Corpo Perfeito

Corpo Perfeito

Suplementos Alimentares

Sobre Corpo Perfeito

Fundada há mais de 10 anos, a Corpo Perfeito Suplementos é destaque quando o assunto é venda de suplementos alimentares, artigos esportivos e produtos para a boa forma. Um grupo que trabalha efetivamente para ser o melhor do mercado e potencializar seu posicionamento diante da concorrência, por meio da qualidade dos serviços oferecidos.

Somos o maior player de suplementos alimentares do Brasil e oferecemos uma enorme variedade de produtos para o corpo. Trabalhamos em 3 Unidades de Negócio: site de varejo, vendas por atacado e venda direta.

Somos referência em:

• Variedade de produtos;

• Preços baixos – Sempre!

• Produtos autênticos e registrados;

• Total segurança na hora de comprar;

• Entrega rápida;

• Armazenamento cuidadoso de produtos.

Nós queremos ajudar você!

Sabemos que existem vários produtos destinados à suplementação, em diversas marcas. Como escolher a melhor para a sua meta? Em quem confiar para uma orientação de qualidade?

É aí que a Corpo Perfeito entra em ação!

Não queremos apenas vender, queremos nos relacionar com você. Nossa felicidade é ver o seu objetivo virar realidade. Por isso, contamos com um time especialista no assunto que irá lhe auxiliar através dos nossos canais de comunicação.

Informação com qualidade é aqui!

Entender a necessidade de cada produto, os verdadeiros benefícios e a melhor forma de consumir, é realmente importante. Diante disso, a Corpo Perfeito conta com um time de especialistas (redatores, profissionais de educação física e nutricionistas) que estão trabalhando para manter você atualizado, e lhe fornecer as melhores ferramentas disponíveis para que se torne a melhor versão de si! Tudo isso, por meio dos blogs, facebook, instagram e e-mail marketing.

Unindo forças:

Em 2017, a Corpo Perfeito passou a ser operada por um dos maiores grupos de importação de suplementos alimentares do Brasil, garantindo assim, melhores condições comerciais aos clientes e total eficiência logística e operacional.

Produtos:

A loja Corpo Perfeito é destaque no mercado de suplementos, pois concentra em um único local, os melhores produtos. Ao todo, são mais de 200 marcas à disposição dos nossos clientes, com o objetivo de proporcionar os melhores resultados e garantir sucesso e satisfação.

Disclaimer:

Qualquer sugestão sobre nutrição, suplementação, ou treino fornecida pelo CorpoPerfeito não tem a intenção de substituir uma consulta a um médico ou profissional da área de saúde. O CorpoPerfeito recomenda que você leia todas as informações nutricionais e modo de utilização dos produtos antes de utilizá-los. O CorpoPerfeito não tem responsabilidade sobre a suplementação que você escolher tomar ou sugestão que você resolver seguir.

Comprar aqui é seguro:

Compra 100% segura - Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

O ícone "cadeado fechado", que aparece no seu monitor quando você clica em "Fechar Pedido", é o símbolo da criptografia.

A segurança CorpoPerfeito é certificada pela DigiCert, a maior autoridade em segurança na Internet.

Promoções de produtos:

O CorpoPerfeito tem sempre uma promoção especial para você. Nossas promoções são divulgadas através de nosso site na Home Page, em nossas News, em redes sociais como Twitter (@corpoperfeito) e Facebook. Você pode adquirir brindes exclusivos, descontos e muito mais. Não perca tempo, cadastre-se em nossas News!

Produto indisponível para compra:

Caso o produto que deseja comprar esteja indisponível no site, clique no link "Avise-me quando este produto estiver disponível" que encontra-se logo abaixo da palavra Indisponível, preencha seu nome e e-mail e clique em "Enviar". O CorpoPerfeito irá lhe avisar, através de e-mail, assim que o produto estiver disponível.

Posso solicitar amostra grátis?

Não temos uma política de envio de amostras grátis. Por vezes enviamos amostras juntamente com as encomendas de nossos clientes, mas são ações pontuais.

Embalagem para presente:

O CorpoPerfeito ainda não apresenta embalagem para presente.

O site "www.lojacorpoperfeito.net.br" é o mesmo que o "www.lojacorpoperfeito.com.br"?

Sim. Faz parte da estratégia da empresa de consolidar a marca e evitar que o nome seja utilizado por outros.

Devolução e Troca

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Prazo de arrependimento:

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

O site Corpo Perfeito irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Recusa do Pedido:

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com o Corpoperfeito.com em até 48 horas para solucionarmos o problema.

Prazo para resolução da troca:

O site Corpo Perfeito tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução:

• troca por outro produto,

• devolução do valor pago, ou

• troca por vale compras.

Troca por defeito:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

Garantia de produtos:

Os produtos perecíveis apresentam 30 dias de garantia. Para produtos não perecíveis a garantia é de 90 dias.

Importante: Caso o item tenha garantia estendida, será informado na página do produto.

Como tenho acesso à assistência técnica?

Na página de cada produto você poderá encontrar o contato do SAC do fabricante.

Restituição do valor pago:

O site Corpo Perfeito fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do site Corpo Perfeito.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanham, ao site Corpo Perfeito, a troca pode não ser atendida com sucesso.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Cartão Aura e Cartão Elo.

Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de (ver valor no site Corpo Perfeito).

Quando no status do seu pedido está "guardando Autorização" é porque está em fase de liberação por parte da administradora do seu cartão de crédito.

É possível dividir a compra com a utilização de dois cartões.

Você pode efetuar suas compras com cartão internacional desde que este tenha sido emitido no Brasil. Não terá identificação de pagamento compras realizadas com cartões emitidos no exterior.

Boleto Bancário:

Estamos continuamente adotando novas possibilidades de pagamento para que você tenha total conforto ao comprar no site Corpo Perfeito.

O parcelamento somente pode ser feito através do cartão de crédito. Contudo, lembramos que no boleto bancário damos descontos adicionais.

Através de seu e-mail de confirmação da compra, você recebe um link para gerar uma 2ª via de seu boleto. Porém, só é possível gerar a 2ª via dentro do período de validade do boleto. Posteriormente a este prazo, sugerimos que efetue um novo pedido.

Meu boleto venceu e eu não paguei, sugerimos neste caso, que efetue um novo pedido em nosso site. Desta forma, uma nova data de pagamento será gerada. Ressaltamos que os pedidos feitos através de boleto, quando não pagos são automaticamente cancelados.

Atenção:

Não trabalhamos com cheque ou depósito bancário.

Não aceitamos como forma de pagamento: Ticket Refeição/ Alimentação.

Quando no status do seu pedido está "Pagamento identificado, envio em breve" é porque ocorreu a confirmação de seu pagamento e sua encomenda está sendo direcionada ao envio.

Alterar pagamento após fechamento do pedido:

Sua compra está em processamento e você optou pelo pagamento através do cartão de crédito, mas deseja alterar para boleto, ou solicitar a mudança do parcelamento. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por telefone para que possamos atender sua solicitação, pois após a aprovação da compra não é possível efetuar a alteração desejada. Caso sua compra não tenha sido liberada pela administradora de seu cartão de crédito, você será notificado através de e-mail e poderá refazer seu pedido através do cartão de crédito ou boleto. Neste caso, você deverá acessar o site, colocar seus produtos novamente no carrinho de compras, clicar em "fechar pedido" e escolher a nova forma de pagamento.

Como uso o Vale Presente (cupom desconto)?

Usar o cupom é bem simples. Selecione o produto e clique em comprar. Em seguida, digite o número do seu cupom no campo "Vale-Presente" presente no carrinho de compras e clique no botão "Utilizar".

Importante: Caso deseje adquirir mais itens, primeiro coloque em seu carrinho todos os itens desejados, somente após insira o código de seu vale. Não é possível renovar o Vale Presente após a data de vencimento, portanto, aproveite!

Central de atendimento

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online, localizado no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 9 h às 17 horas.

» Para acelerar sua solicitação, coloque o número do seu pedido no título da mensagem.

Razão social: Saudicommerce Comércio de Complementos Alimentares Ltda.

CNPJ: 30.187.266/0001-56

Endereço: Rua Benjamin Pereira, 535 - São Paulo - SP - CEP: 02274-001

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Prazo de entrega:

Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega que aparece em seu carrinho de compras após preencher o CEP.

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Acompanhe a data certa através do e-mail "Confirmação de Envio de Pedido" que será enviado para seu e-mail cadastrado no site Corpo Perfeito.

Como acompanhar meu pedido

Basta acessar a sessão "Minha Conta" no site, e no menu Pedidos acessar o "Histórico de pedidos" , em cada pedido existe um botão chamado "Rastreamento".

Meu produto não chegou. Como proceder?

Caso já tenha excedido o prazo de entrega de sua encomenda, por favor, entre em contato conosco clicando no botão "Enviar um e-mail", abaixo, preencha os campos e clique em Enviar. Não deixe de colocar o número do seu pedido, com ele conseguiremos agilizar seu atendimento.

O que verificar no ato da entrega:

Confira seu pedido na hora de receber e, se necessário, recuse o produto, preenchendo a observação atrás da nota fiscal, caso haja divergências como:

• Violação no lacre do produto;

• Avaria na embalagem;

• Embalagem aberta;

• Produto danificado;

• Produto divergente do solicitado;

• Falta de acessórios.

Após recusar a encomenda entre em contato imediatamente com o CorpoPerfeito através de e-mail ou telefone.Tenha sempre o número do seu pedido em mãos.

