Ecadeiras

Ecadeiras

Cadeiras e Móveis

Sobre Ecadeiras

Bem vindo à maior loja online de cadeiras da América Latina!

O Ecadeiras é a sua loja de cadeiras e móveis. Temos um catálogo com diversos produtos para atender às suas necessidades, desde uma cadeira de decoração a cadeiras para escritório de alta qualidade com diversas funcionalidades que visam ergonomia e o seu bem estar. Além da grande variedade de cadeiras, aqui você encontra sofás, poltronas, mesas, móveis para área externa e muito mais.

No Ecadeiras você encontra também uma linha especial para gamers. São cadeiras modernas, coloridas, design especial, ergonomia impecável e diversas funcionalidades com o objetivo de tornar o seu momento de jogar muito mais especial.

Todos nossos produtos foram cuidadosamente selecionados, alta qualidade e preço justo. Com o objetivo tornar mais fácil a sua compra, disponibilizamos pagamento em até 10x sem juros* (confira regras) e temos um Showroom localizado em São Paulo para atender nossos clientes que gostariam de ver o produto fisicamente antes de finalizar uma compra.

Investimos em tecnologia avançada afim de proporcionar a experiência mais prática e segura na sua compra. Então, se precisar de cadeiras para o seu escritório ou casa, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te auxiliar no que for necessário! Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.

Acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades e tendências no mundo da arquitetura e decoração com dicas super valiosas para otimizar o seu ambiente, deixar mais prático e moderno. Você pode usar essas dicas para escolher presentes para o dia das mães, dia das crianças, natal, dia dos pais, dia dos namorados e também fazer suas compras na black Friday.

Ao comprar no Ecadeiras você tem a garantia de ter os seguintes benefícios:

• Produtos com alta qualidade e preço justo;

• Acesso por computador, mobile ou tablet;

• ShowRoom localizado em São Paulo;

• Manual de montagem e canal no YouTube exclusivo com o passo a passo das montagens;

• Entrega mais rápida do mercado;

• Troca e devolução garantida;

• Atendimento mais ágil e qualificado do mercado, com respostas dentro de 24 horas.

Devolução e Troca

Se arrependeu, seu pedido não era o que queria? Não tem problema! A primeira troca aqui no Ecadeiras é gratuita!

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. O Ecadeiras é absolutamente comprometido com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.

Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, o Ecadeiras criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

• Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma para que a transportadora colete no endereço de entrega.

• Serão realizadas até 3 tentativas de coleta, caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de troca ou devolução será automaticamente cancelado.

• Será necessária uma nova solicitação e haverá cobrança do frete para coleta e para envio do novo produto.

• Nos casos de trocas por insatisfação, se houver uma segunda solicitação, os custos com as despesas de frete será por conta do cliente.

• Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis após a coleta do produto, o processo de estorno será liberado.

Arrependimento da compra:

Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras no Ecadeiras, o consumidor tem até 10 (dez) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.

O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias, para que ele inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. Atenção: Em caso de produtos sob demanda, o prazo para troca poderá exceder os 30 dias corridos.

Solicitação de Estorno e Reembolsos:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito: o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente. Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

No caso da compra por boleto ou transferência bancária: o estorno ocorrerá dentro de 7 (sete) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Atenção: Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo de estorno será liberado.

Trocas:

Oferecemos garantia de 6 meses até 3 anos dependendo do produto para danos estruturais, ou seja, que impeçam a funcionalidades da cadeira. Nossa garantia não cobre danos estéticos.

** informação localizada na página de cada produto.

Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto embalado e desmontado.

Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo, mau funcionamento, pistão quebrado, furação errada, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem ou manual. Se você identificou alguma dessas características em seu produto, identifique qual opção abaixo melhor se enquadra na sua necessidade:

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto novo - com defeito de fabricação:

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, faremos a troca do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

• De segunda a sexta das 08hrs às 18hrs.

• Telefone: 3004-7570

• Email: [email protected]

Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo. O prazo médio de conclusão da troca é de 5 dias úteis após o recebimento da foto.

Nossas analistas entrarão em contato informando sobre a conclusão.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, caso o cliente opte por enviar mídias (fotos ou vídeos) do produto, nossa Central de atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

Troca aprovada:

Será solicitada a coleta da mercadoria, que poderá ocorrer em até 10 dias úteis após a confirmação da aprovação da troca. Por questões de segurança no transporte e integridade do produto, o mesmo só poderá ser coletado na embalagem original (se possível), ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando todos os acessórios e manuais.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.

Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo é liberado e no caso de troca, o cliente receberá uma nota fiscal referente ao pedido de troca. O novo prazo de entrega será calculado de acordo com o seu CEP.

Atenção: Para os produtos da categoria Outlet não são válidas as regras descritas acima. Produtos de Outlet são comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.

Atenção: Para a troca ou devolução de produto com prazo de expedição (fabricado sob demanda), o prazo do processo de troca ou devolução deve ser estimado junto a nossa central de atendimento.

Atenção: O processo de troca não ocorre em visitas ao nosso showroom é necessário seguir toda nossa política.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Ecadeiras você pode pagar através dos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo.

Compre em até 10x sem juros* no Cartão de Crédito.

*O valor mínimo de cada parcela em compras com cartão de crédito é de (ver valor no site Ecadeiras).

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Segurança:

Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica.

Todas as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte de 128 bits, certificado também pela Thawte, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.

Central de atendimento

Telefone: (11) 3004-7570

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online localizado no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Razão social: Biomater Bioplasticos Comvercial, Importadora e Exportadora Ltda.

CNPJ: 13.589.504/0005-64

Endereço: Rodovia BR-470, 6800 - Sala 4 - Galpão 1 - Módulo 1 - Volta Grande - Navegantes - SC - CEP: 88371-890.

Showroom:

Endereço: Avenida Cidade Jardim, 900 - São Paulo.

» de segunda a sexta das 9 às 18 horas.

» sábado das 10 às 14 horas.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Política de Entrega:

O Ecadeiras oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos. Isso faz parte da nossa proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecemos.

Todos os pedidos serão entregues através de transportadoras homologadas para a sua região, para consultar o prazo acesse qualquer página de produto/ insira seu cep e terá a informação de prazo, valor e serviço disponível para entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega é de acordo com o prazo da disponibilidade do produto mais o prazo da transportadora escolhida. Esses prazos você encontra durante o processo da compra. Fique atento!

• Todas as encomendas são postadas após aprovação do pagamento e entrega do fornecedor.

• Nas campanhas, as encomendas são postadas após o término da ação e aprovação do pagamento e entrega do fornecedor.

• De qualquer modo, fique tranquilo, você pode acompanhar o status do seu pedido na sua área de cliente ou também pelo seu E-mail, todo o processo é automatizado garantindo a rapidez da sua entrega.

Entregamos em todo o território nacional.

Frete:

O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.

Condições de Frete Fixo: Em compras até (ver valor no site Ecadeiras), o valor será o do Frete Fixo. O valor pode variar se houver produtos em Centros de Distribuição diferentes. Oferta válida apenas para envio normal.

Frete Grátis:

A Ecadeiras possui ações de frete grátis em compras acima de um determinado valor, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

7.7
+ 10 avaliações
reputação ebit muito boa
06/04/2020
Entregas no prazo:
90.91%
Voltar a comprar:
77.78%
No momento não temos cupons de desconto!