Compra Certa

Compra Certa

Linha completa Brastemp, Consul e KitchenAid

Sobre Compra Certa

O Compra Certa é um clube de compras fechado com as melhores marcas de eletrodomésticos. Aqui você encontra a linha completa das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid com conforto, segurança e condições especiais.

Para fazer parte do Compra Certa, você precisa ser indicado por um colaborador Whirlpool ou trabalhar em uma empresa parceira. Você receberá um convite por e-mail com um código para validação do cadastro.

Qual a diferença entre Outlet e Etiqueta Roxa?

• Outlet: é uma seção do Compra Certa que vende produtos com pequenas avarias a um preço menor que o do mercado.

• Etiqueta Roxa: são produtos sem avarias, mas com descontos exclusivos.

O que é a seção Outlet?

Fazem parte da seção Outlet produtos que ainda não saíram da fábrica, transportadoras, que foram devolvidos pelos consumidores no ato da entrega ou após recebimento.

Todos os produtos nesta condição são reavaliados pela área de qualidade e podem conter, no máximo, 3 avarias estéticas que não comprometam o funcionamento do produto. Lembrando que, nenhuma avaria pode estar na parte frontal do produto.

Por conta das condições especiais, os produtos desta seção podem ter até 40% de desconto.

Cotas: os Produtos adquiridos por meio desta Promoção possuem cota exclusiva para compra de até 2 (dois) em condição de Outlet.

Garantia: todos os Produtos possuem 12 (doze) meses de garantia funcional, não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas. Em caso de defeito funcional, durante o período de garantia os Produtos deverão ser encaminhados para o atendimento via rede de Serviços Autorizados para reparo. As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido por meio da presente Promoção.

Devolução e troca: Caso seja necessária a troca dos Produtos adquiridos por meio da presente Promoção, seja em razão do direito ao arrependimento, seja em razão de eventuais defeitos funcionais dentro de garantia ou qualquer outro motivo que impeça a entrega do produto, esta deverá ser realizada por Devolução dos Valores corrigidos, por se tratar de um produto específico com estoque limitado,desta forma, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra. Assim, os produtos disponibilizados na condição Outlet não poderão ser trocados por outros produtos das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, participantes ou não da Promoção, sendo permitida apenas a devolução dos Produtos ao Compra Certa, que restituirá os valores pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Mais detalhes consultar site da empresa.

Devolução e Troca

Política de Trocas e Devoluções:

Fique atento a alguns detalhes do produto que irá adquirir, é importante observar:

• Ficha técnica e descrição do produto;

• Detalhes como voltagem e consumo de energia (eficiência energética);

• Cor do produto. Observe os detalhes da descrição do produto no site;

• Dimensões do produto (confira se está adequado para atravessar portas e janelas, além do espaço onde será instalado, pois a transportadora não realiza içamentos de produtos nem remoção de portas);

• Verifique se o endereço informado está correto. Para alterar seu endereço antes da entrega, entre em contato através de nossos canais de atendimento e verifique se é possível.

A empresa não efetua troca de produto para os motivos de responsabilidade do cliente, nestes casos, é efetuado o cancelamento do pedido e estorno para que seja efetuada uma nova compra.

Condições Gerais:

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato através de nossos canais de atendimento. As seguintes regras devem ser cumpridas:

• A troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto;

• O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

• O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado;

• O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

Desistência da Compra:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

• Comunicar a central de atendimento sobre o motivo de desistência da compra;

• O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;

• O produto deverá ser perfeitamente acondicionado/ encaminhado na embalagem original;

• O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado;

• O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

Caso a compra seja cancelada e não dê tempo de barrar o pedido, recuse-a no ato da entrega.

Avarias e Divergências de Transporte:

No ato da entrega e na presença da transportadora, verifique se a embalagem está em perfeitas condições (não deve estar com a embalagem violada, rasgada, molhada). Além disso o produto não deve estar avariado (amassado, riscado, arranhado).

É importante conferir as especificações do produto, a quantidade, e se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha.

Caso exista qualquer divergência conforme descrito acima, recuse o produto no ato da entrega e não assine a nota fiscal. Verifique se o motivo foi registrado no verso da nota. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.

Atenção: confira toda a mercadoria no ato da entrega.

Defeito de Fabricação/ Funcional:

A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento dos produtos. É fundamental para facilitar o processo de atendimento o detalhe do defeito apresentado no produto.

Caso o prazo de 7 dias ultrapasse, é necessário entrar em contato diretamente com a rede de serviços autorizada do fabricante do produto.

Devolução por coleta no local de entrega:

A coleta do(s) produto(s) será realizada no mesmo endereço de entrega.

É fundamental seguir as instruções abaixo:

• O produto não poderá ter nenhum indício de uso não autorizado;

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes;

• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal (por favor, relate no verso o motivo da desistência do produto).

Importante: peça o comprovante de coleta do seu produto ao transportador, pois ele é a garantia de que o produto foi retirado da sua residência. Caso o transportador não tenha o protocolo, Não entregue a mercadoria e comunique o ocorrido à central de atendimento.

Devolução de valores (ressarcimento):

Em caso de boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado se o pagamento não for realizado.

Em caso de cartão de crédito, se o pagamento não foi aprovado, fique tranquilo, você receberá um notificação do cancelamento.

Se o pagamento foi realizado, o titular da compra deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o cancelamento.

Se o pedido não foi enviado ao transportador, a central efetuará o processo de cancelamento e estorno da fatura do cartão.

Nas situações em que o produto já foi enviado, aguardamos a confirmação do bloqueio da entrega ou da recusa de entrega pelos nossos transportadores.

Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo para desistência da compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto e a desistência deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento.

Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme as opções de pagamento:

Restituição de Valores:

Para cartão de crédito: a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até 7 dias úteis. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira.

Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.

Para compras efetuadas com boleto bancário ou débito em conta: os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular em até 7 (sete) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito.

Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Compra Certa você pode pagar através dos cartões: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e American Express.

O pagamento pode ser efetuado em até 6 (seis) parcelas sem juros, mais detalhes consultar site da empresa.

As compras com cartões Visa e Mastercard podem ser parceladas em até 8 vezes e não são aceitos cartões emitidos fora do Brasil.

O Compra Certa não aceita pagamentos divididos em mais de um cartão de crédito ou parte em boleto e parte no cartão.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Esta forma de pagamento conta com desconto (com exceção de produtos do Outlet), ver valor do desconto no site da empresa.

Emitido pelo Banco do Brasil, o boleto tem validade de 1 (um) dia útil após a sua emissão e pode ser pago em qualquer banco. Se a data de vencimento cair em um sábado, domingo ou feriado ele poderá ser pago no primeiro dia útil subsequente.

As compras com boleto só são autorizadas após o seu pagamento. Caso você esqueça de pagar, a compra será automaticamente cancelada e será preciso fazer uma nova compra.

Quando você optar por essa forma de pagamento, lembre-se de que o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado a partir do recebimento da confirmação do pagamento pela instituição bancária. Essa confirmação normalmente ocorre em até dois dias úteis após o pagamento.

Débito Bancário (Safety Pay):

O pagamento por débito bancário é um método rápido e seguro. Você pode fazer a sua compra via Safety Pay através dos bancos: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Caixa e Banrisul.

Esta forma de pagamento conta com desconto (com exceção de produtos do Outlet), ver valor do desconto no site da empresa.

PayPal:

Se você quer praticidade na hora de pagar a sua compra, você pode optar pelo PayPal. Com esta opção você faz a sua compra usando apenas o seu e-mail e senha cadastrados, além de ter a garantia de receber o seu dinheiro de volta caso o seu produto não chegue no prazo estipulado*.

*Sujeito ao cumprimento dos requisitos do Programa de Proteção ao Comprador.

Mercado Pago:

O MercadoPago é uma plataforma de gerenciamento de pagamentos. O pagamento nesta opção é simples, seguro e ainda pode ser parcelado em até 12 vezes.

