Electrolux

Electrolux

Eletrodomésticos e Eletroportáteis

Sobre Electrolux

AB Electrolux ou Electrolux é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, fundada no dia 1 de agosto de 1919 e com sede em Estocolmo, Suécia.

Ela é firmemente classificada como segunda maior fabricante de eletrodomésticos do mundo em unidades vendidas (após Whirlpool).

Vende mais de 40 milhões de produtos ao ano a clientes de 150 países.

Em 2011, a Electrolux tinha 58 mil empregados e registrou vendas na faixa de 101,6 milhões de coroas suecas. São 22 fábricas na Europa, onde detém 28% do mercado de eletrodomésticos.

Seus produtos são destinados, principalmente, para o uso do consumidor, sendo também para uso profissional.

No Brasil a empresa conta com quatro fábricas, sendo duas em Curitiba onde se fabricam refrigeradores e freezers, além de aspiradores e lavadoras de alta pressão, uma em São Carlos onde se fabricam lavadoras de roupa, freezers e fogões, e uma em Manaus onde se fabricam condicionadores de ar e microondas.

Devolução e Troca

Produto com defeito?

Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica – não liga, faz barulho e etc) você deve acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada, consulte o site Electrolux.

Produto divergente ou avariado?

Para produto diferente do seu pedido (desacordo comercial) seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, ou avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da nota fiscal.

Se tiver recebido a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato com a nossa Loja através da Central de atendimento com o nº do pedido ou CPF do titular da compra em até 72 horas após o recebimento.

Sugerimos que sempre abra o produto no ato da entrega para conferir se está em perfeitas condições.

Desistência ou arrependimento?

Para que você possa solicitar a devolução e/ ou troca, é imprescindível que o produto:

• Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;

• Formulário de trocas e devoluções preenchido;

• Esteja na embalagem original e sem uso;

• Não possua indícios de estrago por mau uso;

• Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);

Você tem até 7 dias corridos a contar da data de entrega da mercadoria para solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Os procedimentos de estorno/ reembolso só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas na Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar meu produto por um de valor maior ou menor?

Sim.

• No caso de valor pago for maior: Será realizado estorno da compra no cartão de crédito, ou reembolso em conta no caso de boleto bancário.

• No caso de valor pago for menor: O novo pedido será liberado a partir da confirmação do depósito, ou da aprovação do pagamento da diferença.

Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento da Loja (veja os contatos em "Fale conosco") em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.

Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

Você poderá optar por qualquer produto disponível na Electrolux, caso o valor seja superior ao pedido original, a diferença deverá ser paga por você através de cartão de crédito ou boleto bancário.

No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não.

A primeira troca na Electrolux é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Electrolux se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, caso a solicitação ocorra por desistência ou engano do consumidor.

Importante: A primeira troca será grátis desde que a mesma seja solicitada no endereço de entrega do pedido original.

Em caso de análise contrária à troca:

A central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência da utilização.

• Limpeza inadequada do produto.

Restituição de valores:

Cartão de crédito:

A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário:

Para compras com boleto bancário, a devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Não são aceitas contas de terceiros.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Dinners e Hipercard.

Não aceitamos pagamentos com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

A partir da aprovação do crédito por parte da emissora de seu cartão, o prazo de entrega do pedido passará a vigorar.

Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone e/ ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

O boleto vence em 01 (um) dia corrido, contados a partir da data da geração do pedido.

Efetue o pagamento em qualquer banco do país ou através de sua internet ou phone banking.

Assim que recebermos a confirmação do banco, o seu pedido será automaticamente liberado e o prazo de entrega do pedido passará a vigorar, essa confirmação ocorrerá de 1 a 3 dias úteis.

Você pode visualizar/ imprimir o boleto, logo após fechar o pedido na tela de confirmação da compra ou a qualquer momento em "Meus Pedidos".

Não enviamos cópia impressa do boleto.

Central de atendimento

Loja Electrolux:

Celular, Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4010

Demais regiões: 0800 200 4010

» de segunda a sábado das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais).

Eletrodomésticos:

Celular, Capitais e regiões metropolitanas: 3004-8778

Demais regiões: 0800 728 8778

» de segunda a sábado das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais).

Eletroportáteis:

Celular, Capitais e regiões metropolitanas: 3003-2321

Demais regiões: 0800 740 4321

» de segunda a sábado das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais).

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou E-mail que está no topo da pagina em central de atendimento/ acessar central completa/ canais de atendimento/..., no site da Electrolux.

Razão social: Loja Electrolux Comércio Virtual de Eletrodomésticos Ltda.

CNPJ: 13.986.197.0001-21

Endereço: Av. Maringá, 4000 - Jardim Atuba - Pinhais - PR - Cep: 83326-010

Redes Sociais

Entrega e Frete

A Electrolux realiza entregas em todo o Brasil.

O prazo para entrega do seu produto pode variar de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo "Prazo de entrega" no momento da finalização de sua compra no site da empresa.

O prazo de entrega é contado em dias Úteis, após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e Electrolux.

Para compras realizadas após as 18 horas acrescentar mais um dia ao prazo de entrega informado.

Após efetuar a compra, você recebe e-mails sobre o status de seu pedido.

Como faço para saber a data da minha entrega?

Se você já efetuou a compra e precisa saber a previsão de entrega, consulte a qualquer momento a área dos "Meus Pedidos" do site.

Agendamento de entrega?

Você pode agendar a entrega na finalização da compra, no estado de São Paulo, escolhendo a opção "Entrega Agendada" sem custo adicional. Para demais regiões não realizamos o agendamento de entrega.

Antecipação de prazo de entrega?

Infelizmente não conseguimos antecipar a data entrega do seu pedido. A data estimada de entrega é informada após o pagamento da compra e você poderá consultar na área de meus pedidos na Loja Electrolux.

Preciso verificar algo quando recebo meu produto?

Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal.

Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido.

Se o produto não estiver em perfeitas condições recuse imediatamente e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega, peso do produto e quantidade de itens comprados.

Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho, dependendo da quantidade e itens a serem adicionados.

Frete Grátis:

A Electrolux não tem uma regra fixa, mas podem existir promoções de frete grátis a qualquer momento, fique atento em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.1
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
92.31%
Voltar a comprar:
91.35%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis