Casa Show

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Sobre Casa Show

A Casa Show há 30 anos participa da construção de sonhos das famílias cariocas. São 9 lojas amplas e modernas, além da Loja Virtual, que se renovam diariamente para serem referência em qualidade, não só de seus produtos, mas também de atendimento.

Tradição e pioneirismo. É assim que pode ser definida essa fase da Casa Show que teve início em agosto de 2010, quando houve a fusão com a rede de lojas TendTudo, criando assim a BR Home Centers, hoje, uma das maiores empresas do setor de material para construção do Brasil.

Líder multiregional, a rede está presente nas cidades de:

• Goiânia-GO,

• Brasília-DF,

• Santa Maria-DF,

• São José do Rio Preto-SP,

• Salvador-BA,

• Feira de Santana-BA,

• Recife-PE,

• Fortaleza-CE,

• Lauro de Freitas-BA,

• São Luis-MA,

• Recife-PE,

• Olinda-PE,

Além do Estado do Rio de Janeiro, totalizando 25 Lojas pelo Brasil.

O mix de produtos da Casa Show também é um show à parte e está cada vez mais diversificado, repleto de novidades, lançamentos, as melhores marcas em produtos para construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar e os melhores preços do Brasil, com muitas facilidades e vários planos de pagamento.

Venha conferir, a Casa Show tem tudo para sua casa.

Devolução e Troca

Política de trocas e devoluções:

O compromisso da Casa Show é com a satisfação de melhor atender ao Usuário que realiza suas compras online. Portanto, a Casa Show oferece uma Política de Trocas e Devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Recomenda-se que Usuário:

• Atente para a descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão);

• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceitando um produto com o lacre rompido;

• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o Usuário deverá recusar a entrega e não assinar o canhoto, informando no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrando em contato imediatamente com o SAC pelo telefone ou pelo formulário de contato;

• Não serão aceitas devoluções de produtos instalados (cubas, pias, pisos, etc), salvo se apresentarem defeito de fábrica;

• É necessário que haja alguém maior no local que possa atender ao coletor. Caso não seja o próprio Usuário, a pessoa responsável deverá ser informada por este de como deve proceder;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recolhimento e número de RG no canhoto da nota.

• O recolhimento será realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, em todo território nacional por transportadoras terceirizadas.

Informações gerais:

O prazo para solicitação de troca ou devolução/ cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Após este período, o Usuário deverá entrar em contato com o fabricante e/ ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia.

Para garantir a satisfação de seus clientes, a Casa Show poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão.

Todas as trocas só podem ser realizadas mediante apresentação/ devolução de 1ª via da Nota Fiscal, estando os produtos e embalagem em perfeito estado. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/ cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) virtual ou telefônico, sendo necessário que o Usuário informe o número do pedido e/ ou número de seu CPF ou CNPJ.

Ao entrar em contato com o SAC, o Usuário, em caso de ter recebido seu pedido por Correios, será orientado a realizar a postagem do produto a ser devolvido em uma agência dos Correios, sem custo (através de um código de identificação), ou em caso de ter recebido seu pedido por uma transportadora terceirizada, deverá aguardar a coleta no endereço de entrega.

O novo produto será enviado somente após o recebimento e análise do item anterior pelo Centro de Distribuição da Casa Show, que pode levar até 1 dia útil.

1) Embale o produto em sua embalagem original ou similar;

2) Devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;

3) Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.

Se a intenção do Usuário é a troca e se porventura não houver produto disponível para a mesma no momento da solicitação, a Casa Show oferece quatro possibilidades:

1) Troca por um produto diferente de igual valor;

2) Troca por um produto diferente e por um valor diferente: neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original, o Usuário irá pagar apenas a diferença. Sugerimos evitar que o item a ser trocado possua valor menor que o da primeira compra, pois o valor da diferença não poderá ser utilizado novamente;

3) Geração de um vale para a próxima compra. Desta forma, caso chegue o produto desejado futuramente o Usuário poderá adquiri-lo, ou se preferir, poderá utilizar o vale como bonificação em qualquer próxima compra.

4) Estorno do valor pago pela compra, e cancelamento do pedido;

Por questão de segurança, recomenda-se que o Usuário exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a Ordem de Coleta, onde estará descrito o produto que será devolvido. A exceção são os Correios, que emite o código de objeto de coleta próprio, composto por 13 dígitos. Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Casa Show se isenta de atender a solicitação do Usuário, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Restituição de valores:

Para pagamento realizado por boleto bancário na qual seja possível identificar a conta bancária ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário em conta corrente de titularidade do Usuário. Na hipótese de pagamento via boleto, se realizado em espécie, o Usuário deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade, para que o depósito seja realizado. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento do seu pedido, assim que formalizado, o que só se dará após a devolução do produto ao Centro de Distribuição, será informado imediatamente a operadora de cartão de crédito do Usuário, que será a responsável pelo reembolso/ estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Para compras com cartão de crédito realizadas através do site Casa Show, o Usuário poderá optar por utilizar as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club ou Hipercard em até 12 vezes iguais sem entrada e sem juros ou ainda em 12 vezes iguais sem entrada e sem juros no cartão Casa Show, desde que seja respeitado o valor da parcela mínima de (ver valor no site Casa Show).

O Usuário poderá optar em realizar um pagamento em várias parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o mesmo será informado por e-mail. Sugerimos que se entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que refaça o pedido parcelado em outro cartão.

A Casa Show reforça que não possui qualquer ingerência sobre os meios de pagamento disponíveis em seu site, não podendo servir de interlocutor entre esses e o Usuário quando a questão envolve a disponibilidade de crédito.

Vale lembrar que o prazo de entrega da compra deve começar a contar somente após a aprovação do pedido e confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito. Os descontos e promoções do site e regras vigentes não são cumulativos, neste caso, escolha a que melhor lhe atenda no momento da compra.

PayPal:

Poderá escolher como forma de pagamento o Paypal, um intermediador de pagamento terceirizado. Esse método de compra permite débito em conta (disponível em alguns bancos) e cartão de crédito. Se a compra for feita pelo Paypal, toda a responsabilidade da transação será do intermediador, juntamente com o USUÁRIO, tendo em vista a relação jurídica diversa que será formada entre eles.

O pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos e/ ou marcas sofrerem condições diferenciadas. Para usar o Paypal, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do pedido de compra, informando na sequência os dados solicitados de seu cartão. Para segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Casa Show se reserva no direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados. No entanto, este processo poderá levar até 3 dias úteis e se faz necessário para preservar a sua segurança.

Boleto Bancário:

Para compras (à vista) por Boleto Bancário, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Nesta modalidade, o mesmo deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra no site para agilizar o processo, mas se preferir, o Usuário poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto através do e-mail enviado após a realização de seu pedido. Vale ressaltar que a Casa Show não envia o boleto para a residência do Usuário para a realização do pagamento e se a confirmação do pagamento (que é feita automaticamente pelo banco) não ocorrer em até três (3) dias úteis, o pedido será cancelado e o Usuário será informado por e-mail. O pagamento do boleto também não poderá ser realizado nas lojas físicas da rede Casa Show.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Vale-Troca, Presente ou Cupom de desconto:

Se o Usuário possui um vale-troca ou cupom de desconto, poderá utilizá-lo digitando seu código no campo disponível: "Cupom de Desconto ou Vale-Compra", quando já estiver no carrinho.

É importante lembrar que se o valor do vale for maior que o valor da compra a diferença ficará disponível em um novo vale para ser utilizado posteriormente. No caso do valor da compra ser maior que o valor do vale, o Usuário poderá efetuar o pagamento da diferença normalmente, através de uma das modalidades de pagamento oferecidas no site. Estes vales são aceitos somente na loja virtual da Casa Show ou para compras realizadas pelo Televendas, não podendo o mesmo ser utilizado nas lojas físicas.

Cartão Cetelem Casa Show:

Com o cartão Casa Show o Usuário poderá realizar qualquer pagamento em até 12 parcelas iguais, sem entrada e sem juros, desde que o valor da parcela seja superior a (ver valor no site Casa Show). Dentre os vários benefícios do cartão, o Usuário irá obter limites adicionais, descontos exclusivos e poderá efetuar saques em dinheiro, realizar o pagamento de contas como água, luz, telefone e outros boletos diversos e até mesmo recarregar créditos em seu celular.

O cartão Casa Show é aceito em mais de um milhão e trezentos mil estabelecimentos comerciais conveniados, trazendo como características facilidade, agilidade e segurança. Para saber mais e solicitar o cartão de crédito Casa Show, basta aos clientes dirigirem-se a uma das lojas da rede Casa Show portando os documentos necessários e informarem-se com um dos consultores da loja.

Para solicitar o seu cartão, basta que o Usuário tenha em mãos os seus dados de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, bem como acesse o site www.cetelem.com.br. O referido site possui políticas de uso e privacidade próprias, razão pela qual se recomenda fortemente que o Usuário se itere de seus termos antes de informar dados pessoais.

Confira tudo sobre o Cartão Casa Show acessando o site Casa Show.

Atenção:

A Casa Show não reconhecerá pedidos que contenham itens com valor de compra R$ 0,00. Pedidos de compra neste sentido, e com recolhimento apenas do valor do frete, serão automaticamente cancelados, tendo em vista que no site não existem produtos gratuitos, razão pela qual produtos nessa condição estão erroneamente precificados.

Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para vendas online e para o Televendas, podendo ou não refletir as mesmas condições anunciadas nas lojas físicas.

Outras formas de pagamento não serão aceitas no site Casa Show, mas poderão ser aceitas nas lojas físicas, como o Cartão BNDES, Construcard, CDC Banco do Brasil, João de Barro (Bradesco) e Cheque Moradia. Caso o Usuário tenha interesse, poderá se direcionar à loja mais próxima de sua residência.

Para compras nas quais o modelo de frete é o Retira na Loja: O produto estará disponível para ser retirado em 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado e liberar o pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis para retirar o produto na loja. Após esse prazo, , o sistema cancela o pedido automaticamente e o SAC entrará em contato para orientar sobre a reutilização do vale-crédito ou prosseguir com o estorno. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e gera um vale crédito no valor da compra, que ficará disponível na loja para o cliente por até 90 dias.

Central de atendimento

Capitais: 4020-9724

Demais Localidades: 0800 888 1198

» de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Formulário na barra de pesquisa/ atendimento ir no final do site em fale conosco.

Razão social: Home Center Brasil Materiais para Construção Ltda.

CNPJ: 83.817.858/0059-97

Endereço: Avenida Brasil, 43609 - Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 23.089-900.

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Prazos Médios e Locais de Entrega:

A entrega é realizada por Correios ou Transportadoras contratadas pela Casa Show. O prazo varia, dependendo da localização do endereço e do tipo de produto. Confira abaixo o prazo médio de entrega:

• 3 a 7 dias – RJ e Grande Rio;

• 7 a 15 dias – Capitais;

• 7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul;

• 12 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Política de Entrega:

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete.

Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete. Para simular o tempo de entrega, é necessário clicar em Finalizar Compra, em seguida, na etapa "entrega e embalagem", todas as informações relacionadas a opções de entrega e prazo serão divulgadas.

O Usuário deve atentar às promoções de frete grátis, uma vez que nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Produtos dos departamentos de Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa D'água, Gabinetes para banheiros e Material Básico não tem entregas disponíveis para todas as regiões do Brasil em função de conterem materiais de difícil manuseio a longas distâncias. Quando isso ocorrer, esta informação estará destacada na oferta.

Atenção: Sem exceções, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao Usuário apenas a maior prazo.

Para compras nas quais o modelo de frete é o Retira na Loja:

O cliente pode escolher retirar o produto em uma de nossas lojas físicas. Essa opção está disponível apenas para produtos que tenham estoque na loja selecionada, não sendo possível transferência de produtos.

O produto estará disponível para ser retirado em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.

Assim que o pagamento for confirmado e liberar o pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis para retirar o produto na loja. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e o SAC entrará em contato para orientar sobre a reutilização do vale-crédito ou prosseguir com o estorno.

O Usuário poderá retirar de 2ª à 6ª feira, das 08:30 h às 12:00 h e das 13:00 h às 17:00 h. Sábado das 08:30 h às 12:00 h. Domingos e feriados não há retirada de mercadorias.

Loja São Gonçalo: De 2ª à 6ª feira, das 10 h às 17 h. Sábado das 10 h às 12 h.

Para a retirada do produto em uma de nossas lojas, o cliente deve apresentar:

Documento original com foto e o número do pedido ou comprovante do pagamento.