Vale Presente:

O Vale Presente, seja ele um cartão físico ou virtual, possui um valor e um código que, quando informado durante a sua compra é abatido do valor total da sua compra.

Por exemplo: se você ganhou um Vale Presente de R$1.000,00 e quer comprar uma geladeira de R$1.500,00, ao final da compra só será cobrado o valor de R$500,00.

Antes de usar o seu Vale Presente é importante atentar-se à sua data de validade, isso porque eles são válidos por apenas 90 dias (três meses) a partir da data de emissão.

O vale não poderá ser resgatado em dinheiro, uma vez que o mesmo não se trata de um título ao portador. O mesmo deverá ser utilizado somente para a compra de produtos.

Atenção: Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento da compra. Caso queira alterá-la, será preciso cancelar o seu pedido e realizar um novo com a nova forma de pagamento.

Central de atendimento

Capitais: 4004-2122

Demais localidades: 0800 7272122

» de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat Online/ Enviar Mensagem localizado no final do site da empresa.

Razão social: Bud Comércio de Eletrodomésticos Ltda.

CNPJ: 62.058.318/0007-76

Endereço: Rua Olympia Semeraro, 675 - Jardim Santa Emilia - São Paulo - SP - CEP: 04183-090.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

O prazo para o recebimento do seu pedido vai depender do tipo de pagamento e tipo de entrega escolhido por você durante a compra do seu produto. Para acompanhar o status do seu pedido acesse a área de Meus Pedidos.

Alguns tipos de entregas também só estão disponíveis para determinadas regiões, como é o caso das Entregas Rápida e Agendada. Verifique a disponibilidade no momento da compra.

O Compra Certa só realiza entregas dentro do território nacional. Antes de finalizar a compra, verifique se o seu CEP é válido para entrega.

Como o nosso sistema verifica disponibilidade do produto considerando todos os nossos Centros de Distribuição (CD), pode acontecer que, por questão de distância ou falta de produto em certo CD, o seu pedido não possa ser entregue em seu endereço.

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

O Compra Certa disponibiliza quatro tipos de entregas* para você; Econômica, Convencional, Agendada e Rápida. Conheça a diferença entre elas:

Econômica: A entrega Econômica é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. Isso porque, com essa opção, você paga o frete mais barato e recebe o seu pedido em um prazo maior.

Convencional: O tipo de entrega Convencional, é ideal para quem quer ter um maior controle sobre quando receberá o produto. Isso porque o prazo de entrega é contabilizado após a comprovação do pagamento. Desta forma é possível ter uma estimativa de quando o seu pedido chegará ao destino. Na compra de mais de um produto, as entregas podem ocorrer em datas diferentes se saírem de centros de distribuições distintos.

Entrega Agendada: Com esta opção é possível agendar a data e o turno que você deseja receber o seu pedido, independente da data da validação do pagamento. Ideal para quem quer ter certeza sobre quando receberá o seu pedido.

Entrega Rápida: A Entrega rápida é perfeita para quem não perde tempo. Ela é realizada em poucos dias úteis, ideal para pedidos de urgência.

*Todas as opções de entrega estão sujeitas à disponibilidade de produto e CEP.

Posso agendar a minha entrega?

Sim, é possível realizar o agendamento de entrega. Caso opte pela entrega agendada, é importante confirmar se ela está disponível para sua região. Isso você descobre ao selecionar a entrega ainda no carrinho.

Veja quais os tipos de entrega agendadas e escolha o melhor para você:

• Agendada Convencional: você pode selecionar o dia, lembrando que é apenas válida para dias úteis, e o turno que deseja receber o seu pedido.

• Agendada Sábado: permite que você receba o seu produto em um sábado também, perfeito para quem trabalha a semana toda e não pode estar presente para receber seus produtos.

Posso reagendar a entrega de um produto?

O reagendamento depende do status em que o pedido se encontra. Depois que a nota fiscal é gerada, não é mais possível alterar a data de entrega. O ideal é entrar em contato através do nosso Canal de Atendimento para avaliação.

Quais os dias e horários para entrega?

As entregas são sempre realizadas durante o horário comercial 8:00 às 18:00 em dias úteis, de segunda à sexta, exceto no caso de Entregas Agendadas, a qual se escolhe o dia e o período.

Em caso de entregas rápidas o horário será 8:00 às 20:00 de segunda a sexta. Portato, programe-se para receber o seu produto e evitar que ele retorne para a distribuidora, atrasando a entrega.

Existe entrega em feriados ou finais de semana?

Sim, mas apenas finais de semanas. Mas para que o seu pedido seja entregue no final de semana, é preciso que, no momento do fechamento da compra, escolha a opção de entrega "Agendada Sábado". Assim, você poderá receber o seu produto em um sábado, na hora que você desejar.

Mas atenção! Este tipo de entrega é válida apenas para algumas localidades.

Outra pessoa pode receber o meu produto na casa dela?

Pela legislação brasileira, o Compra Certa não pode entregar o pedido em um endereço diferente daquele que consta na nota fiscal, mesmo sendo um endereço de um familiar ou vizinho. Por isso, programe-se para estar em casa no momento da entrega ou coloque outra pessoa como destinatário do seu pedido em seu endereço.

Preciso estar em casa no momento da entrega?

Sim. Caso você não possa estar presente no ato da entrega, basta preencher em "destinatário" o nome pessoa que receberá o pedido. É importante salientar que apenas maiores de 18 anos estão autorizados a receber os produtos mediante ao preenchimento do protocolo com nome completo e RG.

Tentaram entregar meu pedido, mas não estava em casa.

Fique tranquilo! Nos casos em que o cliente não é encontrado no momento da entrega, as nossa transportadora tem até mais duas tentativas para efetuar a entrega. Caso as tentativas tenham se esgotado, você deve entrar em contato através do Canal de Atendimento e informar o seu caso, para que possamos solucioná-lo da melhor maneira possível.

Os entregadores podem ajudar com a movimentação de móveis na minha casa?

Não. Antes de receber o seu produto, veja se é preciso remover móveis do caminho. Se for preciso, já deixe o ambiente preparado antes da entrega do produto, pois nossos funcionários não se responsabilizam por possíveis danos aos seus móveis.

Moro em um prédio que não tem elevador, meu produto pode ser entregue no meu apartamento mesmo assim?

Sim. Mas para segurança do funcionário e de seu produto, em prédios sem elevador, os entregadores só estão permitidos a fazer a entrega para até três andares acima do térreo. Caso seja necessário içar o produto ou carregá-lo para um andar além do terceiro, esta será uma responsabilidade do comprador.

O que preciso analisar na entrega do meu produto?

Ao receber o seu produto você deve ficar atento aos seguintes pontos:

• Divergência na nota: Ao receber o seu pedido, verifique se o produto é o mesmo indicado na Nota Fiscal, caso contrário, recuse-o. Após a recusa, o produto certo será enviado para a sua casa. Se ainda restar alguma dúvida sobre como trocar, entre em contato com nosso Canal de Atendimento.

• Assinatura do canhoto: Está na legislação - o Compra Certa só pode entregar o seu pedido para pessoas maiores de 18 anos. Ao assinar o canhoto, quem o receber deve preenchê-lo com o nome e RG legíveis.

• Danos ou avarias: Se por algum problema no transporte o seu produto chegar com danos ou avarias, recuse-o no momento da entrega e identifique no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Mas não se preocupe, pois um produto novo será entregue para você em seguida.

Frete:

O frete é calculado de acordo com o seu endereço, peso e dimensões do produto. Mas, para isso, no momento da compra você precisa informar o seu CEP e selecionar o tipo de entrega desejado, para que o valor do frete sejam automaticamente calculado.

Frete Grátis:

O Compra Certa possui ações de frete grátis frequentemente, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.3
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
06/04/2020
Entregas no prazo:
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