Expedia

Expedia

Hotéis, Passagens, Aluguel de Carros e Pacotes Turísticos

Sobre Expedia

Esteja você sabendo exatamente qual viagem deseja, precise de ideias ou de ajuda para restringir sua pesquisa, o Expedia.com.br facilita para que você encontre suas férias perfeitas. Lançado em agosto de 1996, o Expedia.com é o maior agente de viagens online, com tudo o que você precisa para satisfazer às suas necessidades de viagem. Estão ao seu alcance:

• Um diretório com mais de 510.000 estabelecimentos com acomodações em todo o mundo, com mais de 4 milhões de quartos;

• Aluguel de veículos nas melhores empresas de locação de automóveis;

• Tecnologia de pacotes Monte suas férias.

Compreendemos que fazer compras online envolve uma grande parcela de confiança de sua parte. Levamos essa confiança muito a sério. Se você usar o Expedia.com.br para reservar sua viagem dos sonhos, faremos dela nossa prioridade para garantir a segurança e confidencialidade dos dados pessoais fornecidos por você. Leia nosso compromisso com a privacidade para mais informações.

Nossa matriz:

A Expedia, Inc. opera o Expedia.com.br dos Estados Unidos e possui versões localizadas para viajantes Canadá, México, Argentina, Austrália, Expedia.co.uk, França, Alemanha, Itália, Holanda, Noruega, Suécia, Dinamarca e Japão.

Expedia, Inc. é uma empresa de viagens e tecnologia norte-americana, sediada em Bellevue. Atua em 29 países, foi criada por Rich Barton e Lloyd Frink. Efetua reservas em mais de 140 mil hotéis em todo o mundo e atua com reservas online.

A Expedia foi fundada pela Microsoft em 1996 mas depois tornou-se independente por não tratar se mais de seu perfil de software intensivo. Ao longo dos anos, incorporou diversas marcas e serviços similares como o Hotels.com, Hotwire.com, HomeAway, Venere.com, Travelocity, Trivago e Orbitz.

A Expedia reserva passagens aéreas, hotéis, carros e cruzeiros. Em 2016, esta empresa de reservas de viagem online, foi escolhida como o melhor lugar de se trabalhar no Reino Unido.

Planejamento de viagem:

• Principais Hotéis: A Expedia busca constantemente as melhores tarifas de hotéis nos destinos mais populares. Reserve sua viagem com rapidez e facilidade: basta selecionar o hotel e escolher o número de noites. Além disso, você pode ficar tranquilo se encontrar qualquer problema, pois o atendimento ao cliente da Expedia está disponível diariamente, das 8h à meia-noite, para ajudá-lo.

• Aluguel de Carros: A Expedia facilita o aluguel de carros no mundo todo. Seja qual for sua próxima viagem, na Expedia, você encontra as tarifas mais baixas com as principais locadoras.

• Pacotes de Viagens: É fácil encontrar pacotes de viagens promocionais para os destinos mais populares do mundo. Se você deseja descobrir mais ofertas, visite nossa seção de pacotes turísticos e economize!

• Voos Baratos: Você pode reservar passagens aéreas baratas para qualquer lugar do mundo com a Expedia. Conheça nossas ofertas de voos nacionais e internacionais para destinos populares.

Alterar ou Cancelar

Alterar ou cancelar sua reserva:

Se você tiver algum problema com a sua reserva ou tiver vários itinerários para a mesma viagem, poderá alterar ou cancelar a reserva, geralmente on-line.

Para alterar ou cancelar sua reserva on-line:

1) Acesse a página do itinerário.

2) Localize a seção de gerenciar reserva no itinerário.

3) Selecione o link Alterar ou Cancelar e siga as instruções.

Se não for possível alterar ou cancelar on-line:

Se você não conseguir localizar o link Alterar ou Cancelar no itinerário, ou não conseguir concluir com êxito a alteração ou o cancelamento on-line, isso geralmente significa que:

• Sua reserva não é alterável ou cancelável.

• Sua reserva não pode ser alterada ou cancelada on-line.

Informação importante:

• Algumas alterações ou cancelamentos estão sujeitos a taxas. Consulte Taxas de alteração ou cancelamento para saber mais.

• Algumas reservas não são reembolsáveis. Se cancelar uma reserva não reembolsável, você não receberá um reembolso. Consulte Processo e prazos de reembolso para saber mais.

• Antes de iniciar uma alteração ou um cancelamento, leia as regras e restrições no seu itinerário.

• Se tiver dificuldades para encontrar o itinerário, leia a seção Exibir ou encontrar sua reserva.

• Se você não fazer o check-in durante o horário de check-in estabelecido pelo seu hotel ou se não comparecer sem cancelar a reserva, o hotel poderá cobrar uma multa por no show. O custo dessa multa pode variar. Por isso, não deixe de consultar as políticas do hotel para mais informações.

Taxas de alteração ou cancelamento:

• O que isso significa:

• Algumas alterações e cancelamentos são gratuitos, enquanto outros exigem o pagamento de uma taxa.

Verifique as regras e restrições no seu itinerário para saber sobre taxas e outros detalhes antes de iniciar uma alteração ou um cancelamento.

Mau tempo e interrupções de viagem:

Durante períodos de interrupção de viagem, recomendamos que você verifique no site da companhia aérea o status do seu voo. Se precisar alterar ou cancelar sua reserva devido a esse evento, continue lendo para obter instruções.

Se precisar alterar uma reserva somente de voo:

Se você fez a reserva em uma das companhias aéreas de baixo custo disponíveis na lista abaixo, saiba que a Expedia não pode acessar sua reserva para fazer qualquer alteração ou cancelamento. Entre em contato diretamente com a companhia aérea pelo site ou usando as instruções no e-mail de confirmação. A Expedia pode fazer alterações nos itens que não forem de voo, mas recomendamos que você faça as alterações nos voos direto com a companhia aérea antes de nos ligar para alterar os itens que não forem de voo na sua reserva de pacote.

Se você não fez a reserva em uma companhia aérea de baixo custo listada acima, verifique no site da companhia aérea se ela tem uma política disponível para a isenção das taxas de cancelamento e nova reserva para o seu voo:

Antes de ligar para a Expedia para alterar seu voo, veja algumas providências que você pode tomar para nos ajudar atender sua chamada mais rapidamente:

• Verifique a cobertura da política da companhia aérea e os requisitos para nova reserva.

• Prepare possíveis datas para fazer uma nova reserva de viagem, de acordo com a cobertura da política.

• As políticas podem mudar ou ser adicionadas a critério da companhia aérea. Verifique se há atualizações antes de finalizar suas opções de alteração de reserva.

Quando estiver pronto para alterar sua reserva de voo, entre em contato conosco e um de nossos representantes do Serviço de Atendimento ao Cliente da Expedia terá prazer em ajudá-lo.

Se precisar alterar sua reserva de hotel:

Para alterar, cancelar, ou fazer uma nova reserva de hotel, vá para Cancelar minha reserva de hotel, onde você pode cancelar e refazer a reserva de acordo com suas necessidades. Se o hotel cobrar uma multa para cancelar a reserva, entre em contato conosco antes de cancelar para discutir suas opções.

Se precisar alterar sua reserva de pacote:

Verifique o status de seu voo on-line no site da companhia aérea. Se a sua reserva tiver sido afetada, entre em contato conosco em um de nossos representantes do Serviço de Atendimento ao Cliente da Expedia terá prazer em ajudá-lo.

Se você precisar alterar sua reserva de aluguel de carro:

Se você quiser alterar sua reserva de aluguel de carro, faça login, selecione a sua reserva em seus Itinerários, clique no link "Exibir informações de cancelamento" e siga as instruções para cancelar. Em seguida, você poderá fazer uma nova reserva de acordo com suas necessidades. Se a locadora de automóveis cobrar uma multa para cancelar a reserva, entre em contato conosco em 0800 442 689 ou +64 9915 0490 (24 horas por dia) antes de cancelar para discutir suas opções.

Se você precisar alterar sua reserva de cruzeiro:

Se a sua reserva de cruzeiro tiver sido afetada por este evento, você deve entrar em contato com o Departamento de cruzeiros da Expedia para ter ajuda com sua reserva.

Para agilizar sua chamada, tenha em mãos o número do seu itinerário.

Processo e prazos de reembolso:

Como funciona:

• Algumas reservas não são reembolsáveis. Para essas reservas, você não receberá um reembolso, caso as altere ou cancele.

• Algumas reservas são reembolsáveis. Para essas reservas, você pode ser qualificado para um reembolso parcial ou total, caso as altere ou cancele.

• Se a reserva for qualificada para um reembolso, geralmente processaremos o reembolso em até 24 horas.

• Depois de processarmos o reembolso, poderá levar até sete dias para sua instituição financeira colocar o crédito em sua conta e até dois ciclos para o crédito ser exibido no extrato.

• Assim que iniciarmos o reembolso, você receberá um e-mail com um recibo contendo informações sobre o valor, como e quando você receberá o reembolso.

• Em geral, você será reembolsado com a mesma forma de pagamento e moeda usada ao fazer a reserva.

• Verifique as regras e restrições no seu itinerário para saber os detalhes de reembolso antes de iniciar uma alteração ou um cancelamento.

Formas de pagamentos

Como funciona:

• As opções e formas de pagamento variam de acordo com a região e o produto de viagem.

• Para algumas reservas, você precisará efetuar o pagamento total no momento da reserva. Opções de pagamento adicionais também podem estar disponíveis.

• Se você pagar no momento da reserva, o pagamento será na moeda local do site.

• Para a maioria das reservas, você deverá pagar com um cartão de crédito ou débito. Formas de pagamento adicionais também podem estar disponíveis.

• Todas as opções e formas de pagamento aceitas serão claramente indicadas no momento da reserva.

Informação importante:

• Antes de fazer um pagamento grande no cartão de débito ou crédito, entre em contato com a emissora do cartão para garantir que o limite de gasto diário não seja excedido.

• Se o pagamento não tiver sido processado, leia a seção Solucionar problemas com pagamentos recusados.

• Para mais informações sobre reembolsos, leia a seção Processo e prazos de reembolso.

Ver ou imprimir o recibo de reserva:

Em geral, você pode usar uma cópia do itinerário também como recibo.

Você também pode visualizar e imprimir um recibo padrão da reserva diretamente na página do itinerário.

Se você sabe o número do itinerário:

1) Acesse a página do itinerário.

