Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

Farmácia Online

Sobre Drogarias Pacheco

A Drogarias Pacheco é uma rede de farmácia brasileira controlada pelo Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo), segunda maior rede varejista de farmácias do Brasil.

A Drogarias Pacheco foi fundada em 1892 na cidade do Rio de Janeiro pelo empresário José Magalhães Pacheco.

Mais tarde, Samuel Barata compra a marca Drogarias Pacheco de José Magalhães, sendo responsável pelo crescimento da rede.

Com a expansão nas mãos de Samuel Barata, a empresa chegou à posição de maior rede de farmácias no estado do Rio de Janeiro e 4ª maior do país, com unidade nos estados de Minas Gerais, Paraná, Goiás, Distrito Federal e Espirito Santo.

Em 2010, a Drogarias Pacheco registrou faturamento anual de R$ 1,8 bilhão.

Em agosto de 2011, a Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo realizaram um acordo de fusão de suas operações criando a maior rede varejista de produtos farmacêuticos do Brasil, o Grupo DPSP, formada por 691 drogarias e R$ 4,4 bilhões em faturamento.

Hoje são mais 470 filiais, empregando mais de 12 mil funcionários e atendendo a mais de 7 milhões de clientes por mês!

Devolução e Troca

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Drogaria Pacheco realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

• Arrependimento da compra;

• Produto com Defeito;

• Produto divergente do adquirido na compra.

Fique atento aos prazos para troca:

Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.

Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.

Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Qual o prazo para aprovar uma troca?

Faremos as análises e notificaremos você da aprovação ou recusa da troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Como realizar a troca ou devolução?

• Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail da central de atendimento a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.

• Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal e devidamente embalados.

Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

• Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;

• Produtos sem cupom ou nota fiscal;

• Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;

• Produtos refrigerados (perecíveis);

• Medicamentos antibióticos.

Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

Posso acompanhar o processo de troca pelo site?

Infelizmente, não. Possuímos rastreamento somente em caso de compras.

O procedimento de troca será informado por nosso operador durante o atendimento de sua solicitação.

Posso trocar um produto que adquiri no site em uma loja física?

Infelizmente não. Mas você pode entrar em contato com a nossa Central de Pedidos para realizar a troca ou devolução da mercadoria. Coletaremos os produtos no endereço que você cadastrou na hora da compra.

Perdi a nota fiscal, posso trocar o produto?

Infelizmente, produtos sem cupom ou Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados.

E se o produto que eu desejo trocar não tiver mais no estoque?

Infelizmente você terá que entrar em contato com a Central de Pedidos para realizar a troca por outro produto ou devolução da mercadoria. Coletaremos os produtos no endereço que você cadastrou na hora da compra.

Como devolver um produto via Correios?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do link, para obter um código de postagem.

Cancelar o pedido:

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) corridos após o recebimento do produto.

Para realizar o cancelamento de seu pedido envie sua mensagem na Central de Atendimento através do formulário, chat ou e-mail.

Restituição de valores:

Cartão de crédito:

A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Drogarias Pacheco você pode pagar através dos cartões: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.

Você poderá parcelar o valor em até 3x sem juros no Cartão de Crédito, confira o valor mínimo informado no banner de nosso site.

Se preferir, também disponibilizamos a opção de pagamento "Parcelar em 2 cartões". Você escolhe dois cartões e divide o valor da maneira mais conveniente.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Realize o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

Caso o pagamento não seja realizado em 48 horas o boleto e seu pedido serão cancelados automaticamente.

O link para impressão do boleto é enviado junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

A sua compra será liberada após a confirmação de pagamento, que poderá levar até 3 dias úteis, após esse período seu pedido será liberado para entrega.

Débito Bancário:

Disponíveis para os bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e Bradesco via Safety Pay.

Fique tranquilo, oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado. Basta autorizar o pagamento via internet banking e ter seu pedido liberado.

Dinheiro:

Disponível apenas para entregas realizadas via Normal e Expressa.

Cheque à vista para pessoa física:

Sujeito à confirmação de dados, mantenha seu cadastro atualizado. Disponível apenas para entregas Normal e Expressa.

Convênio Empresa:

Pagamento realizado através do desconto em folha de pagamento, exclusivo para empresas cadastradas.

Central de atendimento

Pelo telefone: 3003-3727

SAC: 0800 282 1010

Você também pode entrar em contato pelo Chat em "posso ajudar/ chat" no final do site da empresa.

Razão social: Drogarias Pacheco.

CNPJ: 33.438.250/0187-08

Endereço: Rua do Catete, 300 - Catete - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22220-000

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Para sua comodidade realizamos entregas em todo o território nacional, via transportadora e correios.

As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 21h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

A Drogarias Pacheco possui 5 modalidades de entrega com diferentes valores de frete:

• Retire na Loja;

• Normal;

• Expressa;

• Sedex, E-Sedex e PAC

Retire na Loja "Grátis":

Você poderá escolher a loja mais próxima e retirá-lo gratuitamente. Veja abaixo as condições:

• O pedido deverá ser retirado em até 5 dias úteis, após esse período seu pedido será cancelado.

• O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada do pedido documento original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.

• O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.

Normal:

Entrega realizada por Motociclistas, o prazo de entrega pode variar de 1 a 5 dias úteis.

Expressa:

Entrega realizada por Motociclistas, a entrega ocorre no mesmo dia, dentro do horário comercial, para pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h.

Sedex, E-Sedex e PAC:

Entrega realizada pelos Correios. Consulte valores e regiões atendidas na página "Meu carrinho", o prazo ocorrerá em até 5 dias.

Meu pedido está atrasado, e agora?

Geralmente pedidos não atrasam.

Verifique se a entrega foi realizada na portaria de seu local de trabalho ou endereço residencial.

Lembre-se que domingos e feriados não contam como dias úteis. Confira também se o seu endereço está correto em "Meu Cadastro".

Se você solicitou o envio do seu pedido pelos correios, verifique o rastreamento do seu pedido em "Meus Pedidos". Basta clicar em "Ver Detalhes" e em seguida "Acompanhe a entrega". Ele pode estar disponível para retirada em alguma agência dos Correios.

No caso de insucesso na entrega de seu pedido, nossa transportadora poderá realizar mais 3 tentativas de entrega, mas não há obrigatoriedade, pois a entrega deve ser realizada conforme o prazo informado no pedido.

O prazo de entrega pode ser alterado?

O prazo de entrega informado no carrinho pode sofrer variações em função da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.

Nesses casos, a entrega pode ser feita parcialmente ou até em dias diferentes.

Fique atento, de qualquer maneira, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Posso alterar o endereço da entrega?

Depois de finalizada a compra não será mais possível alterar o endereço de entrega.

Outras pessoas poderão receber meu pedido?

Sim, claro. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Entrega em 60 minutos e 4 horas:

Para esta modalidade consulte os valores do frete no site da Drogarias Pacheco.

Atenção: O prazo de entrega passará a contar a partir do Faturamento do Pedido, acompanhe o status de seu pedido no site ou e-mail.

Verifique qual modalidade de entrega está disponível para sua região inserindo o CEP no carrinho de compras ou consultando a tabela abaixo.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o peso do produto escolhido. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

As promoções de Frete Grátis e Descontos irão aparecer quando você selecionar os produtos e adicioná-los ao Carrinho, ou em nossos banners na página inicial do site.

Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.5
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
96.34%
Voltar a comprar:
85.37%
No momento não temos cupons de desconto!