Eletrum

Eletrum

Smartphones, Purificadores, Cooktops, TV's...

Sobre Eletrum

Fundada em 2015, a Eletrum surgiu à partir da idéia de criar um e-commerce que oferece qualidade de produtos e serviços somada à agilidade de entrega e comprometimento com preço competitivo.

Em parceria com os principais fabricantes nacionais e mundiais, oferecemos uma ampla variedade de produtos para melhor atender aos desejos de nossos clientes.

Especializado nos setores de telefonia, eletroportáteis, eletrônicos, entre outros, a Eletrum já entregou mais de 350 mil pedidos em todo o Brasil. Em constante evolução, a equipe Eletrum é comprometida em fazer com que a sua experiência em nossa loja seja agradável, prática e eficiente.

Confiança:

Possuímos os principais selos de qualidade e segurança, garantindo ao consumidor maior confiança na hora de adquirir seu produto.

Devolução e Troca

Devolução Por Desistência:

Caso você receba o produto e deseje desistir da compra, você terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolver.

O pedido será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem indícios de uso.

O cancelamento será realizado após análise pela Eletrum e tem um prazo de até 30 (trinta) dias úteis para análise.

Os custos do frete serão por conta do comprador.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Devolução Por Defeito:

A troca do aparelho deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente pode solicitar a troca, desde que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de mau uso.

Os custos de retorno e reenvio são de responsabilidade da Eletrum. Para o envio do produto será encaminhado um código de postagem dos Correios.

Informações Importantes:

Em todas as solicitações de troca, será feita a avaliação do produto recebido com as divergências e avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas acima, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito pela Eletrum em até 30 (trinta) dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente pode variar de 4 a 12 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.

Se o produto adquirido com a Eletrum apresente defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia pelo fabricante, deverão encaminhar o produto a uma Assistência Técnica ou Postos Autorizados Credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse de sua nota fiscal. Outra opção é entrar em contato com o fabricante.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa e Mastercard para pagamentos em até 10x.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário, com vencimento para 01 dia da emissão do pedido, a confirmação de pagamento do boleto pode levar até 03 (três) dias úteis para ser processada, o prazo de entrega entrará em vigor após a aprovação do pagamento.

O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em Qualquer Agência, de qualquer banco, ou pela internet através do Internet Banking do seu Banco.

Pedidos não pagos até a data de vencimento serão cancelados automaticamente.

Você pode ter até 12% de desconto no boleto bancário. O desconto só será visualizado na cesta de compras após a escolha da forma de pagamento.

Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação.

Central de atendimento

Telefone: (41) 3099-1900

WhatsApp: (41) 99761-8059

» de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online localizado no topo do site da empresa.

» de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas, exceto feriados.

Razão social: Mixtel Distribuidora Ltda.

CNPJ: 07.941.752/0001-04

Endereço: Rua Frei Gaspar Madre de Deus - Curitiba - PR - CEP: 81.050-590

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo de entrega dos produtos inicia em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo para sua compra chegar ao destino varia de acordo com a região do envio e com a modalidade de entrega selecionada.

Atenção: antes de assinar o comprovante de entrega, AR, ou Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas referente a nota fiscal de seu pedido, é importante conferir se os produtos estão sem irregularidades. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, ou se identificar qualquer tipo de avaria, a sugestão é que a encomenda seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Na ocorrência do recebimento de embalagem violada, o consumidor terá de notificar a loja em até 05 (cinco) dias, a contar do ato do recebimento.

No caso da opção de cancelamento da compra, o prazo para o pedido é de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto.

*Os prazos são contados de forma corrida, não considerando os fins de semana*

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega, com o peso do produto escolhido e a forma de envio. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no fechamento da compra.

Frete Grátis:

O benefício de frete grátis está disponível para todas as regiões do Brasil pela opção da Transportadora Jadlog Econômico. Se você optar por outro meio de entrega o frete será cobrado. Por isso, sempre confira as opções selecionadas antes de fechar a sua compra. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.7
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
94.81%
Voltar a comprar:
87.17%