Bee Fitness

Bee Fitness

Condicionamento Físico, Musculação, Suplementos...

Sobre Bee Fitness

O Zoo Varejo Digital é uma plataforma de negócios de comércio eletrônico com lojas próprias e de terceiros, que integra todos os sistemas de inteligência, buscando alta performance, baixo custo e o melhor serviço em compras online.

O BeeFitness é um site especializado em produtos e equipamentos para diversas modalidades de atividades físicas. Desde a linha funcional, acessórios e suplementos, até equipamentos de musculação completos, o site preza pelo bem-estar, segurança e qualidade de vida dos clientes, oferecendo sempre os melhores produtos do mercado fitness. Estilo de vida saudável, BeeFitness!

Devolução e Troca

Condições Gerais:

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento BeeFitness.

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo BeeFitness.

Devolução por arrependimento ou desistência:

Entre em contato com ao Atendimento BeeFitness para comunicar.

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.

• O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original,

• sem indícios de uso,

• com nota fiscal e todos os acessórios.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto ao BeeFitness.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Defeito:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento BeeFitness no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria e se não for descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca pelo BeeFitness tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado o pagamento, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.

Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.

Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento BeeFitness.

Como trocar um produto por insatisfação:

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com o Atendimento BeeFitness para receber instrução para devolução do aparelho recebido.

Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.

Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail. O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para o BeeFitness e pelo frete de reenvio do produto trocado.

Prazo para processo de troca:

O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque do BeeFitness.

Restituição de valores:

O BeeFitness restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito:

Administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.

Boleto Bancário/ Débito (depósito) em Conta:

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Atenção:

• Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), somando-se o valor do frete.

• Cupom de desconto: o cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site do BeeFitness. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

O BeeFitness isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Formas de pagamentos

A análise de crédito pode levar até 48 horas.

Cartão de Crédito:

São aceitos os cartões: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, Aura e Elo;

Informamos que para algumas bandeiras ou formas de pagamento, utilizamos o Bcash como intermediador e conciliador. Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros pela internet.

O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária.

Para reimprimir o boleto:

• Acesse "Meus Pedidos".

• Digite seu e-mail e senha.

• Verifique seus pedidos realizados. Haverá um ícone para impressão do boleto bancário.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar "vencimento" informado no boleto).

A análise de crédito pode levar até 48 horas.

Central de atendimento

Ligue: (11) 3704-4511

» de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, exceto feriados.

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado na opção "atendimento/ fale conosco" no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, exceto feriados.

Razão social: Zoo Varejo Digital Ltda.

CNPJ: 09.055.134/0001-84

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.797 - 3º Andar - Bloco 2 - São Paulo - SP - CEP: 04794-000

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

As entregas do BeeFitness são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

O BeeFitness alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o BeeFitness, após validação dos dados cadastrais.

Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

Entrega parcial do pedido:

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

Por exemplo, se você adquirir uma churrasqueira e um celular, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

Recusa do recebimento do produto:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Lacre do fabricante ou do BeeFitness rompido;

• A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Recebendo o seu produto:

Abra a embalagem na presença do entregador.

Confira se o produto contém algum tipo de avaria (riscos, amassados ou peças danificadas).

Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega. Certifique-se de estar recebendo seu produto correto e em perfeitas condições. A assinatura do comprovante de entrega documenta a finalização do contrato de compra e venda não cabendo mais reclamações ao BeeFitness sobre irregularidade de entrega.

Data de entrega expirada:

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

• Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

• Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

• Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

• Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido.

Caso conste a informação de que o BeeFitness já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque do BeeFitness. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

• Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

• Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Atenção: caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o peso do produto escolhido. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

Frete grátis promocional pode ser disponibilizado conforme ação, seja em produtos específicos, períodos, campanhas, etc. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

0.0
+ 10 avaliações
reputação ebit avaliação
24/01/2020
Entregas no prazo:
0.00%
Voltar a comprar:
0.00%
No momento não temos cupons de desconto!