Avira

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Proteção e Aceleração de PC e Mobile

Sobre Avira

Nossa História:

As margens do Lago Constance, onde a Avira foi fundada e tem sua sede ainda hoje, pertencem a países vizinhos, mas o próprio lago é o único lugar na Europa onde não existem fronteiras. É um detalhe apropriado para um dos pioneiros mais bem-sucedidos do mundo quando se trata do modelo de negócios de software "freemium", resultado de "pensamento sem fronteiras" que tem contribuído para o sucesso da Avira na carreira de segurança de TI há quase 30 anos.

1986 - O engenheiro elétrico Tjark Auerbach (n. 1957) e um parceiro criam a empresa de TI H+BEDV Datentechnik, perto do Lago Constance, em Tettnang, Alemanha. O "H" e o "B" são as letras iniciais dos nomes de suas esposas.

1988 - A H+BEDV lança o programa de proteção AntiVir, um dos primeiros programas antivírus, para combater alguns dos primeiros vírus de computador perigosos (por exemplo, Cascade e Jerusalém), que já estão se espalhando a uma velocidade fenomenal. O AntiVir protege e é capaz de reparar os sistemas de MS DOS infectados. As soluções de segurança para negócios também são lançadas neste momento.

1990 - A Management incorpora a empresa e, dessa forma, a H+BEDV Datentechnik alcança o status "GmbH" da Alemanha – com apenas seis funcionários.

1991 - A infecção de sistemas DOS continua a se elevar, com o AntiVir passando continuamente por melhorias para combater novas ameaças. O Instituto Europeu de Pesquisa de Antivírus (EICAR) é fundado para ajudar os especialistas de segurança de TI a combater a ameaça crescente.

1993 - O AntiVir é integrado ao antivírus AVScan, que trabalha com rotinas de pesquisa especiais e com o driver de dispositivo QCDRV. O programa é premiado com a nota máxima em várias publicações de renome da indústria.

1994 - A gama de produtos é estendida para incluir o AntiVir para Windows 3.x e o AntiVir para Novell NetWare.

1995 - Lançamento de mais versões de software: AntiVir para Windows 95/ NT (Workstation e Server), AntiVir para Linux (Workstation e Server, gratuito para os clientes) e AntiVir para OS/ 2.

1996 - O AntiVir FDBlock, um dos poucos programas antivírus DOS residentes em memória, é introduzido para parar o avanço de vírus de setor de inicialização.

1997 - A Avira desenvolve melhorias de software cada vez mais sofisticadas, que incluem: monitoramento de integridade com diferentes algoritmos de soma de verificação, um Assistente de Atualização automático, o diretório de quarentena, a capacidade de definir o nível em que os arquivos são descompactados, alertas enviados por e-mail, a classificação negativa de setores de inicialização e de mestre de inicialização e a detecção de vírus macro heurística.

1998 - Lançamento do AntiVir para Windows 98. A empresa cria a licença Campus: escolas e universidades e outras instituições de ensino podem obter o AntiVir a preços especialmente bons – campanha "AntiVir para a sala de informática".

1999 - A Edição Pessoal para uso privado e não comercial é disponibilizada para download, sem custo, tornando-se uma das pioneiras do modelo de negócios "freemium". A empresa apresenta um pioneirismo em AV Guard, o primeiro protetor resistente contra vírus para Linux, e em proteção contra vírus para Secure AntiVirus Application Programming Interface (SAVAPI) como um componente. Com a SAVAPI, os fabricantes de terceiros têm a opção de incluir a funcionalidade de proteção contra vírus em seus produtos, e o Watchdog e o MIMEsweeper estão entre os primeiros a usá-la.

2000 - O AntiVir para Windows ME é lançado e o MailGate para Linux se junta à família de produtos para oferecer proteção de e-mail. Um passo particularmente notável: a partir deste ponto, todos podem ser protegidos contra vírus. Mais de 2000 downloads por dia, somente através do portal de download "CHIP", mostram com que entusiasmo a "Campanha contra os Vírus", de fácil utilização, foi aceita.

2001 - A empresa disponibiliza a proteção contra vírus para Windows XP ao mesmo tempo em que este é lançado, estabelecendo um marco na velocidade e orientação para o cliente. O AntiVir para OpenBSD/ FreeBSD é apresentado.

2002 - O AntiVir Rescue System oferece uma ferramenta de resgate que inicializa e faz varreduras para identificar infecções de vírus sem o uso de um sistema operacional externo. Em cooperação com um parceiro, a empresa desenvolve proteção contra vírus para software de redes DSL (AntiVir para AVM KEN!). A empresa H+BEDV continua a exercer influência em todo o mundo no desenvolvimento de padrões em H+Unix. O recém-desenvolvido módulo de controle de acesso de dados Dazuko faz a varredura de arquivos em tempo real durante a abertura, o fechamento e a execução. O AntiVir recebe certificações de muitas fontes, incluindo ICSA Labs, e a loja on-line do AntiVir é lançada.

2003 - A empresa desenvolve o scanner F-1 para Check Point FireWall-1 e integra um módulo de Filtro de Conteúdo pela primeira vez com o AntiVir Wall. Os lançamentos do ano incluem a proteção de servidor proxy AntiVir WebGate para Linux, FreeBSD e OpenBSD, AntiVir Milter para Sendmail, AntiVir Lotus Notes/ Domino, AntiVir ISA Server e AntiVir Exchange para Servidores 2000/ 2003. Forma parcerias com SuSE, Red Hat, Technologies Group, Clearswift (AntiVir MAILsweeper, AntiVir WEBsweeper), Pyramid Computers e Central Command.

2004 - A empresa estabelece uma filial importante em Bucareste, Romênia. A proteção contra discadores da Internet está integrada no AntiVir, que é saudado pelos usuários. Um Pacote de Conveniência é apresentado: os clientes recebem um CD-ROM inicializável (com atualizações disponibilizadas pelo correio), um manual de instalação impresso, suporte gratuito e um scanner de linha de comando. O AntiVir para FreeBSD é equipado com um scanner de acesso. Outros lançamentos incluem o Console de Gerenciamento de Segurança, o filtro de SPAM AntiVir eXpurgate, AntiVir para Sun Sparc Solaris, AntiVir SmallBusiness (primeiro pacote de proteção total para empresas) e AntiVir para Windows 2000. As vendas anuais aumentam em mais de 8 milhões de euros, com pouco mais de 120 funcionários.

2005 - O AntiVir versão 7 é lançado e a empresa atinge o seu usuário de nº 10.000.000. Para enfrentar as novas ameaças (como phishing, pharming, adware, spyware, botnets, e rootkits), a empresa aumenta sua oferta de segurança. O AntiVir Mobile Security para PDAs e smartphones é apresentado. O AntiVir Virus Scan Adapter (para Soluções SAP) torna-se a primeira solução de proteção contra vírus no mundo a ser certificado SAP. A empresa começa a oferecer Consultoria de Segurança para as empresas comerciais. A H+BEDV recebe inúmeras certificações VB100, atinge o nível de parceria Ouro da Microsoft, é credenciada pela Associação Alemã de Inspeção Técnica (TÜV) e começa uma estreita cooperação com o Escritório Federal Alemão para Segurança da Informação (BSI).

2006 - A H+BEDV Datentechnik GmbH e sua empresa irmã AntiVir Personal Products GmbH se mesclam em Avira GmbH. O nome para as várias ofertas de software permanece AntiVir. A Avira GmbH abre uma nova filial na Áustria.

2008 - A Avira faz uma grande atualização do seu mecanismo de verificação, o que aumenta a velocidade de varredura em 20%. A empresa agora tem 200 funcionários, está oficialmente certificada SAP, é membro fundador da TI SMIG (IT Security Made in Germany) e lança uma versão francesa do Avira Free Antivirus.

2009 - A Avira abre filiais na Suíça, Japão e Malásia e comemora 10 anos de suas ofertas de software freemium por atingir o seu usuário de nº 100.000.000 – tudo isso com cerca de 300 funcionários.

2010 - Além de abrir novas filiais em Pequim e Hong Kong, a Avira consegue um escritório na Holanda, quando compra a empresa CleanPort, para ajudar a trazer serviços gerenciados de segurança "na nuvem" para o portfólio da Avira. Um novo Laboratório de Vírus é aberto em Kuala Lumpur.

2011 - A Avira lança tanto a sua barra de ferramentas SafeSearch quanto uma versão freemium para Mac OS X. Agora com 500 funcionários, a empresa constrói um novo edifício sede em Tettnang, Alemanha, e abre uma filial no Vale do Silício, nos EUA. A empresa se associa à Qihoo, na China.

2012 - A Avira compra a proteção em rede Social Shield, para ajudar os pais a proteger seus filhos de conteúdo de rede social questionável. A empresa lança Android Antirroubo, Respostas Avira e tecnologia de proteção Avira em Nuvem e começa parcerias com Baidu e Tencent na China.

2013 - O co-fundador Tjark Auerbach deixa o cargo de CEO, mas continua a ser o acionista majoritário da Avira. Travis Witteveen substitui o Sr. Auerbach como CEO no início do segundo semestre de 2013. A Avira expande sua oferta de segurança para Android e lança a segurança para iOS e a solução Online Essentials.

2014 - A Avira desenvolve o Browser Safety e o SafeSearch – duas extensões de navegador para o Chrome e o Firefox. A empresa também lançou a Avira AppStore, uma versão premium de seus aplicativos Android e Identity Safeguard, que permite que seus usuários verifiquem se os seus e-mails foram comprometidos. A Avira abre um escritório em Munique, Alemanha.