Retirada de pedido por terceiros:

No caso de retirada de pedido por terceiros, será necessário apresentar documentos originais com foto de quem está retirando a mercadoria e do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como uma autorização por escrito assinada pelo comprador.

Retirada de pedidos de pessoa jurídica:

Apresentar cópia autenticada do contrato social/ estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como uma autorização por escrito assinada pelo representante legal da empresa.

Horários e Restrições de Entregas:

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8 h e 18 h, e aos sábados das 8 h às 12 h, em todas as regiões do Brasil atendidas por transportadoras terceirizadas ou pelos Correios, estando sujeitas a restrições de entrega por parte das mesmas em certos locais. Devido às normas internas das transportadoras contratadas, os pedidos não podem ser entregues em locais que tenham acesso apenas por escadas, portanto, nesses casos, a entrega é feita apenas até o pavimento térreo.

O Prazo de entrega é válido para pedidos feitos até às 18 h, caso contrário, se acrescentará mais um dia a partir da data de confirmação do pagamento. Excepcionalmente, os produtos enviados pelos Correios poderão ser entregues nos domingos e feriados – possibilidade observada, geralmente, após algum período de paralisação ou greve.

Atenção:

Todas as despesas de frete e entrega já estão embutidas no valor cobrado no ato da compra. Qualquer cobrança extra no ato da entrega por parte do entregador é ilegal e a Casa Show não se responsabiliza por ressarcir o valor, sendo esse pagamento de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 3 (três) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado ao nosso Centro de Distribuição.

Os produtos somente serão entregues a pessoas maiores de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição, um documento de identidade poderá ser solicitado.

Aos entregadores é proibido abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Verificando a condição inadequada para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, procedendo-se o cancelamento do pedido.

A Casa Show está sempre em busca de novidades em produtos para lhe oferecer. Desta forma, eventualmente serão disponibilizados produtos exclusivos e/ ou lançamentos que ainda não chegaram ao mercado e que o Usuário poderá comprar antecipadamente. Nestes casos, o prazo informado na página do produto é a de chegada do mesmo em nosso estoque, sendo assim, o mesmo será enviado posteriormente, seguindo as regras padrões de prazo de entrega.

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todas as principais atualizações de status do seu pedido para informar o último status de entrega. Assim você poderá se programar para receber a sua entrega.

Adicione o e-mail [email protected] como e-mail confiável e garanta que nenhuma comunicação nossa caia no Lixo Eletrônico.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Você tem a opção de alterar o endereço de entrega cadastrado antes de finalizar a compra. Após clicar em finalizar compra na página do carrinho, você será levado para o processo de finalização do pedido, sendo necessário estar logado. Na primeira etapa deste processo você poderá escolher um endereço de entrega já existente em seu perfil, ou ainda cadastrar um novo endereço de entrega, preenchendo todas as informações solicitadas e clicando em salvar no final da página.

Meu produto ainda não chegou, e agora?

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

• Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega.

• Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

• Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Para pagamentos feitos através dos vales compra cujo valor do pedido é menor que o valor do vale, você pode sempre considerar o prazo de entrega estipulado pelo site, pois a confirmação do pagamento é automática. No caso do valor do pedido ser maior que o valor do vale-compra, o prazo segue as regras padrão, devido o pagamento complementar.

Outros fatores que podem influenciar no atraso da entrega: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Casa Show possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo telefone.

Transporte:

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

Nós utilizamos papelão ondulado, isopor ou almofadas plásticas de ar comprimido para preencher espaços e resistir a impactos. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.

Montagem:

A Casa Show não oferece serviço de montagem sobre nenhum de nossos serviços.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

O Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesmo.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em "Consultas", no menu superior, e na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica".

Importante:

Todas as regras e promoções são válidas apenas para o site www.casashow.com.br, em produtos vendidos e entregues pela Casa Show. O preço válido será o da finalização da compra e pode ser alterado sem aviso prévio.

Os valores praticados no site são exclusivos para a compra online, podendo as ofertas divergirem das que são praticadas nas lojas físicas Casa Show.

As promoções do site não são aplicáveis para os produtos e ofertas anunciados na televisão. Todas as promoções podem ser encerradas ou alteradas sem aviso prévio.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a região de entrega, tipo de envio, peso e volume do produto. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete.

Frete Grátis:

A Casa Show possui ações de frete grátis frequentemente, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

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