Estrela10

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Tudo para completar a sua vida...

Sobre Estrela10

A Estrela10 foi criada em 2008 e, desde então, só cresceu no conceito de fornecedores e clientes.

Revendendo produtos das mais diversas categorias, ela têm se tornado referência de qualidade, respeito e confiança. Hoje é listada como uma das 150 maiores lojas virtuais do Brasil.

Atualmente, são mais de 40 mil produtos organizados em 24 departamentos. Com mais de 100 colaboradores diretos, a Estrela10 vem se consolidando a cada dia mais, para proporcionar à você tranquilidade na compra e agilidade na entrega. Venha conhecer você também a facilidade que é participar da família Estrela10.

Devolução e Troca

Você teve algum problema com seu produto, ou se arrependeu por tê-lo comprado? Fique tranquilo(a). A Política de Trocas e Devoluções da Estrela10 mantém total respeito a você consumidor.

Os detalhes que seguem foram sintetizados de forma rápida e objetiva com base no Código de Defesa do Consumidor para que você possa realizar a devolução de seu pedido sem qualquer incômodo ou complicação adicional.

Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento:

Troca ou devolução por desistência ou arrependimento deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Para trocar ou devolver um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Caso o produto tenha sido usado, cabe o procedimento de assistência técnica.

A Estrela10 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanham.

Se solicitada a troca e na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente é comunicado e pode escolher um novo modelo entre as opções disponíveis no site, respeitando o limite estabelecido pelo crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente quita a diferença de valor.

Devolução pelos Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, o atendente enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções abaixo:

• o produto deve estar em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;

• é imprescindível que a Nota Fiscal seja enviada junto com o produto;

Devolução por coleta no local da entrega:

Produtos com peso acima de 30Kg, a Estrela10 solicita que a transportadora que realizou a entrega, colete no mesmo endereço cadastrado na Nota Fiscal.

As coletas são realizadas no período de 5 à 7 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18hs. As informações sobre a coleta serão enviadas ao e-mail cadastrado, com identificação da transportadora e registro para acompanhamento.

Para que a coleta seja realizada, siga as instruções abaixo:

• o produto deve estar em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;

• é imprescindível que a Nota Fiscal seja enviada junto com o produto e caso precise de uma Nota Fiscal de Devolução, será enviado ao e-mail, junto com as informações da coleta;

Prazo para resolução da troca:

A Estrela10 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou fará o cancelamento e devolução de valor.

Produto com defeito de fábrica:

A contar da data de recebimento do produto ou até 30 dias corridos, a solicitação de troca ou assistência por defeito de fábrica deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, que encaminhará o cliente para que leve o produto para uma assistência técnica mais próxima para a análise do defeito ocorrido.

Após análise da assistência, será verificado se é possível conserto ou será necessária a troca por um novo produto.

Após os 30 dias, a assistência atenderá normalmente estando no prazo da garantia. Com a exceção de bens cuja garantia é especificada pelo fabricante em seu anúncio, todos os artigos comercializados pela loja Estrela10 possuem 90 dias de garantia.

Caso nossos especialistas comprovem que o defeito não é de fabricação, mas de mal uso, o produto será devolvido ao cliente. Infelizmente sem direito para substituição.

Argumentos para reprovação:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

b) Indícios de uso inadequado do produto.

c) Indícios de dano acidental.

d) Desgaste natural em decorrência do uso.

Condições baseadas na Resolução do Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Restituição de Valores:

A Estrela10 fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Se a compra foi realizada em site parceiro, autorizamos o cancelamento e o site parceiro é quem realiza o cancelamento junto à administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta-corrente ou conta poupança do titular da compra. Caso o titular da compra não tenha conta em banco para o depósito, poderá repassar os dados de outra pessoa, informando o grau de parentesco e registrando estas informações por e-mail.

Se a compra foi realizada em site parceiro, autorizamos o cancelamento e o site parceiro é quem realiza a transferência bancária junto ao cliente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Sephora você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express e Diners.

Parcele sua compra em até 10x sem juros

As informações financeiras ficam protegidas em um ambiente seguro, criptografado e sem qualquer intervenção humana.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Ganhe 10% de desconto!

Central de atendimento

Atendimento: (45) 3254-5388

Atendimento: (45) 3199-9921

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

» sábados das 8 às 12 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado na opção "fale conosco" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

» sábados das 8 às 12 horas.

Razão social: Estrela10 Comércio Eletrônico Eireli (matriz).

CNPJ: 10.368.118/0001-20

Endereço: Rod. Jorge Lacerda 1208, Espinheiros - Itajaí - SC - CEP: 88317 100

Razão social: Estrela10 Comércio Eletrônico Eireli (filial).

CNPJ: 10.368.118/0003-92

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

No ato da compra, é disponibilizado um calculador de frete, onde poderá fazer a consulta do prazo de entrega. Este prazo de entrega é uma estimativa, podendo ser entregue antes ou no prazo informado. Caso ocorra um imprevisto, a empresa resolverá em tempo hábil para a entrega e notificará o cliente. Todos os passos de seu pedido serão informados via e-mail.

Atenção para os pedidos realizados nos sites parceiros. Estes integram em nosso sistema com um e-mail fictício, deste modo, caso desejar, nos informe seu e-mail para receber as informações sobre sua compra diretamente de nosso sistema.

Como rastrear meu pedido pela transportadora informada?

• Transportadora TNT: http://radar.tntbrasil.com.br

Você vai precisar informar: Tipo Cliente: Destinatário, CPF informado na compra, Filial Origem: Toda, Tipo Documento: Nota Fiscal e o Número Documento: (Número da Nota Fiscal de seu pedido).

• Transportadora MHLog: http://www.ssw.inf.br/

Selecione a opção: Pelo destinatário pessoa física, informe o CPF cadastrado na compra e clique em Rastrear

• Transportadora Directlog ou Clickrodo: https://www.directlog.com.br/

Informe o CPF ou CNPJ cadastrado na compra.

• Transportadora Meridional: http://www.meridionalcargas.com.br

Você vai precisar informar o CPF utilizado na compra e o número da Nota Fiscal.

• Transportadora Total Express: http://tracking.totalexpress.com.br

Você vai precisar informar: Nome ou Razão Social, CPF ou CNPJ, o Cep e o Número Verificador que aparecerá logo abaixo na aba do rastreamento.

Para as demais transportadoras entre em contato com nosso atendimento.

Troca/ Devolução/ Assistência

Após ler a nossa Política de Troca e Cancelamento e solicitar este procedimento ao nosso SAC, os atendentes retornam solicitando o preenchimento do formulário abaixo e solicitam fotos do item recebido.

Para maior agilidade no procedimento, copie o formulário abaixo e nos envie o e-mail já com a resposta e as imagens do produto.

Segue formulário:

Por gentileza, leia com atenção as informações abaixo.

Para a assistência, troca ou devolução do equipamento responda as perguntas abaixo e Envie Fotos do produto e das etiquetas por e-mail.

Nome completo:

Telefones de contato atualizados:

CPF utilizado na compra:

Mudou de endereço? Caso sim, nos informe os dados completos.

O que aconteceu com seu produto?

( )Insatisfação

( )Defeito

( )Avaria

( )Falta peças/ Volume

Descreva abaixo qual é a avaria, peça faltante ou defeito apresentado:

Em caso de produto divergente, envie fotos do produto, etiquetas e do código de barras impresso na embalagem própria do produto.

Seu formulário será recebido e analisado pelo departamento de trocas e garantia da Estrela10.

Em um prazo de 72h, retornamos contato para lhe informar o procedimento a ser tomado.

O prazo estipulado para o procedimento de assistência, troca ou devolução é de aproximadamente 30 dias úteis priorizando atendimento ágil e respeitoso.

Nossos procedimentos respeitam a resolução base no art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Caso encontre alguma dificuldade ou dúvida, entre em contato com nosso atendimento e solicite ajuda.

* É indispensável o encaminhamento da Nota Fiscal de compra junto ao aparelho, que deverá estar com todos seus itens inclusos (manual e acessórios) sem indícios de utilização e em sua embalagem original.

O que acontece se o pedido não é entregue e retorna ao nosso estoque?

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso seu pedido não seja entregue por problemas operacionais, dificuldade de entrega na região, endereço incorreto ou insuficiente, destinatário ausente e demais situações, o mesmo irá retornar ao nosso estoque e o SAC entrará em contato para atualizar informações, reenviar ou cancelar o pedido dependendo da situação.

Nos casos em que o SAC não conseguir contato com o cliente ou já ter sido reenviado, o pedido é imediatamente cancelado e o valor da compra estornado.

Mantenha o cadastro sempre atualizado, informe o máximo de números de telefone para contato e sempre adicione uma referência para a entrega.

Posso escolher a forma de envio do meu pedido?

A forma de envio é identificada automaticamente pelo sistema, conforme o valor pago pelo cliente e região de entrega, não sendo possível a escolha manual. Por isso, para que o pedido não retorne, evite informar o número de caixa postal e endereços de difícil acesso.

Caso o produto não esteja de acordo no ato da entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Atenção! O entregador deve aguardar a conferência e se tiver qualquer problema acima, é necessária a recusa para que a transportadora se responsabilize.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

Em qualquer um dos casos, será feita a análise da divergência ocorrida e o cliente será informado do procedimento.

Caso o produto adquirido no site parceiro, não seja o mesmo entregue, porém esteja correto conforme o sistema da Estrela10, será necessário que o cliente envie imagens do pedido de origem. Caso seja um erro sistémico, a Estrela10 irá verificar junto ao site de origem como proceder e informará imediatamente ao cliente.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o peso do produto escolhido. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

A Estrela10 possui ações de frete grátis frequentemente, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

7.4
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reputação ebit boa
06/04/2020
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