CentralAr

CentralAr

Ar Condicionado - Split, Janela, Inverter

Sobre CentralAr

Com 28 anos de história e líder de vendas do segmento no e-commerce brasileiro, a CentralAr.com é campeã em vendas e distribuição de condicionadores de ar para todo o Brasil.

A CentralAr.com tem Call Center próprio com mais de 100 consultores preparados para um atendimento personalizado e objetivo, buscando esclarecer eventuais dúvidas e auxiliando na seleção do Ar-Condicionado mais apropriado e adequado ao ambiente.

Temos o maior estoque a pronta entrega do Brasil e variedade de modelos para todos os tipos de ambientes das melhores marcas, como:

• Agratto,

• Carrier,

• Consul,

• Daikin,

• Delonghi,

• Electrolux,

• Fontaine,

• Fujitsu,

• Hitachi,

• LG,

• Rinetto,

• Samsung,

• Springer,

• Springer Midea,

• Vecair.

A CentralAr.com também oferece o melhor prazo de entrega para todo o Brasil. Para isso temos Centros de Distribuição estrategicamente posicionados em Araçatuba (SP), Serra (ES) e Três Lagoas (MS), além de um inteligente sistema de logística que calcula a menor distância entre o seu click e a nossa entrega.

A CentralAr.com utiliza as mais avançadas tecnologias para garantir a segurança dos dados dos usuários na rede:

Selo do Certificado SSL Blindado:

Certifica a real identidade do site, bem como a sua capacidade de criptografar os dados da compra garantindo a privacidade do usuário em todo o processo de compra.

Empresa reconhecida Reclame Aqui:

Este selo confirma que a empresa comprovou junto ao Reclame Aqui os seus dados, além de ter passado por testes de seus canais de atendimento (telefone, site, chat, etc).

Ebit:

A e-bit atua como um consultor de compras online, publicando no site www.ebit.com.br a certificação das lojas virtuais por excelência de serviços obtida a partir das avaliações de pessoas que efetivamente realizaram compras na internet.

Site blindado:

É um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança.

Dúvidas Frequentes:

Abaixo seleção das perguntas mais frequentes:

Qual é a função do Condicionador de Ar?

A principal função de um condicionador de ar é oferecer conforto térmico para você e sua família. Ele funciona removendo o calor do ambiente interno e levando para o ambiente externo, reduzindo a umidade relativa e realizando a filtragem do ar (de acordo com os filtros presentes a cada modelo).

Em sistemas que possuem a função aquecimento, o produto possui a capacidade de conduzir o calor do ambiente externo para o ambiente interno promovendo o aumento da temperatura.

O que é Ar Condicionado de Janela?

O Ar-condicionado de Janela é o modelo tradicional e tem instalação simples, bastando um buraco na parede e uma tomada ligada à rede elétrica, sem necessidade de obras. O preço desse tipo de Ar Condicionado é mais em conta e ainda vende muito, mesmo já existindo modelos mais avançados.

O que é Ar Condicionado Portátil?

A grande vantagem do Ar Condicionado Portátil é poder ser levado para qualquer cômodo, desde que se tenha uma janela para encaixar a mangueira responsável por expulsar o ar quente do ambiente.

No Ar-condicionado Portátil, a água fica acumulada em seu interior e o próprio equipamento indica quando é hora de esvaziá-lo. Pode ser uma boa indicação se em seu imóvel não é permitida a instalação de Ar-condicionado que altere a arquitetura do ambiente.

O que é Ar Condicionado Split?

O Ar Condicionado Split é o sonho de consumo de muita gente. É muito mais silencioso do que os outros tipos, além de consumir menos energia.

Alguns modelos possuem design arrojado e tecnologias diferenciadas, como o combate aos ácaros, fungos e bactérias. Além disso, possuem controle remoto, permitindo operações à distância, o que garante maior comodidade ao usuário.

Esse modelo de condicionador de ar proporciona maior conforto, uma vez que, a maior parte do ruído ocorre na unidade externa, que pode ser instalada a até 15 metros de distância da unidade interna. A unidade interna é versátil e pode ser facilmente acomodada em quaisquer espaços.

O Split é indicado para instalação na parte superior dos ambientes de forma centralizada, o que favorece a melhor distribuição da ventilação. Está disponível nas capacidades de 7.000 a 30.000 BTUs.

Por que é importante a capacidade do Ar-Condicionado?

Caso você compre um produto com a capacidade térmica abaixo da necessária, o equipamento não irá refrigerar corretamente o ambiente, causando desconforto e insatisfação. Além disso, esta sobrecarga aumenta o consumo de energia e diminui a vida útil do produto. Se a capacidade for maior, o produto consumirá mais energia do que o necessário e não funcionará de forma constante.

O que é a Unidade de Medida BTU/h?

As iniciais se referem ao termo British Thermal Unit (Unidade Térmica Britânica). Ela é a unidade de medida usada para refrigeração e que corresponde à capacidade de refrigeração que o condicionador de ar deve demandar para garantir o conforto térmico que você tanto deseja.

O que é Unidade Evaporadora?

Em um sistema Split, é o módulo que fica no interior do ambiente, fazendo entrar o ar frio (ou quente, nos modelos de ciclo reverso).

O que é Unidade condensadora?

Em um sistema Split, é o módulo que fica do lado externo do ambiente, fazendo entrar o ar quente (ou o ar frio nos modelos com sistema de ciclo reverso). É na condensadora que fica o compressor do aparelho.

Por que escolher um Ar Condicionado com gás refrigerante?

Atualmente a indústria utiliza dois fluidos refrigerantes para a linha residencial: R22 e o R-410A. O R-410A se degrada mais rapidamente no meio ambiente, prejudicando menos a camada de ozônio.

Qual é a vantagem da Função Dormir?

Durante a noite, o metabolismo do nosso corpo se altera e nossa temperatura corporal é reduzida. Dessa forma, a função garante que a temperatura do seu condicionador de ar aumente de hora em hora, sem a sua intervenção, não causando a sensação de frio excessivo durante a noite e permitindo um sono tranquilo e, acima de tudo, confortável. Essa função está presente no controle remoto de alguns dos aparelhos Splits.

O que é a função Siga-Me?

A função Siga-me aciona o controle remoto para agir como um leitor de temperatura. O Ar-condicionado trabalha com as informações que recebe das leituras feitas pelo controle remoto. Desta forma, a temperatura do ar ao seu redor e ao redor do controle remoto vai ser considerada como prioritária para a refrigeração, controlando de forma mais eficaz seu conforto. Para entender um pouco mais, consulte o manual do usuário.

O Ar Condicionado pode ser considerado um vilão da conta de luz?

O consumo de energia elétrica de um condicionador de ar só estará comprometido quando este não estiver sendo utilizado de maneira correta ou quando sua capacidade estiver superior ou inferior da necessidade do ambiente. O bom rendimento de um condicionador de ar depende da relação entre a carga térmica do aparelho e o tamanho do ambiente a ser climatizado. Um aparelho com capacidade menor que a requerida provocará condicionamento insuficiente. Por outro lado, o superdimensionamento provocará refrigeração ou aquecimento além do desejado, podendo prejudicar o funcionamento do aparelho e desperdiçando energia elétrica.

O que é o Sistema Inverter?

É uma tecnologia onde os compressores possuem uma rotação variável. Ao invés de ligar e desligar todas as vezes que atinge a temperatura desejada, há uma variação na rotação de forma que o consumo de energia seja o menor possível, o nível de ruído seja controlado, a temperatura constante e controlada e o desgaste do sistema reduzido. Com este sistema é possível uma economia de até 60% de energia em comparação aos equipamentos dotados de compressor com velocidade fixa.

Com quem deve ser feita a Instalação do Condicionador de Ar?

A instalação deve ser realizada por profissionais capacitados e credenciados. A CentralAr.com tem a melhor equipe de instaladores da sua região.

É necessário um bom plano de instalação, que especifique corretamente a posição do produto, a fiação elétrica a ser utilizada e outros cuidados (como, por exemplo, evitar que a ventilação do aparelho seja obstruída), permite o melhor funcionamento do aparelho. É importante lembrar que a instalação deve sempre ser acompanhada por profissionais habilitados.

Quando deve ser feita a manutenção preventiva nos condicionadores de ar?

Deve-se realizar a manutenção preventiva anualmente através de técnicos capacitados. A CentralAr.com tem a melhor equipe de profissionais da sua região para a limpeza de Ar Condicionado.

Instalação de Ar Condicionado:

1. Obrigações da CentralAr.com:

1.1 Fornecer o kit de instalação de até 5 metros entre a unidade condensadora e evaporadora. Composição do kit: tubulação de cobre, isolamento térmico da tubulação, fiação em cabo do tipo PP 4 x 1,5mm entre as unidades:

1.2 Fornecer suporte de fixação para a unidade condensadora (unidade externa).

1.3 Fornecer materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora nos respectivos suportes (materiais tais como buchas, porcas arruelas e parafusos).

1.4 Fornecer mão de obra qualificada para instalação do condicionador de ar, kit instalação, suporte e fixação das unidades condensadora e evaporadora.

1.5 Manter o cliente informado de cada etapa entre o agendamento e a conclusão da instalação do condicionador de ar.

1.6 Garantir os Serviços por 6 meses a contar da data de conclusão da instalação.

2. Obrigações do cliente:

2.1 Providenciar as autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc).

2.2 Instalação do ponto de energia elétrica com disjuntor de proteção, disponibilizando a alimentação próximo ao local de instalação da unidade condensadora (unidade externa). Atenção para a amperagem do disjuntor.

2.3 Instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna).

2.4 Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (necessários para que a tubulação fique embutida na parede).

2.5 Materiais e Serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria e outros serviços de terceiros.

2.6 Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.

3. Condições Gerais entre as Partes:

3.1 Será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor dos serviços contratados, sempre que houver o deslocamento técnico, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente.

3.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

3.3 Após a compra da instalação, a CentralAr.com fará contato com o cliente. Neste contato, será agendada a data efetiva para execução do serviço. O intervalo de agendamento se dará entre 2 a 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

3.4 Em casos de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

3.5 O serviço tem garantia de 6 meses após a data da instalação.

3.6 A garantia do equipamento de Ar-condicionado se mantém inalterada, de acordo com a política de cada fabricante.

3.7 Qualquer material extra necessário para a realização da instalação poderá ser cobrado a parte do cliente ou o mesmo deverá providenciar junto a terceiros.

Limpeza de Ar Condicionado:

1. Obrigações da Central Ar.com:

1.1 Limpeza da unidade interna e externa (evaporadora e condensadora).

1.2 Limpeza dos filtros, drenos e bandeja de drenagem.

1.3 Limpeza e lubrificação dos motores elétricos da evaporadora.

1.4 Verificação da isolação dos tubos, disjuntores e fusíveis (a substituição não está prevista no Serviço de Limpeza).

1.5 Verificação dos componentes elétricos da evaporadora (a substituição não está prevista no Serviço de Limpeza).

1.6 Lubrificação dos ventiladores da unidade evaporadora.

1.7 Revisão do isolamento acústico da câmera de insuflamento da unidade evaporadora visando eliminar ruídos decorrentes do desprendimento da isolação.

1.8 Reaperto dos cabos alimentação elétrica nas unidades evaporadora e condensadora.

1.9 Testes nos dispositivos de segurança.

1.10 Testes finais e demonstração de funcionamento na presença do responsável pelo local.

1.11 Mão de obra qualificada para a Limpeza do condicionador de ar.

2. Obrigações do cliente:

2.1 Providenciar autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc.).

2.1 Providenciar acessibilidade ao local onde será realizado o serviço.

2.3 Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução do serviço.

3. Condições Gerais entre as Partes:

3.1 Será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor dos serviços contratados, sempre que houver o deslocamento técnico, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente.

3.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

3.3 Após a compra da Limpeza, a Central Ar.com fará contato com o cliente. Neste contato, será agendada a data efetiva para execução do serviço.

3.4 Qualquer material extra necessário para a realização da Limpeza será cobrado a parte do cliente após prévio acordo entre as partes.

3.5 Serviços de carga de gás e substituição de peças não estão inclusos nos Serviços de Limpeza da Central Ar.com.

3.6 Na limpeza as unidades não serão desinstaladas.

Cobertura de ofertas:

Cobrimos qualquer oferta do Brasil somente na modalidade de pagamento à vista, desde que anunciada por concorrentes com reconhecimento no varejo nacional na mídia televisiva, impressa ou online. Fica ressalvado que serão observados: os prazos de validade dos anúncios veiculados pela concorrência; se os produtos anunciados têm a mesmas características e especificações técnicas dos fabricantes; e se o prazo de entrega é o mesmo que o previsto pela CentralAr.com. Não cobrimos ofertas internacionais, ofertas de sites de leilões, bem como de sites/ e-commerce não reconhecidos pela excelência de atendimento pelo site Reclame Aqui e Ebit.

Alterações no pedido fechado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou para outras formas de pagamento, favor entrar em contato com o SAC pelo telefone. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Alterar endereço de entrega:

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na CentralAr.com.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

CentralAr.com, número 1 em Ar-Condicionado.

Devolução e Troca

Política de Garantia, Troca e Devolução:

A CentralAr.com definiu sua Política de Garantia, Troca e Devolução obedecendo rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos clientes. Nosso objetivo principal é oferecer a melhor experiência e total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Os produtos comercializados pela CentralAr.com são enviados em embalagens lacradas e originais com todos os acessórios e componentes que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos fabricantes.

Desistência da Compra até 7 Dias da Data da Entrega:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias;

Não viole o lacre da embalagem do produto. Só serão aceitas devoluções com o lacre da embalagem do produto intactos;

Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Mercadoria Recusada por Desistência". Imediatamente, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone, e comunique a desistência;

Todas as devoluções por desistência serão cobradas, a título de ressarcimento, os valores dos fretes de envio e devolução da mercadoria. A restituição dos valores pagos à vista, bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente se darão após a devolução e análise do estado da embalagem e do respectivo produto no Centro de Distribuição responsável pelo recebimento do mesmo;

Caso autorizada a devolução, a CentralAr.com entrará em contato para agendar a coleta do produto. Também, enviará uma Nota Fiscal de coleta que deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a CentralAr.com devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:

A CentralAr.com terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento;

Caso a CentralAr.com não possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar de "Igual Valor" ou de "Valor Superior" diante de pagamento antecipado da diferença;

Em caso de compra do Kit Comodidade (Instalação), a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com após a entrega do produto reenviado;

Em caso de devolução definitiva:

O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido, subtraído dos valores dos fretes de entrega e devolução.

Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário: a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta bancária cadastrada no site da CentralAr.com e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros;

Em compras pagas através de cartão de crédito: a CentralAr.com solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a CentralAr.com não tem interferência.

Produto Apresenta Defeito/ Vicio Durante o Prazo de Garantia Legal (90 dias):

A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e as Rede de Assistência Técnica Autorizada.

A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do produto. A CentralAr.com não se responsabiliza pela instalação dos produtos por terceiros. Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança indicado por pessoas próximas que já tiveram experiência de serviço com esse profissional.

Caso o produto apresente vício/ defeito durante o período de garantia, ainda que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com a Rede de Assistência Técnica Autorizada da fabricante ou técnico contratado para tomar as devidas providências e solução do vício:

Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia para localizar a assistência técnica mais próxima de você;

Caso a fabricante não possua rede de Assistência Técnica num raio de 200 km, a CentralAr.com, se for comunicada do ocorrido, intermediará o reparo junto ao fabricante a partir desta data. Para isso acontecer, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone, relatar o problema e encaminhar fotografias detalhadas do produto e da etiqueta de identificação, com número de série e modelo;

As análises do vício e condições do produto serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto pelo cliente.

A CentralAr.com terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo junto ao fabricante, conforme deposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja possível reparar o produto dentro deste prazo, você poderá optar por cancelar a compra, trocar o produto por um igual ou semelhante ao adquirido ou ainda optar por permanecer com o produto mediante o abatimento proporcional no preço:

Constatada qualquer irregularidade como indícios de mau uso, manuseio e instalação inadequada do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a CentralAr.com imediatamente suspenderá o processo de devolução;

Caso autorizada a devolução, a CentralAr.com entrará em contato para agendar a coleta do produto. Também, enviará uma Nota Fiscal de coleta que deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido, mesmo que com embalagem alternativa no caso do cliente não mais possuir a embalagem original. Deve conter também todos os seus respectivos acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a CentraAr.com devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:

A CentralAr.com terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento;

Caso a CentralAr.com não possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar de "Igual Valor" ou de "Valor Superior" diante de pagamento antecipado da diferença;

Em caso de compra do Kit Comodidade (Instalação), a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com após a entrega do produto reenviado.

Em caso de devolução definitiva:

O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido:

Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário: a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta cadastrada no site da CentralAr.com e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros;

Em compras pagas através de cartão de crédito: a CentralAr.com solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, a qual a CentralAr.com não tem interferência.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

A CentralAr.com aceita cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard e Elo.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10x sem juros (mais informações entrar em contato com a Central de Atendimento).

O processo de parcelamento da compra é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de credito do cliente. Na hipótese de o parcelamento ser cancelado por parte da administradora do cartão, a CentralAr.com não se responsabilizará por tal conduta, mesmo que no momento da compra, nosso sistema de venda tenha emitido o pedido parcelado.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será faturado (em até 3 dias úteis) e liberado.

Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, o valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão.

Para sua comodidade, você pode optar por dividir o valor total de seu pedido em dois cartões de crédito, inclusive da mesma bandeira. Desta forma, você aproveita melhor as datas de vencimento e limites de crédito disponíveis em cada cartão.

Boleto Bancário:

O pagamento mediante boleto deve ser realizado à vista, exatamente no valor integral do boleto e até a data de vencimento nele prevista.

Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número do código de barras que está no cabeçalho do boleto e efetuar o pagamento.

O pagamento deve ser realizado até o dia seguinte da data da compra. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do faturamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Você será informado por e-mail.

Para obter o desconto de 5% sobre o valor do produto, você deve escolher a opção para pagamento à vista através do Boleto Bancário. Neste caso clique na opção Boleto Bancário. Imediatamente, sua compra será recalculada com o desconto e o sistema direcionará para a emissão do boleto.

Débito em Conta:

Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes dos bancos conveniados: Banco do Brasil, Banrisul, HSBC, Bradesco e Itaú. Ao optar por esta forma de pagamento, você será direcionado para o home-banking de seu banco, para fazer a transação diretamente em ambiente seguro.

Atenção:

Proteção a fraude:

Para garantir sua segurança, caso nosso sistema de avaliação de risco identifique divergência ou insuficiência de informações cadastrais, seu pedido poderá ser cancelado, mesmo que o pagamento já tenha sido confirmado pela sua instituição bancaria. Este procedimento visa exclusivamente proteger o cliente contra eventuais tentativas de fraude.

Alteração da forma de pagamento:

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Para outras formas de pagamento, favor entrar em contato com o SAC pelo telefone.

Central de atendimento

Telefone: (11) 4002-1717

SAC: 0800 779 3030

WhatsApp: (18) 99628-9073

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Atendimento Online localizado na opção "central de atendimento" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Razão social: Riquena Neto Ar Condicionado Ltda.

CNPJ: 08.382.929/0001-34

Endereço: Av. Mabel, 3700 - Distrito Industrial - Três Lagoas - MS - CEP: 79.600-001

E-mail: [email protected]

Regras dos Cupons de Descontos:

Cupom: FRETEFOLIA - Para todos produtos do site, exceto cortina de ar, serviços e ar condicionado da categoria janela, ou enquanto houver cupons disponíveis. Será aplicado desconto no valor de R$ 79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos) no valor integral do produto. A promoção é válida apenas para entregas rodoviárias, dessa forma não se aplica a entregas em ilhas, arquipélagos e nos Estados do Amazonas, Roraima, Amapá e parte dos Estados do Pará e Acre. Cupons não válidos para compras de Serviços de Instalação e Limpeza.

Redes Sociais

Entrega e Frete

Prazos e locais de entrega:

O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente, será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

Faturamento:

O faturamento dos produtos adquiridos será sempre através de nossos Centros de Distribuição localizados nas cidades de Três Lagoas-MS e Serra-ES, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.