2) Insira o endereço de e-mail com o qual você reservou e o número do itinerário.

3) Selecione Buscar itinerário para exibir e gerenciar sua reserva.

4) Na seção Resumo do preço, selecione Visualizar recibo.

5) Para imprimir o recibo, selecione o botão Imprimir.

Se você esqueceu o número do itinerário:

1) Vá para a página Esqueceu seu número de itinerário?

2) Insira o endereço de e-mail com o qual você fez a reserva.

3) Selecione Enviar itinerário para receber um e-mail com seus itinerários ativos e concluídos.

4) Recupere o número do itinerário no e-mail e siga as etapas descritas acima para visualizar e imprimir o recibo.

Opções e segurança de pagamento:

Usamos SSL, o mais elevado padrão de segurança da informação digital, para proteger você e suas informações pessoais. Basta verificar o https:// no início do endereço no seu navegador ao reservar conosco.

Proteção contra uso não autorizado do cartão:

• Para proteger seu cartão contra uso não autorizado, verificamos o número de identificação de 3 ou 4 dígitos em cada compra.

• Para a maioria dos cartões, esse número fica no campo de assinatura, na parte de trás do cartão.

• Para o American Express, esse número fica acima do número do cartão, na parte da frente.

Informação importante:

• Se o seu pagamento não tiver sido processado, leia a seção Solucionar problemas com pagamentos recusados para obter mais informações e opções.

• Todos os preços são exibidos na moeda local do site, a menos que especificado de outra maneira.

• Se você reservar de fora do país local ou se o banco emissor do cartão estiver fora do país local, uma taxa de transação internacional poderá ser cobrada.

Solucionar problemas com pagamentos recusados:

Se o seu pagamento tiver sido recusado, pode ser devido a um dos motivos a seguir. Veja abaixo uma lista dos motivos mais comuns e o que você pode fazer para resolver o problema:

• Você excedeu o limite do cartão: Confirme que o cartão tenha fundos suficientes disponíveis (verifique seu saldo da conta ou entre em contato com a emissora do cartão) ou tente com outro cartão.

• Você cometeu um erro de digitação nos detalhes de pagamento, como endereço de cobrança ou data de validade do cartão incorretos: Verifique se você inseriu informações corretas.

• Você inseriu um método de pagamento sem suporte: Verifique na página de pagamento se o seu método de pagamento é aceito.

• A emissora do cartão não autorizou a transação devido a um problema técnico: Entre em contato com a emissora do cartão ou tente novamente.

• A emissora do cartão percebeu uma cobrança que não se encaixa em seu padrão de gasto normal e bloqueou a transação para proteger você: Entre em contato com a emissora do cartão para receber ajuda.

Cobranças pendentes:

O que significa:

Se você começou a reservar uma viagem em nosso site com um cartão de crédito, mas não concluiu a transação ou cancelou a reserva, o valor do custo da viagem pode aparecer em sua conta bancária como uma cobrança pendente.

Como funciona:

Seu banco deixa o valor em espera, para que esteja pronto caso a transação prossiga e a reserva seja concluída. Essa cobrança pendente pode vir de nós ou diretamente do fornecedor. Ela desaparece quando a reserva é encerrada e o valor total é pago, ou expira depois de alguns dias. Entretanto, durante esse período, ela pode impedir você de usar seu cartão para outras compras, caso não tenha fundos suficientes para cobri-las.

O que fazer:

1) Verifique seu saldo da conta bancária alguns dias depois de ter reservado a viagem.

2) Se a cobrança de autorização ainda estiver lá, entre em contato com seu banco para liberar os fundos.

3) Se você tiver feito várias reservas e tiver várias cobranças de autorização, o banco poderá bloquear sua conta. Nesse caso, entre em contato com o banco para desbloquear a conta.

Conversor de Moedas:

Os termos e condições a seguir se aplicam aos conversores de moedas disponíveis no Site (Expedia): as taxas de câmbio baseiam-se em várias fontes disponíveis ao público e devem ser usadas apenas como referência.

Não verificamos a exatidão das taxas de câmbio, que podem ser diferentes das taxas efetivas. As cotações de moedas não são atualizadas diariamente. Verifique a data no recurso do conversor de moedas para confirmar a última data de atualização das taxas.

Acreditamos que as informações fornecidas por esse aplicativo estejam corretas, mas as Empresas da Expedia, os Afiliados da Expedia e/ ou seus respectivos fornecedores não garantem a exatidão dessas informações.

É aconselhável consultar professionais qualificados para verificar a exatidão das taxas de câmbio se essas informações forem utilizadas para fins financeiros. O uso dessas informações para fins diversos do uso pessoal não é autorizado, sendo expressamente proibido revender, redistribuir e usar essas informações para fins comerciais.

Tarifas Bancárias e de Cartão de Crédito:

A reserva de viagens internacionais através deste Site (Expedia) pode ser considerada uma transação internacional por seu banco ou administradora de cartão de crédito, já que as Empresas da Expedia podem repassar o seu pagamento para fornecedores internacionais. Alguns bancos e administradoras de cartão de crédito cobram tarifas para operações internacionais, cujo valor pode variar periodicamente, além dos impostos incidentes, previstos por lei.

Em caso de reservas feitas com fornecedores fora do Brasil, com a utilização de um cartão de crédito ou débito emitido no País, o seu banco poderá converter o valor cobrado em sua moeda local e cobrar uma taxa de conversão.

Ademais, as taxas de câmbio utilizadas pelo banco podem ser diferentes das taxas exibidas por nosso conversor de moedas. Isso significa que o valor lançado no extrato do seu cartão de débito ou crédito, em sua moeda local, pode ser diferente do valor exibido na página do resumo de cobrança da reserva feita no Site.

A taxa de câmbio e a tarifa de transação internacional são determinadas exclusivamente pelo seu banco, na data do processamento da transação. Se tiver alguma dúvida em relação às tarifas ou taxas de câmbio utilizadas em sua reserva, entre em contato com o seu banco.

Central de atendimento

Telefone: 0800 442 689

Telefone: +64 9915 0490

» 24 horas por dia.

Telefone (departamento de cruzeiro Expedia): 1800 023 834

» de segunda a sexta das 8h30 às 18 horas.

» sábado das 8h30 às 14 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Formulário localizado na opção "suporte/ suporte ao cliente/ fale conosco" no topo do site da empresa ou:

Você pode nos ligar 7 dias por semana, das 9 às 22 horas, nos seguintes números:

• Local (ligação gratuita): 11-4700-2913

• Do exterior (pode haver cobranças): 001-9493334964

Razão social: Expedia, Inc.

Endereço: 333 108th Avenue NE Bellevue, WA 98004

Expedia, Inc., é registrada como vendedor de produtos de viagem nos seguintes estados norte-americanos:

• Número de registro na Califórnia: 2029030-50 (O registro como vendedor de produtos de viagem na Califórnia não constitui uma aprovação pela autoridade estadual.)

• Número de registro na Flórida: ST-31901

• Número de registro no Havaí: TAR-5461

• Número de registro em Iowa: 601

• Número de registro em Nevada: 2002-0758

• Número de registro em Washington: 601975803

Registro de Contribuinte no estado de Nova York:

Nosso número de registro de contribuinte do imposto sobre vendas no estado de Nova York, com o nome de Travelscape (realizando negócios como Expedia Travel), é 880392667 e nosso número de registro como contribuinte do imposto sobre a ocupação de hotéis da cidade de Nova York, com o nome de Travelscape (realizando negócios como Expedia Travel), é 033960.

Agente de turismo no Brasil:

A Expedia do Brasil Agência de Viagens e Turismo Ltda. é registrada como agência de turismo junto à EMBRATUR sob o nº de licença 19.025091.10.001-8.

Redes Sociais

Regras

Documentos para viagens internacionais:

Se você estiver viajando internacionalmente, pode precisar de documentos de viagem como passaporte, visto, ETA ou ESTA. Se você não tiver os documentos corretos, sua entrada será negada em muitos países. Para ajudar a evitar taxas por pedidos de emergência, recomendamos que você providencie seus documentos de viagem com bastante antecedência à viagem.

Passaportes: é um documento de identificação oficial na forma de um livreto (válido para todas as viagens internacionais).

Vistos: Um visto de viagem concede aos viajantes o direito de entrar e sair de um país específico. Você precisa de um visto para cada porto individual ou conexão em seu itinerário; por isso, informe-se com antecedência.

Restrição de viagens dos Estados Unidos: Devido à ordem executiva de entrada nos Estados Unidos, cidadãos da Síria, do Irã, da Líbia, do Iêmen, do Sudão e da Somália podem não receber vistos de viagem para entrada nos EUA.

ESTA (Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem): é um documento exigido para não cidadãos que quiserem entrar nos Estados Unidos, a menos que tenham um Green Card.

ETA (Autorização Eletrônica de Viagem): é um documento exigido para não cidadãos que quiserem viajar para a Austrália e para não cidadãos com isenção de visto que quiserem viajar para o Canadá. Após a aprovação, ele é associado ao passaporte, para que você não precise carregar documentação extra. Você pode encontrar requerimentos e detalhes nos sites sobre Autorização Eletrônica de Viagem para a Austrália e Autorização Eletrônica de Viagem para o Canadá.

Viagens Internacionais:

Você é responsável por garantir que todos os requisitos de entrada em outro país foram atendidos e que seus documentos de viagem, como passaportes e vistos (de trânsito, negócios, turismo e outros), estão em plena ordem e que quaisquer outros requisitos de entrada em outro país foram cumpridos. A Expedia não tem conhecimento especializado sobre os documentos de viagem nem sobre os requisitos para a entrada em outros países. Solicitamos que, antes de reservar viagens para destinos internacionais, os clientes consultem as proibições, avisos, anúncios e recomendações de viagem, emitidos pelas autoridades governamentais competentes.

Passaporte e visto:

Consulte a embaixada ou consulado apropriado para obter informações. Os requisitos estão sujeitos a alterações. Por isso, verifique sempre se há informações atualizadas antes de fazer sua reserva e sair do país. Não nos responsabilizamos se sua entrada em voos ou outros países for negada em virtude da falta de passaporte, visto ou outros documentos de viagem, válidos e apropriados, exigidos pelas companhias aéreas, autoridades ou país, incluindo os países nos quais você estará apenas em trânsito. Isso inclui todas as escalas feitas pela aeronave, mesmo que você não saia da aeronave ou do aeroporto.

Você é responsável por verificar os requisitos para visitar os países europeus, membros do Acordo de Schengen, que podem incluir a obtenção de visto e seguro de viagem obrigatórios, de acordo com os Regulamentos (CE) nº 539/2001 e (CE) nº 810/2009, emitidos pelo Parlamento Europeu.

Saúde:

As recomendações relativas à vacinação antes de viagens podem sofrer alterações. Por isso, consulte seu médico para obter informações atualizadas antes de viajar. Você é responsável por cumprir com todos os requisitos relativos à saúde para a entrada em um país, por tomar todas as vacinas e medicamentos recomendados e por seguir todas as recomendações médicas pertinentes a sua viagem.

Ao oferecer reservas para produtos de viagem, especialmente para destinos internacionais, a Expedia não Declara ou Garante que seja aconselhável ou livre de riscos viajar para esses destinos. Ela também não se responsabiliza pelo pagamento de indenizações ou prejuízos decorrentes de viagens para esses destinos.

Viagem com menores:

Crianças menores de 18 anos viajando sem os pais podem precisar fornecer documentação com firma reconhecida e cartas de permissão. Os viajantes/ pais devem confirmar com a embaixada ou o consulado do país para o qual estão viajando.

Menores de idade viajando para a África do Sul:

A África do Sul exige que todos os menores apresentem a certidão de nascimento, além do passaporte, para viagens internacionais. Analise os regulamentos para viajar com crianças da África do Sul para saber mais.

Regras e Restrições do Fornecedor:

Termos e condições adicionais serão aplicados a sua reserva e à compra de produtos e serviços relativos a viagens que você selecionar. Leia os termos e condições adicionais atentamente. Especialmente na compra de passagens aéreas, certifique-se de que você tenha lido todos os termos e condições de transporte do Fornecedor, encontrados no site do Fornecedor. Você concorda em cumprir com todos os termos e condições de compra impostos pelos fornecedores com os quais escolher negociar, incluindo, entre outros, o pagamento de todos os valores nas datas de vencimento e a observância das regras e restrições do fornecedor, relativas à disponibilidade e ao uso de passagens, produtos ou serviços. A passagem aérea só estará garantida após a conclusão da compra e a emissão dos bilhetes. As companhias aéreas e demais fornecedores poderão fazer alterações nos preços sem nenhum aviso prévio. Reservamo-nos o direito de cancelar a sua reserva caso o pagamento integral não seja recebido em tempo hábil.

Por conveniência, o preço dos voos oferecidos por determinadas companhias aéreas de baixo custo foram convertidos a partir de uma moeda diferente, para oferecer o cálculo do valor da compra em sua moeda local. Como resultado, o valor cobrado em seu cartão de crédito pela companhia aérea, no ato da reserva, pode sofrer uma leve variação devido a flutuações de câmbio. Seu extrato também pode incluir as taxas aplicadas pela emissora do cartão para processar a transação, além dos impostos aplicados a compras internacionais.

Alguns hotéis podem exigir a apresentação de um cartão de crédito ou depósito em dinheiro no momento do check-in para cobrir despesas adicionais que poderão incorrer durante a estadia. Esses depósitos não têm nenhuma relação com qualquer pagamento feito à Expedia para sua reserva de hotel.

A Expedia não se responsabiliza pelos custos incorridos em caso de relocação.

Você reconhece que alguns fornecedores externos, que oferecem determinados serviços e/ ou atividades, poderão exigir que você assine um termo de responsabilidade antes de usufruir de um serviço e/ ou atividade oferecida. Você está ciente de que qualquer violação das regras e restrições dos fornecedores pode resultar no cancelamento da(s) sua(s) reserva(s), na proibição de seu acesso aos respectivos produtos ou serviços, na perda dos valores pagos pela(s) reserva(s) e/ ou no lançamento de débitos em conta corrente devido aos custos por nós incorridos pela violação.

Reservas de Hotel Pré-Pagas:

Você reconhece que as Empresas da Expedia negociam determinadas tarifas de quartos com os hotéis, com antecedência, para facilitar as reservas. Você também reconhece que as Empresas da Expedia cobram uma taxa (a "taxa de conveniência") para oferecer serviços que facilitam essas reservas. As tarifas de quarto exibidas no Site são negociadas com antecedência, pelas Empresas da Expedia, para as reservas em seu nome. Você permite que as Empresas da Expedia ofereçam reservas pelo preço total anunciado no Site, o qual pode ser acrescido de outros custos incorridos pelas Empresas da Expedia ou pelos hotéis, incluindo, sem limitação, os tributos eventualmente incidentes sobre os serviços das Empresas da Expedia. Você concorda com o débito em seu cartão de crédito realizado pelas Empresas da Expedia no valor do preço total de reserva. Ao enviar sua solicitação de reserva, você autoriza as Empresas da Expedia a facilitar o processo de reservas dos quartos de hotéis em seu nome, incluindo acordos sobre as modalidades de pagamento com hotéis.

Você pode cancelar ou modificar a sua reserva pré-paga. No entanto, será cobrada uma taxa de cancelamento ou alteração, de acordo com o indicado nas regras e restrições aplicáveis à reserva. No caso de cancelamento ou alteração de reserva após o término do período estabelecido na política de cancelamento aplicável ao quarto de hotel reservado, que pode variar dependendo do hotel (normalmente de 24 a 72 horas antes da data de chegada), você estará sujeito à cobrança do mesmo montante cobrado pelas diárias, encargos de restituição de impostos e taxas de serviços. No caso de no-show na data da primeira diária, se houver a intenção de realizar o check-in nas datas subsequentes, você deverá entrar em contato conosco para confirmar a alteração na sua reserva até a data da primeira diária, para evitar o cancelamento da reserva.

As solicitações de reembolso por no-show ou check-out antecipado devem ser enviadas dentro de 60 (sessenta) dias da data do no-show ou check-out.

Você aceita pagar todas as taxas de cancelamento ou alteração nas quais incorrer. Em alguns casos, determinados hotéis não permitem o cancelamento ou alteração de reservas após a sua realização, conforme indicado nas regras e restrições da reserva. Você concorda em respeitar os Termos de uso aplicáveis às reservas pré-pagas.

Em algumas jurisdições fiscais, os impostos sobre vendas, utilização e ocupação de hotéis incidem sobre os valores cobrados pelos serviços prestados (taxa de conveniência e/ ou de serviço). Por exemplo, para estadias no estado de Nova York, fora da cidade de Nova York, os encargos de restituição de impostos, conforme descritos acima, são recolhidos para cobrir os impostos devidos sobre os valores pagos pelas reservas de quartos, sem a cobrança de um imposto local de ocupação que incida sobre nossos serviços. O valor efetivo de impostos que incide sobre nossos serviços pode variar de acordo com as alíquotas vigentes no período da estadia.

Não é permitido fazer reservas on-line para mais de oito quartos no mesmo hotel/ datas de estadia. Se constatarmos que você reservou mais de oito quartos em uma ou várias reservas, nós poderemos cancelar suas reservas e, se necessário, cobrar uma taxa de cancelamento. Se efetuar depósitos não reembolsáveis, esses depósitos não serão restituídos. Se quiser reservar nove ou mais quartos, entre em contato com os agentes de viagem para grupos da Expedia ligando para (800) 916-3290 ou preenchendo o formulário de viagens para grupo on-line. Após analisar sua solicitação, um de nossos agentes de viagem para grupos entrará em contato com você para concluir a reserva. Você poderá ter que assinar um contrato por escrito e/ ou pagar um depósito não reembolsável.

Detalhes sobre as Opções Pagar Agora ou Pagar Depois:

Alguns hotéis podem oferecer a opção de pagar agora on-line ou pagar depois no hotel. Se você selecionar a opção "Pagar agora on-line", a Expedia do Brasil Agência de Viagens e Turismo Ltda., uma Empresa da Expedia, cobrará imediatamente o valor da reserva em dólares norte-americanos de seu cartão de crédito, em nome da Expedia, e enviará o pagamento para a Expedia para facilitar sua viagem. Se você selecionar a opção "Pagar depois no hotel", o hotel cobrará o valor da reserva em moeda local de seu cartão de crédito, no momento da estadia. É importante observar que os impostos e taxas podem variar entre as duas opções de pagamento. As alíquotas de impostos e as taxas de câmbio podem variar entre o momento da reserva e período da estadia. Os cupons da Expedia poderão ser usados somente para as reservas com a opção "Pagar agora on-line".

Se você selecionar a opção "Pagar agora on-line", você não receberá Nota Fiscal pela reserva. Isso acontece porque a Empresa da Expedia através da qual você está fazendo a reserva não tem permissão para emitir Notas Fiscais, pelo fato de que a empresa é domiciliada no exterior. Você poderá receber uma Nota Fiscal do hotel no momento da estadia, mediante solicitação. Se você selecionar a opção "Pagar depois no hotel", você também poderá receber uma Nota Fiscal do hotel no momento da estadia, mediante solicitação. A Expedia não pode emitir Notas Fiscais para reservas feitas com as opções "Pagar agora on-line" ou "Pagar depois no hotel".

Reservas com Tarifa não Publicada da Expedia:

Sempre que disponíveis, a Hotwire, Inc., empresa subsidiária da Expedia, poderá oferecer opções adicionais de reservas de quartos com descontos no Site. Os hotéis conhecidos como hotéis com Tarifa não publicada da Expedia diferem em vários pontos importantes de outros hotéis oferecidos no Site. O nome e endereço exatos do hotel não são visíveis até o pagamento da reserva. Todas as reservas são definitivas e não podem ser alteradas, restituídas, trocadas, canceladas ou transferidas para terceiros. O valor exibido será cobrado de seu cartão de crédito mesmo que você não utilize a reserva. O tipo de quarto será determinado pelo hotel, com base no número de hóspedes selecionado, no momento da reserva. Todas as reservas são feitas para estadias em quartos para não fumantes (sujeitos à disponibilidade). Os quartos são atribuídos no momento do check-in e não há upgrades disponíveis. É possível reservar no máximo seis quartos com Tarifa não publicada da Expedia de uma vez. Todos os quartos com Tarifa não publicada da Expedia deverão ser reservados no mesmo nome e o hóspede cujo nome aparece na reserva deverá estar presente no momento do check-in. Os hotéis com Tarifa não publicada da Expedia não participam de programas ou clubes de fidelidade. No momento do check-in, os hóspedes devem apresentar um documento de identidade e um cartão de crédito válidos em seu nome (o limite de crédito disponível exigido varia de acordo com o hotel). Cartões de débito podem não ser aceitos. Para mais informações sobre os encargos de restituição de impostos, taxas de serviço e impostos incidentes sobre os nossos serviços, consulte a seção "Reservas de hotel pré-pagas".

Aviso de Isenção de Responsabilidade:

Grande parte das informações, softwares, produtos e serviços publicados neste Site é oferecida pelos fornecedores de produtos e serviços de viagem e, portanto, pode conter imprecisões ou erros, inclusive nos preços. Sobretudo, as Empresas da Expedia e os Afiliados da Expedia não garantem a exatidão dessas informações e isentam-se de toda a responsabilidade por erros e imprecisões contidos nas informações e descrições de produtos e serviços de viagens aéreas, marítimas, relativas a hotéis, aluguéis de carro e outros produtos exibidos neste Site (incluindo, entre outros, informações sobre preços, fotografias, lista de comodidades de hotéis, descrições de produtos em geral, etc.). Além disso, a Expedia se reserva expressamente o direito de corrigir erros nos preços exibidos no nosso Site e/ ou reservas pendentes, realizadas com preços incorretos. Nesse caso, se disponível, ofereceremos aos clientes a oportunidade de manter as reservas pendentes pelo preço correto ou cancelar a reserva sem cobranças de multas.

As classificações de hotéis exibidas neste Site são apenas para oferecer orientações gerais e as Empresas da Expedia e os Afiliados da Expedia não garantem a exatidão dessas classificações. As Empresas da Expedia, seus Afiliados e respectivos fornecedores não oferecem nenhuma garantia em relação à disponibilidade de produtos e serviços específicos. As Empresas da Expedia, seus Afiliados e respectivos fornecedores podem realizar melhorias e/ ou alterações no Site a qualquer momento.

As Empresas da Expedia, seus afiliados e seus respectivos fornecedores não se responsabilizam pela exatidão das informações, softwares, produtos e serviços contidos neste Site para qualquer finalidade, e a inclusão ou oferta de produtos ou serviços neste Site não constituem qualquer forma de aceitação ou recomendação por parte das Empresas da Expedia ou dos Afiliados da Expedia. Todas as informações, softwares, produtos e serviços mencionados acima são fornecidos "como estão", sem nenhum tipo de garantia. As Empresas da Expedia, seus Afiliados e seus respectivos fornecedores isentam-se de todas as garantias e condições no que diz respeito à presença de vírus ou outros componentes nocivos neste Site, em seus servidores ou em qualquer e-mail enviado pelas Empresas da Expedia, pelos Afiliados da Expedia e/ ou por seus respectivos fornecedores. As Empresas da Expedia, seus Afiliados e respectivos fornecedores ficam, desde já, isentos de todas as garantias quanto às informações, softwares, produtos e serviços, incluindo todas as garantias e condições implícitas de comercialização, adequação para um fim específico, título e não violação.

As companhias aéreas e demais fornecedores de serviços de viagem e outros serviços presentes neste Site são fornecedores independentes, e não agentes ou funcionários das Empresas da Expedia ou seus Afiliados. As Empresas da Expedia e os Afiliados da Expedia não são responsáveis por nenhuma ação, erro, omissão, declaração, garantia, descumprimento ou negligência de seus fornecedores nem por nenhuma lesão corporal, morte, dano material ou por indenizações ou despesas decorrentes. As Empresas da Expedia e os Afiliados da Expedia não são responsáveis e não pagarão nenhum reembolso no caso de atrasos, cancelamentos, overbookings, greves, motivos de força maior ou outras situações que fogem de seu controle direto. As Empresas da Expedia e os Afiliados da Expedia também não são responsáveis pelo pagamento de despesas adicionais, omissões, atrasos, desvio de rotas ou ações praticadas por qualquer governo ou autoridade.

Em nenhuma circunstância, as Empresas da Expedia, os Afiliados da Expedia e/ ou seus respectivos fornecedores devem ser responsabilizados por solicitações de indenizações diretas, indiretas, punitivas, adicionais, especiais ou subsequentes, decorrentes ou relacionadas, por qualquer motivo, ao acesso, visualização ou uso deste Site pelos clientes ou, ainda, pelo atraso ou impossibilidade de acessar, visualizar ou usar este Site (incluindo, entre outros, a confiança depositada pelos clientes nas opiniões contidas neste Site; vírus de computador; informações; software; sites com links aqui presentes; produtos e serviços obtidos através deste Site, ou de outra forma decorrente do acesso, visualização ou uso do Site), não importando se essas solicitações de indenizações se baseiam em teoria de negligência, contratual, ato ilícito civil, responsabilidade objetiva, lei de proteção ao consumidor ou outros, mesmo que as Empresas da Expedia, seus Afiliados e respectivos fornecedores tenham sido alertados sobre a possibilidade dessas solicitações de indenizações.

Se, apesar das limitações de responsabilidade previstas acimas, as Empresas da Expedia, os Afiliados da Expedia ou seus respectivos fornecedores forem considerados responsáveis por quaisquer perdas e danos decorrentes ou relativos às ocorrências descritas acima, os valores a serem indenizados pelas Empresas da Expedia, os Afiliados da Expedia e/ou seus respectivos fornecedores não deverão, em hipótese alguma, exceder, em seu montante global, o maior valor dentre (a) as taxas de serviços pagas pelo cliente à Expedia, relativas a essas transações realizadas neste Site; ou (b) cem dólares americanos (US$ 100,00) ou o valor equivalente em moeda local.

A limitação de responsabilidade representa a alocação de riscos entre as partes. As limitações especificadas nesta seção deverão permanecer válidas e continuarão a ser aplicadas a despeito da ineficácia do objetivo essencial das indenizações previstas nestes Termos de uso. As limitações de responsabilidade previstas nos Termos de uso beneficiam as Empresas da Expedia, os Afiliados da Expedia e/ou seus respectivos fornecedores.

Indenizações:

Você concorda em defender e indenizar as Empresas da Expedia, os Afiliados da Expedia e/ ou seus respectivos fornecedores, além de seus diretores, membros do conselho, funcionários e agentes, em caso de reivindicações, causas de ação, demandas, repasses, perdas, indenizações, multas, penalidades ou outros custos e despesas de qualquer tipo ou natureza, incluindo, entre outros, taxas contábeis e legais justas, interpostos por terceiros, em decorrência de:

• descumprimento, de sua parte, destes Termos de Uso ou dos documentos aqui referidos;

• violação, de sua parte, de qualquer lei ou direitos de terceiros; ou

• uso, de sua parte, deste Site (Expedia).

Links para Sites de Terceiros:

Este Site pode conter hyperlinks para sites operados por terceiros. Esses hyperlinks são fornecidos apenas para fins de consulta. Nós não somos responsáveis pelo controle desses sites nem pelo conteúdo, políticas de privacidade ou outras práticas ali contidas. Ademais, as precauções para garantir que os links acessados ou softwares baixados (a partir deste Site ou de outros sites) estejam livres de vírus, worms, cavalos de troia, defects e outros itens de natureza destrutiva devem ser tomadas a critério do cliente. A inclusão de hyperlinks para outros sites não implica qualquer aprovação do material contido nesses sites nem qualquer associação com seus operadores.

Softwares Disponíveis neste Site (Expedia):

Qualquer software disponível para download ("Software") neste Site ou nas lojas de aplicativos para dispositivos móveis, incluindo o aplicativo para dispositivos móveis da Expedia ("Aplicativo para Dispositivos Móveis") são protegidos por direitos autorais, pertencentes às Empresas da Expedia, Afiliados da Expedia e/ ou seus respectivos fornecedores. A utilização do Software pelos clientes está sujeita aos termos do acordo de licença do usuário final aplicável, que acompanha ou está incluso no Software ("Acordo de Licença"). Você não pode instalar ou utilizar um Software acompanhado por ou que inclua um Acordo de Licença, a menos que concorde primeiro com os termos desse Acordo de Licença. Para todos os softwares disponíveis para download neste Site, que não estejam acompanhados por um Acordo de Licença, nós concedemos ao usuário, através deste instrumento, uma licença limitada, pessoal, não exclusiva e intransferível para baixar, instalar e utilizar o Software e/ ou o Aplicativo para Dispositivos Móveis para a visualização e utilização deste Site e/ ou para o acesso ao conteúdo e às informações disponíveis no Aplicativo para Dispositivos Móveis (incluindo, entre outros, preços e disponibilidade de serviços de viagem), conforme estes Termos de uso e para nenhum fim diverso.

Todo e qualquer Software, incluindo, sem limitação, todos os códigos HTML e controles Active X contidos neste Site, são de propriedade das Empresas da Expedia, seus Afiliados e/ ou respectivos fornecedores e, portanto, protegidos por leis de direitos autorais e tratados internacionais. Qualquer reprodução ou redistribuição do Software é expressamente proibida e pode resultar em severas sanções cíveis e criminais. Aqueles que violarem essas disposições serão processados em todas as instâncias possíveis.

Sem limitar as disposições acima, é expressamente proibida a cópia ou reprodução do software para outros servidores ou locais para posterior reprodução ou redistribuição. O software somente é garantido de acordo com os termos do acordo de licença.

O seu dispositivo móvel deve estar conectado à internet para que o Aplicativo para Dispositivos Móveis funcione corretamente. Você é responsável por tomar todas as providências necessárias para que o seu dispositivo móvel se conecte à internet, além de ser responsável pelo valor total cobrado por sua operadora, decorrente da transmissão e recebimento de dados pelo Aplicativo para Dispositivos Móveis (incluindo, sem limitações, cobranças por roaming de dados). Conforme descrito na Política de Privacidade, o Aplicativo para Dispositivos Móveis transferirá, automaticamente, uma pequena quantidade de dados como parte de sua operação normal, incluindo dados sobre a utilização do Aplicativo para Dispositivos Móveis, o Conteúdo acessado, além de erros ou problemas técnicos enfrentados pelo Aplicativo durante a utilização. Ao utilizar o Aplicativo para Dispositivos Móveis, você reconhece, concorda e consente com a coleta automática dessas informações.

Como as Regras são alterados de tempos em tempos, oque prevalece é a versão mais recente das Regras disponível no site Oficial da Empresa. Por isso recomendamos que leia integralmente as Regras disponível no site Oficial da Empresa regularmente para que tenha certeza de que está ciente de quaisquer mudanças que possam se aplicar a você.

No momento não temos cupons de desconto!