2015 - A segurança premium Avira recebe as melhores pontuações do setor pela detecção, usabilidade, autodefesa, reparação e baixo impacto no sistema, enquanto extende a sua proteção a aproximadamente 100 milhões de clientes através das parcerias OEM. Os lançamentos de novos softwares incluem aqueles baseados no Chromium, navegador Scout (beta) ultrasseguro, Avira Vault e otimizador Avira. O Antivirus Security para Android é atualizado com o novo AppLock e recursos Consultor de privacidade. E a Avira não apenas acrescenta a detecção de aplicativos potencialmente indesejados (PUAs) a este software de antívirus, mas também processa alguns infratores pela difusão de um conjunto de PUA juntamente com softwares legítimos - e ganha!

2016 - Nesse ano de grandes lançamentos, a Avira aumentou significativamente seu portfólio de produtos. Entre eles, destacamos aplicativos de privacidade, como a Phantom VPN e o Password Manager para multiplataformas e multidispositivos, e também o inteligente AppLock+ para Android. Em tecnologias de otimização, a Avira lançou o Software Updater para Windows, ao mesmo tempo em que aperfeiçoou suas ofertas de segurança com o Antivirus premium para Mac. 2016 foi também o ano em que a Avira lançou o primeiro Free Security Suite tudo-em-um do mundo para Windows com uma abordagem inovadora de segurança digital. Em outras notícias, a Avira introduziu um modelo de assinatura mensal para seus produtos de VPN e fez uma parceria com a DriveLock para oferecer um Console de

2017 - Com um site completamente reformulado e um portfólio aprimorado, a Avira expandiu sua oferta de produtos de fabricantes originais de equipamentos. No setor de usuários domésticos, a Avira continuou a lançar novos produtos, incluindo o Avira Prime, que oferece acesso exclusivo a todos os produtos Avira em todos os dispositivos, e uma versão premium do Software Updater. A Avira também introduziu o Free Security Suite para Mac e aprimorou seu aplicativo Mobile Security para iOS com uma proteção anti-phishing. E no setor da Internet das Coisas, a Avira lançou sua própria solução: SafeThings.

Nossas Realizações:

• Experiência: 30 anos de experiência em software de segurança.

• Detecção: 30 milhões de ameaças detectadas por dia.

• Pessoas: ~ 500 funcionários.

• Confiança: ~ 100 milhões de clientes.

• Qualidade: Antivírus de Qualidade, a detecção do Avira está no topo das listas de prêmios da indústria.

Prêmios e certificações 2018:

• julho - O Avira Antivirus Pro para Mac teve uma taxa de detecção elevada de 100% e 0 falso-positivos no teste anual de certificação da AV-Comparatives. Na revisão de julho da AV-TEST, o Antivirus Security para Android obteve a pontuação máxima de 6/ 6 em proteção e usabilidade, sem impacto perceptível na vida útil da bateria, na velocidade do dispositivo ou no tráfego de rede. Em outro teste feito no mesmo mês pela AV-Comparatives, o Antivirus Security para Android obteve 99,8% em um teste de detecção com 0 falsos-positivos.

• junho - O Avira Antivirus Pro ganhou dois prêmios especiais este mês – um no exigente teste de proteção do mundo real da AV-Comparatives, onde bloqueou 99,7% das ameaças, e um da AV-TEST, onde ganhou o prêmio máximo de Melhor Produto com uma pontuação de 6/ 6 em proteção, desempenho e usabilidade. Além disso, as edições do Antivirus Pro para Mac e Windows ganharam certificações da AV-TEST este mês.

• maio - AVLab.pl concedeu ao Avira Free Antivirus e ao Avira Antivirus Pro o prêmio de melhor produto anti-ransomware, anti-cryptominer e anti-bashware. Em outro teste este mês, o Avira Antivirus Security para Android foi certificado pela AV-TEST com pontuação excelente em proteção, desempenho e usabilidade.

• abril - Um mês movimentado por revisões, com resultados da SE Labs, AV-Comparatives e AV-TEST!

1. A AV-Comparatives revisou o Antivirus Pro em um teste de desempenho e concedeu-lhe o seu selo de aprovação duas estrelas!!

2. O Avira Antivirus Pro venceu de novo o prêmio de melhor produto! Ele obteve a pontuação máxima em proteção, desempenho e usabilidade.

• março - Com uma pontuação quase perfeita no teste de proteção online e a menor taxa de alarmes falsos do setor, o Antivirus Pro recebeu o Advanced+, o prêmio máximo da AV-Comparatives. No mesmo mês, com excelentes resultados em proteção e usabilidade, o aplicativo Android premium da Avira foi certificado pela AV-TEST.

• fevereiro - Com cinco prêmios Advanced+ no ano passado, o Avira Antivirus Pro foi reconhecido com o prêmio de "Melhor produto" da AV-Comparatives em 2017, e também obteve o prata no Teste de proteção em tempo real. Recebeu um elogio especial pela "interface de programa totalmente nova, que é fácil de usar com uma tela sensível ao toque e também com teclado e mouse". O Antivirus Pro também foi certificado pela AV-TEST e nomeado como um dos melhores softwares antivírus para os usuários domésticos do Windows, com resultados gerais muito bons nas seguintes categorias: proteção, desempenho e usabilidade.

• janeiro - Mais um desempenho muito sólido do Avira Antivirus Security (para Android) com mais uma certificação.

* premios dos anos anteriores você encontra no site Avira.

Nossa Caminhada:

A nossa caminhada tem sido marcada pelo forte crescimento em uma indústria instável. Motivados pela visão de oferecer liberdade on-line, a Avira oferece segurança poderosa para múltiplos dispositivos. Como pioneira do modelo de negócio Freemium, crescemos para nos tornar uma forte empresa multinacional de 500- que protege as vidas digitais de milhões de usuários em todo o mundo.

Segurança:

A loja virtual da cleverbridge:

A cleverbridge AG opera lojas virtuais de software em todo o mundo. Muitos produtores de software confiam no sistema da cleverbridge, que garante aos seus clientes uma plataforma segura para o pedido de seus produtos e serviços. A fim de garantir os mais elevados padrões de segurança, a cleverbridge AG utiliza um conjunto de mecanismos de segurança que protege seus dados a qualquer momento.

Segurança:

Todos os pedidos efetuados através do site da cleverbridge são protegidos pelo protocolo TLS (Transport Layer Security). A maioria dos programas de navegação suporta esta tecnologia a fim de garantir que seus dados pessoais sejam trocados de forma segura entre seu programa de navegação e nosso servidor. A maioria dos programas exibe um cadeado pequeno mostrando que suporta o protocolo TLS. Se a página exibir este símbolo, significa que todos os dados são criptografados antes de serem transmitidos. Dados relativos a cartões de crédito são verificados pelo emissor do cartão de crédito a fim de garantir que seu pedido seja efetuado corretamente.

Dúvidas

Como eu adiciono e gerencio assinaturas do Avira na minha conta "Avira Connect"?

Este artigo descreve como adicionar e gerenciar assinaturas do Avira por meio da conta "Avira Connect".

Este procedimento se aplica a qualquer um dos seguintes cenários:

• Você usou um produto Avira gratuito e comprou uma licença.

• Você está (re) instalando um produto Avira.

• Você deseja adicionar uma nova assinatura à sua conta.

• Você deseja atualizar manualmente a data de expiração do seu produto com base na sua nova compra.

1) Faça login no Avira Connect.

2) Clique na área do menu à esquerda no botão Assinaturas.

3) Gerencie suas assinaturas ativas, instale produtos Avira, verifique seu histórico de pagamentos ou adicione uma nova assinatura à sua conta.

Como faço uma reinstalação manual do meu produto Avira Antivirus?

Nota: O procedimento descrito só deve ser aplicado se uma desinstalação convencional da Avira via "Painel de Controle/ Programas e Recursos/ Desinstalar um programa" falhar.

Para executar com êxito uma reinstalação manual do seu Avira Antivirus, você deve executar primeiro uma limpeza do seu Avira Antivirus atual.

1) Excluir arquivos residuais da Avira:

1.Inicialize seu sistema Windows no modo de segurança:

• Windows 7

• Windows 8

• Windows 8.1

• Windows 10

2.Certifique-se de que suas opções de pasta estão definidas da seguinte maneira:

• Clique em: Iniciar/ Painel de Controle/ Opções de Pasta/ Exibir/ Mostrar Arquivos e Pastas Ocultos/ OK

3.Exclua as seguintes pastas, se elas existirem:

• C: \ Arquivos de Programas \ Avira

• C: \ ProgramData \ Avira

• C: \ Documents and Settings \ Todos os usuários \ Dados de aplicativos \ Avira

Dica: não é necessária nenhuma ação se essas pastas não existirem.

4.Inicialize o seu sistema Windows no modo normal.

2) Limpe seu registro:

1. Faça o download do Avira RegistryCleaner.

2. Execute o arquivo baixado.

3. Clique em Ler Teclas e confirme com OK após a digitalização.

4. Se alguma chave for encontrada, ative a caixa de controle "selecionar todos" e clique em Excluir.

5. Confirme o próximo prompt com OK.

3) Redefinir o Windows LSP (Winsock):

Nota: Esta etapa é necessária apenas se o seu computador estiver executando um sistema operacional Windows 7.

Windows 7:

1. Clique em Iniciar/ Todos os Programas/ Acessórios.

2. Clique com o botão direito do mouse em "Prompt de comando" e execute-o como administrador.

3. Digite o seguinte comando na linha de comando: netsh winsock reset

4. Pressione Enter.

5. Reinicie seu computador.

II. Reinstale seu antivírus:

1. Faça login no Avira Connect.

2. Clique no painel do menu esquerdo, no botão Assinaturas.

3. Procure por "Antivírus" e clique em Instalar.

4. O pacote do Avira Antivirus adquirido anteriormente será reinstalado e a licença será ativada automaticamente.

Como eu compro e instalo o Avira Antivirus Pro?

O Avira Antivirus Pro pode ser comprado on-line ou em um de nossos revendedores. Este artigo explica como adquirir o produto em nosso site e instalá-lo em seu dispositivo.

Compra online:

1. Navegue até a Loja oficial da Avira e clique no botão Comprar agora.

2. Selecione primeiro o número de dispositivos que você deseja proteger e, em seguida, o período de proteção.

3. Verifique seu pedido e clique em Continuar para o checkout.

4. Digite as informações necessárias e clique em Próxima etapa.

5. Revise seus dados, aceite os Termos e Condições e clique em Comprar agora.

6. Você será notificado por e-mail sobre a instalação do Antivirus e a transação de pagamento.

Instale o produto:

1. Abra o e-mail recebido da Avira e clique duas vezes no link "Instalar e ativar agora".

2. Você será redirecionado para sua conta Avira, onde precisará fazer login com o e-mail de compra e criar uma senha.

3. Clique em Download.

4. Clique duas vezes no arquivo de instalação do Avira baixado.

5. Siga a configuração da Avira clicando em Aceitar e instalar.

6. A instalação bem-sucedida do seu produto Avira será exibida.

7. Abra o Avira Antivirus e execute uma atualização, se necessário.

Nota: Para uma melhor visão geral e gerenciamento dos produtos e licenças adquiridos da Avira, é recomendável se inscrever gratuitamente no Avira Connect Web.

Como faço para instalar e registrar o Avira Antivirus Security Pro para Android?

Esta instrução é aplicável após você ter comprado a versão do Antivirus Pro para Android.

O aplicativo Avira Antivirus Security é adequado para uso na maioria dos smartphones, tablets e phablets Android. A função de telefonia sem suporte em tablets será desativada automaticamente no aplicativo.

Nota: O Avira Antivirus Security para Android funciona em um dispositivo multiusuário apenas se você estiver conectado como usuário principal.

Instalar e registrar:

1. Vá para o Google Play e instale o Avira Antivirus Security.

2. Quando a instalação estiver concluída, abra o aplicativo.

3. Uma breve visão geral das funções incluídas é exibida. Toque em Ignorar.

4. Toque no ícone da gaveta de menus no canto superior esquerdo.

5. Toque em Conta/ Registre-se com um endereço de e-mail.

6. Agora você precisa fazer o log-in com suas credenciais my.avira.com.

7. Depois de registrado, o aplicativo é exibido como "Antivirus Security Pro".

8. Toque em Realize sua primeira digitalização.

Como desinstalo meu produto Avira?

O procedimento para desinstalar o programa difere dependendo do sistema operacional que você está usando.

Nota: Para poder desinstalar completamente o Avira junto com o Avira Management Panel, é necessário primeiro desinstalar todos os outros programas Avira instalados, inclusive o Antivírus.

Por favor, selecione as instruções relevantes para o sistema operacional do seu PC:

Windows 10:

1. Clique no ícone do Windows no canto inferior esquerdo da tela/ Configurações/ Sistema/ Aplicativos e recursos.

2. Clique primeiro no "produto Avira" que você deseja desinstalar e, posteriormente, em Desinstalar.

3. Confirme a seguinte notificação de desinstalação do produto com a desinstalação.

4. Confirme a solicitação do "Controle de conta do usuário" com Sim.

5. Confirme a solicitação da configuração Avira com Sim.

6. A configuração da Avira levará alguns minutos para desinstalar o produto.

7. Confirme a notificação para reiniciar o sistema com Sim.

8. Após a reinicialização do seu PC, o produto Avira será completamente removido.

Windows 8.1:

1. Atalho de teclado Logotipo do Windows + F/ Painel de controle/ Programas e recursos.

2. Clique com o botão direito do mouse no "produto Avira" que você deseja desinstalar e selecione com o botão esquerdo do mouse Desinstalar.

3. Confirme a seguinte notificação de desinstalação do produto com Sim.

4. Confirme a ativação do Firewall do Windows com Sim.

5. A configuração da Avira levará alguns minutos para desinstalar o produto.

6. Confirme a notificação para reiniciar o sistema com Sim.

7. Após a reinicialização do seu PC, o produto Avira será completamente removido.

Windows 8:

1. Um clique com o botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da tela "Iniciar" (botão do Windows + x) exibirá o novo menu de acesso rápido do Windows. Quando o Menu de Acesso Rápido for exibido, clique em Programas e Recursos.

2. Clique com o botão direito do mouse no "produto Avira" que você deseja desinstalar e selecione Desinstalar.

3. Confirme a seguinte notificação de desinstalação do produto com Sim.

4. Confirme a ativação do Firewall do Windows com Sim.

5. A configuração da Avira levará alguns minutos para desinstalar o produto.

6. Confirme a notificação para reiniciar o sistema com Sim.

7. Após a reinicialização do seu PC, o produto Avira será completamente removido.

Windows 7:

1. Clique em: Iniciar/ Painel de Controle/ Programas/ Programas e Recursos.

2. Clique com o botão direito do mouse no "produto Avira" que você deseja desinstalar e selecione Desinstalar.

3. Confirme a seguinte notificação de desinstalação do produto com Sim.

4. Confirme a ativação do Firewall do Windows com Sim.

5. A configuração da Avira levará alguns minutos para desinstalar o produto.

6. Confirme a notificação para reiniciar o sistema com Sim.

7. Após a reinicialização do seu PC, o produto Avira será completamente removido.

Mac:

1. Navegue na barra de menus para Finder → Ir → Utilitários.

2. Clique duas vezes no ícone Avira-Uninstall para iniciar o assistente de desinstalação.

3. Confirme a exclusão dos arquivos em quarentena antes de iniciar a desinstalação.

4. Autentique com nome de usuário (com direitos administrativos) e senha.

5. O Avira Free Antivirus for Mac será removido do seu computador.

Nota: O Avira Browser Extensions pode ser desinstalado como qualquer outra extensão do navegador, dependendo do navegador que você usa.

• Google Chrome: ícone Configurações/ Mais ferramentas/ Extensões

• Mozilla Firefox: Configurações Ícone/ Add-ons/ ícone de quebra-cabeça (no painel do menu à esquerda)

• Opera: botão do menu Opera/ Extensões/ Gerenciador de Extensões

Importante: Se a remoção convencional não for viável, leia o seguinte artigo: Instruções para desinstalação manual.

Como faço para ativar ou renovar minha licença Avira na interface do usuário do Antivirus?

Não é obrigatório ter sua licença Avira. O Avira Antivirus oferece a possibilidade de ativar ou renovar uma licença por meio da interface do usuário.

Ativar/ renovar licença:

1. Clique no ícone Avira na bandeja do sistema para abrir o Avira.

2. Localize o seu Antivírus e clique em Abrir .

3. Clique no ícone do canto superior direito do ponto de interrogação/ Gerenciamento de licenças.

4. Quando o assistente de licença for aberto, você terá a opção de ativar ou estender sua licença avira.

5. Siga o assistente para finalizar o processo.

Nota: Para obter mais informações sobre a versão do produto antivírus, o arquivo de definição de vírus, a validade da licença, etc., clique no canto superior direito da tela/ Sobre o Avira Antivirus.

O que é a Renovação Automática de Licenças e por que devo usá-la?

O serviço de Renovação Automática de Licenças é uma maneira conveniente de ter suas licenças de software renovadas antes da expiração, sem ter que lembrar a data ou passar por todo o processo de compra e ativação.

Nota: Se sua assinatura de renovação de licença estiver ativada, a data de expiração da licença será exibida 35 dias antes da data de expiração real. Assim, uma transição suave pode ser assegurada em uma renovação de licença. O tempo de execução restante da licença atual será adicionado à nova licença.

A Renovação Automática de Licença está disponível apenas para clientes que compraram o produto Avira em nossa Loja Online.

Os clientes que compraram um produto Avira por varejo não podem se beneficiar da Renovação Automática de Licença, porque a Avira não possui suas credenciais de pagamento obrigatório.

Nota: O processo de Renovação Automática de Licença estende a validade de sua licença existente. Você NÃO receberá um novo código de ativação.

• 35 dias antes do vencimento da licença, cobraremos a taxa de renovação com base nas informações de pagamento fornecidas agora.

• Sua licença será renovada para o prazo de licença de sua licença anterior, e o tempo de execução restante em sua licença atual será adicionado à nova licença. O valor cobrado será o preço de varejo padrão do produto no momento da renovação.

• Se o pagamento for bem-sucedido, o produto será atualizado automaticamente com a nova licença. Não há mais nada que você precise fazer!

Dica:

A renovação automática funciona apenas com a versão mais recente do produto.

Se você gosta de alterar sua conta e informações de pagamento (dados bancários, número de cartão de crédito, etc.), entre em contato com nosso parceiro Cleverbridge.

Como parceira da Avira, a Cleverbridge é responsável pelo processo de pedidos da Loja on-line da Avira e pelo processamento dos pagamentos.

O que acontece com meu tempo de execução de licença restante quando compro um novo produto Avira?

Se você adquiriu um novo produto Avira, que substitui seu produto Avira existente, mas o tempo de execução do produto existente ainda não terminou, o tempo de execução restante do produto existente NÃO é contabilizado no tempo de execução do novo produto.

Por que o Avira Mail Protection bloqueia conexões SSL/ TLS/ STARTTLS?

Por motivos de segurança, o Avira Antivirus bloqueia os e-mails recebidos por meio de conexões seguras SSL/ TLS/ STARTTLS, se eles estiverem configurados em portas padrão.

Outras portas que usam criptografia também podem ser afetadas. Por exemplo, isso acontece quando a opção SSL (TLS/ STARTTLS) está ativa no cliente de email e o SSL/ TLS/ STARTTLS está configurado para usar a porta padrão.

Como o Avira Mail Protection não pode verificar os emails por meio de uma conexão criptografada, a seguinte mensagem é exibida: Conexão SSL (TLS/ STARTTLS) detectada. Os e-mails recebidos são bloqueados.

Configurar o tráfego de email:

Você tem duas possibilidades para corrigir seu tráfego de e-mail. Desabilite a conexão de e-mail criptografada em seu programa de e-mail ou remova o módulo Avira Mail Protection para verificação de e-mail.

I. Desativar conexão de e-mail criptografada:

Para corrigir o tráfego de e-mail, verifique e corrija as configurações no seu cliente de e-mail.

A configuração pode variar devido a diferentes programas de email:

• Desative a opção de usar conexões SSL/ TLS/ STARTTLS criptografadas para o servidor de entrada e saída.

• Certifique-se de não usar as portas 25 (SMTP), 143 (IMAP) e 110 (POP3) para conexões SSL/ TLS/ STARTTLS.

II. Remover o Avira Mail Protection:

Se você precisar receber e-mails criptografados por meio de conexões SSL/ TLS/ STARTTLS, altere a instalação do produto Avira e desative o Avira Mail Protection.

Nota: Se você remover o Avira Mail Protection, o tráfego de e-mail não será mais verificado pelo Antivírus.

1. Clique em Iniciar/ Configurações/ Sistema/ Aplicativos e recursos.

2. Execute o clique direito do mouse em "Avira Antivirus"/ Modificar/ Avançar.

3. Remova a marca de verificação de "Mail Protection" e clique em Next até terminar.

Como faço para excluir arquivos ou processos da verificação?

As exceções de arquivo podem ser definidas para o "System Scanner" e o "Real-Time Protection". Um recurso especial da "Proteção em tempo real" é que os processos também podem ser excluídos da verificação.

Excluir arquivos ou processos:

1. Clique no ícone Avira na barra de tarefas para abrir o Avira.

2. Pesquise por antivírus e clique em Abrir.

3. Clique no símbolo de configurações símbolo de configurações no canto inferior esquerdo.

4. Clique em Proteção do PC/ Exceções.

Como as exceções para o "System Scanner" e "Real-Time Protection" devem ser configuradas separadamente, selecione o módulo correspondente no painel esquerdo. Pesquise e adicione arquivos ou processos que você deseja ignorar pelo Real-Time Protection ou System Scanner e Real-Time Protection.

5. Clique em OK para salvar a configuração.

Como faço para agendar uma verificação com o Avira Antivirus?

O Avira Antivirus oferece a possibilidade de configurar varreduras diferentes regularmente. Você pode definir a si mesmo que tipo de scan você gostaria de realizar regularmente.

Programar uma varredura:

1. Clique no ícone Avira na bandeja do sistema.

2. Procure por "Antivírus" e clique em Abrir.

3. Vá para Scan/ Agendador/ Adicionar uma nova digitalização.

4. Selecione um tipo de escaneamento e um horário adequado e clique em Criar.

5. A nova digitalização é exibida no submenu "Verificações agendadas".

Nota: As verificações criadas podem ser editadas ou excluídas por meio do ícone à direita da verificação agendada.

Por que recebo a mensagem de erro 537 durante a atualização do Antivirus?

Questão:

Se durante a atualização do Antivirus ocorrer qualquer problema de conexão com o servidor de atualização Avira, o processo de atualização será interrompido com a mensagem de erro 537.

Esse problema pode acontecer devido a vários motivos:

• As configurações do sistema do Windows não podem ser detectadas.

• A atualização é bloqueada por outro software com firewall.

• Você usa um proxy para acesso à Internet.

Verifique a mensagem de erro:

Verifique primeiro se a mensagem de erro exibida é de fato erro 537.

• Clique em Relatório para verificar o tipo de mensagem de erro.

O erro 537 é confirmado se a seguinte mensagem for exibida no final do relatório:

16:15:24 [UPD] [ERROR] A geração da estrutura de atualização falhou. O UpdateLib entrega o erro 537.

Solução:

Analise as soluções a seguir, uma por uma, para resolver o problema.

I. As configurações do sistema do Windows não podem ser detectadas. Se você não usa um servidor proxy, verifique e corrija as configurações do Antivírus.

1. Clique no ícone do Avira na barra de tarefas.

2. Procure por "Antivírus" e clique em Abrir.

3. Clique no ícone Configuração no canto inferior esquerdo da interface do usuário do Antivirus.

4. Clique em Proteção do PC → Atualizar → Configurações de proxy.

5. Clique na opção Não usar um servidor proxy.

6. Clique em OK para aplicar as configurações.

II. A atualização do antivírus é bloqueada por outro software com firewall. Verifique se você possui outro software de segurança com firewall instalado no seu computador. Abra o menu Iniciar do Windows para ver a lista do software instalado.

(Iniciar/ Configurações/ Sistema/ Aplicativos e recursos)

Se você puder identificar o software de segurança com o firewall, geralmente poderá ver e modificar a lista de aplicativos permitidos e bloqueados nas configurações do firewall. Certifique-se de que nenhum dos arquivos de programa do Avira esteja bloqueado, incluindo sched.exe e update.exe.

III. Você usa um proxy para o acesso à Internet ou um software de segurança, que instalou um proxy local?

Normalmente, a maioria dos internautas não precisa configurar um proxy para conectar seus computadores à Internet. Se o computador estiver em uma rede da empresa ou se um software de segurança tiver instalado um proxy local nele, para filtrar dados da Internet, você também precisará fazer essas configurações no software Avira para executar as atualizações do produto Avira.

Verifique se existe um proxy definido no seu computador:

1. Vá para Iniciar/ Configurações/ Rede e Internet/ Proxy.

2. Se a opção Usar um servidor proxy estiver ativa, anote o endereço e a porta.

3. Clique em Salvar para fechar a janela de configuração.

4. Clique no ícone do Avira na barra de tarefas.

5. Procure por "Antivírus" e clique em Abrir.

6. Clique no ícone Configuração no canto inferior esquerdo da interface do usuário do Antivirus.

7. Vá para Proteção do PC/ Atualizar/ Configurações de proxy.

8. Ative a opção Usar este servidor proxy e insira o endereço e a porta que você anotou. (Deixe os outros campos vazios).

O que significa a mensagem de erro "Errorcode: 7"?

Pode acontecer que, após uma Recuperação do Sistema do Windows, a rotina de desinstalação do Avira tenha sido danificada e a seguinte mensagem de erro seja exibida:

Setup could not determine the feature control file or was not able to read it correctly [Errorcode:7]

Nesse caso, é necessário executar uma desinstalação manual. Após a desinstalação bem-sucedida, reinstale seu produto Avira.

1. Faça login no Avira Connect.

2. Clique na área do menu à esquerda no botão Assinaturas.

3. Gerencie suas assinaturas ativas, instale produtos Avira, verifique seu histórico de pagamentos ou adicione uma nova assinatura à sua conta.

Internet Security inativo por causa da falta do Mecanismo de Filtragem Base.

Em alguns casos, pode acontecer que serviços importantes, como o Microsoft Base Filtering Engine, não estejam funcionando corretamente ou não existam. Esse pode ser um dos motivos pelos quais o Email e a Proteção do navegador estão desativados. Em alguns casos, isso pode acontecer depois de uma atualização para uma versão superior.

As instruções abaixo ajudarão você a adicionar ou reparar os serviços ausentes para que o Email e a Proteção do navegador estejam funcionando corretamente novamente.

Haverá duas reinicializações automáticas do seu computador.

Se você estiver usando um programa utilitário para limpar arquivos potencialmente indesejados (como o CCleaner), o script pode não funcionar corretamente. Portanto, desative as opções correspondentes que excluem arquivos temporários.

O arquivo fornecido facilita adicionar ou reparar os serviços ausentes. Por favor siga as instruções abaixo:

1. Clique neste link e salve o arquivo na sua área de trabalho.

2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado.

3. Selecione Extrair para bfe-fw-fix ou Extrair tudo (dependendo do software).

4. Digite a senha avira e clique em OK. (uma nova pasta chamada "bfe-fw-fix" é criada na sua área de trabalho).

5. Abra a pasta "bfe-fw-fix" e clique duas vezes no arquivo bfe-fw-fix.exe.

6. Confirme a solicitação de controle da conta do usuário com Sim.

7. Siga as instruções na tela.

Nota: Duas reinicializações automáticas são necessárias. Confirme cada solicitação com OK.

Como posso restaurar as alterações feitas pelo Avira System Speedup Pro?

No caso de você ter qualquer problema com um ou mais programas depois de usar a opção de reparo do System Speedup, pode ser devido a uma limpeza do registro. Isso pode causar, em certas circunstâncias, alterações indesejáveis e, no pior dos casos, tornar o programa inutilizável. Para corrigir esse problema, restaure as alterações feitas pelo aplicativo.

Restaurar alterações:

1. Abra o Avira Connect e clique no Avira System Speedup Pro Open.

2. Clique no ícone Backup e Restauração.

3. Clique em Abrir em "Restaurar alterações".

4. Clique em Sim para aceitar o Controle de Conta de Usuário.

5. A janela "Desfazer alterações" é aberta e lista todas as alterações feitas no registro.

6. Selecione o estado do registro que você deseja restaurar e clique em Desfazer alterações.

7. Confirme a próxima caixa de diálogo com OK.

8. O backup da entrada do registro foi restaurado com sucesso.

Nota: Para evitar alterações futuras do registro em determinados programas, exclua os arquivos de programa do processo de limpeza do System Speedup.

Qual sistema operacional o Avira suporta?

Os produtos Avira são desenvolvidos e mantidos com uma visão de longo prazo. Essa abordagem fornece aos nossos clientes empresariais a segurança de que precisam para fazer investimentos e planejamento. A filosofia da Avira é baseada no seguinte:

1. A Avira avisa pelo menos três anos antes da descontinuação de um produto ou sistema operacional da Avira.

2. A Avira suporta todos os sistemas operacionais 12 meses a mais, como regra, do que o produtor do sistema operacional.

3. Para os sistemas operacionais da Microsoft, a Avira adiciona 12 meses à "Data de término do Suporte Mainstream" da Microsoft para sua data final de suporte.

4. Para sistemas operacionais da Apple, o Avira suporta as duas últimas versões do sistema operacional.

5. As regras abaixo mencionadas aplicam-se apenas a produtos de consumo. Para saber mais sobre o ciclo de vida de produtos OEM, acesse o site Avira.

Você pode descobrir qual sistema operacional é compatível com o produto desejado na descrição do produto relevante em "Requisitos do sistema".

Sistemas Operacionais Suportados:

Sistemas operacionais Microsoft Windows:

• Microsoft Windows XP (Professional Edition, Professional 64 Bit Edition, Home Edition, Tablet PC Edition) suporte Avira até 08.04.2015.

• Atualizações de mecanismo e assinaturas para os produtos em execução no Windows XP suporte Avira até 08.04.2016.

• Microsoft Windows 7 Home Basic, Home Premium, Início Premium N, Starter, Starter N, Ultimate, Ultimate N suporte Avira até 31.12.2019 *.

• Microsoft Windows Server 2008 (Servidor Datacenter, Servidor Corporativo, Servidor Padrão, Servidor Web) suporte Avira até 13.01.2016.

• Microsoft Windows 7 Enterprise, Enterprise N, Profissional, Profissional N suporte Avira até 31.12.2019 *.

• Windows 8/ Windows 8.1 suporte Avira até 09.01.2021.

• Windows 10 suporte Avira até 13.10.2021 **.

• Server 2008 R2 suporte Avira até 14.01.2020.

• Servidor 2012/ Server 2012 R2 suporte Avira até 14.01.2020.

• Servidor 2016 Standard suporte Avira até 01.11.2023.

Uma lista das plataformas e sistemas operacionais Microsoft Windows que a Avira não suporta mais pode ser encontrada no arquivo morto.

* O suporte do Avira Professional Security para esses sistemas operacionais termina em 13/01/2018.

** O Avira Professional Security não é suportado neste sistema operacional.

Sistemas operacionais Unix:

• Novell SUSE Linux Enterprise 10 (área de trabalho, servidor) suporte Avira até 31.07.2014.

• Ubuntu Server Edition 8 suporte Avira até 2014.

• Red Hat Enterprise Linux 5 (Desktop, Servidor) suporte Avira até 31.03.2015.

• Ubuntu Desktop/ Server Edition 10.4 suporte Avira até 31.12.2016.

• Sun Solaris 10 (SPARC) suporte Avira até (não especificado) *

* Sistemas operacionais que ainda não têm data de descontinuação serão suportados por pelo menos mais 3 anos.

Uma lista das plataformas Unix e sistemas operacionais que a Avira não suporta mais pode ser encontrada no arquivo morto.

Aplicações:

• Uma lista das plataformas Unix e sistemas operacionais que a Avira não suporta mais pode ser encontrada no arquivo morto.

• Veja a lista completa do Fim do Suporte para produtos Avira, no site Avira.

Como faço para enviar um arquivo suspeito para a Avira?

Você pode enviar um arquivo suspeito, um possível aviso de vírus falso positivo ou heurístico (HEUR) para o Avira Virus Lab para investigação. O arquivo suspeito pode ser enviado usando o site da Avira.

Enviar arquivo suspeito através do site da Avira:

Se você detectar um arquivo suspeito ou falso positivo (e não Malware) e quiser enviá-lo para o Avira Virus Lab pelo site da Avira, siga as instruções abaixo.

1. Vá para o site da Avira fornecido.

2. Selecione "Enviar arquivos suspeitos" e preencha os detalhes do contato.

3. Adicione o arquivo via arrastar e soltar no campo correspondente.

Observação: certifique-se de enviar o arquivo suspeito detectado e NÃO uma captura de tela ou um documento do Word com o nome do arquivo. Por favor, não envie e-mails de spam para o nosso sistema de análise. Spam é uma propaganda que não contém nenhum conteúdo malicioso.

4. Clique em Submit.

Assim que o Avira Virus Lab analisar o arquivo, você receberá os resultados por email.

Para obter mais informações sobre malware detectado que foi movido para a quarentena, consulte este artigo da base de conhecimento.

O que são objetos escondidos?

Quando você executa uma verificação do sistema, pode receber a mensagem "Objetos ocultos foram encontrados":

Normalmente, objetos ocultos são inofensivos. Você basicamente tem que diferenciar entre forma digital e entradas de registro ocultas.

Os objetos ocultos são criados pelo sistema operacional ou por vários outros softwares, porque o sistema operacional ou o software precisa desses arquivos para funcionar sem erros. Para que o usuário não apague esses arquivos por engano, eles ficam ocultos ou invisíveis.

Esta circunstância é utilizada totalmente por Malware como Rootkits ou outro software malicioso também.

Até agora, a Avira está ciente do seguinte software, criando objetos ocultos:

• VMWare;

• Álcool;

• Acronis True Image;

• Nero;

• O sistema operacional em si;

• Daemon Tools.

Existe a seguinte entrada no arquivo de registro do scanner:

Nota: Foi detectada uma modificação na memória, que poderia ser usada para ocultar tentativas de acesso a arquivos.

Para excluir, sugerimos que os objetos ocultos sejam malwares, para verificar seu sistema novamente. Antes de fazer isso, você precisa alterar o tipo de relatório para obter mais informações sobre os objetos ocultos. As instruções sobre como alterar o tipo de relatório podem ser encontradas em nosso artigo "Diferença entre os tipos de relatório Padrão, Estendido e Completo".

Depois de ter alterado o tipo de relatório, verifique seu sistema novamente. Após a verificação, você encontrará o arquivo de relatório. Neste arquivo você encontra o lugar onde os objetos escondidos foram encontrados.

Se o Avira Antivirus ainda detectar objetos ocultos, mesmo que o sistema tenha sido verificado e limpo, entre em contato com nosso suporte.

Qual é o significado de "Aviso" durante uma verificação do Avira Antivirus?

Isso se refere aos arquivos, que o Avira Antivirus não pôde abrir ou verificar, porque eles são protegidos pelo próprio sistema operacional Windows ou em uso por outro programa. Portanto, não pode ser determinado se são arquivos virulentos.

Como faço para remover um vírus do meu computador?

Em primeiro lugar, recomenda-se realizar uma verificação completa do sistema a partir de uma conta não infectada.

Por favor, siga os passos explicados abaixo:

1. Atualize seu cliente de antivírus iniciando o Avira, clicando em Avira Antivirus → Verificar atualizações.

2. Reinicie o computador em "Modo de segurança". Portanto, use a combinação "Shift + Restart". Outra maneira de entrar no modo de segurança no Windows 10 é usar a combinação Shift + Restart. Abra o menu Iniciar e clique ou toque no botão Liga/ Desliga. Em seguida, mantendo pressionada a tecla "Shift", clique em Reiniciar. Depois que o sistema reiniciar, efetue logon como administrador.

3. Configure o scanner abrindo o "Avira Antivirus" e clique no ícone da roda pequena no canto inferior esquerdo da tela. Vá para Proteção do PC/ System Scanner e selecione nesta categoria a opção "Todos os arquivos". Defina a "Prioridade do scanner" em "alto" e confirme a configuração com OK.

4. Realize a verificação do sistema selecionando no painel esquerdo da interface do usuário do Antivírus Verif./ Verificação personalizada/ e clique no ícone de seta ao lado de " Verificação da unidade local".

5. Após a verificação, reinicie o computador normalmente.

6. Recomendamos que você escaneie seu sistema novamente no modo normal.

Caso a limpeza do vírus não tenha sido bem-sucedida, crie o arquivo info mais recente com nosso coletor de suporte. Envie este arquivo juntamente com informações detalhadas através do nosso formulário de suporte e entraremos em contato com você em breve.

O que são aplicativos potencialmente indesejados (PUA)?

Os Aplicativos Potencialmente Indesejados (PUA) são aplicativos que não são maliciosos no sentido tradicional da palavra, mas, do ponto de vista do usuário, se comportam de maneira indesejada. Há muitas razões diferentes (algumas óbvias e outras menos) que fazem com que um usuário perceba um aplicativo como indesejado.

Por que a Avira classificou meu programa, anúncio ou site como um PUA?

A classificação do seu aplicativo como PUA é o resultado de seu software, anúncio ou website, exibindo um ou mais comportamentos ofensivos e/ ou propriedades nessa lista (não exaustiva). Note que a lista está sujeita a alterações ao longo do tempo.

Outras Informações:

Mais informações sobre como a Avira classifica os aplicativos como PUA podem ser encontradas nas diretrizes da Avira.

O que é a Renovação Automática de Licenças e por que devo usá-la?

O serviço de Renovação Automática de Licenças é uma maneira conveniente de ter suas licenças de software renovadas antes da expiração, sem ter que lembrar a data ou passar por todo o processo de compra e ativação.

Nota: Se sua assinatura de renovação de licença estiver ativada, a data de expiração da licença será exibida 35 dias antes da data de expiração real. Assim, uma transição suave pode ser assegurada em uma renovação de licença. O tempo de execução restante da licença atual será adicionado à nova licença.

A Renovação Automática de Licença está disponível apenas para clientes que compraram o produto Avira em nossa Loja Online.

Os clientes que compraram um produto Avira por varejo não podem se beneficiar da Renovação Automática de Licença, porque a Avira não possui suas credenciais de pagamento obrigatório.

Nota: O processo de Renovação Automática de Licença estende a validade de sua licença existente. Você NÃO receberá um novo código de ativação.

• 35 dias antes do vencimento da licença, cobraremos a taxa de renovação com base nas informações de pagamento fornecidas agora.

• Sua licença será renovada para o prazo de licença de sua licença anterior, e o tempo de execução restante em sua licença atual será adicionado à nova licença. O valor cobrado será o preço de varejo padrão do produto no momento da renovação.

• Se o pagamento for bem-sucedido, o produto será atualizado automaticamente com a nova licença. Não há mais nada que você precise fazer!

Dica:

A renovação automática funciona apenas com a versão mais recente do produto.

Se você gosta de alterar sua conta e informações de pagamento (dados bancários, número de cartão de crédito, etc.), entre em contato com nosso parceiro Cleverbridge.

Como parceira da Avira, a Cleverbridge é responsável pelo processo de pedidos da Loja on-line da Avira e pelo processamento dos pagamentos.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Na Avira você pode pagar através dos cartões: Visa, MasterCard, American Express e JCB.

O pagamento por cartão de crédito geralmente permite a entrega direta do produto. Você receberá os detalhes da nossa conta bancária posteriormente.

Mais detalhes acesse o site Avira ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Débito:

Informações acesse o site Avira ou entre em contato com a Central de Atendimento.

PayPal:

Você também pode usar transferência bancária. Primeiro selecione a opção de pagamento "PayPal".

Quando a compra estiver concluída, você receberá um e-mail do nosso parceiro de compras on-line Cleverbridge. Nesse e-mail, você pode alterar as opções de pagamento (clique em Alterar Opção de Pagamento ) e concluir seu pedido por transferência bancária.

Ao pagar por transferência eletrônica, seu produto não pode ser entregue até que o pagamento seja recebido integralmente.

Central de atendimento

Telefone: +49 (0) 7542-500 0

Fax: +49 (0) 7542-500 3000

Alemanha:

Razão social: Avira Holding GmbH & Co. KG

Endereço: Kaplaneiweg 1, 88069 Tettnang - Alemanha.

Estados Unidos da América:

Razão social: Avira, Inc.

Endereço: c/ o WeWork, 6th Floor, 75 E Santa Clara St. Suite 600, San Jose, CA 95113.

República Popular da China:

Razão social: Avira Limited Beijing Escritório representativo.

Endereço: 403-19 One Indigo, No. 20 Jiu Xian Qiao Road Chaoyang District Beijing 100016, China.

Romênia:

Razão social: Avira Soft srl - (Regional R&D Centre)

Endereço: 26 Rua Armand Calinescu, 4° andar, Bucarest 2, 021012, Romênia.

Países Baixos:

Razão social: Avira BV.

Endereço: Mr. D.U. Stikkerstraat 10, 6842 CW Arnhem, Países Baixos.

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Termos e Condições

1. Estes Termos e Condições de Negócio Padrão ("Termos e Condições") são um contrato legal entre você sendo indivíduo, ou caso você esteja autorizado a adquirir um produto, software ou acesso da Avira e/ ou usar nossos serviços, qualquer e todas as melhorias, modificações, revisões e/ ou novas versões (coletivamente "Produtos", "nossos Produtos" ou "Produto") em nome de sua empresa ou outra organização entre a entidade que você representa, e/ ou caso você seja um revendedor dos Produtos da Avira (em todas as instâncias, "você" ou "seu") e a Avira ("nós", "nosso", "nos" ou "Avira"). Avira significa Avira Holding GmbH & Co. KG Kaplaneiweg 1, 88069 Tettnang, Alemanha.

Estes Termos e Condições regem sua compra ou revenda de nossos Produtos, incluindo por meio do nosso site (www.avira.com e quaisquer níveis secundários, terciários, etc da avira.com e PartnerNet, coletivamente, nosso "Web Shop").

Ao Aceitar estes Termos e Condições você confirma que tem mais de 18 anos e é legalmente capaz de celebrar e firmar contratos. Ao Utilizar nossos produtos, clicando no botão "eu concordo", "aceito" ou "sim", carregando os produtos ou indicando consentimento de outra maneira, você aceita estes termos e condições e quaisquer termos relacionados (conforme explicados abaixo), os quais se tornarão um contrato legal e vinculativo entre você e a Avira.

Leia Atentamente estes Termos e Condiçoes e qualquer termo aplicável e certifique-se de ter entendido todos os documentos relevantes e aplicáveis antes de aceitá-los. O "Contrato de Licença do Usuário Final e Termos de Uso de Produtos Avira" ("Termos") está disponível em www.avira.com/legal, o qual pode ser aplicado aos nossos Produtos e aplicado de modo adicional e suplementar às disposições destes Termos e Condições.

Se os Termos se aplicam aos nossos Produtos, no caso de um conflito entre estes Termos e Condições e os Termos, as disposições dos Termos devem prevalecer. Alguns dos nossos Produtos podem vir com informações adicionais de produto ("Ficha de Informações do Produto") e/ ou materiais escritos, sob forma impressa ou eletrônica, descrevendo as funções de um produto específico (coletivamente a "Documentação").

2. Sua Aceitação destes Termos e Condições:

Qualquer apresentação dos Produtos da Avira na internet, em prospectos, catálogos e brochuras destina-se para fins informativos e não fornece uma garantia implícita ou expressa, nem qualquer oferta vinculativa proveniente da Avira, mas, em vez disso, deve constituir uma oportunidade para você se informar e se preparar para fazer uma oferta contratual vinculativa na forma de um pedido.

Um contrato vinculativo legal entre você e a Avira será concluído apenas se você fizer um pedido e a Avira aceitar tal pedido na forma de confirmação de pedido escrita (um e-mail será considerado suficiente) ou fornecendo um ou mais Produtos a você (por ex. por meio de download ou provisão de um logon).

Se você tiver direito a rescindir ou encerrar nosso contrato com base em qualquer direito de rescisão estatutária, exercendo este direito dentro do período legal relevante, os Termos aplicáveis terminarão ao mesmo tempo. Em caso de rescisão ou encerramento, o reembolsaremos de qualquer taxa paga pela respectiva licença associada, de um determinado Produto ("Taxa") conforme qualquer disposição existente.

3. Alterações a este Contrato:

Podemos modificar estes Termos e Condições a qualquer momento, por exemplo, para refletir as alterações da lei ou alterações dos nossos Produtos e da forma como são vendidos e distribuídos. Publicaremos estes Termos e Condições revisados em www.avira.com/legal, no entanto, provavelmente, solicitaremos que você aceite os Termos e Condições atualizados.

Estes Termos e Condições atualizados regularão a relação entre você e nós, com relação ao objeto destes Termos e Condições. Se não concorda com a modificação do material para estes Termos e Condições, você é obrigado a informar a Avira imediatamente. Caso não concorde com uma modificação unilateral do material realizada por nós a estes Termos e Condições, você será avisado do seu direito de rescindir estes Termos e Condições ou encerrar o contrato.

Se você decidir rescindir estes Termos e Condições ou encerrar o contrato, interrompa o uso dos nossos Produtos e remova-os imediatamente dos seus Dispositivos; você pode ser elegível a um reembolso do preço pago pela compra. Você está proibido de continuar a usar nosso Web Shop e comprar nossos Produtos diretamente de nós.

4. Privacidade e Coleta de Informações Pessoais:

Quando aceita esses Termos e Condições, você também concorda que a nossa política de privacidade, disponível em www.avira.com/privacy aplica-se a você e que você nos permite, e, conforme o caso, aos nossos fornecedores de Produtos coletar, transferir, fazer backup e armazenar seus Dados Pessoais e outros dados em conformidade com os termos da política de privacidade. Analise a nossa política de privacidade regularmente, pois ela fornecerá as informações mais atualizadas relativas ao modo como coletamos, armazenamos e usamos seus dados.

5. Divulgações de Informações Solicitadas:

Você reconhece, consente e concorda que podemos acessar, preservar e divulgar seu registro e qualquer outra informação que você forneça se tal for solicitado pela lei ou na boa-fé de que tal preservação ou divulgação de acesso é razoavelmente necessária em nossa opinião para:

(i) cumprir com processos legais, incluindo, entre outros, intimações criminais e civis, decisões judiciais ou outra divulgação obrigatória;

(ii) fazer cumprir estes Termos e Condições;

(iii) responder a reivindicações de violação de direitos de terceiros, mesmo se o terceiro for um usuário registrado ou não ou uma agência governamental ou individual;

(iv) responder a consultas de atendimento ao cliente; ou

(v) proteger os direitos de segurança pessoal ou de propriedade da Avira, nossos usuários ou do público.

6. Uso não Autorizado:

A Avira reserva-se todos os direitos de instaurar um processo para proibir ou interromper qualquer uso não autorizado do nosso Web Shop. Se você não cumprir com a lei aplicável e/ ou estes Termos e Condições, podemos ser obrigados a instaurar um processo para ressarcimento de danos e/ ou proibição do seu comportamento ou interrupção do seu uso não autorizado do nosso Web Shop. Qualquer atividade ilegal pode mesmo resultar em ação penal com base na lei pertinente. Ninguém deseja isso, então cumpra com a lei pertinente e aplicável e com estes Termos e Condições.

7. Links de Terceiros:

Sites vinculados de terceiros não estão sob nosso controle e, como tal, não podemos assumir responsabilidade pelo conteúdo de tais links. Com as nossas melhores habilidades, examinamos os conteúdos de links externos antes de vinculá-los; no entanto, não podemos garantir razoavelmente um controle permanente de tais sites de terceiros. Assim que ficarmos cientes de uma violação da parte de um site vinculado, removeremos o link sem demora.

8. Renovação Automática:

Quando você compra ou obtém acesso a qualquer um de nossos Produtos, é concedida uma licença para o respectivo Produto com um prazo determinado ("Prazo de Licença") (consulte os Termos em www.avira.com/legal para obter mais informações). A menos que um de nós encerre nossa relação, com pelo menos 30 dias de antecedência do fim de um Prazo de Licença atual, a renovação para um Prazo de Licença adicional será automática, com o preço de tabela em vigor.

O novo Prazo de Licença terá a mesma duração que o Prazo de Licença anterior. Caso você não queira renovar o Prazo de Licença, mas tenha recebido uma cobrança referente a uma renovação automática do Prazo de Licença adicional, não se preocupe, entre em contato conosco por meio de [email protected] e reembolsaremos o preço cobrado pelo Prazo de Licença.

9. Disposições para Revendedores:

Os seguintes termos serão aplicados caso a Avira lhe forneça seus Produtos especificamente para fins de revenda e, como tal, você se torne um revendedor de nossos Produtos ("Revendedor").

Sendo um Revendedor, você pode revender para um terceiro as licenças de Produtos que a Avira lhe concede. No caso de uma revenda, você informará os números de série que a Avira distribui (por ex., números de Licença, códigos de utilização única ou Logons) na fatura que você enviar a Avira.

Sendo um Revendedor, você não concederá a terceiros nenhum direito que seja diferente dos, ou melhor que os, permitidos conforme estes Termos e Condições e os Termos do respectivo Produto.

Você é responsável por obter e pagar por qualquer permissão oficial necessária para a revenda, transporte, compra e uso do(s) Produto(s) em seu território contratual.

Sendo um Revendedor, você pode comprar nossos Produtos por meio do nosso portal de revendedor PartnerNet. ("PartnerNet"). Para usar o PartnerNet, você deve aceitar os termos do nosso Contrato de Parceiro Revendedor, se registrar e definir uma conta conosco por meio do fornecimento de informações pessoais completas e precisas, incluindo, entre outros, seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail e outras informações que possamos solicitar razoavelmente para conceder seu a acesso ao PartnerNet.

Você concorda em manter todas as informações atualizadas e atuais e declarar e garantir que tais informações pessoais que você forneceu são verdadeiras e precisas. Após o fornecimento de suas informações pessoais, você terá um nome de usuário e senha (coletivamente, suas "Credenciais de Logon") que usará para acessar e utilizar o PartnerNet.

Você manterá e será unicamente responsável pela manutenção e confidencialidade das suas Credenciais de Logon e restringirá e limitará o acesso não autorizado ao PartnerNet usando suas Credenciais de Logon. Além disso, você concorda em aceitar a responsabilidade pelas atividades que envolvam o uso da sua conta PartnerNet. Reservamo-nos o direito de restringir seu acesso ao PartnerNet a qualquer momento. Isto pode ser necessário, entre outros, devido a situações em que haja uma suspeita de mau uso das suas Credenciais de Logon e/ ou haja uma potencial ameaça à segurança. Se você tiver problemas em acessar o PartnerNet, entre em contato com o [email protected]

10. Fornecimento de Produto:

As obrigações de fornecimento da Avira, com relação aos nossos Produtos, serão regidas pela:

(i) confirmação de pedido pela Avira,

(ii) estes Termos e Condições e

(iii) os respectivos Termos, salvo acordo expresso por escrito em contrário entre as partes.

A Avira pode fazer uma entrega parcial onde tal entrega for comercialmente razoável e não comprometer significativamente suas necessidades.

O Produto real entregue pode diferir da Documentação associada com o produto, se tais diferenças forem comercialmente razoáveis e não afetarem desfavoravelmente o desempenho do respectivo Produto. Se você pedir um determinado Produto e substituirmos o Produto que você pediu por um Produto novo ou atualizado na nossa linha global de Produto, reservamo-nos o direito de entregar um Produto novo, caso este tenha um desempenho igual ou melhor que o Produto pedido.

Se você solicitar que um determinado Produto seja expedido, o risco de danos e perda do respectivo Produto passa a ser seu mediante a nossa liberação de tal Produto para expedição. Para os Produtos para os quais a entrega é concluída por download, o risco de danos e perda passa a ser seu tão logo você receba o acesso ao respectivo Produto (por exemplo, por meio de uma chave de software).

11. Termos de Remuneração e Pagamento:

A menos que expressamente acordado o contrário, você será responsável por todos os custos de transporte, em particular, embalamento, custos de transportes e seguro de transporte, além dos impostos aplicáveis, se algum.

Termos de pagamento:

O pagamento pelos nossos Produtos, conforme o preço acordado ou anunciado, deve ser imediato. Aceitaremos letra de câmbio ou cheques como forma de pagamento apenas conforme um acordo especial entre você e a Avira e apenas se estes métodos de pagamento não nos sujeitarem a nenhum custo ou taxa adicional. Caso contrário, aplicam-se os métodos de pagamento explicitamente referenciados no nosso Web Shop ou na fatura relacionada para sua compra.

Débito automático:

Pode ser oferecida a opção, relacionada ao pagamento de nossos Produtos, de criar um débito automático na sua conta bancária e/ ou de uma conta bancária da qual você esteja autorizado a retirar fundos. Neste caso, será perguntado se você gostaria de nos autorizar a retirar os fundos da sua conta bancária escolhida no âmbito de um acordo de débito automático.

Se você tiver nos autorizado a efetuar débitos automáticos para as suas compras, você receberá uma notificação, por e-mail (para o endereço de e-mail escolhido por você) do débito pendente (uma "Notificação de Débito Automático"). Esta Notificação de Débito Automático incluirá informações relacionadas ao valor cobrado e ao pedido do produto.

As Notificações de Débito Automático serão entregues pelo menos um dia útil antes de tal pagamento vencer e sempre pelo menos um dia útil antes do fundo relacionado ser sacado da sua conta bancária eleita.

Você concorda com as condições da Notificação de Débito Automático mencionadas acima e é expressamente avisado de que é de sua inteira responsabilidade garantir que seus detalhes de contato e de conta bancária estejam e se mantenham atualizados. Também é da sua total responsabilidade garantir que a conta bancária escolhida por você para débitos automáticos tenha fundos suficientes para garantir que não ocorram estornos.

Em caso de estornos, você será responsável pelo pagamento de qualquer encargo associado cobrado pela instituição financeira e também, conforme o caso, por reembolsos de qualquer encargo que tenhamos incorrido devido ao estorno. Você também está claramente avisado de que pode revogar a permissão que nos forneceu para efetuar débitos automáticos a qualquer momento.

O acima também se aplica aos montantes em dívida em conjunto com o processo de renovação automática, referida na Seção 8 acima.

Inadimplência:

Se você estiver inadimplente em relação ao pagamento de nossos Produtos para a Avira, podemos exigir o valor acordado ou juros de mora (juros de mora devem ser determinados de acordo com a seção 288 do Código Civil Alemão) para todos os montantes em dívida sem aviso prévio.

No caso de inadimplência por valores devidos à Avira, a Avira pode reter a entrega de nossos Produtos e qualquer atualização respectiva e serviços ativados relacionados.

12. Propriedade Estendida:

Até o pagamento dos Produtos encomendados ser totalmente recebido, a propriedade dos Produtos permanece exclusivamente nossa, de acordo com as seções 158 e 449 do Código Civil Alemão. Caso haja reivindicações contra você e/ ou caso sejam cobrados encargos dos seus bens e, devido a isso, os Produtos e a posse deles poderão ser afetados, você é obrigado a nos informar imediatamente.

Além disso, você é obrigado, neste caso, a nos fornecer os documentos necessários para rejeitar tais reivindicações ou cobranças, e também para informar o indivíduo que fez a cobrança, logo que você se torne ciente dela, de que os Produtos relacionados com esta seção 12 não são da sua propriedade.

13. Direito de Rescisão:

Para informações relacionadas a seu direito legal de rescisão, caso você seja um consumidor, consulte o www.avira.com/right-withdrawal.

14. Indenização:

Você concorda em defender, indenizar e isentar a Avira, suas afiliadas, subsidiárias, diretores, executivos, funcionários, agentes, parceiros comerciais e licenciantes em relação à qualquer reivindicação ou demanda, incluindo honorários advocatícios razoáveis, feita por terceiros, relacionada ou advinda de:

(a) seu uso do nosso Web Shop em violação destes Termos e Condições;

(b) sua violação de quaisquer direitos de um terceiro ou;

(c) sua violação de toda e qualquer lei aplicável.

15. Garantias e Isenções de Responsabilidade:

Com exceção da Garantia Limitada que pode ser aplicada a alguns dos nossos produtos e/ ou determinadas partes deles, os nossos produtos e o web shop são fornecidos "como são" e não damos garantia de qualquer tipo e recusamos expressamente todas as outras garantias de qualquer tipo, sejam elas expressas, implícitas ou estatutárias, incluindo, entre outras, quaisquer garantias implícitas de adequação para um fim específico.

Nós também recusamos expressamente toda e qualquer garantia relacionada à não violação dos direitos de terceiros, comercialização, qualidade satisfatória ou habilidade de integrar um determinado produto com outros serviços dos site.

