C&C

CEC

Home Center

Sobre CEC

Com capital 100% nacional, a CEC Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 41 lojas, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das lojas, a CEC oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, com um canal de venda on-line desde 2001.

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no Estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção, entre as redes varejistas atuantes no mercado.

A CEC Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras, como a rede de hotelaria Transamérica, a rede de Comunicação Rádio Transamérica, La Basque, Água Prata, entre outros.

Cursos Gratuitos:

A CEC oferece cursos gratuitos em suas lojas com a intenção de auxiliar o cliente na decoração e manutenção de sua casa, com dicas para realização de pequenos reparos, reformas e técnicas para criação de artesanatos.

Lista de Casamento ou Presente:

Na CEC você pode criar uma lista de casamento ou de presente.

Cheque Presente:

O cheque presente é uma ótima opção para quem quer presentear. Pode ser adquirido em qualquer uma de nossas unidades em diferentes valores.

Mão de Obra:

É um departamento presente em todas as lojas da rede, que oferece aos clientes auxílio na execução de serviços diversos como reformas, construções e instalações.

Paginação de Ambientes:

É um departamento presente em todas as lojas da rede e que oferece aos clientes auxílio em vários serviços.

Devolução e Troca

Política de Arrependimento e Trocas:

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca:

A CEC trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:

• 1) Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela CEC.

• 2) Produtos que façam parte do sortimento da rede.

• 3) Que estejam no prazo de validade.

• 4) Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado.

• 5) No período de funcionamento das lojas ou da Central de Atendimento.

Obs: Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação.

Não trocamos:

1) Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobras de obra, mercadorias de encomenda e tintas preparadas;

2) Produtos com defeito ou vício de fabricação que possuam cobertura de assistência técnica, como: eletro eletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas pois estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;

Obs.: A CEC somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

Para devolução por arrependimento::

1) A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela CEC, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

2) O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;

3) Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede, exceto as Lojas: Showroom Brasil, em SP e Botafogo, no RJ;

4) Para compras pela Internet devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento e aguarde contato em até 72 horas para formalização do arrependimento.

Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

Troca em loja:

A CEC mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos adquiridos pela Internet também poderão ser trocados em qualquer loja física da rede, desde que o produto faça parte do Mix da loja. Sendo que o cliente deve dirigir-se ao departamento de SAC, com o produto e a Nota Fiscal, conforme as informações da página Política de Trocas e Devoluções.

Produtos de venda exclusiva do site, não poderão ser trocados nas lojas.

Produtos com defeito de fabricação:

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente.

Obs.: A CEC somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na CEC você pode pagar através dos cartões: Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard, American Express e Elo.

Parcelamento em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

Parcela mínima de (ver valor no site CEC) para todo o site.

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

A confirmação de pagamento é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Assim que recebemos a confirmação por parte da administradora, finalizamos seu pedido, liberando-o para entrega.

Cartão CEC:

Parcelamento em até 12x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto. Veja todas as vantagens!

Boleto Bancário:

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.

Para imprimir a 2ª via do boleto bancário: Primeiro, verifique se o seu navegador está com o Anti Pop-up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção "Ferramentas" na parte superior, selecione "Bloqueador de Pop-ups", que deve estar com a informação "Habilitar bloqueador de Pop-up". Imprima a 2ª via de seu boleto a partir do link no rodapé do e-mail "Solicitação de compra", enviado em seu endereço eletrônico após a finalização da compra.

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

Observação:

As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

A CEC poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ ou no pedido de compra;

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

Central de atendimento

SAC (São Paulo e Rio de Janeiro): 4004-1444

SAC (Demais Cidades): (0xx11) 4004-1444

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

» sábado das 8 às 16 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou Formulário localizado na opção "fale conosco" no final do site da empresa.

Razão social: CEC Casa e Construção Ltda.

CNPJ: 63.004.030.0030-20

Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 230 - Vila Cordeiro - São Paulo - SP – CEP: 04583-110.

E-mail: [email protected]

obs.: Os e-mail enviados serão respondidos em até 72h úteis.

Redes Sociais

Entrega e Frete

A data de entrega de seus produtos é confirmada após informar o CEP de entrega.

Não recebi a confirmação de compra:

Verifique se o endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta. Caso necessite, acesse "Alterar meus dados" e efetue a correção.

Verifique também se seu provedor não barrou os e-mails CEC na caixa de Spam ou Quarentena.

Ainda não recebi minha compra. O que devo fazer:

É possível verificar a situação da sua entrega através do site CEC. Para isso, basta clicar em "Meus pedidos", no canto superior direito do site. Poderá também obter informações através da página "Fale Conosco", disponível no site. Ou, se preferir, contatar a nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo telefone.

Como acompanho meu pedido:

Clique no botão "Meus pedidos", localizado no canto superior direito do site. Você também poderá consultar o seu pedido através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo telefone ou através da página "Fale Conosco".

Como faço caso me arrependa de uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.

Como faço para agendar uma entrega?

A CEC disponibiliza o agendamento dos seus produtos. Na região de São Paulo sua entrega pode ser agendada conforme disponibilidade no sistema.

Embalagem:

Todos os produtos do site CEC, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, com pequenos travesseiros de ar, para evitar danos, e devidamente etiquetados.

Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.

Entrega parcial:

Os produtos comercializados no site CEC são provenientes de depósitos diferentes, por isso, poderá ocorrer a entrega parcial dos itens, podendo o pedido ser atendido em mais de uma entrega, conforme informação no fechamento do pedido.

Acompanhe seu pedido através do link "Meu pedido", disponível na parte superior direita do site, através da Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone ou através da página "Fale Conosco".

Posso comprar no site e retirar em uma das lojas?

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega!

Faça sua compra através do site da CEC e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja.

Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.

Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.

Para retirada de Terceiros, será necessário levar o E-mail de Pedido Disponível para Retirada e o Documento de quem está retirando (original com foto).

Para compras efetuadas com cartão de crédito, é obrigatória a apresentação do mesmo.

Confira os horários de funcionamento do Retira para a loja selecionada na confirmação do pedido e no e-mail de Pedido Disponível para Retirada;

Alguns produtos podem não estar disponíveis para retirada na loja selecionada. Você pode optar pela retirada do item em outra loja indicada ou ainda receber o pedido no endereço selecionado;

Pedidos não retirados em até 30 dias serão cancelados automaticamente, e os valores serão estornados ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado.

Tentativas de entrega:

É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega.

Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição. Retornaremos para uma nova entrega após solicitação através de contato telefônico na nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone ou através da página "Fale Conosco".

Nos edifícios com elevador, as entregas serão realizadas em qualquer andar. Para os edifícios que não possuem elevador, a entrega estará limitada até o 3ºandar.

Política de produtos e preços:

Conheça a nossa política para disponibilidade de produtos e determinação de preços e promoções.

Estoque:

O site da CEC possui um grande sortimento de produtos, sendo que alguns podem ser vendidos exclusivamente pela Internet. Há produtos que têm seu estoque determinado pela sua sazonalidade.

Informamos que estamos em constante processo de revisão de linha para oferecer aos nossos clientes mais opções, novidades e maior variedade. A inclusão do produto no "carrinho de compras" não garante sua reserva em nossos estoques, que somente ocorrerá na finalização do pedido.

Preços:

Os preços apresentados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet, e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio. Sempre prevalecerá o preço do produto no momento da finalização da compra. Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

Promoção:

A CEC Casa e Construção reserva o direito de limitar a quantidade de compras de produtos promocionais e de suspender itens conforme informações de seus fornecedores. Algumas promoções podem ser exclusivas para Internet ou somente para as lojas físicas da rede.

As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativa e caso o produto esteja em alguma campanha ou oferta o cupom não será validado.

Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo o pedido.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Enquanto o pedido estiver aguardando a confirmação de pagamento não é possível fazer a alteração de dados. Após a confirmação de pagamento e antes da saída para entrega é possível alterar ou corrigir o endereço, através da central de relacionamento na página Fale Conosco.

Frete:

O cálculo do frete será baseado no valor da sua compra, no peso e nas medidas dos produtos. Esse cálculo será feito automaticamente no carrinho de compras após a informação do seu CEP. Quando houver algum problema no cálculo do frete, aparecerá uma mensagem de aviso e, logo em seguida, a CEC entrará em contato com você.

Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.

Frete Grátis:

A Promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções e não disponibiliza compras para retira loja ou depósito.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

0.0
+ 10 avaliações
reputação ebit avaliação
24/01/2020
Entregas no prazo:
0.00%
Voltar a comprar:
0.00%
No momento não temos cupons de desconto!