Alterar endereço de entrega:

No site Corpo Perfeito você pode ter mais de um endereço para entrega cadastrado! Para alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega, basta fazer o login, clicar em "Minha Conta" ir até Minhas Informações Pessoais e clicar em "Endereços de Entrega".

Importante: Você poderá selecionar apenas um endereço para entrega e a alteração deverá ser realizada antes de finalizar a compra. Caso a compra tenha sido finalizada, ou o pedido tenha retornado a empresa poderá solicitar ao SAC a alteração. Contudo, o novo endereço deverá ser para o mesmo município.

Entrega nacional:

Sim. Entregamos em todo território nacional.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Será realizada uma segunda tentativa e caso não obtenha êxito o produto retorna para o nosso estoque e será necessário que entre em contato conosco solicitando uma nova entrega.

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem em dias e horários comerciais.

Etapas durante o processo de compra:

O CorpoPerfeito entende que seus clientes devem sempre se manter informados sobre o processo de compra. Por isso, enviamos para seu e-mail as mensagens referentes às etapas de compra: Confirmação de Pedido, Confirmação de Pagamento, Pedido Enviado, Pesquisa de Satisfação.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a entrega do pedido. As entregas ocorrem em dias e horários comerciais. Diante disso, sugerimos que cadastre um endereço no qual tenha algum responsável para receber sua encomenda.

Entrega para terceiros?

A entrega pode ser recebida por terceiros desde que o mesmo porte algum documento de identificação.

Pedido aguardando retirada na agência:

Caso sua encomenda fique na agência aguardando retirada, significa que o transportador não efetua mais entregas em sua localidade e será necessário retirar sua encomenda pessoalmente. Contudo, caso deseje, poderá solicitar um responsável para que retire esta encomenda em seu nome, basta efetuar uma autorização de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a encomenda em seu nome, mas não se esqueça de disponibilizar um documento seu com foto original e o código postal de sua encomenda.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o peso do produto escolhido. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no fechamento da compra. Mais informações entre em contato com a Central de Atendimento.

Frete Grátis:

Com exceção da lista de produtos (ver no site Corpo Perfeito) que são ilegíveis para o frete grátis, o Corpo Perfeito concede frete grátis para pedidos acima de (ver valor no site Corpo Perfeito).

Caso os produtos listados (ilegíveis) sejam adicionados em seu carrinho de compras, eles serão identificados com uma etiqueta informando que não possuem frete grátis. Para todos os demais produtos você receberá frete grátis assim que atingir o valor mínimo.

Para nossos clientes recorrentes, criamos uma política de frete grátis diferenciada:

Se você compra a cada 30 dias no Corpo Perfeito, nós arcamos com esse custo pra você. Com exceção dos produtos citados acima, assumimos o custo do frete pois sabemos que você está SEMPRE conosco e saberá valorizar.

Ficou alguma dúvida?

Veja se essas perguntas frequentes te ajudam, mas se precisar de mais informações pode nos enviar uma mensagem no nosso Chat Online ou mande-nos um e-mail.

O que eu preciso fazer para ser cliente Vip e obter frete grátis em pedidos de qualquer valor?

Basta comprar com a gente a cada 30 dias que você já ganha esse benefício. No primeiro pedido você ainda paga o frete, mas a partir do segundo quem paga somos nós, exceto para os produtos da exceção citada na lista de ilegíveis.

E se passar poucos dias após esses 30, ainda ganho frete grátis?

Sim! Seguramos um pouquinho pra você não perder o benefício, mas são poucos dias, OK?

E se passarem muitos dias após os 30?

Aí, infelizmente não.

Posso comprar qualquer valor e ainda obter o frete grátis?

Pode! O frete grátis só não vale para a lista de produtos ilegíveis.

O frete grátis vale para a compra de qualquer produto do site?

Não. Só não vale para produtos citados na lista de ilegíveis ou vendidos e entregues por parceiros. Para qualquer outro, vale sim, não importa o valor!

Mas o frete grátis vai valer para a minha cidade?

Sim, Sendo um cliente VIP, você tem Frete Grátis para Todo o Brasil.

Onde o meu desconto de frete grátis é aplicado?

Na página de pagamento, no final do processo de compras, aparecerá uma mensagem lhe informando que você tem frete grátis por ser um cliente VIP. Aproveite!

Tenho certeza que sou cliente VIP (comprei há menos de 30 dias) mas no carrinho de compras ainda está me cobrando o frete, oque está acontecendo?

No carrinho de compras o sistema pode não ter detectado que é você quem está comprando, por isso, o frete grátis é aplicado na última tela, do pagamento.

Se não há nenhum produto com a frase "Produto sem Frete Grátis" no seu carrinho (essa mensagem aparece para a lista de produtos ilegíveis), siga em frente tranquilo, certamente você receberá o benefício do frete grátis antes da finalização caso tenha comprado há menos de 30 dias.