer no mesmo Estado em que foi emitido o documento fiscal.

Entre em contato com o SAC Fast Shop via telefone ou preencha o formulário disponível no site. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

O produto será coletado pela Fast Shop, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega ou mediante a devolução direta em uma loja Fast Shop (de segunda à sexta-feira até às 21h, respeitando as regras fiscais acima), sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

• Inexistência do defeito;

• Indícios de mau uso;

• Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;

A Fast Shop tem até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição e/ ou loja, para resolver a ocorrência.

Após esse prazo, você poderá optar pela:

• Troca por outro produto similar, em perfeita condições de uso; ou

• Restituição corrigida do valor pago;

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante para obter as instruções necessárias ou dirija-se a uma Assistência Técnica Autorizada (telefone e endereço disponíveis no manual do produto ou no site do fabricante) para que o produto seja analisado e reparado, trocados ou haja o respectivo ressarcimento.

Caso essas tentativas de contato ou solução não tenham sucesso, comunique imediatamente o SAC Fast Shop através de formulário disponível no site na opção E-mail ou pelo telefone.

As condições da garantia contratual do produto encontram-se no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Troca por conta de avaria no produto:

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Regras e Prazos:

Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC Fast Shop pelo telefone.

Atenção: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

• Inexistência de avaria;

• Indícios de mau uso;

• Falta de acessórios e/ ou peças que compõem o produto;

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.

Regras e Prazos:

Se você detectar no ato da entrega que produto está em desacordo com o quer foi solicitado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC Fast Shop pelo telefone.

Atenção: Para sua segurança, certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso.

A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

• Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

• Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;

• Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca.

• Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio da nossa Central de atendimento ao Cliente através dos telefones, via chat de segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e sábado das 08h00 às 20h00, ou via e-mail sempre que precisar.

Restituição de valores:

Em compras pagas através de cartão de crédito: após solicitação de estorno protocolada pela Fast Shop junto à administradora, o mesmo ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este, um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas por meio de boleto bancário: a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em compras pagas por meio de financiamento: a restituição obedecerá os procedimentos da financeira envolvida.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Para compras em nosso site aceitamos cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo nas condições à vista ou parcelado em até 12 vezes iguais com juros.

Para clientes Itaucard que possuem cartões com bandeira Visa e Mastercard está disponível o parcelamento em até 18 vezes iguais com juros.

Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Fast Shop com parcela mínima (ver valor no site Fast Shop).

O prazo para confirmação do pagamento é de até 48hs.

Não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Não são aceitos a utilização de 2 cartões para pagamento no site.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.

Não aceitamos cheques ou carnê.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos a Nota Fiscal ao seu o e-mail de cadastro. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

Central de atendimento

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3728

Demais localidades: 0800 010 3728

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online ou E-mail localizado na opção "fale conosco" no final do site da empresa.

Horário de atendimento (telefone e chat) de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas e sábado das 8 às 20 horas.

Razão social: Fast Shop S.A.

CNPJ: 43.708.379/0001-00

Endereço: Avenida Zaki Narchi, 1664 - São Paulo - SP - CEP: 02029-001.

Redes Sociais

Entrega e Frete

A Fast Shop entrega em todo o Brasil.

Para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Fernando de Noronha são vendidos produtos que possam ser entregues pelos Correios.

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o produto retornará ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento de entrega.

Nossa frota própria atende com Entregas Diárias para Campinas e Grande São Paulo nas cidades: Barueri, Carapicuíba, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.

Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.

Serão feitas até três (3) tentativas de entregas. Elas ocorrem em dias diferentes e sempre no endereço informado no pedido de compra. Caso não haja sucesso nas tentativas de entrega, o produto retornará para o nosso centro de distribuição e será necessário um novo agendamento de entrega.

É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso o que pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros.

Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega poderá ser consultado com o CEP na página do produto e é exibido no abastecimento do carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

Lembramos que o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda.

O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e despacho do produto.

O que verificar no ato da entrega:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado.

Recebimento de pedido incompleto:

Em caso de recebimento de pedido incompleto ou se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Recebi um produto diferente do que comprei:

Você recebeu um produto diferente da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Como faço para cancelar uma entrega?

Para cancelar sua entrega entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Frete:

O frete é calculado de acordo com o local da entrega, quantidade de itens do pedido, peso e dimensão do produto. Para consultar o valor do frete e prazo de entrega estimados para sua região digite o CEP na página do produto.

Frete Grátis:

A Fast Shop possui ações de frete grátis para determinados produtos, fique atento em Todasaslojas.com.br e no site da empresa.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.3
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
97.14%
Voltar a comprar:
93.21%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis

a