Você assume a responsabilidade pela seleção de um determinado produto para atingir os seus resultados pretendidos e pela instalação, uso e resultados obtidos com o uso de tal produto. Sem Limitação ao acima mencionado, não garantimos que os nossos produtos protegerão contra todas as ameaças possíveis, não contenham erros ou interrupções ou outras falhas, que os nossos produtos ou serviços do site satisfarão aos seus requisitos específicos ou que os nossos produtos são adequados para o uso em áreas de risco especial.

16. Limitação de Responsabilidade:

Não obstante a natureza legal da reivindicação pertinente, os itens a seguir serão aplicados às suas reivindicações de danos e reivindicações por despesas ocorridas em vão (Substituição de despesas fúteis):

§ Seremos responsabilizados por qualquer dos seus danos resultantes de comportamento negligente grave ou intencional da nossa parte, que resultem em dano culposo para a vida, corpo e saúde, os quais são originados devido à suposição de uma garantia ou de acordo com a Lei de Responsabilidade de Produto Alemão (Lei de responsabilidade do produto). Em todos os outros casos, nossa responsabilidade por danos é limitada à violação das obrigações materiais destes Termos e Condições. Obrigações materiais são apenas as obrigações que devem ser atendidas para execução adequada do contrato em primeira instância e onde você pode contar com a execução de tais obrigações. Nossa responsabilidade pela perda de dados é limitada às despesas típicas necessárias para a restauração dos dados, as quais são normais e típicas se as cópias de segurança tiverem sido feitas. Nada que esteja contido nestes Termos e Condições o liberará das suas obrigações em fazer backups dos seus dados.

§ Nossa responsabilidade no caso de violação negligente da nossa parte das obrigações materiais destes Termos e Condições será limitada a danos previsíveis, os quais são característicos para este tipo de contrato.

§ Nossa responsabilidade estrita para com os defeitos existentes no momento da entrada nestes Termos conforme a Seção 536 a parágrafo 1, alternativa 1 do Código Civil Alemão, é aqui expressamente excluída.

§ As limitações de responsabilidade acima mencionadas também se aplicam em relação a todos os nossos representantes, incluindo, entre outros, aos nossos diretores, representantes legais, funcionários e outros agentes terceirizados.

17. Notificação de Violação:

Você deve notificar a Avira imediatamente se um terceiro pleitear reivindicações contra você, com base em uma afirmação de que nosso Web Shop infringe os direitos de propriedade intelectual do tal terceiro. Caso haja qualquer notificação, seja por meio de documentos escritos, correspondência ou de outra forma, você deve fornecê-los a Avira imediatamente.

18. Disposições Gerais:

Os Termos e Condições não criam quaisquer direitos beneficiários de terceiros. Se você não cumprir com os Termos e Condições e não agirmos imediatamente, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter (por exemplo, o nosso direito de agir no futuro).

Caso um termo específico incluído nestes Termos e Condições seja nulo, isso não terá nenhum impacto sobre os demais termos. As leis da República Federal da Alemanha, sem levar em consideração a sua escolha das normas legais e sob exclusão das disposições da Convenção das Nações Unidas para Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias de 11 de abril de 1980 (CISG), serão aplicadas a quaisquer disputas originadas ou relacionadas a estes Termos e Condições. Todas as reivindicações serão contestadas exclusivamente nos fóruns locais (Landgericht) de Munique I, na Alemanha, e ambos concordamos com a jurisdição pessoal nesses tribunais.

Uma violação, alegada ou factual, destes Termos e Condições poderá nos causar dano irreparável e tal dano pode não ser quantificável em danos financeiros e não teremos um provimento judicial adequado. Como tal, temos o direito, além de todas as outras tutelas disponíveis, de buscar e adjudicar uma liminar ou outra tutela justa para qualquer violação, alegada ou factual, destes Termos e Condições. Você, sendo consumidor, pode também ter direito de buscar uma tutela justa. Nada nestes Termos e Condições deve ser considerado como repressão de tais direitos.

Estes Termos e Condições ou o seu uso do nosso Web Shop não criam uma joint venture, parceria, relação empregatícia ou de agência conosco.

As seguintes seções sobreviverão ao término destes Termos e Condições: 4, 5 e 11 até 18.

Termos Legais:

Termos gerais de negócios:

• Avira Holding GmbH & Co. KG. (Alemanha)

• Avira GmbH & Co. KG (Alemanha)

• Avira Inc. (USA)

Direito de Rescisão:

• Avira Holding GmbH & Co. KG.

• Avira GmbH & Co. KG.

Contrato de licença de usuário final do produto Avira (EULA) e Termos de Uso:

• Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) - décembre 2014;

• EULA arquivado.

Service Level Agreement for Avira Managed Email Security (AMES SLA):

• Contrato de Nível de Serviço AMES.

Digital Millenium Copyright Act Policy:

• DMCA Policy.

Para visualizar cada Contrato ou Política acima vá para o site Avira.

Avisos legais:

Links para sites de terceiros:

Sites de terceiros com links não estão sob nosso controle e, portanto, não podemos assumir responsabilidade pelo conteúdo de tais links. Examinamos o conteúdo de tais links externos antes de vinculá-los; no entanto, não podemos garantir razoavelmente um controle permanente de tais sites de terceiros. Se tivermos conhecimento de uma violação por um site com link, removeremos o link sem atraso.

Avisos sobre Propriedade intelectual:

Nenhuma marca registrada, logotipo ou imagem do site pode ser copiada ou utilizada, exceto se expressamente permitido pela Avira.

Avira, AntiVir e os demais nomes de produtos da Avira mencionados aqui são marcas registradas da Avira ou de seus Afiliados. Todos os outros nomes de produtos, razões sociais, marcas registradas e logotipos devem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Excluindo-se os erros e alterações técnicas.

Como os Termos e Condições são alterados de tempos em tempos, oque prevalece é a versão mais recente dos Termos e Condições disponível no site Oficial da Empresa. Por isso recomendamos que leia integralmente os Termos e Condições disponível no site Oficial da Empresa regularmente para que tenha certeza de que está ciente de quaisquer mudanças que possam se aplicar a você.

Contrato Voluntário:

Como membro da "TeleTrusT - Bundesverband IT-Sicherheit e.V.", a Avira se compromete a obedecer aos princípios de "IT Security made in Germany" (Segurança de TI fabricada na Alemanha).

Nesse contrato, entre outras coisas, nos comprometemos a:

• Fornecer exclusivamente soluções de segurança de TI às quais nenhum terceiro tenha acesso.

• Fabricar produtos que não causem a transmissão de chaves de criptografia, de partes de chaves ou o reconhecimento de acesso.

• Eliminar vulnerabilidades ou métodos de impedimento para sistemas de controle de acesso assim que possível quando detectados.

Garantimos que os produtos com este logotipo (ver no site Avira) estão isentos de vulnerabilidades causadas por acesso oculto ou mecanismos fracos de criptografia.

Para obter mais informações, consulte www.teletrust.de/itsmig.

Direito de Retratação:

Este documento explica o seu direito legal de retratação de um contrato de compra e venda no caso em que você seja um cliente (pessoa física que não utilize e nem tenha intenção de utilizar nossos produtos para fins comerciais) e suas implicações quando a compra feita por você se referir a conteúdos digitais.

Direitos gerais de retratação:

Você tem o direito de retratar-se deste contrato no prazo de até quatorze dias sem explicitar os motivos. O período no qual você pode retratar-se é de quatorze (14) dias a partir do dia de celebração deste contrato. Para exercer seu direito de retratação, você deverá nos informar pelos meios de contato abaixo:

Avira Holding GmbH & Co. KG.

Kaplaneiweg 1

88069 Tettnang

Alemnaha

Telefone: +49 (0) 7542-500 0

Fax: +49 (0) 7542-500 3000

E-Mail: [email protected]

Sobre sua decisão de se retratar deste contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, por carta, fax ou email). Você pode utilizar o modelo de formulário de retratação (abaixo) para esse propósito. O uso desse modelo de formulário de retratação não é obrigatório.

Para cumprimento do prazo de retratação, basta que o envio da declaração inequívoca de exercício do direito de retratação seja feito antes que esse prazo expire.

Consequências da retratação:

Caso decida retratar-se do contrato, nós reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos adicionais derivados de sua escolha em receber o produto que não tenha sido efetuada pela forma de envio padrão mais barata que oferecemos) em até quatorze dias a partir da data em que recebermos seu pedido de retratação deste contrato. Para o reembolso, utilizaremos o mesmo meio para pagamento utilizado por você na transação inicial, a menos que explicitamente acordado de outra forma com você, e em nenhum dos casos haverá a cobrança de tarifas para esse reembolso.

Expiração do direito de retratação:

No caso de entrega de software, o direito de retratação não se aplica em situações em que o cliente tenha adquirido conteúdo digital e tenha baixado ou recebido um código de ativação via email. Isto é devido à natureza do produto adquirido. Ao aceitar as informações fornecidas sobre o direito de retratação, o cliente concorda expressamente com a execução do contrato pela empresa antes da expiração do prazo, e o cliente também confirma estar ciente de que perderá o direito de retratação com o início da execução do contrato.

Formulário de retratação:

(Caso deseje retratar-se do contrato, preencha e envie-nos o formulário que se encontra do site Avira, abaixo os dados que constam no formulário.)

Por meio deste documento eu me retrato/ nós nos retratamos (*) do contrato efetuado por mim/ nós (*) com relação à compra dos seguintes bens (*)/ da prestação dos seguintes serviços (*)

• Data:

• Solicitado em (*)/ recebido em (*):

• Nome do(s) cliente(s):

• Endereço do(s) cliente(s):

• Assinatura do(s) cliente(s)(apenas para comunicação por carta):

Avira Holding GmbH & Co. KG.

Kaplaneiweg 1

88069 Tettnang

Alemanha

1.12.2014