Cobasi

Cobasi

Petshop Online

Sobre Cobasi

Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985, uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil.

Atenta ao crescimento do mercado, a empresa maleavelmente se antecipou às novas necessidades e conseguiu reestruturar sua linha de produtos e serviços.

A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais, de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador.

Hoje a Cobasi possui 77 lojas de varejo de autosserviço nas regiões do Villa Lobos, Morumbi, Osasco, Brooklin, Imigrantes, Campinas – Galleria, Campinas - Cambuí, Butantã, Radial Leste, São Bernardo, Granja Vianna, Guarulhos, Interlar Interlagos, Barra da Tijuca – RJ, Marginal Pinheiros, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Marginal Tietê, São Caetano, Augusta, Guanabara - RJ, São Jose do Rio Preto, Teodoro, Praia Grande, Niterói – RJ, Limeira, Araraquara, Atlântica, Campinas Taquaral, Atibaia, Piracicaba, Porto Alegre, Braz Leme, Abolição Campinas, Embu das Artes, Rebouças, Pompéia, Guarulhos - Tiradentes, Londrina Madre Leônia, Brasília Taquari, Londrina Centro, Interlagos, Brasília CasaPark, Sena Madureira, Ricardo Jafet, Canoas, Extra Tietê, Caminho do Mar, Tamboré, Curitiba Linha Verde, Bragança Paulista, Taubaté, Tamboré, Campo Limpo, Recife e Asa Norte, Cobasi Jundiaí, Cobasi Plaza Shopping - DF, Cobasi Ponta Grossa – PR, Cobasi SBC Faria Lima, Santos Affonso Penna, Santo André Prestes Maia.

A moderna estrutura permite aos clientes conforto e praticidade num só ambiente aconchegante, bonito, acolhedor e agradável para proprietários e animais de estimação, de modo que as compras se tornam momentos de prazer. Portanto, os pets são muito bem vindos em nossas lojas, traga seu amigo para um passeio!

E no conceito de lojas compactas segue com a marca Pet&Fácil que atualmente se encontra nas regiões de Washington Luis, Cerro Corá, Carapicuíba, Sabará, Santo André e São Bernardo.

A empresa entende o quanto os animais de estimação são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos.

Por este motivo a Cobasi deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais. Seu compromisso consiste em suprir as necessidades dos clientes na venda de produtos, tudo em um só ambiente, bonito, acolhedor, agradável e que estreite o máximo possível seu vínculo com a natureza.

Cobasi - O shopping do seu animal.

Devolução e Troca

Para sua comodidade, a loja virtual Cobasi.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual Cobasi.com.br

Prazos para Solicitação de Troca e Devolução:

Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Opções de Devolução:

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de Devolução:

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

Condições do Produto para Troca ou Devolução:

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

• Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

• Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

Prazo para Restituição:

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões de crédito abaixo:

• Visa,

• Mastercard,

• Diners Club,

• American Express Card,

• Elo.

Informamos que, para sua segurança, todas os pedidos estão sujeitos a análise e a confirmação após qualquer compra realizada na Cobasi. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

A Cobasi tem como política garantir a segurança de seus clientes não aceitando como forma de pagamento cartões de crédito de terceiros.

Nas compras acima de (ver valor no site Cobasi) parcelamos em 3 vezes sem juros.

Boleto Bancário:

A opção de boleto bancário está disponível apenas para a opção de pagamento à vista. Após o fechamento do pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela, com vencimento de 3 dias após o fechamento do pedido. Esse boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet Bank.

A liberação do seu pedido está condicionada após a confirmação do pagamento. Essa confirmação é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis.

Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário na central de atendimento até o vencimento do boleto.

Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, um novo pedido deverá ser feito no site.

Central de atendimento

SAC: (11) 3831-8999

» de segunda a sábado das 8 às 20 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Formulário ou Chat localizado na opção "ajuda e suporte/ central de atendimento" no final do site da empresa.

» de segunda a sábado das 8 às 20 horas.

Razão social: Cobasi Comercio de Prod. Basicos e Industrializados Ltda.

CNPJ: 53.153.938/0016-94

Endereço: Avenida Onófrio Milano, 466 - Jaguaré - São Paulo - SP - CEP: 05348-030.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega que você solicitou no momento do fechamento do seu pedido e com o CEP para entrega do mesmo. Essa informação é informada no momento em que você informa o CEP de entrega do pedido no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido. Mas também pode ser consultado na página "Meus Pedidos".

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Como Posso Acompanhar meu Pedido?

Acesse o link "Meus Pedidos" no menu superior da home page e informe o código do seu pedido ou nome do produto. Identifique o pedido e clique em "Exibir código de rasteiro".

Você sabia que já é possível Retirar na Loja os produtos comprados no site e aplicativo?

Essa é a nova opção de entrega da Cobasi para que você tenha mais comodidade e facilidade para comprar, Confira no site Cobasi a lista de lojas disponíveis.

Veja como é simples:

1. No carrinho de compras, após digitar o CEP, escolha a opção "Retirar na Loja",

2. Selecione a loja de sua preferência e finalize a compra normalmente,

3. Agora é só esperar chegar o e-mail de "Sua compra já pode ser retirada".

Muito Rápido:

Até 2h* após a confirmação do pagamento, você é informado que o pedido já pode ser retirado. (*Válido para pedidos feitos no cartão de crédito com aprovação de pagamento entre as 9h e 18h exceto feriados.)

Sem custo:

Com essa opção você não precisa se preocupar com frete. Irá pagar apenas o valor do produto.

Qual o prazo para retirada do pedido?

Até 7 dias corridos.

Qual o horário para retirada de pedidos?

O horário para retirada de pedidos é o mesmo que o de funcionamento da loja escolhida pelo cliente.

Posso pedir para alguém retirar o pedido no meu lugar?

Sim. A retirada por terceiros pode ser efetuada mediante a apresentação de documento oficial do titular da compra + documento oficial com foto de quem está retirando o pedido.

Como fico sabendo quando devo retirar meu pedido?

Você receberá um e-mail assim que o pedido for faturado, dizendo que está pronto para ser retirado. A partir deste e-mail, você terá 7 dias corridos para retirar o pedido.

O que acontece se eu não retirar o pedido no prazo?

Se após 7 dias corridos o pedido não for retirado, o pedido será cancelado e o SAC entrará em contato para tomar as devidas providências.

Como eu Simulo o Valor do Frete?

Primeiramente escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar, na tela seguinte, onde for solicitado o CEP, coloque o número do CEP para onde o seu pedido deverá ser enviado. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.

Frete Grátis:

Oferecemos Frete Grátis para CEPs atendidos, com as seguintes condições:

• Grande São Paulo: Pedidos acima de (ver valor no site Cobasi),

• Interior de São Paulo e estado do Rio de Janeiro: Pedidos acima de (ver valor no site Cobasi),

• ES, MG, PR, SC e DF: Pedidos acima de (ver valor no site Cobasi),

• Frete Grátis para Medicamentos Brasil acima de (ver valor no site Cobasi).

Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.2
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
06/04/2020
Entregas no prazo:
95.28%
Voltar a comprar:
92.43%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis