C&A

CEA

Moda Feminina, Masculina, Infantil...

Sobre CEA

A CEA foi fundada em 1841, pelos irmãos holandeses Clemens Brenninkmeijer e August Brenninkmeijer. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Foram pioneiros na confecção de roupas prontas para usar e, hoje, estão entre as maiores cadeias de varejo do mundo. Somando mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas a filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje são mais de 270 lojas em 125 cidades e praticamente 16 mil profissionais empregados.

Devolução e Troca

Condições de troca e devolução:

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da CEA, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

Produtos com defeito, arrependimento ou desistência:

Você tem 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto, para solicitar a troca por defeito das categorias "Lingerie", "Eletrônico" e "Relógio". Passado este prazo, no caso de "Lingerie" você deverá contatar o SAC.

Após este prazo, para as categorias "Eletrônico" e "Relógio" com defeito, você deverá contatar diretamente a "Assistência Técnica Credenciada" do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.

Se você quiser trocar outros itens, você tem até 30 (trinta) dias para isso a contar do recebimento de produtos da categoria.

Lembre-se que para produtos de "Marketplace" (The Beauty Box, Flaminga, Time Center, Multilaser e Eótica) você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto diretamente com a marca responsável.

Produto avariado:

Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre "embalagem avariada" ou "produto avariado".

Após essa recusa, ligue imediatamente na central de atendimento CEA e avise sobre esse inconveniente.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, entre em contato com a central de atendimento que providenciarão a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Para essa opção há um prazo máximo de 72 horas após o recebimento do produto, então fique ligado!

Troca em lojas física:

Para isso, basta se dirigir a uma lojas CEA levando a nota fiscal do(s) produto(s).

Este processo é permitido apenas para a categoria de moda, para as demais categorias "Lingerie", "Eletrônico" e "Relógio", a troca deverá ser solicitada através do SAC.

Restituição de valores:

Se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 07 dias úteis, contados a partir da data de devolução do(s) produto(s).

Caso você não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma "ordem de pagamento" em nome do titular da compra, no prazo de 10 dias úteis, contados da devolução do produto.

Caso você não tenha pago seu boleto, fique tranquilo que seu pedido será cancelado em 10 dias e os produtos não serão enviados.

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, fique tranquila que a CEA notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

Se você pagou seu pedido com o Cartão CEA, notificaremos a administradora do cartão de crédito e solicitaremos o estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

Agora se você utilizou algum Vale Troca em seu pedido, faremos o crédito do valor utilizado em sua conta na CEA e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 24h após a devolução do(s) produto(s).

Caso tenha utilizado algum Vale Presente em seu pedido, enviaremos um novo código para você através do seu e-mail de cadastro, após a devolução do(s) produto(s).

Por fim, se você utilizou nossa forma de pagamento Koin Pós Pago e já efetuou o pagamento do boleto, faremos a restituição dos valores em sua conta corrente obedecendo as mesmas regras da restituição na forma de pagemento boleto bancário.

Politica de devolução MarketPlace - Cancelamento antes do Recebimento:

Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento do parceiro solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.

Politica de devolução MarketPlace - Como efetuar devoluções:

Para devolver seu produto você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do parceiro.

Você não terá custos adicionais para a devolução. Entretanto, antes disso, confira a política de troca disponível na página do produto.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na CEA você pode pagar as suas mercadorias através dos cartões: Visa, Mastercard, Dinners Club, Hipercard, Elo e Cartões CEA.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

O Boleto bancário é gerado com vencimento em até 1 (um) dia corrido, após a finalização da sua compra e o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou qualquer estabelecimento que aceita esta forma de pagamento.

Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, sua compra é cancelada automaticamente.

Central de atendimento

Pelo telefone: (11) 3585-2800

Você também pode entrar em contato pelo Chat ou E-mail localizado no "cabeçalho da pagina principal" do site da empresa, em "ajuda".

Razão social: CEA Modas Ltda

CNPJ: 45.242.914/0001-05

Endereço: Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri – SP Cep: 06455-000.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Em situações de endereço de entrega cadastrado como Caixa Postal, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Você pode comprar no site e escolher uma das lojas que possui ponto de retirada para buscar o seu produto. E tudo isso sem pagar frete.

Para isso na sacola de compras, selecione o tipo de entrega como "Retire na Loja". No mapa poderá escolher a loja mais próxima de você.

O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será devolvido para o Centro de Distribuição da CEA.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.

Ao comparecer na loja, você deverá ir até o setor de Fashiontronics e informar que foi retirar o produto adquirido no site.

Prazo de entrega:

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Insira o seu CEP e clique em Calcular.

Não esqueça! A CEA começa a contar a data da entrega a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Horário de entrega:

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Frete:

A CEA tem 5 modelos de fretes:

• normal

• expressa

• agendade

• rápida

• clique e retire

Para calcular o valor do frete, basta adicionar os produtos desejados na sacola de compras e em seguida informar no campo "Calcular" o CEP da entrega.

Frete Grátis:

Para compras acima de um determinado valor o frete é grátis em determinadas regiões do Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

8.8
+ 10 avaliações
reputação ebit excelente
24/01/2020
Entregas no prazo:
93.57%
Voltar a comprar:
88.08%

Cupons de Desconto On-line

Pegue grátis