Caso o consumidor seja contribuinte do ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, estará sujeito ao diferencial de alíquota ou a substituição tributária, conforme legislação do seu estado.

Em caso das mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deverá efetuar o pagamento integral do valor do imposto cobrado, sem direito de ser ressarcido pela empresa CentralAr.com.

Atenção: A CentralAr.com não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.

Ainda não recebi minha compra:

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Produto com prazo de Entrega atrasado:

Entende-se como atraso o produto que não teve tentativa de entrega por parte da transportadora no endereço do pedido até o prazo máximo acordado no momento da compra, desde que, certificado que no endereço da compra havia pessoa habilitada para o recebimento do produto na data combinada.

CentralAr.com, após informada do atraso (pelo cliente ou através dos meios sistêmicos de monitoramento), tentará num prazo máximo de até 48 horas da data vencida, localizar o produto junto aos seus parceiros transportadores e imediatamente combinar um novo prazo.

Caso não seja possível localizar o produto, você poderá optar pelo reenvio de um novo produto ou cancelar a compra por definitivo.

Caso a opção for o reenvio de um novo produto:

A CentralAr.com reenviará um novo produto em até 2 (dois) dias úteis da data do aceite. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento;

Caso a CentralAr.com não possua em estoque o produto a ser enviado, você não ficará no prejuízo. Ele poderá optar por outro produto similar de "Igual Valor" ou de "Valor Superior" diante de pagamento antecipado da diferença;

Se você comprou a instalação do produto (s) com prazo de entrega em atraso, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

Em caso de cancelamento definitivo:

O valor a ser devolvido será igual ao valor pago pelo produto não recebido;

Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário: a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta cadastrada no site da CentralAr.com e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros;

Em compras pagas através de cartão de crédito: a CentralAr.com solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a CentralAr.com não tem interferência.

Produto Avariado durante o transporte:

No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Mercadoria Recusada por Avaria". Imediatamente, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone e comunique o ocorrido.

Atenção: Caso houver, não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da CentralAr.com em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto: O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes, a CentralAr.com se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução;

As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao Serviço de Atendimento ao Cliente;

Caso autorizada a devolução, a CentralAr.com entrará em contato para agendar a coleta do produto. Também, enviará uma Nota Fiscal de coleta que deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a CentraAr.com devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

Em caso de compra da Instalação do produto avariado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com após resolução do problema.

Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:

A CentralAr.com terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contado após a data do faturamento;

Caso a CentralAr.com não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar de "Igual Valor" ou de "Valor Superior" diante de pagamento antecipado da diferença;

Em caso de compra do Kit Comodidade (Instalação), a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com após a entrega do produto reenviado.

Em caso de devolução definitiva:

O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido.

Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário: a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta bancária cadastrada no site da CentralAr.com e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros;

Em compras pagas através de cartão de crédito: a CentralAr.com solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a CentralAr.com não tem interferência.

Produto Enviado em Desacordo com o Pedido:

Caso você receba um produto diferente do informado no pedido de compra, a CentralAr.com providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, você deverá cumprir as seguintes orientações:

Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Mercadoria Recusada por Desacordo". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone e comunique a ocorrência.

Após o recebimento, caso você detecte que o produto é diferente do especificado no pedido, comunique a CentralAr.com no prazo máximo de 24 horas.

Atenção: em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 horas.

Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes, inclusive da Nota Fiscal original:

As análises das condições dos produtos entregues em desacordo serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto, bem como de suas embalagens e etiquetas de identificação. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao Serviço de Atendimento ao Cliente;

Constatada qualquer irregularidade, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a CentralAr.com estará isenta da devolução;

Caso autorizada a devolução, a CentralAr.com entrará em contato para agendar a coleta do produto. Também, enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a CentraAr.com devolverá o produto novamente ao cliente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:

A CentralAr.com terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do faturamento.

Caso a CentralAr.com não possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar de "Igual Valor" ou de "Valor Superior" diante de pagamento antecipado da diferença.

Em caso de compra do Kit Comodidade (Instalação), a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com após a entrega do produto reenviado.

Frete:

Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

Frete Grátis:

Consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.3
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
24/01/2020
Entregas no prazo:
95.56%
Voltar a comprar:
93.33%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis