A Marca
A Coach foi fundada em como uma empresa familiar. Num loft em Manhattan, seis artesãos criaram uma coleção de produtos de couro, usando habilidades passadas de geração em geração. Rapidamente, os clientes começaram a buscar pela qualidade e característica única dos produtos Coach.
Em maio de , Coach adquiriu a Stuart Weitzman, que é líder na fabricação e desenvolvimento de calçados femininos de luxo. Até , havia mais de 425 lojas Coach na América do Norte, e aproximadamente 520 lojas operando diretamente na Ásia, e cerca de 40 na Europa. A Coach também opera sites de e-commerce nos Estados Unidos, Canadá, Japão, China, Reino Unido e Coréia do Sul, além de sites institucionais em vários outros países. A estratégia de distribuição da Coach é multicanal.
Atualmente a Coach é uma das líderes mundiais no segmento de bolsas e acessórios premium. Através de nossa marca forte e negócios, estamos nos transformando numa marca moderna de luxo, que apresenta uma clara e atraente expressão dos estilos feminino e masculino em todas as categorias de produtos, lojas e identidade da marca.