Farfetch

Farfetch

Moda Mundial Premium

Sobre Farfetch

Farfetch é um ecommerce de moda lançada em Londres em 2008 pelo empreendedor português José Neves, e desde então: "com sucesso fenomenal está conquistando o mundo, e redefinindo o significado da terapia de varejo... Nada assim existiu no passado ou hoje" – Telegraphy Luxury.

Se você está atrás das melhores marcas e boutiques de luxo do mundo. Sua busca acabou! De Tóquio à Toronto, Milão à Miami, levamos os mais inovadores pensadores do mundo da moda até você.

Aqui você encontrará peças que não verá em nenhum outro lugar. Você pode preferir grandes nomes da moda italiana ou explorar novos estilistas emergentes.

Os escritórios da Farfetch estão em 11 cidades, entre elas Londres, Tóquio e Los Angeles, e entregamos no mundo todo, em mais de 190 países. Juntos, lideramos em colaboração e inovação – em 2015, comemoramos a aquisição da lendária boutique londrina Browns, desenvolvemos o Farfetch Black & White e a Store of the Future oferecendo tecnologia e soluções de negócios para marcas e varejistas espalhados pelo mundo.

Vogue Espanha:

A Farfetch é uma das mais completas plataformas online do universo digital quando os assuntos são moda e luxo.

Todos os itens são genuínos e estão nas lojas das próprias marcas ou em butiques multimarcas que são revendedores autorizados.

Devolução e Troca

Posso trocar um produto?

Todos os produtos disponíveis no site Farfetch são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou de boutiques multi-marcas, por isso oferecemos a maior variedade de produtos de design na web, o que significa também que não realizamos trocas, porém aceitamos devoluções.

Política de devolução:

A Farfetch busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por conta da Farfetch.

O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Confira as regras de devolução:

• Verifique se o produto está dentro do prazo (10 dias corridos após o recebimento do produto), Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

• Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;

• O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;

• A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Farfetch, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Farfetch. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

Como devolver um produto:

Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na Política de devolução.

Em caso positivo, você deverá:

• Acessar sua conta na Farfetch através do campo "Login/ Cadastrar" e fazer o login com seu e-mail e senha;

• Clicar em seu nome que está localizado na parte superior da tela e escolher a opção "Minha Conta". Em seguida, você visualizará a opção "Meus Pedidos e Devoluções", escolher o produto que deseja devolver e clique em "Devolver este item";

Até 48 horas úteis após a sua solicitação de devolução, você será contatado pelo Serviço de Apoio ao Cliente para informar o código de postagem para o envio do(s) produto(s) devolvido(s) ou agendamento da retirada do produto sem custos, se houver a disponibilidade. Caso haja a possibilidade de realização da coleta do produto, serão realizadas duas tentativas nos dois dias úteis seguintes a sua solicitação. Se o produto não estiver disponível para retirada no momento da coleta, a mesma será cancelada e o envio será possível somente através do código de autorização de postagem.

Importante: Se a sua encomenda for de uma boutique de origem internacional, você receberá o formulário da transportadora (DHL) preenchido. Por favor, assine no campo demarcado para que o seu produto seja devolvido ao exterior.

• Imprimir o formulário e colocá-lo na caixa com o(s) item(s) que será (ão) devolvido(s). É necessário enviar também a nota fiscal de venda do produto.

Para sua comodidade, a Farfetch pode retirar o produto no endereço de sua preferência, mediante disponibilidade dos Correios ou emitir uma autorização de postagem para que você vá até uma agência dos Correios e nos envie sua devolução.

Assim que sua devolução tiver retornado e estiver de acordo com a Política de Devoluções será realizada a restituição do valor do item (menos os custos de frete). Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria.

Restituição do valor:

Através do contato com o Serviço de Apoio ao Cliente você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra:

Se foi pago com cartão de crédito: o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte.

Se foi paga através de débito online ou boleto bancário: o valor será creditado na conta corrente que você indicar;

Os custos do frete não serão reembolsados;

As taxas de importação serão estornadas apenas se você optar pela restituição em créditos para compras no site; A Farfetch irá analisar as condições do produto devolvido em até 72 horas úteis após o recebimento. Caso a mercadoria não atenda os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução e o produto será reenviado ao endereço de entrega.

Itens customizáveis:

Devido à natureza dos pedidos customizáveis, e ao fato de que são criados especialmente para você, a Farfetch não aceita devoluções, a menos que o item seja entregue danificado ou com defeitos.

Formas de pagamentos

• Visa,

• MasterCard,

• American Express,

• Delta,

• Visa Electron,

• PayPal,

• Alipay (only available to Mainland China, Taiwan, Hong Kong Region and Macau Region),

• UnionPay (only available to Mainland China, Taiwan, Hong Kong Region and Macau Region),

• JCB (only available to Japan),

• iDEAL (only available to The Netherlands),

• Sofortbanking (only available to Germany, Austria, Switzerland and Belgium).

Métodos de pagamento do mundo todo com parcelamento em até 12X sem juros ou boleto bancário e transferência bancária através da Pagseguro (Brasil).

Para alguns cartões pode ser necessária a permissão do banco de origem.

É seguro comprar na Farfetch?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco (Farfetch). Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Possuimos os certificados VeriSign e ATW de segurança.

Em qual moeda eu posso comprar?

O site Farfetch opera apenas com a moeda Real (R$) aqui no Brasil, todos os produtos internacionais estão convertidos para Reais, por isso não será cobrado, na fatura de seu cartão de crédito, o imposto IOF.

Terei que pagar os impostos e taxas de importação na entrega do produto?

Não. Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto.

Central de atendimento

Pelo telefone: (11) 3230-1361

» de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat/ Email na opção "ajuda/ ajuda e contato" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Razão social: Farfetch.com Brasil Serviços Ltda.

CNPJ: 11.844.299/0001-87

Endereço: Rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - SP

Perguntas frequentes:

Como saberei se o produto vai me servir?

• Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em 'Ver tamanhos' na página do item. Você encontrará uma tabela que converte os tamanhos internacionais em nacionais ou em medidas do seu corpo.

Como sei se o produto contém estoque?

• Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "indisponível" ou "em breve" estejam abaixo dele. Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.

Novas marcas serão adicionadas ao site? Se sim, quando?

• Nós da Farfetch estamos sempre à procura de novas marcas e lojas para firmarmos parceria. Nós informaremos aos nossos clientes através de email marketing e da seção 'People'.

O produto que escolhi não tem estoque no meu tamanho. Posso fazer um pedido especial deste produto no meu tamanho?

• Infelizmente só poderemos ajudá-lo se o produto desejado tiver a opção "Tamanho indisponível?". Se não houver essa opção ao lado da peça desejada, ela não ficará disponível novamente.

Posso fazer uma solicitação especial em relação ao meu pedido, por exemplo, ter uma peça ajustada para me servir?

• Infelizmente não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.

Posso reservar um produto para comprar depois?

• Infelizmente não temos esse tipo de serviço por enquanto.

As minhas informações serão mantidas em sigilo?

• Toda a informação que você compartilha com a Farfetch é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada à Farfetch não será compartilhada com nenhuma outra empresa fora do grupo Farfetch ou seus afiliados. Estamos empenhados em proteger sua Privacidade.

Regras dos Cupons de Descontos:

Cupom: BEMVINDO20 - Válido para primeira compra acima de R$2000. Não se aplica às marcas: Balenciaga, Bell & Ross, Bottega Veneta, Boucheron, Chopard, David Yurman, De Beers, Fendi, Fendi Eyewear, Fendi Kids, Fornasetti, Girard Perregaux, Gucci, Gucci Eyewear, Gucci Kids, Mad Paris, Miu Miu, Pomellato, Prada, Saint Laurent, Tag Heuer, Tiffany & Co., Ulysse Nardin, Valentino e Zenith

Redes Sociais

Entrega e Frete

Entrega para produtos nacionais:

A Farfetch entrega em todo Brasil através dos Correios.

Os produtos saem diretamente da loja parceira deste site para o endereço escolhido por você;

Consulte o valor do frete para produtos nacionais no site da Farfetch;

Em função da paralisação da malha viária em todo território nacional, as compras realizadas a partir de 22/05/2018 terão seu prazo de entrega de 3 a 8 dias úteis.

Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site dos Correios e preencha o numero de rastreamento fornecido no e-mail enviado por nós.

Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.

Entrega para produtos internacionais:

A Farfetch entrega em todo o Brasil, através da empresa DHL;

Consulte o valor do frete para produtos internacionais no site da Farfetch;

Os produtos saem diretamente da loja parceira deste site para o endereço escolhido por você;

O prazo de entrega é de 3 a 8 dias úteis para produtos internacionais, contando a partir da data da conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída;

Caso a sua região não seja atendida pela DHL, sua encomenda será direcionada para entrega através de outra transportadora parceira.

Para verificar o andamento da entrega do seu pedido, entre no site da DHL, utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós. Se tiver dúvidas ou quiser mais informações, por favor, entre em contato através do 'Ajuda & contato';

As taxas de importação estão inclusas no preço.

O prazo estimado refere-se à cidade de São Paulo e principais capitais. Para demais localidades, esse prazo poderá variar.

** Caso o valor final do produto (acrescido de impostos, taxas e frete) ultrapasse o valor equivalente a U$ 3.000,00 (de acordo com a taxa cambial na data da compra) o prazo para entrega poderá ser superior a 7 dias úteis.

*** Nestes casos, a transação deixará de estar enquadrada na Instrução Normativa SRF 611/2006, alterando seu procedimento de Despacho Aduaneiro Simplificado, para Despacho Aduaneiro, enquadrado na Instrução Normativa 680/2006 SRF. Neste procedimento o destinatário final do produto poderá ser notificado pela Receita Federal de que o(s) produto(s) encontra(am)-se na alfândega brasileira em fase de análise. A Farfetch sempre oferecerá gratuitamente aos seus clientes o suporte administrativo em caso de necessidade de apresentação de comprovantes às autoridades alfandegárias.

Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.

Frete Grátis:

A Farfetch possui ações de frete grátis através de voucher (cupom), frequentemente, fique atento em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

10.0
+ 10 avaliações
reputação ebit avaliação
24/01/2020
Entregas no prazo:
100.00%
Voltar a comprar:
100.00%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis