Amaro

Amaro

Moda Feminina Premium

Sobre Amaro

Amaro é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A Amaro é omnicanal, vendendo no site Amaro e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Todos os dias nos desafiamos para deslumbrar nossas clientes trazendo constantemente novas coleções com as últimas tendências, a preços disruptivos, entregues com rapidez e estilo.

O que oferecemos a nossas clientes:

• Novidades constantes antenadas nas últimas tendências internacionais.

• Produtos Premium de alta qualidade com preços incríveis.

• Guide Shops para comprar online no mundo off-line #Omni-channel

Guide Shops:

O Guide Shop é uma extensão do site Amaro no mundo físico. Nos Guide Shops Amaro, você encontra parte do nosso portfólio de produtos para conhecer de perto e experimentar.

Diferentemente de uma loja comum, no Guide Shop você faz suas compras online e recebe o pedido em casa.

Você também pode comprar online e retirar o pedido no Guide Shop mais próximo - com frete grátis. Os Guide Shops Amaro também são pontos de devolução, tudo para oferecer ainda mais praticidade e comodidade.

Você pode retirar suas compras em qualquer um dos nossos Guide Shops. Os pedidos chegam em até dois dias úteis e com frete grátis.

Presença em São Paulo e Rio de Janeiro, plano de expansão para principais capitais.

Posso levar o produto na hora quando vou ao Guide Shop?

Você pode levar uma peça do Guide Shop apenas se ela estiver esgotada no site. Nesse caso, a peça não é elegível ao processo de devolução.

Amaro Live:

Saiba tudo o que está acontecendo no #mundoAMARO.

Dicas de moda e muito mais em Amaro Live, nossa plataforma de conteúdo. Detalhes no site Amaro.

Influencer:

Você sabia que a Amaro tem uma equipe especializada em parcerias com influencers?

Se você é uma digital influencer ou tem um blog, entre em contato com o time de Influencers!

Devolução e Troca

Você tem até 30 dias para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos Amaro para escolher seu novo produto. Com nossos lançamentos constantes, você encontrará uma nova peça para o seu look em instantes.

Para iniciar o processo de devolução:

• Basta acessar a sua conta no site ou aplicativo e ir até a página Meus Pedidos. Lá, selecione o pedido correspondente;

• Dentro da página do pedido, você encontrará a opção: Solicitar Devolução;

• Marque os itens que deseja devolver e selecione também o motivo da devolução;

• Concluindo este passo, é só confirmar.

Em minutos você receberá um e-mail de confirmação com as três formas disponíveis para devolução do produto:

• Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios já acompanha este e-mail, assim, caso você opte por levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa;

• É possível também levar os produtos até um Amaro Guide Shop; ou

• Solicitar uma coleta domiciliar gratuita. É só clicar na opção desejada no e-mail de instruções e confirmar o endereço.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de SAC entrará em contato para concluir o processo.

Produto com defeito:

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Defeito". Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso SAC. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

Restituição de valores:

Você receberá o valor correspondente em créditos Amaro em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis:

• Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis.

• Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Formas de pagamentos

Cartão de Crédito:

Você pode parcelar suas compras em até seis vezes, mais detalhes consultar site da empresa.

São compensadas em poucos minutos.

Boleto Bancário:

A opção de pagamento por Boleto não oferece parcelamento.

A informação de pagamento é recebida pela Amaro em um dia útil após o pagamento.

Não há necessidade de enviar o comprovante.

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Segurança: A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Amaro. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Central de atendimento

Telefone: (11) 3230-4500

» de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas.

» sábado das 12 às 20 horas.

Você também pode entrar em contato pelo Chat localizado no final do site da empresa.

» de segunda a sexta-feira das 8 às 22 horas.

» sábado das 12 às 20 horas.

» domingo das 14 às 20 horas.

Razão social: Amaro Fashion - Ltda.

CNPJ: 15.070.688/0001-53

Endereço: Rua Antônio Nagib Ibrahim, 30 - Água Branca - São Paulo - SP - CEP: 05036-060

E-mail: [email protected]

Redes Sociais

Entrega e Frete

Acredita que nosso recorde é uma entrega realizada em 24 minutos? Temos entrega expressa de até 2h30 para a cidade de São Paulo e super veloz para todo o Brasil. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site ou do app.

A Amaro oferece embalagem para presente?

Sim! Este serviço adicional é oferecido para produtos selecionados e tem um custo mínimo (ver valor no site da empresa). Você tem ainda a opção de enviar o presente com uma mensagem personalizada. Basta incluir a mensagem especial na última etapa de finalização da sua compra. Nós enviaremos o cartão junto com o produto.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC.

A Amaro entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

Frete:

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o peso do produto escolhido. Para saber o valor, consulte-o por meio de seu CEP, no ato da compra.

Frete Grátis:

A Amaro possui ações de frete grátis em compras acima de um determinado valor, para todo o Brasil, consultar site da empresa. Fique atento também em Todasaslojas.com.br

Outra forma é retirar seus produtos em uma das Guide Shops.

Reputação de vendas online nos últimos 90 dias:

9.3
+ 10 avaliações
reputação ebit ótima
06/04/2020
Entregas no prazo:
83.41%
Voltar a comprar:
93.20%