Clinique

Clinique

Tratamento de Beleza e Maquiagem

Sobre Clinique

Clinique é uma empresa de cosméticos dos Estados Unidos fundada em 1968. Atualmente, é uma das marcas líderes no mundo na produção de produtos de tratamento de pele e maquiagem.

Fundadores: Estée Lauder Companies, Carol Phillips.

Sede: Nova Iorque, EUA.

Organização mãe: Estée Lauder Companies.

Devolução e Troca

Arrependimento da compra:

Você, usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar o produto para a Beleza.com na Avenida Jaguaré, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/ SP, CEP 05346-000;

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da Beleza.com;

• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

Vícios ou Defeitos no produto:

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar o produto para a Beleza.com, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/ SP, CEP 05346-000.

• Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.

• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ ou defeitos.

• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ ou defeitos são de responsabilidade da Beleza.com.

Trocas e Devoluções:

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Beleza.com sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas Você receberá, por meio da Beleza.com, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

Reembolso:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Beleza.com. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Beleza.com.

Formas de pagamentos

limites de compra:

Todos os pedidos são limitados para no máximo seis (6) unidades de qualquer produto como também o valor de compra máxima de R$2.000,00 por cliente. Se você tiver alguma dúvida, por favor contate-nos no (11) 3716-1669 ou por e-mail e teremos o maior prazer em ajudar.

Cartão de Crédito:

Na Clinique você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Mastercard, Visa, American Express.

Somente cartões de crédito emitidos por uma instituição financeira do Brasil são aceitos.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

obs.: O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Central de atendimento

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao Site Clinique, bem como a Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (11) 3716-1669 ou pelo e-mail.

Para questões relacionadas à Clinique Brasil Online ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone 0800-892-1694.

Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).

Horário de atendimento durante o Horário de Verão Brasileiro: de segunda-feira à sexta-feira, das 12h00 às 20h00 (horário de Brasília).

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado no "canto superior direito da página principal" do site da empresa em "ajuda/ iniciar chat agora".

» de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados.

Razão social: Beleza.com Comércio de Produtos de Beleza e Serviços de Cabeleireiros S.A

CNPJ: 11.724.258/0001-57

Endereço: Avenida Jaguaré, 818 - Módulo 25 - São Paulo - SP - CEP 05346-000

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Os pedidos serão processados em até um dia útil após a compra em nosso site. As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 27 (vinte e sete) dias úteis, dependendo da região do país e a forma de pagamento escolhido. Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados bancários).

Os pedidos serão liberados para faturamento após a confirmação do pagamento registrada em nossos sistemas, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

A Clinique Online aceita pedidos somente para entregas no Brasil. Para nos assegurar que não ocorram erros na entrega, todos os endereços são verificados de acordo com o banco de dados dos Correios. Não entregamos para Caixas Postais.

Estes prazos são validados para a primeira tentativa de entrega a ser feita pela transportadora. Por esse motivo, é muito importante que haja alguém para receber o seu produto.

Em caso de insucesso na entrega, o pedido retornará para a Clinique, que fará contato com você através do seu e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.

Um pedido pode ser enviado a somente um endereço. Se você precisar entregar produtos em endereços diferentes, será necessário fazer um pedido para cada endereço de entrega.

Frete Grátis:

Para compras acima de um determinado valor o frete é grátis para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis