e-lens

e-lens

Lentes de Contato, Soluções e Acessórios

Sobre e-lens

O maior e-commerce de lentes de contato do Brasil.

Na e-lens, você tem facilidade, rapidez e segurança para adquirir exatamente as lentes de contato e soluções de assepsia receitadas pelo médico oftalmologista. Você também encontra uma grande variedade de lentes de contato coloridas e exóticas, com finalidade estética.

Nosso objetivo é garantir o acesso e a reposição de suas lentes de contato e de todos os itens de primeira necessidade para a correção da visão, com o máximo de conveniência e segurança.

Atenção: Consulte regularmente seu médico oftalmologista para avaliar a saúde de seus olhos e saber se pode usar ou continuar usando lentes de contato.

Devolução e Troca

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo:

Arrependimento de Compra:

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse o formulário em Minha Conta/ Trocas e Devolução/ Detalhes/ Trocar ou Devolver.

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ ampolas, etc.) e brindes.

Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca/ devolução.

Produto Diferente do Adquirido:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Produto com Defeito após uso:

Consultar tópico Garantias (abaixo).

Condições do produto para troca ou devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade e-lens, que pode levar até 14 dias corridos (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de estorno ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução para a e-lens.

A troca e/ ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela e-lens. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Garantia para lente de contato:

Garantia de Fabricação e Uso:

Todos as lentes de contato comercializadas pela e-lens seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se o cliente receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, consultar política de troca do respectivo laboratório fabricante (verifique contato com a Central de Relacionamento e-lens).

Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters/ ampolas não utilizados.

Não garantimos defeitos ocasionados por:

• uso indevido;

• uso de solução inadequada;

• deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos.

Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica.

O prazo de análise é de até 30 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor ou Vale Troca.

O cliente se compromete em entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela e-lens.

Garantia de Adaptação às Lentes com Amostras:

Se o cliente não se adaptar às suas novas lentes de contato, a e-lens poderá realizar a troca sem nenhum custo.

O consumidor tem até 30 dias corridos após o recebimento para entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Para este processo, é obrigatório que as embalagens estejam lacradas e sem rasuras, tendo feito apenas o uso das lentes de amostras que são encaminhadas fora da embalagem. Importante: o envio da lente teste está condicionado à disponibilidade de estoque.

Compra com Graduação Incorreta:

O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista.

Se o cliente comprou o grau errado e não abriu/ rasurou as embalagens, a e-lens realizará o processo de troca/ devolução dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento.

Por se tratar de um item de saúde, a e-lens não aceitará trocas/ devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou rasurada.

Garantia para acessórios e soluções:

Garantia de fabricação:

Todos os produtos comercializados pela e-lens seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, caso o cliente receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação mínima de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da entrega.

Para usufruir da garantia, é obrigatório o envio das embalagens originais do produto para efetuar a análise.

Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

Importante: Soluções de Limpeza para lentes de contato são comercializadas com o prazo de validade mínimo de 180 dias, salvo promoções específicas.

Restituição de valores:

Estorno Cartão de Crédito:

O estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

Estorno Depósito com Conta:

O reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.

Estorno Vale Troca:

O valor referente a esta devolução será disponibilizado em seu cadastro, como Vale Troca, em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, mediante aprovação. Este valor será inserido automaticamente durante o processo de pagamento da sua próxima compra. Você receberá um e-mail com mais detalhes quando o processo for concluído.

Atenção:

Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a central de atendimento pelo e-mail ou pelo telefone e solicitar o cancelamento.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na e-lens você pode pagar através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diners e Hipercard.

Aprovação financeira automática ou em até 2 dias úteis, dependendo do perfil da compra.

* A quantidade de parcelas, com ou sem juros, e o valor mínimo do parcelamento variam de acordo com promoções vigentes no site.

** Pedidos com método de Entrega Turbo poderão ser pagos apenas por Cartão de Crédito (maiores detalhes em Entregas).

*** Fique tranquilo ao optar por "Salvar dados para Compras Futuras", os dados de seu cartão de crédito serão salvos em ambiente seguro, que segue as normas internacionais PCI e garante a integridade das informações armazenadas. Ao concordar, você pula a etapa de preenchimento dos dados para pagamento, que serão replicados em futuras compras mediante sua autorização.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Aprovação financeira entre 1 e 3 dias úteis após pagamento, dependendo da compensação bancária.

* O boleto bancário possui validade para pagamento de 3 dias corridos após a data de emissão. Os pedidos com boletos não pagos até a data de vencimento serão cancelados no menor prazo possível. Caso necessite de um boleto com vencimento atualizado, refaça o pedido no site.

** Pagamentos de boletos vencidos não serão aprovados automaticamente, sendo necessário o contato do cliente com a nossa Central de Relacionamento.

*** Não garantimos disponibilidade de produto após cancelamento do pedido por falta de comprovação de pagamento.

Paypal:

Ao finalizar a compra, você será redirecionado ao site PayPal. A aprovação financeira é automática e depende das opções de pagamento configuradas em sua conta PayPal.

Vale Troca:

Aprovação financeira em até 1 dia útil após a compra.

* Pedidos realizados com Vale Troca poderão ser cancelados, caso fique comprovado que o cliente não faça jus ao crédito utilizado.

** Todo Vale Troca oferecido pela e-lens tem o prazo de validade de 365 dias. Após este prazo, não será possível utilizar este crédito ou solicitar estorno do valor.

Atenção: A e-lens se reserva no direito de não confirmar/ cancelar, sem aviso prévio, pedidos que usuários tenham utilizados informações cadastrais incorretas ou inválidas; fraude, má-fé; descumprimento deste termo de uso, abuso de direito ou enriquecimento ilícito; e/ ou demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Atenção: Após aprovação de sua compra não é mais possível alterar a forma de pagamento. Por isto, fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Atenção: Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.

Central de atendimento

Pelo telefone: (11) 4873-2173

» de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.

Razão social: E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A.

CNPJ: 12.534.669/0001-42

Endereço: Avenida Jaguaré, 818 - Galpão 4 - Jaguaré - São Paulo - SP - CEP: 05346-000.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega. Você poderá verificar o prazo para seu pedido no carrinho de compras e no checkout.

As entregas são realizadas por transportadores contratados pela e-lens, de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente aos sábados, em horário comercial.

O prazo previsto para entrega inicia somente após aprovação financeira do pedido e/ ou aprovação da receita médica, se necessário (lentes de contato anuais tóricas).

A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço de entrega, como porteiros ou parentes.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência de pessoas no endereço de entrega, dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento e força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ ou situações que impeçam a realização da entrega.

Você sabia?

Muitas lentes de contato são feitas especialmente para você, de acordo com a sua graduação e necessidade de ajuste de visão. Por isto, nós precisamos encomendar as suas lentes "sob medida" com nossos fornecedores. Devido a isto, o tempo estimado para o seu prazo de entrega pode variar com a disponibilidade e tempo que o fabricante leva para nos enviar as lentes que você precisa.

Mas fique tranquilo, queremos que você saiba de cada passo deste processo e a qualquer mudança no prazo de entrega do seu pedido, iremos te comunicar!

Receita Médica:

Você não precisa enviar sua receita médica para comprar Lentes de Contato, salvo para Lentes de Contato Anuais Tóricas (Astigmatismo) que são lentes sob encomenda!

Após finalizar a compra, envie o número do pedido, sua receita médica e o exame de "Topografia" ou "Ceratometria" para o e-mail: [email protected] O prazo de entrega começa a ser contabilizado após a aprovação das informações acima.

Importante: o fabricante não aceita cancelamentos e devoluções para troca deste produto. Exceção somente para defeito de fabricação, comprovados após análise técnica.

Ah, e se você precisar de ajuda é só entrar em contato pelo e-mail ou telefone de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, temos técnicos especializados em lentes de contato que te ajudam a escolher tudo certinho.

Frete:

A e-lens oferece até 3 métodos de envio, dependendo do CEP do endereço de entrega e método de pagamento. Você pode escolher dentre as opções disponíveis a que melhor atender a sua necessidade, durante o processo de finalização do pedido, no Carrinho de compras. O cálculo do frete considera o valor total do pedido, peso dos produtos e o destino.

• Normal: método mais econômico de envio, com o melhor preço de frete ou entrega grátis;

• Expressa: método para quem tem urgência em receber o pedido;

• Entrega Turbo: método para quem quer receber o pedido no mesmo dia que efetua a compra ou no dia útil seguinte.

* Disponível para alguns CEPs da Grande São Paulo, para pedidos com todos os produtos em estoque, pagos com Cartão de Crédito e aprovados até às 12h do dia da expedição.

Frete Grátis:

A e-lens possui ações de frete grátis em compras acima de um determinado valor, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.3
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
93.50%
Voltar a comprar:
93.39%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis